Glee Brasil
Pessoas ridículas que odeiam Glee(comentários absurdos) - Página 2 22_10

Seja bem-vindo ao fórum Glee Brasil, onde você encontra muitos gleeks para discutir sobre a série e outra coisas, aqui você pode tirar suas duvidas sobre a série e ver novidades, spoilers, coisas engraçadas do cast, Links para downloads de episódios. Está esperando o que para se cadastra no melhor fórum de Glee do Brasil?


Participe do fórum, é rápido e fácil

Glee Brasil
Pessoas ridículas que odeiam Glee(comentários absurdos) - Página 2 22_10

Seja bem-vindo ao fórum Glee Brasil, onde você encontra muitos gleeks para discutir sobre a série e outra coisas, aqui você pode tirar suas duvidas sobre a série e ver novidades, spoilers, coisas engraçadas do cast, Links para downloads de episódios. Está esperando o que para se cadastra no melhor fórum de Glee do Brasil?
Glee Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

>



Entrar

Esqueci-me da senha



Parceiros Glee



Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Últimos assuntos
» Glee Kit De Edição
Pessoas ridículas que odeiam Glee(comentários absurdos) - Página 2 EmptySex 13 Mar - 14:16 por flaviac

» OFF/Confesso Que...
Pessoas ridículas que odeiam Glee(comentários absurdos) - Página 2 EmptyTer 29 Jul - 19:40 por Giovanna.

» Lea Michele- On my Way
Pessoas ridículas que odeiam Glee(comentários absurdos) - Página 2 EmptyTer 29 Jul - 19:24 por Gabryel

» Novos videos do Chris.
Pessoas ridículas que odeiam Glee(comentários absurdos) - Página 2 EmptySeg 14 Jul - 1:40 por Leonor.

» Directed by Naya Rivera! :)
Pessoas ridículas que odeiam Glee(comentários absurdos) - Página 2 EmptySeg 14 Jul - 1:24 por Leonor.

» JogO Duelo De Músicas Glee x Glee
Pessoas ridículas que odeiam Glee(comentários absurdos) - Página 2 EmptyDom 13 Jul - 20:26 por Leonor.

» What do you think?
Pessoas ridículas que odeiam Glee(comentários absurdos) - Página 2 EmptySex 18 Abr - 9:39 por Gabryel

» Batalha de músicas
Pessoas ridículas que odeiam Glee(comentários absurdos) - Página 2 EmptyDom 29 Dez - 15:50 por Gabryel

» The Voice!!!
Pessoas ridículas que odeiam Glee(comentários absurdos) - Página 2 EmptyTer 17 Dez - 16:24 por Gabryel

Visitas
Social bookmarking
Social bookmarking reddit      

Conservar e compartilhar o endereço do Fórum Glee Brasil em seu site de social bookmarking

Conservar e compartilhar o endereço de Glee Brasil em seu site de social bookmarking

Flux RSS

Yahoo! 
MSN 
AOL 
Netvibes 
Bloglines 






Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Pessoas ridículas que odeiam Glee(comentários absurdos)

+7
Dah ' Gleek
Paatty
Gabryel
BAJM
vrodrigues
TheMatheusGM
luizamazzio@hotmail.com
11 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

vrodrigues

vrodrigues
Administrador
Administrador

MEu avatar é ele! (:

luizamazzio@hotmail.com

luizamazzio@hotmail.com
Membro
Membro

ele é muito bonitinho!!

vrodrigues

vrodrigues
Administrador
Administrador

Pois é!!

A pose dele de Loser é tão fofinha!

luizamazzio@hotmail.com

luizamazzio@hotmail.com
Membro
Membro

é! KKKKKK
Eu prefiro ele do que o Blaine!

vrodrigues

vrodrigues
Administrador
Administrador

Não exagera Lulu

Ele é gracinha mais não chega aos pés do Darren

luizamazzio@hotmail.com

luizamazzio@hotmail.com
Membro
Membro

Não disse derren eu disse blaine
eu to falando de brincadeira e porque não da pra comparar né?

vrodrigues

vrodrigues
Administrador
Administrador

PÁ na minha cara!
Lulu 1x0 Victor

Eu sei que não tem como comparar!

luizamazzio@hotmail.com

luizamazzio@hotmail.com
Membro
Membro

kkkkkk

vrodrigues

vrodrigues
Administrador
Administrador

Essa semana só estou levando na cara aki no Forum!

Olha ainda bem que ta passando logo ://

luizamazzio@hotmail.com

luizamazzio@hotmail.com
Membro
Membro

Relax...
Vc está com muitos problemas ?

BAJM

BAJM
Moderador
Moderador

Na minha opnião qualquer um é melhor q o Blaine.....

vrodrigues

vrodrigues
Administrador
Administrador

Não Lulu até que não! (:

luizamazzio@hotmail.com

luizamazzio@hotmail.com
Membro
Membro

Wink

Gabryel

Gabryel
Moderador
Moderador

Claro que editei ela depois me deu por mensagem :]

Thaydds

Thaydds
Membro
Membro

Nuss n tem motivo pra dizer que essas pessoas q n gostam de Glee são ridiculas... cada um gosta do que quer... Se eles fazem comentários ruim para série, n vou tá perdendo nada com isso!! se tem alguem perdendo algo nessa hstória são as pessoas que n assistem Glee xD!!!

Já vi comentários bem piores que esses, eu mesmo só faço rir quando leio algo do tipo ^^!

João Peps!

João Peps!
Membro
Membro

O pior é que eles criticam "Glee" sem analisar a série tecnicamente!
Eles simplesmente dizem que não gostam baseado em valores pessoais, não falam o porquê não gostam. Não usam argumento algum!

Enfim, eles não sabem se expressar e não merecem resposta!
Não vou nem me estressar com isso...

Gabryel

Gabryel
Moderador
Moderador

Mas é mesmo. Odeio quando falam mal de algo sem ver. E mesmo que não gostem de algo, por exemplo Supernatural uma serie com sucesso, eu vi a metade da primeira temporada, e não gostei, achei chato, e os personagens meios chatos também, mas não vou criticar para mexer com quem gosta da serie --'

luizamazzio@hotmail.com

luizamazzio@hotmail.com
Membro
Membro

Eu achei a 1° temporada de supernatural chata tambem, mas, dei um credito a serie, vi a 2° e viciei! Adoro supernatural! Mas como vc disse se alguem não gosta deixa queto num precisa fica irritando aqueles que gostam fazendo insultos a serie!Nossa, e tambem, ficam falando que Glee é gay... olha, Glee tem pessoas gays e fala que não tem problema ser um, aí que ta a serie é gay? Pode até ser mas o caso é, que problema tem ser gay!? Nenhum! pessoas preconceituosas não gostam da serie e ficam falando que é um lixo porque tem gays e talz... Quero ver se um dos filhos dessas pessoas preconceituosas for Gay

Gabryel

Gabryel
Moderador
Moderador

Isso é que da raiva, qual o problema de Glee ter historias com Gay? LOL Aposto que o Kurt é mais homem que eles todos -.-

luizamazzio@hotmail.com

luizamazzio@hotmail.com
Membro
Membro

Nossa falou tudo Gabri!!

BiarrGleeks2

BiarrGleeks2
Moderador
Moderador

Nossa falou tudo Gabri!!+1

vrodrigues

vrodrigues
Administrador
Administrador

Falou tudo ! +3

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos