Glee Brasil
[Comentários] The Glee Project - Página 11 22_10

Seja bem-vindo ao fórum Glee Brasil, onde você encontra muitos gleeks para discutir sobre a série e outra coisas, aqui você pode tirar suas duvidas sobre a série e ver novidades, spoilers, coisas engraçadas do cast, Links para downloads de episódios. Está esperando o que para se cadastra no melhor fórum de Glee do Brasil?


Participe do fórum, é rápido e fácil

Glee Brasil
[Comentários] The Glee Project - Página 11 22_10

Seja bem-vindo ao fórum Glee Brasil, onde você encontra muitos gleeks para discutir sobre a série e outra coisas, aqui você pode tirar suas duvidas sobre a série e ver novidades, spoilers, coisas engraçadas do cast, Links para downloads de episódios. Está esperando o que para se cadastra no melhor fórum de Glee do Brasil?
Glee Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

>



Entrar

Esqueci-me da senha



Parceiros Glee



Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Últimos assuntos
» Glee Kit De Edição
[Comentários] The Glee Project - Página 11 EmptySex 13 Mar - 14:16 por flaviac

» OFF/Confesso Que...
[Comentários] The Glee Project - Página 11 EmptyTer 29 Jul - 19:40 por Giovanna.

» Lea Michele- On my Way
[Comentários] The Glee Project - Página 11 EmptyTer 29 Jul - 19:24 por Gabryel

» Novos videos do Chris.
[Comentários] The Glee Project - Página 11 EmptySeg 14 Jul - 1:40 por Leonor.

» Directed by Naya Rivera! :)
[Comentários] The Glee Project - Página 11 EmptySeg 14 Jul - 1:24 por Leonor.

» JogO Duelo De Músicas Glee x Glee
[Comentários] The Glee Project - Página 11 EmptyDom 13 Jul - 20:26 por Leonor.

» What do you think?
[Comentários] The Glee Project - Página 11 EmptySex 18 Abr - 9:39 por Gabryel

» Batalha de músicas
[Comentários] The Glee Project - Página 11 EmptyDom 29 Dez - 15:50 por Gabryel

» The Voice!!!
[Comentários] The Glee Project - Página 11 EmptyTer 17 Dez - 16:24 por Gabryel

Visitas
Social bookmarking
Social bookmarking reddit      

Conservar e compartilhar o endereço do Fórum Glee Brasil em seu site de social bookmarking

Conservar e compartilhar o endereço de Glee Brasil em seu site de social bookmarking

Flux RSS

Yahoo! 
MSN 
AOL 
Netvibes 
Bloglines 






Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Comentários] The Glee Project

+31
afonsoponto1
seuhamham
Maria Hudson Berry
Rafaelo
carolcampi
Luiza
Rinar2
Rute
vrodrigues
thiago-ll
Gabryel
Fernando
gleefreak
Fernando Lopes
cianoferreira
Barbara02
guustavo
Dah ' Gleek
Lebre de Maio
Jess
Mel
Thaydds
TheMatheusGM
luizamazzio@hotmail.com
BiarrGleeks2
Aivan
BAJM
João Peps!
pedro
gisely
Matt
35 participantes

Ir à página : Anterior  1 ... 7 ... 10, 11, 12 ... 23 ... 36  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 11 de 36]

thiago-ll

thiago-ll
Membro
Membro

AUSHAUSHUSHAUSHAUH
Tb fiquei um pouco bravo com isso =/

Luiza

Luiza
Moderador
Moderador

E dps na apresentação pro Ryan ela deu um beijo no rosto dele hahaha

Ela é muito talentosa, talvez a mais talentosa de tds, eu vejo um pouco da Rachel nela.

A Marissa é muito linda e tbm canta muito bem.
O que vcs acharam de Need You Now?

http://icanbesomean.tumblr.com/

thiago-ll

thiago-ll
Membro
Membro

Eu gostei muito de Need you Now, mas lógico que prefiro a versão do Glee. Os melhores foram a Marissa e Cameron mesmo...sem comparação.

carolcampi

carolcampi
Membro
Membro

A Lindsay só beijou o Cameron pq o diretor mandou, mas isso não apareceu na edição. No blog dela e do Cameron no site da Oxygen os 2 comentam isso. Pelo episódio pareceu que ela fez por pura competição mas nem foi eheheh

O vídeo do Samuel com a Marissa foi o melho disparado, eclipsou os outros Talvez tenha sido um dos melhores do programa inteiro quiçá. Produção super bem feita e ambos são mto bons atores. Tem uma presença de palco super impactante.

Rinar2

Rinar2
Membro
Membro

A Lindsay só beijou o Cameron pq o diretor mandou, mas isso não apareceu na edição. No blog dela e do Cameron no site da Oxygen os 2 comentam isso. Pelo episódio pareceu que ela fez por pura competição mas nem foi ehehehe +2

A Lindsay já comentou no facebook que não sabia do valores morais do Cameron.

gleefreak

gleefreak
Moderador
Moderador

Ah eu vi q ela seguiu ordens do diretor... Logiko q deishou o Cameron meio desconfortavel, mas msm assis ela tinha q seguir ordens! (Lindsay conquistando aki, agora ela esta mais calada e menos falsa)

Ansioso pro prox episódio, e vcs?

https://www.facebook.com/pericles007

Rinar2

Rinar2
Membro
Membro

Super ansionsa!!

gleefreak

gleefreak
Moderador
Moderador

Super Ansioso!!²

Finalmente os Slushies! WOHOO...

https://www.facebook.com/pericles007

Rafaelo

Rafaelo
Membro
Membro

Não gostei do Matheus ter saído...acho q o Ryan está sendo muito subjetivo nas escolhas dele...e com certeza só não tirou o Alex pq ele é gay. Bem, é minha opinião.

gleefreak

gleefreak
Moderador
Moderador

LOL, pod ate ser q ele ñ tenha tirado o Alex por esse motivo, mas asho q ele ñ dura mt tempo lah...

EU ja gostei da saída do Matheus (preferia q o Alex tivesse saído, mas pra mim ñ faz diferença nenhuma), ashava ele mt Divo

https://www.facebook.com/pericles007

Maria Hudson Berry

Maria Hudson Berry
Membro
Membro

Eu comecei a ver Glee Project um pouco tarde,mas...adorei a ideia de Ryan de levar alguém de fora para o elenco de Glee!Acabei de ver o 1x01 e nossa,é muito bom!!!!!!!Mal comecei a ver e já tenho os meus favoritos:

1-Damian(nossa,eu acabei de ver ele cantando Jessie's Girl e rachei com o q ele disse no final,huahuahuahua.Mas ele tem potencial para ganhar.O cara canta muitooooooo e ainda é muito fofo*_*)
2-Cameron(Jeitinho de nerd,fofo e canta muito!É demais a amizade dele com o Damian!)
3-Lindsay(a garota pode ser bitch,insuportável,se achar,o q for,mas que ela canta muito,canta sim!)
4-Samuel
5-Marissa

Correndo para ver os próximos!

Rute

Rute
Membro
Membro

Quanto ao beijo da Lindsay e do Cameron, se o Cameron ficou com aquele sentimento de ter traído a namorada, vamos supor que ele ganha TGP e o metem a namorar com alguem.
Quando ele tiver que beijar alguém vai-se por a chorar e a telefonar á mãe?? ele está no mundo do espectáculo e tem que se sujeitar a coisas como essas e se a sua namorada realmente gostar dele vai perceber isso. Eu cá acho que foi um exagero a reacção dele. Surprised

http://rute-a-jedi.tumblr.com/

Rinar2

Rinar2
Membro
Membro

Quanto ao beijo da Lindsay e do Cameron, se o Cameron ficou com aquele sentimento de ter traído a namorada, vamos supor que ele ganha TGP e o metem a namorar com alguem.
Quando ele tiver que beijar alguém vai-se por a chorar e a telefonar á mãe?? ele está no mundo do espectáculo e tem que se sujeitar a coisas como essas e se a sua namorada realmente gostar dele vai perceber isso. Eu cá acho que foi um exagero a reacção dele. Surprised +2

Mas por causa disso o Ryan ainda teve mais ideias sobre a sua personagem...

Rute

Rute
Membro
Membro

Eu sei mas também temos que ver que se ela entar para o mundo media nem sempre vai encontrar papéis que se ajustem á sua personalidade

http://rute-a-jedi.tumblr.com/

Rinar2

Rinar2
Membro
Membro

Nem sempre... Quase nunca, se ele entrar vai ser uma excepção, porque ai vai ser de acordo com a sua personalidade acho...

Se a namorada dele acabar com ele é porque é ciumenta...

Jess

Jess
Membro
Membro

vi agora o episódio.

eu amo o Cameron profundamente, e fiquei super preocupada com o que o Ryan disse, que não via nele tanta coisa assim. e por mais que eu não queira que ele saia de jeito nenhum, ele tem que parar de dificultar as coisas. tá, é compreensível sobre o beijo. ele foi criado assim. mas ele quer participar de uma série onde se tem relacionamentos muitos inconstantes, os personagens estão sempre trocando de parceiros, então ele tem que mudar um pouco esse conceito dele... e o negócio das slushies que eles vão levar na cara? ele também reclamou disso.

o que tá acontecendo com ele? tá virando divo também? x.x

(Damian fofíssimo nesse episódio, assim como a Marissa e o Samuel. e por mais que eu odeie a Lindsay, e tenha odiado a história do beijo, porque além dela ter copiado ainda prejudicou o Cameron, ela cantou muito! aliás, nesse episódio todos foram muito bem. eu só não gosto muito da voz do Matheus... mas agora eu não tenho mais que me preocupar com isso. :~)

A Lindsay só beijou o Cameron pq o diretor mandou, mas isso não apareceu na edição. No blog dela e do Cameron no site da Oxygen os 2 comentam isso. Pelo episódio pareceu que ela fez por pura competição mas nem foi eheheh

certeza? porque no episódio ela fala que tem que fazer alguma coisa para impulsionar a apresentação dos dois... e acabou que copiou a Marissa e o Samuel, e piorou a situação. tava tão fofo. *-* (não que não tenha ficado fofo com o beijo, mas. AH, deu pra entender, certo?!)

267[Comentários] The Glee Project - Página 11 Empty Re: [Comentários] The Glee Project Sáb 23 Jul - 10:21

Rinar2

Rinar2
Membro
Membro

Acho que Marissa ganhou esta semana outra vez... Ela teve muito destaque.
Ficou muito fixe o vídeo, e pela primeira vez aparece o convidado no vídeo. Marissa esteve muito bem, ela me está a supreender, Damian e Lindsay também estiveram bem =)

268[Comentários] The Glee Project - Página 11 Empty Re: [Comentários] The Glee Project Sáb 23 Jul - 11:23

Rute

Rute
Membro
Membro

O video está muito bom Very Happy

Marissa esteve muito bem, ela me está a supreender, Damian e Lindsay também estiveram bem =)+1

http://rute-a-jedi.tumblr.com/

269[Comentários] The Glee Project - Página 11 Empty Re: [Comentários] The Glee Project Sáb 23 Jul - 11:53

gleefreak

gleefreak
Moderador
Moderador

Gente pelo q eu li, quem sai no episodio 6 eh a Marissa e ñ o Alex... Ela ñ aparece no preview do episódio 7... Uh, mt triste aki...

(ñ postei isso no spoiler pq a reportagem tinha q baixar o video e feshei sem kerer e ñ consigo mais ashar...)

https://www.facebook.com/pericles007

270[Comentários] The Glee Project - Página 11 Empty Re: [Comentários] The Glee Project Sáb 23 Jul - 11:55

Rute

Rute
Membro
Membro

Shocked como é possivel o alex não ter ido embora Shocked ?

Fogo Evil or Very Mad

http://rute-a-jedi.tumblr.com/

271[Comentários] The Glee Project - Página 11 Empty Re: [Comentários] The Glee Project Sáb 23 Jul - 11:57

Rinar2

Rinar2
Membro
Membro

Eu achei mas pensei que fosse fake....
Secalhar ela teve alguma má atitude extrema ou alguma coisa assim... Para ter saído logo à primeira.
O Alex é logo o primeiro a aparecer na prévia.
Vou postar nos spoilers o video...

272[Comentários] The Glee Project - Página 11 Empty Re: [Comentários] The Glee Project Sáb 23 Jul - 11:58

Rute

Rute
Membro
Membro

Alguem sabe onde posso ver a previa do episodio 7?

http://rute-a-jedi.tumblr.com/

273[Comentários] The Glee Project - Página 11 Empty Re: [Comentários] The Glee Project Sáb 23 Jul - 11:59

Rinar2

Rinar2
Membro
Membro

Eu pus agora lá nos spoilers.

274[Comentários] The Glee Project - Página 11 Empty Re: [Comentários] The Glee Project Sáb 23 Jul - 11:59

gleefreak

gleefreak
Moderador
Moderador

A Rinar vai postar, eu ñ postei pq ñ ashei no youtube nem no tumblr...

Ah so sad... E sim, o Alex aparece de kra e a Marissa ñ tah lah! Crying or Very sad

Q beijo foi akele da Lindsay com o Damian!?

OH NO... MARISSA!



Última edição por gleefreak em Sáb 23 Jul - 12:02, editado 1 vez(es)

https://www.facebook.com/pericles007

275[Comentários] The Glee Project - Página 11 Empty Re: [Comentários] The Glee Project Sáb 23 Jul - 12:02

Rinar2

Rinar2
Membro
Membro

Eu achei no fanpop.
Agora todos os fans dela odeiam o Ryan Murphy lool



Última edição por Rinar2 em Sáb 23 Jul - 12:03, editado 1 vez(es)

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 11 de 36]

Ir à página : Anterior  1 ... 7 ... 10, 11, 12 ... 23 ... 36  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos