Glee Brasil
Produtora prepara versão brasileira de 'Glee' - Página 3 22_10

Seja bem-vindo ao fórum Glee Brasil, onde você encontra muitos gleeks para discutir sobre a série e outra coisas, aqui você pode tirar suas duvidas sobre a série e ver novidades, spoilers, coisas engraçadas do cast, Links para downloads de episódios. Está esperando o que para se cadastra no melhor fórum de Glee do Brasil?


Participe do fórum, é rápido e fácil

Glee Brasil
Produtora prepara versão brasileira de 'Glee' - Página 3 22_10

Seja bem-vindo ao fórum Glee Brasil, onde você encontra muitos gleeks para discutir sobre a série e outra coisas, aqui você pode tirar suas duvidas sobre a série e ver novidades, spoilers, coisas engraçadas do cast, Links para downloads de episódios. Está esperando o que para se cadastra no melhor fórum de Glee do Brasil?
Glee Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

>



Entrar

Esqueci-me da senha



Parceiros Glee



Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Últimos assuntos
» Glee Kit De Edição
Produtora prepara versão brasileira de 'Glee' - Página 3 EmptySex 13 Mar - 14:16 por flaviac

» OFF/Confesso Que...
Produtora prepara versão brasileira de 'Glee' - Página 3 EmptyTer 29 Jul - 19:40 por Giovanna.

» Lea Michele- On my Way
Produtora prepara versão brasileira de 'Glee' - Página 3 EmptyTer 29 Jul - 19:24 por Gabryel

» Novos videos do Chris.
Produtora prepara versão brasileira de 'Glee' - Página 3 EmptySeg 14 Jul - 1:40 por Leonor.

» Directed by Naya Rivera! :)
Produtora prepara versão brasileira de 'Glee' - Página 3 EmptySeg 14 Jul - 1:24 por Leonor.

» JogO Duelo De Músicas Glee x Glee
Produtora prepara versão brasileira de 'Glee' - Página 3 EmptyDom 13 Jul - 20:26 por Leonor.

» What do you think?
Produtora prepara versão brasileira de 'Glee' - Página 3 EmptySex 18 Abr - 9:39 por Gabryel

» Batalha de músicas
Produtora prepara versão brasileira de 'Glee' - Página 3 EmptyDom 29 Dez - 15:50 por Gabryel

» The Voice!!!
Produtora prepara versão brasileira de 'Glee' - Página 3 EmptyTer 17 Dez - 16:24 por Gabryel

Visitas
Social bookmarking
Social bookmarking reddit      

Conservar e compartilhar o endereço do Fórum Glee Brasil em seu site de social bookmarking

Conservar e compartilhar o endereço de Glee Brasil em seu site de social bookmarking

Flux RSS

Yahoo! 
MSN 
AOL 
Netvibes 
Bloglines 






Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Produtora prepara versão brasileira de 'Glee'

+13
TheMatheusGM
luizamazzio@hotmail.com
BiarrGleeks2
fteixeira
gisely
João Peps!
Vinicius Souza
tdiniz
BAJM
pedro
Aivan
Matt
Barbara02
17 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 6]

gisely

gisely
Membro
Membro

AI...........tomei um susto quando li............

pedro

avatar
Moderador
Moderador

galera tão falando q isso ñ vai dar certo!! pq a fox ñ liberou!!! tão dizendo q estão fazendo a versão brasileira meio q ilegal!!

http://diariodovampiro.forumeiros.com/

Matt

Matt
Administrador
Administrador

Ontem o Furo MTV citou o BraZis... na parte que falaram que várias emissoras pipocaram querendo o projedo, a Dani soltou esta pérola:

Canal Brasil, Não precisa fazer isto

fteixeira

fteixeira
Membro
Membro

Canal Brasil hahahahahah Dani é foda
a Fox realmente disse que não liberou os direitos pra nenhuma versão brasileira, então...
prendam esse infeliz que esta assustando todos nos com essa historia de BraZis

http://felipetxr.tumblr.com/

Aivan

Aivan
Membro
Membro

kkk eu odeio funk+ 3 eh uma droga, eu ja vi a letras da musica ja uma vez e fikei Surprised, isso nem eh musica mesmo kkk.

BiarrGleeks2

BiarrGleeks2
Moderador
Moderador

prendam esse infeliz que esta assustando todos nos com essa historia de BraZis+1

Essa gaiola das popuzudas existem msm eu tbm nao gosto de funk nao mas nas festas, boates matines aki do rio sempre tem funk no meio!!! e tipo n é pouca coisa nao
as letras sao muuuuuuuuuuuito ruins , vulgares e tal mas vou falar uma coisa a batida é mto legal!

Aivan

Aivan
Membro
Membro

eh, sempre toca em festa

Matt

Matt
Administrador
Administrador

Quando colocarem o episódo do Furo no site... euposto aki para vcs rirem

João Peps!

João Peps!
Membro
Membro

Eu tenho uma prima que ama funk, conheço essas musicas por causa dela...

"O meu nome é Valesca, e o apelido é quero dar...quero te dar...quero te dar...quero te, quero te, quero te dar..."
(repita isso 23146545845 vezes e termine a música) -q

Enfim, eu acho bem capaz de ter Funk em BraZis (se tiver BraZis).

BiarrGleeks2

BiarrGleeks2
Moderador
Moderador

Tbm conheço essa mus Pepss na minha escola td mundo começa a cantar as vezes e ate um professor (de quimica) do meio de nd perguntou para um aluno essa musica ou outra que era assim: VC VC VC VC VC VC VC VC VC e dps ele falou desssa quero te dar quero te dar quero te dar quero te dar quero te dar quero te dar quero te dar quero te dar quero te dar quero te dar quero te dar ! kkkk foi mto engraçado!

luizamazzio@hotmail.com

luizamazzio@hotmail.com
Membro
Membro

Eu cheguei meio atrasada né, entao primeira pagina do poste:
1°- Shockedaffraid affraid Não, não,não isso não ta acontecendo, pera vou pesquisar isso direito...Evil or Very Mad NÃOOOOOOOOOOO! QUEM FOI O DOENTE MENTAL QUE CRIOU ESSA @#$*?!!

2°- Os Gleeks vão se sue-cidar ou vão sair do brasil e ir pros EUA, ai os EUA vão expulsar os brasileiros devido ao crime que o Brasil fez inventando essa ...como posso descrever esse lixo pera...é... já sei, essa anomalia auditiva e visual(pra ser o mais educada possivel)...

3°- Ai minha nossa senhora dos Gleeks, muito obrigda em nome de todos os Gleeks desse mundo!!! cheers

Eu-Mais uma coisinha será que vc poderia matar o Luan Santana? Assim,tipo, jogar um meteoro de odio de outras pessoas e meu em cima da cabeça dele?

Nossa senhora dos Gleeks- Claro minha filha esse homem(quer dizer mais ou menos né?) foi um erro de digitação do senhor dos gleeks!

- Muito obrigada! Mas ja que você ta com a mão na massa né, eu tenho uma lista assim de pessoas que insultam o glee tipo o Justin biber e a Reblecca Bleck....sera que a senhora poderia se sabe... amanhã é sexta seria o dia perfeito....

Aivan

Aivan
Membro
Membro

oO q exagero, pessoal eu sei q se tiver realmente vai ser uma grande porcaria, mas ce alguem decente fizer isso pode ficar um coisa bem legal, eu sei que isso naum vai acontecer... mas pensem que pode fikar lgl.
Os Gleeks vão se sue-cidar
kkkk

Matt

Matt
Administrador
Administrador

Pode deixar luiza... vou mostrar para Luan Santana... o que é um Meteoro de verdade!!! Twisted Evil

luizamazzio@hotmail.com

luizamazzio@hotmail.com
Membro
Membro

É .... Twisted Evil

TheMatheusGM

TheMatheusGM
Moderador
Moderador

Quanta maldade em um post só...
Twisted Evil

http://slushieonyourface.tumblr.com

BAJM

BAJM
Moderador
Moderador

É assim q fazemos em Lima Hights Adjacent..............

luizamazzio@hotmail.com

luizamazzio@hotmail.com
Membro
Membro

kkkkkkkkkkk

BAJM

BAJM
Moderador
Moderador

Gente....esse produtor é o maior "171"....eles cobram uma taxa para fazer as audições d acordo com a cidade e a cara dos candidatos....dizem q a taxa mínima é d 30,00 R$!Esse negócio nem vai dar certo já q a FOX falou q não liberou nada para eles fazerem isto!
Vcs confiariam em uma produtora q faz filme com ex-bbb falido???(segue o vídeo)


Link

#Medo

Aivan

Aivan
Membro
Membro

Af, ia ficar um c* mesmo

BAJM

BAJM
Moderador
Moderador

O produtor Oscar dias q vai fazer o Will brasileiro ainda sonha em trazer os atores originais para a escolha final dos atores brasileiros rsrsrsrsrsr

Aivan

Aivan
Membro
Membro

HAHAHAHAHA, é piada mesmo, como se tivesse alguma importancia pra eles essa produção pobretona

Matt

Matt
Administrador
Administrador

Sonhar, mais um sonho impossivel


Mesmo a Fox num lubrando vc acha que no Brasil muda algo

é Só comparar Ídolos(Record) e Astros(SBT)

Aivan

Aivan
Membro
Membro

Qual é seu talento é uma droga.

BAJM

BAJM
Moderador
Moderador

Verdade..........
Mas já já a FOX entra com um processo e eles cancelam a série e eles ficam com o dinheiro!

Aivan

Aivan
Membro
Membro

só o nome ja é uma piada, Brazi's - pra que o z? Pensei que era bem BraSileiro, mas se fosse alguem decente faria um programa decente.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 6]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos