Glee Brasil
[Comentários] Original Song - Página 14 22_10

Seja bem-vindo ao fórum Glee Brasil, onde você encontra muitos gleeks para discutir sobre a série e outra coisas, aqui você pode tirar suas duvidas sobre a série e ver novidades, spoilers, coisas engraçadas do cast, Links para downloads de episódios. Está esperando o que para se cadastra no melhor fórum de Glee do Brasil?


Participe do fórum, é rápido e fácil

Glee Brasil
[Comentários] Original Song - Página 14 22_10

Seja bem-vindo ao fórum Glee Brasil, onde você encontra muitos gleeks para discutir sobre a série e outra coisas, aqui você pode tirar suas duvidas sobre a série e ver novidades, spoilers, coisas engraçadas do cast, Links para downloads de episódios. Está esperando o que para se cadastra no melhor fórum de Glee do Brasil?
Glee Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

>



Entrar

Esqueci-me da senha



Parceiros Glee



Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Últimos assuntos
» Glee Kit De Edição
[Comentários] Original Song - Página 14 EmptySex 13 Mar - 14:16 por flaviac

» OFF/Confesso Que...
[Comentários] Original Song - Página 14 EmptyTer 29 Jul - 19:40 por Giovanna.

» Lea Michele- On my Way
[Comentários] Original Song - Página 14 EmptyTer 29 Jul - 19:24 por Gabryel

» Novos videos do Chris.
[Comentários] Original Song - Página 14 EmptySeg 14 Jul - 1:40 por Leonor.

» Directed by Naya Rivera! :)
[Comentários] Original Song - Página 14 EmptySeg 14 Jul - 1:24 por Leonor.

» JogO Duelo De Músicas Glee x Glee
[Comentários] Original Song - Página 14 EmptyDom 13 Jul - 20:26 por Leonor.

» What do you think?
[Comentários] Original Song - Página 14 EmptySex 18 Abr - 9:39 por Gabryel

» Batalha de músicas
[Comentários] Original Song - Página 14 EmptyDom 29 Dez - 15:50 por Gabryel

» The Voice!!!
[Comentários] Original Song - Página 14 EmptyTer 17 Dez - 16:24 por Gabryel

Visitas
Social bookmarking
Social bookmarking reddit      

Conservar e compartilhar o endereço do Fórum Glee Brasil em seu site de social bookmarking

Conservar e compartilhar o endereço de Glee Brasil em seu site de social bookmarking

Flux RSS

Yahoo! 
MSN 
AOL 
Netvibes 
Bloglines 






Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Comentários] Original Song

+16
João Peps!
Luiza
Rafaelo
Thaydds
luizamazzio@hotmail.com
vrodrigues
pedro
BiarrGleeks2
BAJM
Carol
Fernando Lopes
gisely
thiago-ll
Vinicius Souza
Tatiele
Matt
20 participantes

Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14

Ir para baixo  Mensagem [Página 14 de 14]

326[Comentários] Original Song - Página 14 Empty Re: [Comentários] Original Song Qua 16 Mar - 16:23

Barbara02

Barbara02
Mídia Staff
Mídia Staff

Gleeks!!!!

Episódio lindo!!!

Me emocionei muito vendo a Rachel cantar "Get It Right" e depois de ver a carinha do Finn olhando pra ela, eu desabei em lágrimas!! Desculpa, mas sou muito Finchel lover!!! Very Happy

E a Quinn é uma vaca!! Depois do que ela falou pra Rachel ela merece mais do que nunca levar mais um fora Finn e de qualquer outro garoto!!!! Ela foi muito vadia com a Rachel! Acho que ela tem algum problema, meu...o jeito que ela falou com ela, com os olhos vermelhos e fogo saindo pelas ventas!!! MEU DEUS!!

A Sue socando a bêbada que anunciou a vitória do New Directions foi hilário!!! Ri muito!!

O climinha entre Finchel e o ciuminho da Quinn depois de "Loser Like Me" foi ótimo também!!!

Mas, enfim, foi lindo!!!

KURT ♥️ BLAINE

FINN ♥️ RACHEL


Bjs =*

http://www.gleenstuffs.tumblr.com

327[Comentários] Original Song - Página 14 Empty Re: [Comentários] Original Song Qua 16 Mar - 17:19

BAJM

BAJM
Moderador
Moderador

kkkkkkkkkk a Sue sempre hilaria !

328[Comentários] Original Song - Página 14 Empty Re: [Comentários] Original Song Qua 16 Mar - 17:48

João Peps!

João Peps!
Membro
Membro

Nossa, eu também achei que a Quinn foi muito chata!
Tipo, eu entendo o fato de ela gostar do Finn e que a Rachel também gosta, mas eu acho que ela poderia ter sido muito mais educada, e ter resolvido suas diferenças com a Rachel de maneira civilizada, tentar se dar bem com ela ao invés de ser insensível daquele jeito...

329[Comentários] Original Song - Página 14 Empty Re: [Comentários] Original Song Qua 16 Mar - 18:34

BAJM

BAJM
Moderador
Moderador

A Quinn me irrita muito...... Evil or Very Mad glee05

330[Comentários] Original Song - Página 14 Empty Re: [Comentários] Original Song Qui 17 Mar - 8:40

Barbara02

Barbara02
Mídia Staff
Mídia Staff

BAJM escreveu:A Quinn me irrita muito...... Evil or Very Mad glee05

A Quinn me irrita muito tbm!! Toda vez que ela aparecia nesse episódio eu xingava ela de vaca! Ou seja, eu passei praticamente o episódio inteiro falando isso!! Very Happy

O que eu achei mais absurdo ainda, foi que depois de falar todas aquelas merdas pra Rachel, ela ainda pediu pra ela continuar escrevendo a música com ela!!! Não é muito cara de pau, gente???!! Pelo amor de Deus!!

http://www.gleenstuffs.tumblr.com

331[Comentários] Original Song - Página 14 Empty Re: [Comentários] Original Song Qui 17 Mar - 10:36

silas_donato

silas_donato
Membro
Membro

eh isso ai matt
pena que o blaine não morreu depois de cantar
teria sido divertido
mas a temporada ainda nao acabou
ele tem tempo pra morrer

332[Comentários] Original Song - Página 14 Empty Re: [Comentários] Original Song Qui 17 Mar - 10:39

Barbara02

Barbara02
Mídia Staff
Mídia Staff

silas_donato escreveu:eh isso ai matt
pena que o blaine não morreu depois de cantar
teria sido divertido
mas a temporada ainda nao acabou
ele tem tempo pra morrer

Gente, não entendo toda essa raiva que vocês tem do Blaine!!!! Shocked

http://www.gleenstuffs.tumblr.com

333[Comentários] Original Song - Página 14 Empty Re: [Comentários] Original Song Qui 17 Mar - 11:17

gisely

gisely
Membro
Membro

mas a temporada ainda nao acabou
ele tem tempo pra morrer +1
Espero q isto realmenta aconteca.......
Morte longa ao Blaine

334[Comentários] Original Song - Página 14 Empty Re: [Comentários] Original Song Qui 17 Mar - 11:32

Rafaelo

Rafaelo
Membro
Membro

Vi o episódio e seguem meus comentários:

- Fontes disseram que o Kurt ia ser expulso dos Rouxinóis por deixar Pavarotti morrer...isso não aconteceu! Pelo contrário, ele ainda ganhou um dueto com o Blaine;
- Falando em Blaine...achei que foi tudo muito rápido ele "descobrir" que gostava do Kurt pois passou a temporada toda sem saber, daí descobre que gosta do Kurt e agarra o cara...pensei até que a cena ia terminar com o Blaine acordando na cama do Kurt denovo... Shocked

- Quinn x Rachel: Achei legal o que aconteceu pois a Quinn mostrou pra Rachel que está com o Finn e vai querer ficar com ele pra sempre! Gostei quando a Rachel também disse pra ela que não iria desistir dele...Tudo bem que me lembrou novela mexicana (uma das Marias da vida interpretadas por Thalia)

- As músicas foram muito boas principalmente as do ND...Até a "homenagem" que a Santana fez pro Sam, parecia mais que ela estava zoando com ele...rs

- A apresentação do AI foi muito fraquinha...pensei que a Sue ia botar pra quebrar...O público aplaudindo de pé foi de forçar a barra!

- Ah, chorei com o discurso da Rachel no final...rs

335[Comentários] Original Song - Página 14 Empty Re: [Comentários] Original Song Qui 17 Mar - 12:05

gisely

gisely
Membro
Membro

foi fofo mesmo.........

336[Comentários] Original Song - Página 14 Empty Re: [Comentários] Original Song Qui 17 Mar - 15:52

Matt

Matt
Administrador
Administrador

Gente... para comentar o episódio é em outro lugar... aki é é para comentar spoiker... trunk

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 14 de 14]

Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos