Glee Brasil
Produtora prepara versão brasileira de 'Glee' 22_10

Seja bem-vindo ao fórum Glee Brasil, onde você encontra muitos gleeks para discutir sobre a série e outra coisas, aqui você pode tirar suas duvidas sobre a série e ver novidades, spoilers, coisas engraçadas do cast, Links para downloads de episódios. Está esperando o que para se cadastra no melhor fórum de Glee do Brasil?


Participe do fórum, é rápido e fácil

Glee Brasil
Produtora prepara versão brasileira de 'Glee' 22_10

Seja bem-vindo ao fórum Glee Brasil, onde você encontra muitos gleeks para discutir sobre a série e outra coisas, aqui você pode tirar suas duvidas sobre a série e ver novidades, spoilers, coisas engraçadas do cast, Links para downloads de episódios. Está esperando o que para se cadastra no melhor fórum de Glee do Brasil?
Glee Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

>



Entrar

Esqueci-me da senha



Parceiros Glee



Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Últimos assuntos
» Glee Kit De Edição
Produtora prepara versão brasileira de 'Glee' EmptySex 13 Mar - 14:16 por flaviac

» OFF/Confesso Que...
Produtora prepara versão brasileira de 'Glee' EmptyTer 29 Jul - 19:40 por Giovanna.

» Lea Michele- On my Way
Produtora prepara versão brasileira de 'Glee' EmptyTer 29 Jul - 19:24 por Gabryel

» Novos videos do Chris.
Produtora prepara versão brasileira de 'Glee' EmptySeg 14 Jul - 1:40 por Leonor.

» Directed by Naya Rivera! :)
Produtora prepara versão brasileira de 'Glee' EmptySeg 14 Jul - 1:24 por Leonor.

» JogO Duelo De Músicas Glee x Glee
Produtora prepara versão brasileira de 'Glee' EmptyDom 13 Jul - 20:26 por Leonor.

» What do you think?
Produtora prepara versão brasileira de 'Glee' EmptySex 18 Abr - 9:39 por Gabryel

» Batalha de músicas
Produtora prepara versão brasileira de 'Glee' EmptyDom 29 Dez - 15:50 por Gabryel

» The Voice!!!
Produtora prepara versão brasileira de 'Glee' EmptyTer 17 Dez - 16:24 por Gabryel

Visitas
Social bookmarking
Social bookmarking reddit      

Conservar e compartilhar o endereço do Fórum Glee Brasil em seu site de social bookmarking

Conservar e compartilhar o endereço de Glee Brasil em seu site de social bookmarking

Flux RSS

Yahoo! 
MSN 
AOL 
Netvibes 
Bloglines 






Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Produtora prepara versão brasileira de 'Glee'

+13
TheMatheusGM
luizamazzio@hotmail.com
BiarrGleeks2
fteixeira
gisely
João Peps!
Vinicius Souza
tdiniz
BAJM
pedro
Aivan
Matt
Barbara02
17 participantes

Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 6]

Barbara02

Barbara02
Mídia Staff
Mídia Staff

RIO - Os fãs de "Glee" podem começar a ensaiar. Quem quiser viver personagens inspirados em Finn (Cory Monteith), Rachel (Lea Michele), Sue Sylvester (Jane Lynch) e companhia vai ter a chance de participar de audições para o seriado "BraZis". Produzido pela Beagle Films, o programa vai ser totalmente inspirado nos moldes da série americana. A diferença é que o repertório vai ser nacional, privilegiando hits do rock ao pop, podendo até passar pelo samba brasileiríssimo. Confira o vídeo ao lado para conhecer alguns candidatos.
_ Tivemos a ideia de produzir essa série depois do massacre que ocorreu na escola de Realengo (no Rio de Janeiro). Achamos que a imagem do ensino brasileiro ficou muito ruim. Queremos trazer otimismo e alegria para os estudantes. O elenco vai ser todo anônimo e estamos recebendo material de todo país para os testes, diz Oscar Dias, produtor e ator da série, que tem no currículo os filmes "Simplesmente Natasha" e "A fronteira de sangue" - este último segue em produção.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Segundo ele, cerca de 30 materiais por minutos chegam via e-mail, telefone e redes sociais. Dias, aliás, garantiu para si o papel de um professor que será bem parecido com Will Schuester.
A princípio, a ideia dos sócios da produtora era criar o programa no formato de seriado para DVD. Mas eles afirmam que, assim que a ideia foi propagada nas redes sociais, algumas emissoras brasileiras já se interessaram no projeto. Eles esperam que "BraZis" seja exibido nacionalmente em algum canal aberto.
Quem quiser se inscrever, basta mandar o material para o e-mail (oscar.dias1000@gmail.com) de Oscar. Os primeiros testes aconteceram em Porto Alegre e a produção vai passar por São Paulo e Rio de Janeiro. Don´t stop believin' ...

Link da notícia para quem não acreditar e precisar ler da fonte: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


****************************************************************

Meu comentário sobre a notícia acima:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Me faltam palavras.

"BraZis"????? Que m**da é essa??????????????????????????!!!!!!








http://www.gleenstuffs.tumblr.com

Matt

Matt
Administrador
Administrador

o.O

Ja vejo o repertório: Restart, Cine, Djavu, Calypso, Elba Ramalho, Mulher Melão, Exaltasamba e Ivete Sangalo...

O pior será se a globo querer passar isto A noite(Se comprar) e passar Glee na TV Globinho....

Aivan

Aivan
Membro
Membro

HAHA verdade, odeio adaptações vai ficar RIDICULO, e as regionais? vão ser disputas de boteco! eles vão dançar funk e axé, eu acho que vai ficar muito ruim, mas quem sabe eles pegam musicas decentes, atores decentes, roteiros decentes, horarios decentes, tudo decente e enfim fica bom.
Agora o nome... braZis glee05 pelo amor de deus, que idiota espero que eles façam algo digno de glee, eu vou assistir pra ver como vai ficar, mais pra tirar sarro do programa.

Matt

Matt
Administrador
Administrador

As Nacionais acontecerão na Favela da Rocinha - Rio de Janeiro

Aivan

Aivan
Membro
Membro

kkkk é mesmo, vai ser pior que adaptção de rebeldes.

Matt

Matt
Administrador
Administrador

A Brazis Tour vai ser um $ucesso... 3 pessoas vendo...

Aivan

Aivan
Membro
Membro

Pior a Rebecca Black que que fazer show no Brasil, acho que vai todo mundo só pra linxar ela, pior eh o fantastico, que vai passa especial do brazis, (ainda rio desse nome), o fantastico sempre acha que o brasil gosta de coisas que NINGUEM gosta

Barbara02

Barbara02
Mídia Staff
Mídia Staff

Aivan escreveu:eu vou assistir pra ver como vai ficar, mais pra tirar sarro do programa.

Eu vou fazer QUESTÃO de ficar aterrorizando esse "projeto de série" e os possíveis fãs que ela vai fazer!!!!!! Twisted Evil Evil or Very Mad

Tô vendo tudo já!!! Eu sou brasileira com muito orgulho, mas infelizmente, não temos tantas músicas e artistas bons como as que são cantadas em Glee!

Os artista brasileiros realmente bons, que têm músicas descentes, como Nando Reis, Roupa Nova, enfim, o pessoal da MPB, eu tenho certeza que não terão um música sequer apresentada!!!! BraZis será totalmente voltada para os fãs de Restart, NX Zero e afins!!!

http://www.gleenstuffs.tumblr.com

Matt

Matt
Administrador
Administrador

E o pior que se a gente chingar isto... vamos nos meter com a Família Restart... e outras famílias...

Barbara02

Barbara02
Mídia Staff
Mídia Staff

Matt escreveu:E o pior que se a gente chingar isto... vamos nos meter com a Família Restart... e outras famílias...

Vamos acionar toda a Família Gleek e acabar com elas!!! Very Happy

http://www.gleenstuffs.tumblr.com

Matt

Matt
Administrador
Administrador

Eu Sozinho ontem coloquei as Beliebers nos seus devidos lugares... isto vai ser fixinha...

pedro

avatar
Moderador
Moderador

eu achei legal isso!! e parece q vai ser bem interessante, e vamos ser o 1º pais a fazer outra versão de Glee!! ira chamar atenção para o Brasil, ou seja, espero q seja bom! kkk

só não gostei do nome BraZis? q porr* é essa

http://diariodovampiro.forumeiros.com/

BAJM

BAJM
Moderador
Moderador

Podem me chamar de burro mas não entendi o pq de BraZis!!!BraZis????Q nome tosco!Eles qrem melhorar a imagem do Brasil mas só estão piorando colocando esta m#$%@ q provavelmente vai ter bandas coloridas inclusas e Luan Santana Sad
Vamos declarar uma guerra contra a "familia restart" e a "familia Luan Santana" Twisted Evil

pedro

avatar
Moderador
Moderador

eu acho q ñ!! pelo q vi eles vão ter musicas pop e rock!!! \o/

http://diariodovampiro.forumeiros.com/

Matt

Matt
Administrador
Administrador

Pop e Rock... e como é para chamar a atenção.... vão pegar os atuais:

Restart, Cine, Hevo, Glória, Luan Santana(Que convenhamos, esta mais para pop que sertanejo)

tdiniz

tdiniz
Membro
Membro

Quem estava no tt rashou de rir tbm hj pela manha...

AS escalas: thammy gretchen como Santana, as bailarinas do Domingo Legal vão revezer o papel de Brittany p ninguem ficar magoado e Landslide será Pra Você da Paula Fernandes, Mama Brusqueta será Lauren, Maisa será Beck (Beck n merece), Nazaré T. como Sue, Sandy como Emma, Stephany Cross Fox como Rachel, Yudi será Mike....Serginho bbb ou David Brasil cotados para o papel de Kurt....E por ai vai....

Episodios especiais Rebolation, Restart (telinha mais colorida, isso eh globalização,plin plin),O Poder da Xuxa com direito a Sasha fazendo Sena, Don't Cry for Me Argentina será Hino Nacional versão Vanusa...

Eu pensei em participar, até ver o video (aquele cara imitando o Silvio...Deus eh mais) e o nome BraZis (fazer um L com a mão eh facil, mas e um Z??) E pq BraZis com Z?Poderia ser BraSis mesmo, com S,jah que ta tudo meio,neh?

Fora a inspiração p fazer o BraZis:tragedia do Realengo...MF, como assim?

Eh muita informação...

Brazis, por um BraZil melhor -neverrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr

Matt

Matt
Administrador
Administrador

Campanha: Vanusa para Sue Sylvester

Primeira música que ela vai cantar: Hino Nacional!!!

Gretchen para Holly Hollyday(Esta troca de marido mais rapido que eu trocando de cueca)

tdiniz

tdiniz
Membro
Membro

Complô dos BraZisHatersUnion escalando o elenco....morro de rir...

tdiniz

tdiniz
Membro
Membro

Matt escreveu:Campanha: Vanusa para Sue Sylvester

Primeira música que ela vai cantar: Hino Nacional!!!

Gretchen para Holly Hollyday(Esta troca de marido mais rapido que eu trocando de cueca)

Vanusa p Sue: Deus eh mais...

Agora a Gretchen eu rashei de rir!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Matt

Matt
Administrador
Administrador



PS: AVISO: Você não pode gahar alertas dentre 1 mês, mas respeite as regras pelo menos...

tdiniz

tdiniz
Membro
Membro

PS: AVISO: Você não pode gahar alertas dentre 1 mês, mas respeite as regras pelo menos...[/quote]

O alerta foi p mim?PQ?

POST DUPLO,neh?Desculpa...

Matt

Matt
Administrador
Administrador

Multi-Post

Vinicius Souza

Vinicius Souza
Administrador
Administrador

rachando de rir, a gente vai ser legal !

vamos ver só pra rir pensa em mijar total de rir com a raquel! - kkk


ja to rindo

http://www.forumgleebr.com

BAJM

BAJM
Moderador
Moderador

Tendo como ponto de partida uma homenagem aos 12 estudantes assassinados na escola em Realengo, BraZis buscará refazer o sonho dos adolescentes retratados na história. As semelhanças com Glee ficam por conta dos personagens. Até mesmo um professor bem parecido com Will Schuester (Matthew Morrison) estará na história, papel do próprio Oscar Dias.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Oscar Dias x Matthew Morrison: Cada país tem o Will Schuester que merece...

A seleção dos atores para BraZis está acontecendo nesse exato momento e, segundo Oscar, são recebidos 30 emails por minuto de interessados em atuar na série. Uma primeira leva de testes com os interessados já aconteceu em Porto Alegre, mas a produção ainda passará por São Paulo e Rio de Janeiro.
A princípio, a série seria feita apenas para o formato de DVD. Mas segundo a Beagle Films, várias emissoras de televisão (várias???? Rede TV? Band? Sei…) mostraram interesse no projeto depois que o assunto foi parar nas redes sociais. A esperança da produtora é exibir a série em alguma emissora aberta, nacionalmente.
Pergunto: qual a probabilidade de sair algo realmente interessante desse projeto? Para mim, uma hashtag define:
#Medo

Fonte: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Concordo com tudo dito..........é vdd cada país tem o Will q merece!

tdiniz

tdiniz
Membro
Membro

Matt escreveu:Multi-Post

Sorry....

Galero...A única coisa positiva desse BraZis eh que eu realmente me rasho de rir!!!Pelo menos algo bom...e...SOMENTE!

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 6]

Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos