Glee Brasil
versao gay d santana!!! - Página 5 22_10

Seja bem-vindo ao fórum Glee Brasil, onde você encontra muitos gleeks para discutir sobre a série e outra coisas, aqui você pode tirar suas duvidas sobre a série e ver novidades, spoilers, coisas engraçadas do cast, Links para downloads de episódios. Está esperando o que para se cadastra no melhor fórum de Glee do Brasil?


Participe do fórum, é rápido e fácil

Glee Brasil
versao gay d santana!!! - Página 5 22_10

Seja bem-vindo ao fórum Glee Brasil, onde você encontra muitos gleeks para discutir sobre a série e outra coisas, aqui você pode tirar suas duvidas sobre a série e ver novidades, spoilers, coisas engraçadas do cast, Links para downloads de episódios. Está esperando o que para se cadastra no melhor fórum de Glee do Brasil?
Glee Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

>



Entrar

Esqueci-me da senha



Parceiros Glee



Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Últimos assuntos
» Glee Kit De Edição
versao gay d santana!!! - Página 5 EmptySex 13 Mar - 14:16 por flaviac

» OFF/Confesso Que...
versao gay d santana!!! - Página 5 EmptyTer 29 Jul - 19:40 por Giovanna.

» Lea Michele- On my Way
versao gay d santana!!! - Página 5 EmptyTer 29 Jul - 19:24 por Gabryel

» Novos videos do Chris.
versao gay d santana!!! - Página 5 EmptySeg 14 Jul - 1:40 por Leonor.

» Directed by Naya Rivera! :)
versao gay d santana!!! - Página 5 EmptySeg 14 Jul - 1:24 por Leonor.

» JogO Duelo De Músicas Glee x Glee
versao gay d santana!!! - Página 5 EmptyDom 13 Jul - 20:26 por Leonor.

» What do you think?
versao gay d santana!!! - Página 5 EmptySex 18 Abr - 9:39 por Gabryel

» Batalha de músicas
versao gay d santana!!! - Página 5 EmptyDom 29 Dez - 15:50 por Gabryel

» The Voice!!!
versao gay d santana!!! - Página 5 EmptyTer 17 Dez - 16:24 por Gabryel

Visitas
Social bookmarking
Social bookmarking reddit      

Conservar e compartilhar o endereço do Fórum Glee Brasil em seu site de social bookmarking

Conservar e compartilhar o endereço de Glee Brasil em seu site de social bookmarking

Flux RSS

Yahoo! 
MSN 
AOL 
Netvibes 
Bloglines 






Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

versao gay d santana!!!

+11
NathaliaPaim
thiago-ll
Elaine Lp.
Fernando
TheMatheusGM
Rinar2
kurt hummel
Gabryel
gleefreak
vrodrigues
lee nunes
15 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 5 de 7]

101versao gay d santana!!! - Página 5 Empty Re: versao gay d santana!!! Sáb 5 maio - 1:52

Bru.Fer

Bru.Fer
Membro
Membro

NathaliaPaim escreveu:
vrodrigues escreveu:KSADPOASKDPOKSA

Eu gosto dela *-*
Tão Bitch mais tão vunerável (:

ela é a melhor espécie de bitch porque ela simplesmente se diverte trollando os outros ÇSLAS~LSAL~Ç e depois que ela começou a mostrar o lado vulnerável dela *-*

+100000000000000000

102versao gay d santana!!! - Página 5 Empty Re: versao gay d santana!!! Sáb 5 maio - 8:49

Gabryel

Gabryel
Moderador
Moderador

Se o Sebastian voltasse ao que era inicialmente eu gostava de o ver entre os ND *_* mas nem sentido tem ele ir para os ND .-. Por causa do Blaine? Pff

103versao gay d santana!!! - Página 5 Empty Re: versao gay d santana!!! Sáb 5 maio - 13:06

thiago-ll

thiago-ll
Membro
Membro

Seria ridículo.

104versao gay d santana!!! - Página 5 Empty Re: versao gay d santana!!! Sáb 5 maio - 13:22

Gabryel

Gabryel
Moderador
Moderador

A desculpa seria ele voltar pelo Blaine, mas isso é ridiculo, ridiculo também o Blaine continuar nos ND se o Kurt já saiu HAHAHAHA

105versao gay d santana!!! - Página 5 Empty Re: versao gay d santana!!! Sáb 5 maio - 13:54

thiago-ll

thiago-ll
Membro
Membro

+100000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000

106versao gay d santana!!! - Página 5 Empty Re: versao gay d santana!!! Sáb 5 maio - 14:48

Gabryel

Gabryel
Moderador
Moderador

Eu acho que agora to odiando menos o Blaine, mas ok U_U Acho que a culpa é da Paim rs ou então do regresso do jesse

107versao gay d santana!!! - Página 5 Empty Re: versao gay d santana!!! Sáb 5 maio - 15:03

NathaliaPaim

NathaliaPaim
Membro
Membro

Gabryel escreveu:Eu acho que agora to odiando menos o Blaine, mas ok U_U Acho que a culpa é da Paim rs ou então do regresso do jesse

SÉRIO? OW GABRYEL QUE COISA MAIS LINDA *-* ganhei meu dia, na boa :3 estava pronta pra ti xingar pelo que tu disse do Blaine kk e o Thiago concordou claro q

mas depois dessa, nem consigo

https://twitter.com/#!/durchdienacht

108versao gay d santana!!! - Página 5 Empty Re: versao gay d santana!!! Sáb 5 maio - 15:13

thiago-ll

thiago-ll
Membro
Membro

UAHSUAHSUAHSUAHSUHAS
Ainda odeio ele. UAHSUAHSUAS

109versao gay d santana!!! - Página 5 Empty Re: versao gay d santana!!! Sáb 5 maio - 15:16

NathaliaPaim

NathaliaPaim
Membro
Membro

porque tu é chato e inflexível Thiago. hm ÇASLAAÇS~ÇÃSLA~

sério, vai ser a maior merda se o Sebastian ir pro ND, seja pelo Blaine (?) ou por qualquer outro motivo, até porque, os Warblers iriam desaparecer, e gosto deles

https://twitter.com/#!/durchdienacht

110versao gay d santana!!! - Página 5 Empty Re: versao gay d santana!!! Sáb 5 maio - 15:22

thiago-ll

thiago-ll
Membro
Membro

Não gosto dos Warblers. Ta na hora de aparecer outro coral inimigo pro ND!

111versao gay d santana!!! - Página 5 Empty Re: versao gay d santana!!! Sáb 5 maio - 15:38

NathaliaPaim

NathaliaPaim
Membro
Membro

gosto tanto o estilo de coral dos Warblers :3 mas realmente seria interessante se colocassem um coral mais "forte"

https://twitter.com/#!/durchdienacht

112versao gay d santana!!! - Página 5 Empty Re: versao gay d santana!!! Sáb 5 maio - 15:40

thiago-ll

thiago-ll
Membro
Membro

Tb acho! Até agora n superaram o VA.

113versao gay d santana!!! - Página 5 Empty Re: versao gay d santana!!! Sáb 5 maio - 15:45

NathaliaPaim

NathaliaPaim
Membro
Membro

a maçã podre dos Warblers é/era o Sebastian. tem que ter um tipo VA mesmo, cheio de cobrinhas dispostos a tudo pra ganhar k

https://twitter.com/#!/durchdienacht

114versao gay d santana!!! - Página 5 Empty Re: versao gay d santana!!! Sáb 5 maio - 15:48

thiago-ll

thiago-ll
Membro
Membro

+1

Os Warblers estavam interessantes com o Sebastian, mas ele ficou bom. -.-'

115versao gay d santana!!! - Página 5 Empty Re: versao gay d santana!!! Sáb 5 maio - 15:54

NathaliaPaim

NathaliaPaim
Membro
Membro

pois é cara, que merda isso, além de ser interessante ele mauzinho, eu ria com as trollagens dele e com esse desvio de caráter, pouco provavel que o Blaine daria bola pra ele

é, quero ele "bitch" denovo

https://twitter.com/#!/durchdienacht

116versao gay d santana!!! - Página 5 Empty Re: versao gay d santana!!! Sáb 5 maio - 15:55

thiago-ll

thiago-ll
Membro
Membro

Eu n quero ele mais n, porque odeio personagem que fica bom, depois mal, depois bom...É um saco! Quero que ele nunca mais volte! UASHUAHSUAHSUA

117versao gay d santana!!! - Página 5 Empty Re: versao gay d santana!!! Sáb 5 maio - 15:57

Gabryel

Gabryel
Moderador
Moderador

Ah gente eu adoro os Warblers, e acho eles mais interessantes liderados pelo Sebastian :3
E eu PAIM não odeio o Blaine, mas ainda não gosto dele : < mas sei lá, ja não é tanto rs

118versao gay d santana!!! - Página 5 Empty Re: versao gay d santana!!! Sáb 5 maio - 16:01

NathaliaPaim

NathaliaPaim
Membro
Membro

por mim ótimo Gabryel ÇSLS~~ÇSAÇS

em relação a performance etc etc preferida o Blaine nos Warblers, mas musicas e etc estão gravadas e poderei ouvir sempre, então né

mas também prefiro o Sebastian nos Warblers porque ele proporcionou a "ação" nos ultimos tempos, sacudiu um pouco as coisas

https://twitter.com/#!/durchdienacht

119versao gay d santana!!! - Página 5 Empty Re: versao gay d santana!!! Sáb 5 maio - 18:35

vrodrigues

vrodrigues
Administrador
Administrador

EU gosto dos Warbles e das versões deles para as musicas *-*

E concordo que se o Sebastian se mudasse para o ND por causa do Blaine o Kurt deveria vim de NYC só para dar um surra nesse FDP para ele aprender

Enfim, com a Rachel fora com quem que vcs acham que vai ficar a maioria dos solos? BLAINE!!!

Haters Gonna Hate

120versao gay d santana!!! - Página 5 Empty Re: versao gay d santana!!! Sáb 5 maio - 18:38

Gabryel

Gabryel
Moderador
Moderador

Eu sei lá acho que o Sebastian combina mais que o Blaine, e tornou eles mais interessantes.

E o Blaine já é quem te mais solos com a Rachel lá.

121versao gay d santana!!! - Página 5 Empty Re: versao gay d santana!!! Sáb 5 maio - 18:41

vrodrigues

vrodrigues
Administrador
Administrador

KKKKKKKKKKKKKKKKKKK" pois é

imagina quando a Rachel sair de lá e não tiver mais lá? SOLO dele umas 3 vezes por episódio

Eu acho que o Sebastian deu só uma balançada em Klaine, mas o Blaine combina infinitamente mais com o Kurt

122versao gay d santana!!! - Página 5 Empty Re: versao gay d santana!!! Sáb 5 maio - 18:44

Gabryel

Gabryel
Moderador
Moderador

Pois é :/ Isso eu odeio no Blaine, sorry Paim o/

E sim, o Blaine que fique a vontade para o Kurt kkk

123versao gay d santana!!! - Página 5 Empty Re: versao gay d santana!!! Sáb 5 maio - 18:46

vrodrigues

vrodrigues
Administrador
Administrador

KKKKKKKKKKKKKKKK"

Acho que o Sebastian não volta, e se voltar voltará MAL
tentando separar Klaine a todo custo

LEMBRANDO que ele não ficou bom, ele só se sensibilizou pela quase morte do Karofsky e SÓ

continua o mesmo FDP de sempre

124versao gay d santana!!! - Página 5 Empty Re: versao gay d santana!!! Sáb 5 maio - 18:53

thiago-ll

thiago-ll
Membro
Membro

Eu vou odiar se o Blaine tomar a liderança do ND. Tem que ser Artina liderando!!!!!!!!!

125versao gay d santana!!! - Página 5 Empty Re: versao gay d santana!!! Sáb 5 maio - 19:12

vrodrigues

vrodrigues
Administrador
Administrador

Eu tbm acho que tinha que ser eles

Mais que merecido mas né

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 5 de 7]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos