Glee Brasil
[Comentários] Original Song - Página 12 22_10

Seja bem-vindo ao fórum Glee Brasil, onde você encontra muitos gleeks para discutir sobre a série e outra coisas, aqui você pode tirar suas duvidas sobre a série e ver novidades, spoilers, coisas engraçadas do cast, Links para downloads de episódios. Está esperando o que para se cadastra no melhor fórum de Glee do Brasil?


Participe do fórum, é rápido e fácil

Glee Brasil
[Comentários] Original Song - Página 12 22_10

Seja bem-vindo ao fórum Glee Brasil, onde você encontra muitos gleeks para discutir sobre a série e outra coisas, aqui você pode tirar suas duvidas sobre a série e ver novidades, spoilers, coisas engraçadas do cast, Links para downloads de episódios. Está esperando o que para se cadastra no melhor fórum de Glee do Brasil?
Glee Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

>



Entrar

Esqueci-me da senha



Parceiros Glee



Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Últimos assuntos
» Glee Kit De Edição
[Comentários] Original Song - Página 12 EmptySex 13 Mar - 14:16 por flaviac

» OFF/Confesso Que...
[Comentários] Original Song - Página 12 EmptyTer 29 Jul - 19:40 por Giovanna.

» Lea Michele- On my Way
[Comentários] Original Song - Página 12 EmptyTer 29 Jul - 19:24 por Gabryel

» Novos videos do Chris.
[Comentários] Original Song - Página 12 EmptySeg 14 Jul - 1:40 por Leonor.

» Directed by Naya Rivera! :)
[Comentários] Original Song - Página 12 EmptySeg 14 Jul - 1:24 por Leonor.

» JogO Duelo De Músicas Glee x Glee
[Comentários] Original Song - Página 12 EmptyDom 13 Jul - 20:26 por Leonor.

» What do you think?
[Comentários] Original Song - Página 12 EmptySex 18 Abr - 9:39 por Gabryel

» Batalha de músicas
[Comentários] Original Song - Página 12 EmptyDom 29 Dez - 15:50 por Gabryel

» The Voice!!!
[Comentários] Original Song - Página 12 EmptyTer 17 Dez - 16:24 por Gabryel

Visitas
Social bookmarking
Social bookmarking reddit      

Conservar e compartilhar o endereço do Fórum Glee Brasil em seu site de social bookmarking

Conservar e compartilhar o endereço de Glee Brasil em seu site de social bookmarking

Flux RSS

Yahoo! 
MSN 
AOL 
Netvibes 
Bloglines 






Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Comentários] Original Song

+16
João Peps!
Luiza
Rafaelo
Thaydds
luizamazzio@hotmail.com
vrodrigues
pedro
BiarrGleeks2
BAJM
Carol
Fernando Lopes
gisely
thiago-ll
Vinicius Souza
Tatiele
Matt
20 participantes

Ir à página : Anterior  1 ... 7 ... 11, 12, 13, 14  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 12 de 14]

276[Comentários] Original Song - Página 12 Empty Re: [Comentários] Original Song Qua 9 Mar - 16:29

BiarrGleeks2

BiarrGleeks2
Moderador
Moderador

A Quinn ta mto agressiva nao precisava ter dito aquilo para a Rachel parece q nao aprendeu nadinha com a gravidez!
para mim os diretores estao avacalhando com a personagem!

277[Comentários] Original Song - Página 12 Empty Re: [Comentários] Original Song Qua 9 Mar - 16:34

Thaydds

Thaydds
Membro
Membro

È Bia...
Não consigo gostar mais da Quinn como gostava antes... a personagem não evoluiu em nada...
Ainda não assisti o episódio, mas não e de agora que a Quinn tá ficando "avacalhada"...
Como é que a personagem não amadurecer quase nada depois da gravides?

278[Comentários] Original Song - Página 12 Empty Re: [Comentários] Original Song Qua 9 Mar - 16:38

Carol

Carol
Mídia Staff
Mídia Staff

ela é assim acho q amadureceu em algubs aspectos so q nesse n e tbm ela nunca gostou da rachel

279[Comentários] Original Song - Página 12 Empty Re: [Comentários] Original Song Qua 9 Mar - 17:00

Matt

Matt
Administrador
Administrador

Pedro... tem certeza que não estudamos na mesma escola.... a minha até xinga os alunos

280[Comentários] Original Song - Página 12 Empty Re: [Comentários] Original Song Qua 9 Mar - 17:11

Carol

Carol
Mídia Staff
Mídia Staff

shaushaushaushua
xinga de q?

eu tinha uma prof de matematica gorda mas eu adorava ela

281[Comentários] Original Song - Página 12 Empty Re: [Comentários] Original Song Qua 9 Mar - 17:15

pedro

avatar
Moderador
Moderador

ah na minhas escola tb!!! chama agente de filho da p..
e outras coisas q e ñ consigo abreviar aki!! asuhkk

http://diariodovampiro.forumeiros.com/

282[Comentários] Original Song - Página 12 Empty Re: [Comentários] Original Song Qua 9 Mar - 17:30

Carol

Carol
Mídia Staff
Mídia Staff

q isso!!!!!!!
podem fazer isso?

as minhas n fazem nada disso

283[Comentários] Original Song - Página 12 Empty Re: [Comentários] Original Song Qua 9 Mar - 18:45

pedro

avatar
Moderador
Moderador

gente viram a promo q a tia postou?


pelo q eu vi a apresentação dele ñ vão ser AKELA apresentação ta meio no estilo da do ano passado!! viram q tem uma parte q eles dançam meio bangunçados, largadados, igual a do ano passado!!
queria q ñ fosse assim q eles tivessem passos de dança legais como eles tiveram nas seletivas desse ano!!

viram a rach falando com o Finn final affraid
ADOREI!!! cheers ELA ESTÁ VOLTANDO MINHA GENTE!!!cheers Twisted Evil

http://diariodovampiro.forumeiros.com/

284[Comentários] Original Song - Página 12 Empty Re: [Comentários] Original Song Qua 9 Mar - 18:48

gisely

gisely
Membro
Membro

perai vou ver........
ja vi.......quero dar ua surra na Quinn e ta na hora mesmo da Rach voltar e deixar de ser pisada pelos outros...
A kRA do kurt foi otima
kkkkk

285[Comentários] Original Song - Página 12 Empty Re: [Comentários] Original Song Qua 9 Mar - 20:08

luizamazzio@hotmail.com

luizamazzio@hotmail.com
Membro
Membro

gente pelo amor de deus aonde vc assistiram alguem me passa o site porque eu nao consigo baixar aqui no forum! Mad

286[Comentários] Original Song - Página 12 Empty Re: [Comentários] Original Song Qua 9 Mar - 20:34

BAJM

BAJM
Moderador
Moderador

eu esperava mais da apresentação.....mas é melhor nao tirar conclusões precipitadas !

287[Comentários] Original Song - Página 12 Empty Re: [Comentários] Original Song Qua 9 Mar - 20:39

Thaydds

Thaydds
Membro
Membro

Nuss.. Não vi nada de ruim no trecho da apresentação que tem na promo não =/ ...
è bom fazer coomo o BAJM disse, esperar o episódio pra ver como realmente vai ficar...

È obvio que não ficar ruim, pq n tem logica do ND ganhar as regionais com uma apresentação "peba" !! E olha a cara que o Kurt fez... acho que vai ser legal =C

288[Comentários] Original Song - Página 12 Empty Re: [Comentários] Original Song Qua 9 Mar - 20:53

vrodrigues

vrodrigues
Administrador
Administrador

eu vi a promo mais como no caso da usica vou esperar o episódio, pq mesmo eles dançando soltos na outra apresentação eu adorei Don´t stop belive foi epico deu até arrepio
mais eu tbm acho q eles deveriam fazer uma coisa mais elaborada, Valerie foi muito bom, eu ate hj não consigo ver o que o povo de tras fica fazendo minha atenção vai toda pra Brittany, mike e santana

289[Comentários] Original Song - Página 12 Empty Re: [Comentários] Original Song Qua 9 Mar - 20:55

gisely

gisely
Membro
Membro

eu tb
ate hj não consigo ver o que o povo de tras fica fazendo minha atenção vai toda pra Brittany, mike +1

290[Comentários] Original Song - Página 12 Empty Re: [Comentários] Original Song Qua 9 Mar - 20:57

Thaydds

Thaydds
Membro
Membro

È verdade Vrodrigues..

A Apresentação de Valerie ficou muito boa... mas oque matou a apresentação das seletivas foi Sam&Quinn cantando "I've had the time of my life" =X

291[Comentários] Original Song - Página 12 Empty Re: [Comentários] Original Song Qua 9 Mar - 21:01

vrodrigues

vrodrigues
Administrador
Administrador

kkkkk´
a musica ate que é bonita, mais a Quinn e o Sam realmente estragaram ela
ngm bate a rachel nas apresentações
Faithfully, Don´t Rain on my parade, e as outras ela foi PHODS, ter o Quinn e o Sam foi como ver uma paródia de Finnchel

292[Comentários] Original Song - Página 12 Empty Re: [Comentários] Original Song Qua 9 Mar - 21:08

Thaydds

Thaydds
Membro
Membro

Quinn e o Sam foi como ver uma paródia de Finnchel

KkkKKkk Concordo

A musica é legalzinha, as partes que Sam canta é deprimente =/ !!

Rachel È phods d+ nas apresentações, mas acho que tá na hora de mudar um pouco sabe? colocar outras pessoas para "abrir" a apresentação ...!

"Faithfully", mesmo não gostando muito da parte que o Finn canta, tenho que dizer é bem menos pior que o Sam...A parte que Rachel canta é Phods, e o coral então?? Ohhh Ohhh Ohh FAithfully xD

E Eu ate que gostei do Finn cantando aquela musica do nome enorme... Any Way you Want - Lovin touchin squizin algo assim!

293[Comentários] Original Song - Página 12 Empty Re: [Comentários] Original Song Qua 9 Mar - 21:10

vrodrigues

vrodrigues
Administrador
Administrador


E Eu ate que gostei do Finn cantando aquela musica do nome enorme... Any Way you Want - Lovin touchin squizin algo assim!

eu tbm gostei dessa musica, principalmente da dancinha Razz

294[Comentários] Original Song - Página 12 Empty Re: [Comentários] Original Song Qua 9 Mar - 21:26

pedro

avatar
Moderador
Moderador

tb acho q tem q mudar e colcoar outras pessoas no lugar da rach!! mas tem musicas q é a rach q tem q cantar!! por exemplo Get It Right!!

tb vou esperar pelo epi. eu to julgando pela promo mas as vezes o pei. em si é muito massa!!

mas num disseram q a Santana iria ter um solo na apresentação? q ela ia cantar uma musica original? kd?
acho q eles comporam outra musicas mas é surpresa!!

ñ gostei de o ND ser os 1ºs a se apresentarem!!



http://diariodovampiro.forumeiros.com/

295[Comentários] Original Song - Página 12 Empty Re: [Comentários] Original Song Qua 9 Mar - 21:32

vrodrigues

vrodrigues
Administrador
Administrador

aa mais nas regionais do ano passado ees foram os primeiros, e foi bom pq se não a Quinn ia ter o filho dela no palco Very Happy

mais o ruim vai ser ver a apresentação do blaine, depois da do ND, queria que vinhesse depois para acabar com eles

296[Comentários] Original Song - Página 12 Empty Re: [Comentários] Original Song Qua 9 Mar - 21:38

pedro

avatar
Moderador
Moderador

ñ ano passado eles foram os segundo ñ?

Foi o Aural, ND depois VA!!

http://diariodovampiro.forumeiros.com/

297[Comentários] Original Song - Página 12 Empty Re: [Comentários] Original Song Qua 9 Mar - 21:40

vrodrigues

vrodrigues
Administrador
Administrador

Sim!

298[Comentários] Original Song - Página 12 Empty Re: [Comentários] Original Song Qua 9 Mar - 21:55

luizamazzio@hotmail.com

luizamazzio@hotmail.com
Membro
Membro

gente pelo amor de deus aonde vc assistiram alguem me passa o site porque eu nao consigo baixar aqui no forum!

299[Comentários] Original Song - Página 12 Empty Re: [Comentários] Original Song Qua 9 Mar - 21:58

vrodrigues

vrodrigues
Administrador
Administrador

no site Glee Brasil tem online e legendado ve lá

300[Comentários] Original Song - Página 12 Empty Re: [Comentários] Original Song Qua 9 Mar - 22:23

pedro

avatar
Moderador
Moderador

lu o link pra vc - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

http://diariodovampiro.forumeiros.com/

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 12 de 14]

Ir à página : Anterior  1 ... 7 ... 11, 12, 13, 14  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos