Glee Brasil
[Spoilers] The Glee Project 22_10

Seja bem-vindo ao fórum Glee Brasil, onde você encontra muitos gleeks para discutir sobre a série e outra coisas, aqui você pode tirar suas duvidas sobre a série e ver novidades, spoilers, coisas engraçadas do cast, Links para downloads de episódios. Está esperando o que para se cadastra no melhor fórum de Glee do Brasil?


Participe do fórum, é rápido e fácil

Glee Brasil
[Spoilers] The Glee Project 22_10

Seja bem-vindo ao fórum Glee Brasil, onde você encontra muitos gleeks para discutir sobre a série e outra coisas, aqui você pode tirar suas duvidas sobre a série e ver novidades, spoilers, coisas engraçadas do cast, Links para downloads de episódios. Está esperando o que para se cadastra no melhor fórum de Glee do Brasil?
Glee Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

>



Entrar

Esqueci-me da senha



Parceiros Glee



Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Últimos assuntos
» Glee Kit De Edição
[Spoilers] The Glee Project EmptySex 13 Mar - 14:16 por flaviac

» OFF/Confesso Que...
[Spoilers] The Glee Project EmptyTer 29 Jul - 19:40 por Giovanna.

» Lea Michele- On my Way
[Spoilers] The Glee Project EmptyTer 29 Jul - 19:24 por Gabryel

» Novos videos do Chris.
[Spoilers] The Glee Project EmptySeg 14 Jul - 1:40 por Leonor.

» Directed by Naya Rivera! :)
[Spoilers] The Glee Project EmptySeg 14 Jul - 1:24 por Leonor.

» JogO Duelo De Músicas Glee x Glee
[Spoilers] The Glee Project EmptyDom 13 Jul - 20:26 por Leonor.

» What do you think?
[Spoilers] The Glee Project EmptySex 18 Abr - 9:39 por Gabryel

» Batalha de músicas
[Spoilers] The Glee Project EmptyDom 29 Dez - 15:50 por Gabryel

» The Voice!!!
[Spoilers] The Glee Project EmptyTer 17 Dez - 16:24 por Gabryel

Visitas
Social bookmarking
Social bookmarking reddit      

Conservar e compartilhar o endereço do Fórum Glee Brasil em seu site de social bookmarking

Conservar e compartilhar o endereço de Glee Brasil em seu site de social bookmarking

Flux RSS

Yahoo! 
MSN 
AOL 
Netvibes 
Bloglines 






Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Spoilers] The Glee Project

+6
BiarrGleeks2
Matt
Craj
Rute
Barbara02
pedro
10 participantes

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

1[Spoilers] The Glee Project Empty [Spoilers] The Glee Project Qua 25 maio - 16:42

pedro

avatar
Moderador
Moderador

Postem somente Spoilers!
Lembrem, NÃO comentem aqui!



Última edição por pedro em Qua 25 maio - 17:29, editado 1 vez(es)

http://diariodovampiro.forumeiros.com/

2[Spoilers] The Glee Project Empty Re: [Spoilers] The Glee Project Qua 25 maio - 16:56

pedro

avatar
Moderador
Moderador

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

A segunda temporada de Glee já está em sua reta final, faltando poucos episódios para sua Season Finale. Porém, para todos que sentirão falta da trama musical, poderão acompanhar o reality show que estará em busca de um novo personagem para uma aparição em sete episódios na terceira temporada. The Glee Project.
A data de sua estréia é para o dia 12 de junho pelo canal
americano Oxygen, seus participantes possuem idade entre 18 – 22 anos e eles são:

Alex
Bryce
Cameron
Damian
Matheus
Samuel
Ellis
Emily
Hannah
Lindsay
Marissa
McKynleigh

“Cada um desses jovens tem o necessário para se tornar uma estrela. Fui cativado por sua paixão e carisma, e sei que os telespectadores também serão”, declarou Robert Ulrich, diretor responsável pela escolha dos integrantes do projeto.
O estilo no programa é mantido em segredo absoluto, porém sabe-se que a cada novo programa um integrante de Glee será o mentor, começando
com Darren Criss. Já a decisão deve ser tomada por Ulrich, o coreógrafo
Zach Woodle e de Ryan Murphy, criador da série. Murphy adiantou que se for escolhido um homem poderá ser um futuro personagem para realizar um par romântico com Mercedes. Agora o que nos resta é acompanhar o final de Glee, e esperar por esse Reality…

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
PS: O de cabelo curto, sentado.... É BRASILEIRO

Créditos à: Matt

http://diariodovampiro.forumeiros.com/

3[Spoilers] The Glee Project Empty Re: [Spoilers] The Glee Project Qua 25 maio - 16:59

pedro

avatar
Moderador
Moderador

The Glee Project - Firework


Créditos à: Thaydds

http://diariodovampiro.forumeiros.com/

4[Spoilers] The Glee Project Empty Re: [Spoilers] The Glee Project Seg 30 maio - 15:50

Barbara02

Barbara02
Mídia Staff
Mídia Staff

Um pouco mais sobre os participantes:



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Alex
"Eu posso parecer uma diva, mas faço isso por amor!"

· Alex tem 18 anos e é de Lynn, Massachussets (Estados Unidos). É ator desde criança. Se apresenta em produções amadoras desde o colégio. Perdeu o pai aos 6 anos de idade por conta de um câncer. Encontrar o seu amor pela atuação e canto, vem ajudando Alex a expressar suas emoções.



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Bryce
"Sou romântico e sentimental."

· Bryce tem 22 anos e é de Westlake Village, Califórnia (Estados Unidos). Vem se apresentando desde que ele pegou uma guitarra acústica e aprendeu a tocar sozinho aos 13 anos. No seu 1º ano do colégio, ele descobriu o departamento de teatro. Quando Bryce começou a se apresentar, foi quando ele começou a se sentir confortável com a própria pele pela primeira vez na vida. Bryce está acostumado com tragédias: quando ele tinha 15 anos estava de férias nos Bahamas e mergulhou de cabeça em recife de corais, abrindo a sua cabeça e quebrando o seu pescoço. Durante os próximos 7 meses ele viveu com uma tala no pescoço sem a certeza se voltaria a andar novamente. Hoje, ele é o cantor principal da Faculdade de Música de Berkley, em Boston. Ele canta jazz, rap, pop, punk, reggae e gospel.



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Cameron
"Nunca escrevi uma música que não fosse sobre uma garota."

· Cameron tem 21 anos e é de Fort Worth, Texas (Estados Unidos). Ele é um músico por natureza. Até 6 meses atrás, nunca teve uma aula sequer de música. Vem se apresentando em produções amadoras por 4 anos. No colégio, Cameron era odiado por todos os garotos, mas amado por todas as garotas. Ele cresceu amando Beatles. Eles o inspira e o influencia tanto quanto músico como artista.



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Damian
"Eu sou único...e possivelmente...pronto para me misturar!"

· Damian tem 18 anos e de Derry City, Irlanda do Norte. Ele sai em turnê com a banda irlandesa Celtic Thunder. Vem se apresentando desde os 14 anos. Felizmente, Damian é um vocalista versátil, aprendeu a dominar muito estilos diferentes. Por ser da Irlanda, Damina traz uma cultura diferente da dos outros participantes. Ele é o mais novo das competidores.



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ellis
"Eu toco piano desde os 7 anos"
· Ellis tem 19 anos e é de Grayslake, Illinois (Estados Unidos). Ellis vem se apresentando em produções amadoras desde os 4 anos. Ela diz que sempre foi deixada de lado no colégio. Ela usa seus talentos vocais e musicais para fazer amigos e expressar-se.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Emily
"Eu costumava pensar que eu era uma sereia até sete anos de idade! A verdade foi uma dura realidade para mim naquela época."

· Emily tem 22 anos e é de Nova York. Embora tenha um rosto de bebê, Emily é a participante mais velha de "The Glee Project". Ela vem se apresentando há 11 anos. Já se apresentou em off-shows da Broadway e em Las Vegas. Sua personalidade mal-humorada e sedutora chama a atenção e aflora quando ela se apresenta. Ela está focada no prêmio e fará o que for preciso para ganhar.



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Hannah
"Eu desprezo tomates."

· Hannah tem 20 anos e é de Charlotte, Carolina do Norte (Estados Unidos). Ela se apresenta em produções amadoras há 6 anos. Mesmo que ela às vezes se sinta consciente sobre seu peso, ela usa seu senso de humor e exuberância para superar quaisquer sentimentos negativos que ela tem sobre sua aparência. Além do seu talento para cantar, Hannah sabe fazer rap.



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Lindsay
"Eu amo video games. AMO vídeo games. Sério. Jogue HALO comigo!"

· Lindsay tem 19 anos e é de Modesto, Califórnia (Estados Unidos). Ela se apresenta em produções amadoras há 13 anos. Lindsay foi surda pelos primeiros 6 meses da sua vida. Ela nem sempre foi aceita como uma artista, mas ela continua a trabalhar duro, aceitar a si mesma e permitir que sua beleza interior brilhe.



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Marissa
"Eu nem sempre fui fã das cores naturalmente diferentes do meu cabelo e das minhas sombracelhas. Uma vez tentei tingir meu cabelo pra ficar mais escuto e ele acabou ficando roxo."

· Marissa tem 19 anos e é de Nova York. Ela se apresenta em comerciais e produções, ambos amadores e profissionais, há 12 anos. Ela é uma artista em todos os sentidos da palavra. É habilidosa em cantar, atuar, dançar e desenhar.



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Matheus
"Tenho uma tatuagem escrito "Mr. Croft". Sim, sou um grande fã de Tomb Raider e da Angelina Jolie."

· Matheus tem 20 anos e é de Atlanta, Georgia. Ele é originalmente do Brasil. Se mudou para os Estados Unidos há 8 anos para se consultar com os médicos americanos à respeito dos seus 1,45m. A conclusão deles é que ele é "apenas pequeno". Apesar de não saber nada de inglês, se matriculou na escola três dias depois de se mudar para os Estados Unidos. A música sempre foi sua melhor companhia, ajudando-o a superar as dificuldades e desafios da vida. Ele orgulhosamente prova que ser diferente nunca é uma coisa ruim.



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
McKynleigh
"Eu tenho 5 piercings e 2 tatuagens."

· McKynleigh tem 19 anos e é de Paducah, Kentucky (Estados Unidos). Ela se apresenta em produções amadoras há 13 anos. As pessoas sempre se surpreendem ao descobrir o forte dela é cantar música country. Ela cresceu com uma educação escolar em casa. Sempre quis fazer parte de um show de coral mas nunca teve a chance.



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Samuel
"Quando eu tinha 3 anos meu pai teve que cortar as baquetas da minha bateria pela metade para que eu não pudesse segurá-las para tocar"

· Samuel tem 19 anos e é de Los Angelas, Califórnia (Estados Unidos). Ele tem uma banda e não apenas o vocalista. Ele sabe tocar guitarra, bateria, baixo e piano. Samuel tem um talento especial para fazer serenatas às senhoritas. Ele se sente mais confiante cantando do que realmente falando com elas. É um romântico incurável.




http://www.gleenstuffs.tumblr.com

Rute

Rute
Membro
Membro


http://rute-a-jedi.tumblr.com/

6[Spoilers] The Glee Project Empty Re: [Spoilers] The Glee Project Dom 12 Jun - 22:00

pedro

avatar
Moderador
Moderador

Começa hj nos EUA ja está passando!! - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

http://diariodovampiro.forumeiros.com/

7[Spoilers] The Glee Project Empty Rusumo 1ª Semana Seg 13 Jun - 21:28

Craj

Craj
Membro
Membro

Bom, meu primeiro post *-*
eu realmente não sabia que a cada semana um seria "premiado" e outro eliminado do The Glee Project.
O premiado foi o Matheus (por isso apareceu mais no video de firework), já os 3 candidatos considerados os piores da semana foram Ellis, Damian e Bryce. Cada um teve que se apresentar em um desafio de solo. Ryan Murphy decidiu que o primeiro a deixar a competição seria Bryce. Abraços

Rute

Rute
Membro
Membro

Ontem, tivemos a estréia do reality-show The Glee Project nos EUA. Confira as prévias do segundo episódio do reality:


http://rute-a-jedi.tumblr.com/

9[Spoilers] The Glee Project Empty Re: [Spoilers] The Glee Project Sex 24 Jun - 13:47

Matt

Matt
Administrador
Administrador

O Sr. Schuester está fora da mira de Sue
Sylvester de vez? Parece que sim. Ele e a Treinadora Sue pediram trégua
ao final da Temporada passada, e agora o chefe de Glee, Ryan Murphy, diz que ela ganhará um novo arqui-rival.

“O ganhador do “The Glee Project” é a pessoa que ela mais odeia na história da série,” Murphy conta exclusivamente ao TvGuide.com. The Glee Project, que é transmitido aos domingos pelo Oxygen, e a partir do dia 26 de Junho pela FOX Brasil, é o reality show com o intuito de encontrar sangue novo para o McKinley. O ganhador consegue um arco de sete episódios da série quando Glee retornar para a nova temporada no Outono (Primavera).

Clique em “Continuar Lendo” para ler a notícia na íntegra:



Na próxima Temporada, Murphy diz que Sue
(Jane Lynch) terá um novo interesse amoroso e concorrerá ao Congresso,
mas a motivação dela por derrubar o novo oponente manterá ela ligada ao McKinley High. “O ganhador do The Glee Project é o novo arqui-inimigo de Sue Sylvester e ela destruirá a vida deles,” ele diz.

O concorrente ganhador não faz ideia
ainda que ele ou ela ficará de igual para igual com Lynch, Murphy
diz. Enquanto os telespectadores não descobrirão quem dos 10 restantes
finalistas levará o prêmio, o ganhador já causou uma impressão e tanto
no elenco do musical da FOX, assim como em Murphy.

“Quanto a pessoa que ganhou, para mim, a única razão pela qual eu os escolhi foi porque eles
tinham exatamente a mesma coisa que Lea Michele, Chris Colfer e Darren
Criss têm, que é ser uma estrela e me motivar a escrever para eles,” Murphy diz. “Eles simplesmente me inspiraram e inspiraram também o resto do elenco regular de Glee, muitos deles também foram mentores durante a competição.”
NOTA DE
TRADUÇÃO: De acordo com o texto publicado pela fonte, Murphy se refere
ao ganhador no plural (sublinhado) neste parágrafo. Portanto,
conservamos a mensagem original, mas não temos confirmações de que mais
de um participante tenha ganhado o “The Glee Project” já que no resto do texto ele é tratado no singular.

Além do apoio do elenco, Murphy disse
que foi capaz de confiar pesadamente no Diretor de Elenco Robert Ulrich
para encontrar o talento certo para a série.

“O modo como ele elencou os
participantes e me trouxe estes finalistas foi muito parecido com o
trabalho que ele executou no Piloto de Glee. Tudo o que eu
disse é que eu queria pessoas desconhecidas e estrelas criativas,”
Murphy disse. “Eles não precisam ser bonitos, só precisam ter talento e
capazes de incorporar tramas tocantes. Que, no final do dia, é o que
sempre fiz e o que fazemos em Glee.”

Apesar de ele e todo o elenco terem
chegado à mesma conclusão, Murphy disse que o processo de escolher o
ganhador não foi tão fácil quanto parece. “A pessoa que escolhemos não é
quem as pessoas pensam que é,” Murphy disse. “A pessoa que ganhou não é
um ganhador óbvio.”

E então, qual participante vocês acham que faria o melhor novo inimigo de Sue Sylvester?

10[Spoilers] The Glee Project Empty Re: [Spoilers] The Glee Project Seg 11 Jul - 10:25

Rute

Rute
Membro
Membro

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

A Oxygen se apressou para liberar a prévia e os videoclipes do episódio 5 do The Glee Project, Pair-Ability. Clique em “Continue Lendo” para conferir a prévia e os videoclipes: Baby It’s Cold Outside e Lady Is a Tramp.


Spoilers dos próximos episódios:
Episódio 6: Tenacidade:
Max Adler traz a dor para a semana Tenacidade; os contendores são empurradas para além de seus limites físicos executando sua primeira canção mash up ESTREIA :7-24-2011

Episódio 7: Sexualidade
Mark Salling e Ashley Fink são os convidado mentor; um candidato é empurrado para fora de sua zona de conforto. ESTREIA 2011/07/31

Episódio 8: Believability
Jenna Ushkowitz forças os contendores para obter real; um contendor dificulta o desempenho do grupo. ESTREIA: 2011/08/07

Episódio 9: A generosidade
Kevin McHale mostra os contendores como colocar outros em primeiro lugar. ESTREIA 2011/08/14


Episódio 10: Season Finale (Title TBA)
Ainda nãp se sabe nada sobre este episódio




http://rute-a-jedi.tumblr.com/

11[Spoilers] The Glee Project Empty Re: [Spoilers] The Glee Project Sáb 16 Jul - 14:10

BiarrGleeks2

BiarrGleeks2
Moderador
Moderador

SAIU O VIDEO DO EPISODIO 1X05 PAIR-ABILITY:


FICOU MTO PHODS A-M-E-I!!! E VCS COMENTEM NA PARTE DE COMENTAR!!!

FONTE: youtube.com
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

12[Spoilers] The Glee Project Empty Re: [Spoilers] The Glee Project Seg 18 Jul - 14:51

gleefreak

gleefreak
Moderador
Moderador

Prévia de “Under Pressure/Ice Ice Baby” do The Glee Project


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


A Oxygen divulgou em seu canal do youtube a prévia do mash-up Under Pressure (Queen & David Bowie) e Ice Ice Baby (Vanilla). Confira no player abaixo:

http://rute-a-jedi.tumblr.com/

15[Spoilers] The Glee Project Empty Re: [Spoilers] The Glee Project Sáb 23 Jul - 9:59

gleefreak

gleefreak
Moderador
Moderador

Under Pressure/Ice, Ice Baby (Do episódio 06 TGP: Tenacity)

17[Spoilers] The Glee Project Empty Re: [Spoilers] The Glee Project Sáb 23 Jul - 11:59

Rute

Rute
Membro
Membro

Previa do episodio 7:

http://rute-a-jedi.tumblr.com/

18[Spoilers] The Glee Project Empty Re: [Spoilers] The Glee Project Sex 29 Jul - 17:59

Rinar2

Rinar2
Membro
Membro

19[Spoilers] The Glee Project Empty Re: [Spoilers] The Glee Project Seg 1 Ago - 13:42

Rute

Rute
Membro
Membro




http://rute-a-jedi.tumblr.com/

20[Spoilers] The Glee Project Empty Re: [Spoilers] The Glee Project Seg 1 Ago - 13:51

gleefreak

gleefreak
Moderador
Moderador

http://rute-a-jedi.tumblr.com/

23[Spoilers] The Glee Project Empty Re: [Spoilers] The Glee Project Sáb 6 Ago - 14:51

gleefreak

gleefreak
Moderador
Moderador

http://rute-a-jedi.tumblr.com/

25[Spoilers] The Glee Project Empty Re: [Spoilers] The Glee Project Qua 10 Ago - 20:27

thiago-ll

thiago-ll
Membro
Membro

Novos sneack peeks:





Eu não sei arrumar isso, então depois vcs arrumam AUSHUASHU

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos