Glee Brasil
versao gay d santana!!! - Página 2 22_10

Seja bem-vindo ao fórum Glee Brasil, onde você encontra muitos gleeks para discutir sobre a série e outra coisas, aqui você pode tirar suas duvidas sobre a série e ver novidades, spoilers, coisas engraçadas do cast, Links para downloads de episódios. Está esperando o que para se cadastra no melhor fórum de Glee do Brasil?


Participe do fórum, é rápido e fácil

Glee Brasil
versao gay d santana!!! - Página 2 22_10

Seja bem-vindo ao fórum Glee Brasil, onde você encontra muitos gleeks para discutir sobre a série e outra coisas, aqui você pode tirar suas duvidas sobre a série e ver novidades, spoilers, coisas engraçadas do cast, Links para downloads de episódios. Está esperando o que para se cadastra no melhor fórum de Glee do Brasil?
Glee Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

>



Entrar

Esqueci-me da senha



Parceiros Glee



Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Últimos assuntos
» Glee Kit De Edição
versao gay d santana!!! - Página 2 EmptySex 13 Mar - 14:16 por flaviac

» OFF/Confesso Que...
versao gay d santana!!! - Página 2 EmptyTer 29 Jul - 19:40 por Giovanna.

» Lea Michele- On my Way
versao gay d santana!!! - Página 2 EmptyTer 29 Jul - 19:24 por Gabryel

» Novos videos do Chris.
versao gay d santana!!! - Página 2 EmptySeg 14 Jul - 1:40 por Leonor.

» Directed by Naya Rivera! :)
versao gay d santana!!! - Página 2 EmptySeg 14 Jul - 1:24 por Leonor.

» JogO Duelo De Músicas Glee x Glee
versao gay d santana!!! - Página 2 EmptyDom 13 Jul - 20:26 por Leonor.

» What do you think?
versao gay d santana!!! - Página 2 EmptySex 18 Abr - 9:39 por Gabryel

» Batalha de músicas
versao gay d santana!!! - Página 2 EmptyDom 29 Dez - 15:50 por Gabryel

» The Voice!!!
versao gay d santana!!! - Página 2 EmptyTer 17 Dez - 16:24 por Gabryel

Visitas
Social bookmarking
Social bookmarking reddit      

Conservar e compartilhar o endereço do Fórum Glee Brasil em seu site de social bookmarking

Conservar e compartilhar o endereço de Glee Brasil em seu site de social bookmarking

Flux RSS

Yahoo! 
MSN 
AOL 
Netvibes 
Bloglines 






Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

versao gay d santana!!!

+11
NathaliaPaim
thiago-ll
Elaine Lp.
Fernando
TheMatheusGM
Rinar2
kurt hummel
Gabryel
gleefreak
vrodrigues
lee nunes
15 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 7]

26versao gay d santana!!! - Página 2 Empty Re: versao gay d santana!!! Seg 3 Out - 0:40

TheMatheusGM

TheMatheusGM
Moderador
Moderador

kkk, vai lá Wink

http://slushieonyourface.tumblr.com

27versao gay d santana!!! - Página 2 Empty Re: versao gay d santana!!! Seg 3 Out - 16:56

Gabryel

Gabryel
Moderador
Moderador

Se ele é assim tão mau, eu adorava ver o David Karofsky se ir meter com ele e ele dando uma resposta boa e sem medo.

28versao gay d santana!!! - Página 2 Empty Re: versao gay d santana!!! Seg 3 Out - 23:20

vrodrigues

vrodrigues
Administrador
Administrador

Noooossa ele com crtz vai bater de frente com o Karofsky (:


29versao gay d santana!!! - Página 2 Empty Re: versao gay d santana!!! Ter 4 Out - 18:04

Gabryel

Gabryel
Moderador
Moderador

Amava ver um Gay sem medo a saber enfrentar aqueles mauzões da escola, o Blaine fez isso, mas várias vezes mostrou isso, se ele for mesmo como Santana irá enfrentar, mesmo que depois vá chorar as escondidas naquele momento não mostrará medo.

30versao gay d santana!!! - Página 2 Empty Re: versao gay d santana!!! Ter 4 Out - 20:07

vrodrigues

vrodrigues
Administrador
Administrador

Uma das melhores coisas na Santana ela não tem medo
Ela enfrenta mesmo!


(:

31versao gay d santana!!! - Página 2 Empty Re: versao gay d santana!!! Qua 5 Out - 8:53

Gabryel

Gabryel
Moderador
Moderador

Eu me enganei ali, eu queria dizer "o Blaine já enfrentou ele várias vezes, mas muitas vezes mostrou medo" A Santana bem podia ter que não mostrava, vocês lembram quando a Santana foi enfrentar o Karofsky no ep 2X17? Que epico. rsrsrs

32versao gay d santana!!! - Página 2 Empty Re: versao gay d santana!!! Qua 5 Out - 19:47

gleefreak

gleefreak
Moderador
Moderador

E como foi epico! Se esse personagem enfretar o Karofsky tbm sera Epico! Asho q se o kra for como dizem q ele vai ser, vaou gostar bastante dle, a n ser q ele me irrite BASTANTE msm!

https://www.facebook.com/pericles007

33versao gay d santana!!! - Página 2 Empty Re: versao gay d santana!!! Qua 5 Out - 21:01

lee nunes

lee nunes
Publicitário
Publicitário

Aposto q vai ter cenas hilarias com ele. Ja imagino... Tipo magina ele falando algo do nivel d: tenho giletes escondidas em meu kbelo! Kkkkk

http://leepegasu.blogspot.com

34versao gay d santana!!! - Página 2 Empty Re: versao gay d santana!!! Seg 30 Abr - 23:16

Elaine Lp.

Elaine Lp.
Membro
Membro

UHUAHSUHAUSH ri com o nome do Tópico '-'
Esse ser nem chega aos pés da Santana FATO u_U' Odeio o sebastian, sem mais -q

35versao gay d santana!!! - Página 2 Empty Re: versao gay d santana!!! Ter 1 maio - 8:08

Gabryel

Gabryel
Moderador
Moderador

Gabryel escreveu:Se ele é assim tão mau, eu adorava ver o David Karofsky se ir meter com ele e ele dando uma resposta boa e sem medo.

E não é que de certa forma acertei? kkk

36versao gay d santana!!! - Página 2 Empty Re: versao gay d santana!!! Ter 1 maio - 12:10

thiago-ll

thiago-ll
Membro
Membro

Acho o Sebastian dispensável no momento. Acho os Warblers dispensáveis.

37versao gay d santana!!! - Página 2 Empty Re: versao gay d santana!!! Ter 1 maio - 15:15

NathaliaPaim

NathaliaPaim
Membro
Membro

OÇASLÇSLASÇOAL o nome desse tópico

pois é, não sei no que o Sebatian poderia acrescentar no momento. no começo odiava ele q mas hoje até que gosto dele

https://twitter.com/#!/durchdienacht

38versao gay d santana!!! - Página 2 Empty Re: versao gay d santana!!! Ter 1 maio - 15:29

Elaine Lp.

Elaine Lp.
Membro
Membro

AAhhh o fato do Sebastian ficar bonzinho arruinou o personagem, fato então que saia e não volte MAIS. Mas vc's viram que ele ainda mantém contato com o Blaine né? pelo o que Kurt falou no 3.17 hm'

39versao gay d santana!!! - Página 2 Empty Re: versao gay d santana!!! Ter 1 maio - 15:37

NathaliaPaim

NathaliaPaim
Membro
Membro

é, acho que Blaine e Sebastian ficaram amigos, depois que o Sebastian tomou vergonha na cara e parou de azucrinar a vida alheia

ah sei lá, tipo, eu prefiro Sebastian troxa desde que não interfira em klaine qqqq

https://twitter.com/#!/durchdienacht

40versao gay d santana!!! - Página 2 Empty Re: versao gay d santana!!! Ter 1 maio - 15:40

Elaine Lp.

Elaine Lp.
Membro
Membro

Eu gostava de odiar o Sebastian Bitch. Será que ele vai atacar novamente quando o Kurt for embora? -q Vamos esperar pra ver -n

41versao gay d santana!!! - Página 2 Empty Re: versao gay d santana!!! Ter 1 maio - 15:42

NathaliaPaim

NathaliaPaim
Membro
Membro

ÇSOALSAOÇSÇL não não não

pois é, estão aí coisas que saberemos só na próxima temporada

https://twitter.com/#!/durchdienacht

42versao gay d santana!!! - Página 2 Empty Re: versao gay d santana!!! Ter 1 maio - 16:22

Gabryel

Gabryel
Moderador
Moderador

Ah eu adoro ele <.<

43versao gay d santana!!! - Página 2 Empty Re: versao gay d santana!!! Ter 1 maio - 16:51

thiago-ll

thiago-ll
Membro
Membro

Por mim não chamavam ele de novo. Depois que ficou bonzinho ficou um saco.

44versao gay d santana!!! - Página 2 Empty Re: versao gay d santana!!! Ter 1 maio - 16:58

Gabryel

Gabryel
Moderador
Moderador

Também preferia ele vilão mesmo.

45versao gay d santana!!! - Página 2 Empty Re: versao gay d santana!!! Ter 1 maio - 17:00

thiago-ll

thiago-ll
Membro
Membro

MUITO melhor...Agora ficou mó avulso.
Só falta eles colocarem que ele se transferiu pra escola deles. Se eles fizerem isso eu me mato.

46versao gay d santana!!! - Página 2 Empty Re: versao gay d santana!!! Ter 1 maio - 17:07

NathaliaPaim

NathaliaPaim
Membro
Membro

ainda não deu pra saber como ele ficou sendo bonzinho gente hm

vai ser uma merda se ele ir pro ND, na moral

https://twitter.com/#!/durchdienacht

47versao gay d santana!!! - Página 2 Empty Re: versao gay d santana!!! Ter 1 maio - 17:45

Gabryel

Gabryel
Moderador
Moderador

Se ele voltasse como vilão nem me importava.

48versao gay d santana!!! - Página 2 Empty Re: versao gay d santana!!! Ter 1 maio - 17:48

Giovanna.

Giovanna.
Membro
Membro

sebastian bonzinho é um cu mesmo
e se ele fosse pros nd na quarta temporada, o kurt ia ficar morrendo de ciumes <3 k
mas tomara que não aconteça

http://www.flickr.com/photos/gigihfkn/

49versao gay d santana!!! - Página 2 Empty Re: versao gay d santana!!! Ter 1 maio - 17:49

Gabryel

Gabryel
Moderador
Moderador

Se o Kurt aparecer sequer rs confirmado, não significa regular.

50versao gay d santana!!! - Página 2 Empty Re: versao gay d santana!!! Ter 1 maio - 17:55

Giovanna.

Giovanna.
Membro
Membro

ele não precisa ser regular pra sentir ciumes (?)

http://www.flickr.com/photos/gigihfkn/

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 7]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos