Glee Brasil
[Comentários] Original Song - Página 13 22_10

Seja bem-vindo ao fórum Glee Brasil, onde você encontra muitos gleeks para discutir sobre a série e outra coisas, aqui você pode tirar suas duvidas sobre a série e ver novidades, spoilers, coisas engraçadas do cast, Links para downloads de episódios. Está esperando o que para se cadastra no melhor fórum de Glee do Brasil?


Participe do fórum, é rápido e fácil

Glee Brasil
[Comentários] Original Song - Página 13 22_10

Seja bem-vindo ao fórum Glee Brasil, onde você encontra muitos gleeks para discutir sobre a série e outra coisas, aqui você pode tirar suas duvidas sobre a série e ver novidades, spoilers, coisas engraçadas do cast, Links para downloads de episódios. Está esperando o que para se cadastra no melhor fórum de Glee do Brasil?
Glee Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

>



Entrar

Esqueci-me da senha



Parceiros Glee



Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Últimos assuntos
» Glee Kit De Edição
[Comentários] Original Song - Página 13 EmptySex 13 Mar - 14:16 por flaviac

» OFF/Confesso Que...
[Comentários] Original Song - Página 13 EmptyTer 29 Jul - 19:40 por Giovanna.

» Lea Michele- On my Way
[Comentários] Original Song - Página 13 EmptyTer 29 Jul - 19:24 por Gabryel

» Novos videos do Chris.
[Comentários] Original Song - Página 13 EmptySeg 14 Jul - 1:40 por Leonor.

» Directed by Naya Rivera! :)
[Comentários] Original Song - Página 13 EmptySeg 14 Jul - 1:24 por Leonor.

» JogO Duelo De Músicas Glee x Glee
[Comentários] Original Song - Página 13 EmptyDom 13 Jul - 20:26 por Leonor.

» What do you think?
[Comentários] Original Song - Página 13 EmptySex 18 Abr - 9:39 por Gabryel

» Batalha de músicas
[Comentários] Original Song - Página 13 EmptyDom 29 Dez - 15:50 por Gabryel

» The Voice!!!
[Comentários] Original Song - Página 13 EmptyTer 17 Dez - 16:24 por Gabryel

Visitas
Social bookmarking
Social bookmarking reddit      

Conservar e compartilhar o endereço do Fórum Glee Brasil em seu site de social bookmarking

Conservar e compartilhar o endereço de Glee Brasil em seu site de social bookmarking

Flux RSS

Yahoo! 
MSN 
AOL 
Netvibes 
Bloglines 






Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Comentários] Original Song

+16
João Peps!
Luiza
Rafaelo
Thaydds
luizamazzio@hotmail.com
vrodrigues
pedro
BiarrGleeks2
BAJM
Carol
Fernando Lopes
gisely
thiago-ll
Vinicius Souza
Tatiele
Matt
20 participantes

Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 13 de 14]

301[Comentários] Original Song - Página 13 Empty Re: [Comentários] Original Song Qui 10 Mar - 13:56

Carol

Carol
Mídia Staff
Mídia Staff

vrodrigues escreveu:
eu ate hj não consigo ver o que o povo de tras fica fazendo minha atenção vai toda pra Brittany, mike e santana

n entendi essa parte ahn?



eu adoro(i've had) the time of my life e a parte q masi gosto é a do sam começando a musica sério eu adoro

302[Comentários] Original Song - Página 13 Empty Re: [Comentários] Original Song Qui 10 Mar - 14:29

BiarrGleeks2

BiarrGleeks2
Moderador
Moderador

Luiza para baixar o episodio eu conheço esses sites:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

303[Comentários] Original Song - Página 13 Empty Re: [Comentários] Original Song Qui 10 Mar - 19:57

luizamazzio@hotmail.com

luizamazzio@hotmail.com
Membro
Membro

vlw mesmo!
consigui ver! ufa!

304[Comentários] Original Song - Página 13 Empty Re: [Comentários] Original Song Qui 10 Mar - 20:09

gisely

gisely
Membro
Membro

aeeeeeeeee

305[Comentários] Original Song - Página 13 Empty Re: [Comentários] Original Song Qui 10 Mar - 20:16

BiarrGleeks2

BiarrGleeks2
Moderador
Moderador

aeeeeeeeee+1

306[Comentários] Original Song - Página 13 Empty Re: [Comentários] Original Song Qui 10 Mar - 22:53

BiarrGleeks2

BiarrGleeks2
Moderador
Moderador

Apagaram o tópico de spoilers do 2x16 - ORIGINAL SONG?????????????????????????????????????????????????

????????????????????????????????????????????????????????????????????????

?????????????????????????

307[Comentários] Original Song - Página 13 Empty Re: [Comentários] Original Song Sex 11 Mar - 13:48

BiarrGleeks2

BiarrGleeks2
Moderador
Moderador

Apagaram o tópico de spoilers do 2x16 - ORIGINAL SONG?????????????????????????????????????????????????

????????????????????????????????????????????????????????????????????????

?????????????????????????

Alguem sem-querer apagou o topico? Pq se for é melhor ja criar um tpocio novo ne?

308[Comentários] Original Song - Página 13 Empty Re: [Comentários] Original Song Sex 11 Mar - 14:53

thiago-ll

thiago-ll
Membro
Membro

Gente, vi um spoiler de original song nos futuros episódios e resolvi comentar aki (não sabia se comentava aki ou nos futuros episódios). Enfim, Kurt e Blaine vão para um funeral, ou seja, não é o tal passarinho q vai morrer... E as músicas tb sairam, só q resolvi nao ouvir(mesmo já tendo aouvido get it right e loser like me). Comentem sobre as músicas pra matar só um pouquinho da minha curiosidade??? Razz

309[Comentários] Original Song - Página 13 Empty Re: [Comentários] Original Song Sex 11 Mar - 15:09

BiarrGleeks2

BiarrGleeks2
Moderador
Moderador

Thiago acho quem vai morrer é o passarinho pq tem uma musica que se chama Blackbird e pela letra parece que é um passaro q morre

Mas sei la ne? Em Glee td pode acontecer!

310[Comentários] Original Song - Página 13 Empty Re: [Comentários] Original Song Sex 11 Mar - 15:27

gisely

gisely
Membro
Membro

Em Glee td pode acontecer!+1

311[Comentários] Original Song - Página 13 Empty Re: [Comentários] Original Song Sex 11 Mar - 15:28

thiago-ll

thiago-ll
Membro
Membro

Cara...se eles fizerem um funeral pra um passarinho eu morro!

312[Comentários] Original Song - Página 13 Empty Re: [Comentários] Original Song Sex 11 Mar - 15:42

BiarrGleeks2

BiarrGleeks2
Moderador
Moderador

kkkkkkkkkkkkkkk!

313[Comentários] Original Song - Página 13 Empty Re: [Comentários] Original Song Sex 11 Mar - 15:49

pedro

avatar
Moderador
Moderador

bia fui eu q apaguei o topico sem querer mas eu ja criei outro e pedi desckulpas faz tempo já!!!



ps.: acabei de ver e apagaram de novo!! dessa vez ñ fui eu!!!

http://diariodovampiro.forumeiros.com/

314[Comentários] Original Song - Página 13 Empty Re: [Comentários] Original Song Sex 11 Mar - 15:54

gisely

gisely
Membro
Membro

hahaahhaha "dessa vez ñ fui eu"
vo morrer tb se fizerem um funeral pro passarinho



Última edição por gisely em Sex 11 Mar - 16:01, editado 1 vez(es)

315[Comentários] Original Song - Página 13 Empty Re: [Comentários] Original Song Sex 11 Mar - 15:57

BiarrGleeks2

BiarrGleeks2
Moderador
Moderador

É da outra vez foi vc, vc ate ja se desculpou e ta td bem Smile

mas dessa vez a gente ainda nao sabe o que aconteceu! Acho q pelo menos é bom saber essas coisas!!

Ah tipo assim topicos desse estados mto importantes podiam ser um pouco mais dificil de apagar, pq essas coisas acontecem é normal e ficando mais dificil de se apagar tvs essas coisas diminuem!

316[Comentários] Original Song - Página 13 Empty Re: [Comentários] Original Song Sex 11 Mar - 17:34

pedro

avatar
Moderador
Moderador

é mesmo!! vou dar uma ajeitada lá!!

http://diariodovampiro.forumeiros.com/

317[Comentários] Original Song - Página 13 Empty Re: [Comentários] Original Song Dom 13 Mar - 1:44

vrodrigues

vrodrigues
Administrador
Administrador

Carol escreveu:
vrodrigues escreveu:
eu ate hj não consigo ver o que o povo de tras fica fazendo minha atenção vai toda pra Brittany, mike e santana

n entendi essa parte ahn?

Seguinte Carol!!
Quando a santana começa a cantar Valerie, o mike e a brittany começa a dançar mais os outros integrantes do ND, ficam la atras se balançando, eu não consigo ver o que eles fazem pq não tiro os olhos da Brittany e do Mike dançando e da Santana Cantando

318[Comentários] Original Song - Página 13 Empty Re: [Comentários] Original Song Dom 13 Mar - 2:07

Luiza

Luiza
Moderador
Moderador

Eu tbm gosto de The time of mu life, mt gente fico falando que com finchel seria mt melhor, mas eu nao acho.

Sobre a Quinn, nao tem como eu odia-lá, mas eles tãoacabando com a personagem, ela amadureceu na temp passada, atenessa temp ela tratava a Rachel melhor, eu ate achava fuinn fofo na 1 temp, mas nao tem nada a ver retomar o casal.

Quando tem essa apresentações tipo valerie, eu sempre reparo nos casais dançando pra saber quem ta fazendo dupla com quem.

http://icanbesomean.tumblr.com/

319[Comentários] Original Song - Página 13 Empty Re: [Comentários] Original Song Dom 13 Mar - 2:22

vrodrigues

vrodrigues
Administrador
Administrador

Ae Luiza então mate minha curiosidade, o que o povo ta fazendo enquanto a apresentação rola?

320[Comentários] Original Song - Página 13 Empty Re: [Comentários] Original Song Dom 13 Mar - 17:03

Carol

Carol
Mídia Staff
Mídia Staff

Quando tem essa apresentações tipo valerie, eu sempre reparo nos casais dançando pra saber quem ta fazendo dupla com quem.+1
tbm fico fazendo isso tipo quando vejo um casal "diferente" fico pensando ahn? sera q tem alguma coisa a ve mas é so na musica mesmo


agora entendi valeu
tipo eles sempre fazem a mesma dança e tal eu n sei explicar tipo ficam subindo e descendo degrau essas coisas

321[Comentários] Original Song - Página 13 Empty Re: [Comentários] Original Song Qua 16 Mar - 15:41

Barbara02

Barbara02
Mídia Staff
Mídia Staff

Gleeks!! Nem terminei de assistir ainda!!! Mas eu fiquei TÃÃÃÃÃÃÃÃOOOOO animada que eu precisei vim expressar a minha felicidade pelo beijo do Kurt e do Blaine!!!!!

Meu coração tá disparado até agora e eu não consigo parar de sorrir!!!!!!!!

HAUSHAUSHASUAHSUAHSUAHSUAHSUA


Bjs =*

http://www.gleenstuffs.tumblr.com

322[Comentários] Original Song - Página 13 Empty Re: [Comentários] Original Song Qua 16 Mar - 15:54

gisely

gisely
Membro
Membro

Q Empolgação!!!!

323[Comentários] Original Song - Página 13 Empty Re: [Comentários] Original Song Qua 16 Mar - 16:01

Barbara02

Barbara02
Mídia Staff
Mídia Staff

gisely escreveu:Q Empolgação!!!!

HAUSHAUSHAUSHAUSHAUSA

Pois é!!!! Mas eu fiquei muito feliz!!!

http://www.gleenstuffs.tumblr.com

324[Comentários] Original Song - Página 13 Empty Re: [Comentários] Original Song Qua 16 Mar - 16:03

gisely

gisely
Membro
Membro

eu ainda não vi....to no trampo agora....mas depois da sua animação vo chegar em ksa correndo e depois assistir

325[Comentários] Original Song - Página 13 Empty Re: [Comentários] Original Song Qua 16 Mar - 16:05

TheMatheusGM

TheMatheusGM
Moderador
Moderador

Muito bom o ep....
Muita emoção nas musicas do Regionals .
Assim que eu gosto !!!!

http://slushieonyourface.tumblr.com

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 13 de 14]

Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos