Glee Brasil
Heart - 3x13 22_10

Seja bem-vindo ao fórum Glee Brasil, onde você encontra muitos gleeks para discutir sobre a série e outra coisas, aqui você pode tirar suas duvidas sobre a série e ver novidades, spoilers, coisas engraçadas do cast, Links para downloads de episódios. Está esperando o que para se cadastra no melhor fórum de Glee do Brasil?


Participe do fórum, é rápido e fácil

Glee Brasil
Heart - 3x13 22_10

Seja bem-vindo ao fórum Glee Brasil, onde você encontra muitos gleeks para discutir sobre a série e outra coisas, aqui você pode tirar suas duvidas sobre a série e ver novidades, spoilers, coisas engraçadas do cast, Links para downloads de episódios. Está esperando o que para se cadastra no melhor fórum de Glee do Brasil?
Glee Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

>



Entrar

Esqueci-me da senha



Parceiros Glee



Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Últimos assuntos
» Glee Kit De Edição
Heart - 3x13 EmptySex 13 Mar - 14:16 por flaviac

» OFF/Confesso Que...
Heart - 3x13 EmptyTer 29 Jul - 19:40 por Giovanna.

» Lea Michele- On my Way
Heart - 3x13 EmptyTer 29 Jul - 19:24 por Gabryel

» Novos videos do Chris.
Heart - 3x13 EmptySeg 14 Jul - 1:40 por Leonor.

» Directed by Naya Rivera! :)
Heart - 3x13 EmptySeg 14 Jul - 1:24 por Leonor.

» JogO Duelo De Músicas Glee x Glee
Heart - 3x13 EmptyDom 13 Jul - 20:26 por Leonor.

» What do you think?
Heart - 3x13 EmptySex 18 Abr - 9:39 por Gabryel

» Batalha de músicas
Heart - 3x13 EmptyDom 29 Dez - 15:50 por Gabryel

» The Voice!!!
Heart - 3x13 EmptyTer 17 Dez - 16:24 por Gabryel

Visitas
Social bookmarking
Social bookmarking reddit      

Conservar e compartilhar o endereço do Fórum Glee Brasil em seu site de social bookmarking

Conservar e compartilhar o endereço de Glee Brasil em seu site de social bookmarking

Flux RSS

Yahoo! 
MSN 
AOL 
Netvibes 
Bloglines 






Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Heart - 3x13

+10
Elaine Lp.
Gabryel
GleeManiacoGleek
Matt
Vickbatista
sofiapt
TheMatheusGM
Giovanna.
thiago-ll
vrodrigues
14 participantes

Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 6]

1Heart - 3x13 Empty Heart - 3x13 Seg 13 Fev - 17:42

vrodrigues

vrodrigues
Administrador
Administrador

Heart - 3x13


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Em comemoração ao Dia dos Namorados, Will desafia o New Directions a encontrar e interpretar as maiores músicas românticas do mundo. Enquanto isso, os dois pais de Rachel, Hiram (Jeff Goldblum) e LeRoy Berry (Brian Stokes Mitchell) fazem uma visita ao McKingley High no novo episódio de GLEE, “Heart”, que irá ao ar terça-feira, 14 de fevereiro (20:00 – 21:00) na FOX.

Direção: Brad Falchuck
Roteiro: Ali Adler


E ai, Gleeks o que acharam do episódio?

2Heart - 3x13 Empty Re: Heart - 3x13 Seg 13 Fev - 18:31

thiago-ll

thiago-ll
Membro
Membro

O RM escreve algum roteiro de Glee hoje em dia? Porque né...sempre que eu vejo quem escreveu o nome dele não aparece!

3Heart - 3x13 Empty Re: Heart - 3x13 Seg 13 Fev - 20:20

Giovanna.

Giovanna.
Membro
Membro

eu tava pensando a mesma coisa, rs

http://www.flickr.com/photos/gigihfkn/

4Heart - 3x13 Empty Re: Heart - 3x13 Seg 13 Fev - 20:26

thiago-ll

thiago-ll
Membro
Membro

Ele ta escrevendo ou sendo diretor com muito menos frequência nessa temporada. Na primeira/segunda ele se dedicava mais a Glee. Acho que ele já enjoou...Ele tem cara de ser aquela pessoa que fica entediada fácil fácil.

5Heart - 3x13 Empty Re: Heart - 3x13 Seg 13 Fev - 20:27

Giovanna.

Giovanna.
Membro
Membro

no tgp, ele sempre parecia entediado

http://www.flickr.com/photos/gigihfkn/

6Heart - 3x13 Empty Re: Heart - 3x13 Seg 13 Fev - 20:28

thiago-ll

thiago-ll
Membro
Membro

Sempre! Foi no TGP que comecei a pensar assim!

Espero que n prejudique a série né.

7Heart - 3x13 Empty Re: Heart - 3x13 Seg 13 Fev - 20:29

Giovanna.

Giovanna.
Membro
Membro

ah, nem vai

http://www.flickr.com/photos/gigihfkn/

8Heart - 3x13 Empty Re: Heart - 3x13 Seg 13 Fev - 20:51

vrodrigues

vrodrigues
Administrador
Administrador

Ele escreveu Michael

Enfim, eu comecei a colocar quem escreve e quem dirige faz pouco tempo
ai nem dá pra tirar conclusão

9Heart - 3x13 Empty Re: Heart - 3x13 Ter 14 Fev - 18:28

thiago-ll

thiago-ll
Membro
Membro

Eu li uma notícia falando que ele ia se afastar e as coisas iriam ficar mais por conta do Brad, mas ele desmintiu. Eu acho que é verdade, até porque ele tem AHS e outra série lá. E, aém disso, ele fica entediado MUITO fácil. #fato

10Heart - 3x13 Empty Re: Heart - 3x13 Ter 14 Fev - 23:18

TheMatheusGM

TheMatheusGM
Moderador
Moderador

Eu adorei esse episódio! Coisas novas, boas e interessantes! 10!

http://slushieonyourface.tumblr.com

11Heart - 3x13 Empty Re: Heart - 3x13 Qua 15 Fev - 15:29

sofiapt

sofiapt
Membro
Membro

Adorei o episódio! Acho que teve um pouco de tudo e para todos Smile
já agora sou a única que fiquei com a sensação de que este episódio foi um bocado "fechar as portas" para o casal Brittana? visto que elas estão proibidas de dar beijos na escola certamente que nunca mais vamos ver um beijo delas, o que é mau porque há muita gente pelo mundo fora que se vê reflectida nesta relação, mas a ver vamos!
Achei também que a história do Rory não é 100% verdade acho que ele cantou aquilo mais para conquistar a Sugar Razz
Mas no geral foi um episódio muito querido e vou fazer uma revelação não gostei muito da performance I will always love you mas gostei do facto de pelo menos alguém nos ND se sentir mal por trair xD

12Heart - 3x13 Empty Re: Heart - 3x13 Qua 15 Fev - 15:37

Vickbatista

Vickbatista
Membro
Membro

Alguém pode me contar o que acontece nesse capítulo com o casal Samcedes? Quem a Mercedes escolhe?

13Heart - 3x13 Empty Re: Heart - 3x13 Qua 15 Fev - 15:46

sofiapt

sofiapt
Membro
Membro

A Mercedes não escolheu nenhum para ja, ela contou ao Shane que beijou o Sam e eles acabaram mas ela também ainda não deu luz verde ao Sam portanto estamos na mesma xD

14Heart - 3x13 Empty Re: Heart - 3x13 Qua 15 Fev - 15:50

Vickbatista

Vickbatista
Membro
Membro

ai que coisa! mas pelo menos ela é solteira agora né? td para dar certo samcedes! torço tanto! vlw...

15Heart - 3x13 Empty Re: Heart - 3x13 Qua 15 Fev - 15:50

Giovanna.

Giovanna.
Membro
Membro

caralho, o quão incrivel foi esse episódio? um dos melhores de glee, de longe! <3333
gostei muito da briga finchel. não só porque n shipo os dois, mas foi bem de casal mesmo x) e faltou o kurt no jantar. pf né
o personagem do samuel é meio bobinho e parece que ele vai ser um anonimo na série, do jeito que ele foi introduzido...
aquele dueto tike <33 uma das melhores cenas do episódio, e simplesmente AMEI aquela competiçãozinha rory/artie pra ver quem fica com a sugar, e fiquei feliz do rory ter ganho *-*
não fiquei nem um pouco surpresa do karofsky ser o gorila, eu já imaginava que seria ele ou o blaine. e acho que ele não vai se contentar em não ter o kurt. mas não MESMO! aposto que ainda teremos bastante kurtofsky, o que não me agrada muito mas é bom pra mexer com klaine
a mercedes ter cantando "i will always love you" foi LINDO! muito mesmo, queria eu ter metade da voz que essa mulher tem, já faria bastante sucesso. mas quero que ela pare com isso de "amo os dois" e fique com o sam logo, todos sabemos que é isso que ela realmente quer
gostei mais do primeiro beijo klaine do que do primeiro beijo britana. não por eu shipar klaine mais do que tudo e não gostar de britana, mas sei lá... klaine foi mais intimo, sabe? foi mais amorzinho etc etc. se eu não assistisse glee diria que a brit e a santana estavam bebadas e já que são super amigas, se beijaram pra "se aparecer"
aquela festa no final parecia tão legal *-* todo mundo entre amigos etc etc. e o blaine puxando o kurt pra dançar, awn <3
ri muito da dancinha do finn MFALSMDÇA muito desajeitado, uma gracinha <3
ainda acho que o casamento finchel não rola e acho que comentei de tudo, né? hm

enfim, um dos melhores episódios de glee, superou todas as minhas espectativas. tudo lindo, amei <3

SÓ MAIS UMA COISA, MUITA ATENÇÃO AQUI, COMENTÁRIO IMPORTANTE::::::: o karofsky dá um bichinho de pelucia pro kurt igual a um que eu tenho <3333333 FASDLKMAÇLMDA nem surtei quando vi, né.

http://www.flickr.com/photos/gigihfkn/

16Heart - 3x13 Empty Re: Heart - 3x13 Qua 15 Fev - 16:09

Matt

Matt
Administrador
Administrador

UAU....

Só isto que tenho a dizer!

O episódio teve destaque para todos os personagens que hoje vou dividi-los e comentar de acordo com a história:

Tike - Depois deste dueto... Troll Murphy vai deixar eles calados até o fim da temporada... Tanto é que não sabemos de Mike entrou em alguma faculdade...

Rory, Sugar e Artie - Sugar teve destaque!! Mostrando que pode bancar todos aqueles pobres... Adorei a história de esconder os presentes do Artie em lugares diferentes... E a luta entre Artie e Rory foi hilária... Mas fiquei com dó do Artie após aquele golpe baixo do Rory de mentir sobre seu visto... Tomara que seja recusado mesmo...

Chocolate Misto feat. Free Willy - Após 2 temporadas na seca, ela tem 2 homens no lutando por ela e no final fica com nenhum??? Mercedes, Hell to the no...

God squad - Bela entrada de Joe, deve ser mais trabalhada para ele entrar nas Nacionais... É claro que Joe que reclamou de Brittana...

Brittana - Coml sabem... Sou fan de Sentana e Brittie... Mas tiveram belos momentos para os fans que gostam!

Kurtofsky - Minha unica chance do Blaine ir para a Dalton de novo e aquela escola e sumir de vez!

Finchel - Finalmente os pais vão dar um jeito para não acontecer e acabar com este casal BOOORING...

Algo mais a comentar falo depois...

17Heart - 3x13 Empty Re: Heart - 3x13 Qua 15 Fev - 16:46

thiago-ll

thiago-ll
Membro
Membro

Gente, gostei muito do episódio! Não sei se foi o The Best. Ainda tenho que pensar a respeito. Enfim, adorei porque tivemos algumas histórias novas e outras que serviram pro contexto do episódio e todos apareceram.

Adorei os pais da Rachel gente! Super engraçados! O plano deles foi 10. Hahahaha. No próximo epísódio o casamento acaba, aposto! E ainda bem que eles não cantaram! AUSHAUHSUAHS

Finchel na casa dos Barry foi ótimo! O ritual da Rachel me lembrou MUITO a primeira temporada! A briga deles foi ótima. Eles tem que ver que não estão preparados. Finn ainda está perdido e a Rachel é meio...sei lá. UAHSUAHSUA Ela não é a pessoa mais fácil de se conviver.

Gostei da Mercedes ter bancado a atitude dela. Não gostei nem um pouco dela ter traído o Shane. Fiquei com mais pena dele do que do Sam. Enfim, todos sabemos que ela vai ficar com o Sam, mas espero que os roteiristas nos surpreendam.

Rory X Artie foi ótimo. Estava torcendo pro Rory e tals. E ele ganhou com a música e dizendo que iria embora. Bem, acho que é mentira né. É impressão minha ou ele tipo ADORA mentir? UAHSUHASUH Primeiro pra Britt, agora pra Sugar. Acho que ele tem que se ferrar um pouquinho! Hahahaha

Pensei que Brittana iria me convencer, mas não. Fazer o que né. Quero Sebastian para abalar as estruturas! AUSHAUSHAUSHASU #sonho impossível. Enfim, queria probelmas com o casal. Já ta mais do que na hora!

Karofsky se declarou pro Kurt e o "amigo" desobriu...O que ira acontecer no próximo episódio? Concerteza ele vai levar A surra e ir parar nos hospital...

Gostei de todas as músicas, gostei do mínimo momento de Tike (eles cantaram, mas tinham que falar tb né!) e etc. Quinn ficou caidinha pelo Samuel. Não gostei muito do perdonagem dele (era para ser o Cameron ali! Tudo a ver com ele!).

Quero saber o que vai acontecer com Finchel, se teremos Samcedes, quero saber do Karofsky e do Rory!!!!!!!!!!!!!!!! Quero ON MY WAY!!!!!!!!!!!

18Heart - 3x13 Empty Re: Heart - 3x13 Qua 15 Fev - 17:05

GleeManiacoGleek

GleeManiacoGleek
Membro
Membro

Haha o episódio foi muito bom.LOL muita surpresa o Blaine aparecer achava que era o Will.
Acho que o Karofsky vai leva ruma surra do Nick.
Também acho que o momento TIKE foi otimo.
Fiquei com dó do Artie!Coitado o presente dele na lata de lixo ri muito!
Fiquei com dó do Shane e do Sam.E a Mercedes cantando e no final o Sam e ela chorando.Quase que choro junto

19Heart - 3x13 Empty Re: Heart - 3x13 Qua 15 Fev - 17:12

thiago-ll

thiago-ll
Membro
Membro

Alguém vai ler o que eu escrevi? AUSHAUSHUAHSUAHS

20Heart - 3x13 Empty Re: Heart - 3x13 Qua 15 Fev - 17:17

GleeManiacoGleek

GleeManiacoGleek
Membro
Membro

Eu li!

21Heart - 3x13 Empty Re: Heart - 3x13 Qua 15 Fev - 17:19

thiago-ll

thiago-ll
Membro
Membro

Alguem leu! AUSHAUSHUASH

Thanks!

22Heart - 3x13 Empty Re: Heart - 3x13 Qua 15 Fev - 17:20

Matt

Matt
Administrador
Administrador

Eu li... depois eu comento... ninguém e o que eu escrevo...

23Heart - 3x13 Empty Re: Heart - 3x13 Qua 15 Fev - 17:21

Gabryel

Gabryel
Moderador
Moderador

Eu leio de todos lol

24Heart - 3x13 Empty Re: Heart - 3x13 Qua 15 Fev - 17:22

thiago-ll

thiago-ll
Membro
Membro

Eu tb! Hahaha

25Heart - 3x13 Empty Re: Heart - 3x13 Qua 15 Fev - 17:27

GleeManiacoGleek

GleeManiacoGleek
Membro
Membro

Eu tbm!Hahahaha+ 2

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 6]

Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos