Glee Brasil
Pessoas ridículas que odeiam Glee(comentários absurdos) 22_10

Seja bem-vindo ao fórum Glee Brasil, onde você encontra muitos gleeks para discutir sobre a série e outra coisas, aqui você pode tirar suas duvidas sobre a série e ver novidades, spoilers, coisas engraçadas do cast, Links para downloads de episódios. Está esperando o que para se cadastra no melhor fórum de Glee do Brasil?


Participe do fórum, é rápido e fácil

Glee Brasil
Pessoas ridículas que odeiam Glee(comentários absurdos) 22_10

Seja bem-vindo ao fórum Glee Brasil, onde você encontra muitos gleeks para discutir sobre a série e outra coisas, aqui você pode tirar suas duvidas sobre a série e ver novidades, spoilers, coisas engraçadas do cast, Links para downloads de episódios. Está esperando o que para se cadastra no melhor fórum de Glee do Brasil?
Glee Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

>



Entrar

Esqueci-me da senha



Parceiros Glee



Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Últimos assuntos
» Glee Kit De Edição
Pessoas ridículas que odeiam Glee(comentários absurdos) EmptySex 13 Mar - 14:16 por flaviac

» OFF/Confesso Que...
Pessoas ridículas que odeiam Glee(comentários absurdos) EmptyTer 29 Jul - 19:40 por Giovanna.

» Lea Michele- On my Way
Pessoas ridículas que odeiam Glee(comentários absurdos) EmptyTer 29 Jul - 19:24 por Gabryel

» Novos videos do Chris.
Pessoas ridículas que odeiam Glee(comentários absurdos) EmptySeg 14 Jul - 1:40 por Leonor.

» Directed by Naya Rivera! :)
Pessoas ridículas que odeiam Glee(comentários absurdos) EmptySeg 14 Jul - 1:24 por Leonor.

» JogO Duelo De Músicas Glee x Glee
Pessoas ridículas que odeiam Glee(comentários absurdos) EmptyDom 13 Jul - 20:26 por Leonor.

» What do you think?
Pessoas ridículas que odeiam Glee(comentários absurdos) EmptySex 18 Abr - 9:39 por Gabryel

» Batalha de músicas
Pessoas ridículas que odeiam Glee(comentários absurdos) EmptyDom 29 Dez - 15:50 por Gabryel

» The Voice!!!
Pessoas ridículas que odeiam Glee(comentários absurdos) EmptyTer 17 Dez - 16:24 por Gabryel

Visitas
Social bookmarking
Social bookmarking reddit      

Conservar e compartilhar o endereço do Fórum Glee Brasil em seu site de social bookmarking

Conservar e compartilhar o endereço de Glee Brasil em seu site de social bookmarking

Flux RSS

Yahoo! 
MSN 
AOL 
Netvibes 
Bloglines 






Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Pessoas ridículas que odeiam Glee(comentários absurdos)

+7
Dah ' Gleek
Paatty
Gabryel
BAJM
vrodrigues
TheMatheusGM
luizamazzio@hotmail.com
11 participantes

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

luizamazzio@hotmail.com

luizamazzio@hotmail.com
Membro
Membro

Gente, eu não sabia onde colocar esse tópico então coloquei aqui mesmo...

Eu estava pesquisando lugares para baixar Glee e vi alguns comentários que subiram a minha cabeça, e dava vontade de espancar as pessoas primitivas que falaram aquilo.
Eu respeito a opinião dos outros, mas isso não significa que tenho que concorda, né.
Bom aqui estão os comentários e queria que vcs me ajudassem a retrucar.

COMENTARIOS:

"Glee é um lixo! Seriado ridículo, quando eu vejo as chamadas na Fox eu até mudo de canal pra não ver aquela gorda escrôta com cara de quem tá fazendo força pra cagar ou aquele viadinho ridículo fazendo caras de “Como é maneiro ser uma biba”! Fala sério, eu acho que se era o caso de contestar o paradigma da vida social escolar norteamericana escolheram o caminho errado."

"concerteza você se indentifica com algun daquele personagens fracassados..talvez o veado nojento ou o nerd zoado..ou pela sua foto o feioso que deseja a gata da escola.
glee é um lixo feito para tentar levantar o astral dos fracassados."

"glee = lixo
nao é só porque é famosa que quer dizer que é boa"

"Scrubs é rox e Glee é uma bost@"

Bom esse é alguns posts de alguns sites e eu vou responder todos eles esculachando cada um... Eu sei que é muita implicancia mas eu vou responder e queria uma ajuda!
Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil

TheMatheusGM

TheMatheusGM
Moderador
Moderador

Ai que raiva que dá!
Mas deixa eles, tão perdendo!

http://slushieonyourface.tumblr.com

vrodrigues

vrodrigues
Administrador
Administrador

Aff!

Odeio esse povo que fica comentando besteira!
não conhece e encha aboca pra falar

BAJM

BAJM
Moderador
Moderador

Affz se não gosta não assiste e pronto.....não precisa disso...é uma página sobre glee então é só para quem gosta...ridículo..acaba com eles luiza Twisted Evil

vrodrigues

vrodrigues
Administrador
Administrador

Acaba com eles +1

Gabryel

Gabryel
Moderador
Moderador

Onde isso foi Luiza?

Verdade que gostos não se discutem, mas vir para ali só para rebaixar, mas enfim Glee é das series com mais sucesso portanto Wink

Paatty

Paatty
Membro
Membro

o pior é as pessoas que reclamam por glee cantar as músicas de seus cantores favoritos, dizendo que glee "estragou" as músicas

Dah ' Gleek

Dah ' Gleek
Membro
Membro

só criou mais fama para esses cantores.....ganhou mais fãs...isso é muito bom!

http://simplesmente-dah.tumblr.com/

Paatty

Paatty
Membro
Membro

Com certeza, mas as pessoas só sabem criticar ¬¬

BAJM

BAJM
Moderador
Moderador

É isso q odeio....só sabem criticar...."estragar"?
Glee melhorou e muito algumas música(Friday......)!!!!

Gabryel

Gabryel
Moderador
Moderador

Pessoal, tudo o que é bom, é invejado. E Glee é das series com mais sucesso, e com mais fãs no facebook. Ultrapassando series como True Blood, ou Supernatural.

BiarrGleeks2

BiarrGleeks2
Moderador
Moderador

Aff!

Odeio esse povo que fica comentando besteira!
não conhece e encha aboca pra falar
+1

Serio que pessoas extremamente ignorantes e preconceituosas me da ate nojo e desgosto ler essas coisas!!!!

Aivan

Aivan
Membro
Membro

Bem... que alguma musicas pioram com glee é verdade, como misery na minha opinião, algumas melhoras e a maioria fika igualmente bom, eu conheço uma monte de gente que DETESTA, ODEIA glee, eu não me importo cada um tem sua opinião, mas as coisas ruins desse comentarios não são falar mal da série, e sim dos atores e personagens, falando coisas ridículas sobre essas pessoas, o comportamento deles é adequadamente chamado de trolls, pessoas da internet que a unica função é detonar pessoas famosas ou não pela internet, por ter vergonha de fazer isso na vida real, então pra essas pessoas... ARRANJEM UMA NAMORADA, UM AMIGO, ALGUÉM, NÃO SÓ DETONAR PELA INTERNET!

Gabryel

Gabryel
Moderador
Moderador

Mas falar isso foi demais, Luiza me manda onde viu isso quero responder!!!

luizamazzio@hotmail.com

luizamazzio@hotmail.com
Membro
Membro

Quando comecei a ler os comments mas foi me dando um negocio!
Eu não vo consegui deixa pra lá... e além do mais se não gosta de Glee porque foi lá comentar justamente no site pra baixar Glee?
ai que raiva mas eu só queria mostrar até que ponto as pessoas odem ser ignorantes a respeito do Glee

Gabryel

Gabryel
Moderador
Moderador

Já vou atacar Embarassed
Obrigado pelos sites Luiza Very Happy



Última edição por Gabryel em Qui 9 Jun - 21:25, editado 1 vez(es)

Aivan

Aivan
Membro
Membro

Pode até se revoltar... mas o objetivo dessas pessoas é incomodar, eu não me incomodei com nada essas pessoas vão se danar e ponto. Quanto mais se disculte mais coisas fazem para te chatear, então... melhor não responder.

vrodrigues

vrodrigues
Administrador
Administrador

Luiza não ingnora o menino!1

Gabryel

Gabryel
Moderador
Moderador

--'

BiarrGleeks2

BiarrGleeks2
Moderador
Moderador

Luiza não ingnora o menino!1+1

luizamazzio@hotmail.com

luizamazzio@hotmail.com
Membro
Membro

não é pra ignorar ou é ? confused
desculpa eu so muito lenta..

vrodrigues

vrodrigues
Administrador
Administrador

Não é pra ingnorar ele
ha tempos que ele ta pedindo o link do site para ir lá e vc não passa

Não ingnore o menino!1 +3

luizamazzio@hotmail.com

luizamazzio@hotmail.com
Membro
Membro

Mas eu ja passei !! Oche! ele até agradeceu!

vrodrigues

vrodrigues
Administrador
Administrador

Ele editou o post depois né! --´

Na hora do meu post e do da Biiah ele ainda não tinha escrito

luizamazzio@hotmail.com

luizamazzio@hotmail.com
Membro
Membro

Vc viu o garotinho o mini warble imitando o Derren?!
Eu acabei de faer o post sobre isso!!

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos