Glee Brasil
[Comentários] Original Song - Página 5 22_10

Seja bem-vindo ao fórum Glee Brasil, onde você encontra muitos gleeks para discutir sobre a série e outra coisas, aqui você pode tirar suas duvidas sobre a série e ver novidades, spoilers, coisas engraçadas do cast, Links para downloads de episódios. Está esperando o que para se cadastra no melhor fórum de Glee do Brasil?


Participe do fórum, é rápido e fácil

Glee Brasil
[Comentários] Original Song - Página 5 22_10

Seja bem-vindo ao fórum Glee Brasil, onde você encontra muitos gleeks para discutir sobre a série e outra coisas, aqui você pode tirar suas duvidas sobre a série e ver novidades, spoilers, coisas engraçadas do cast, Links para downloads de episódios. Está esperando o que para se cadastra no melhor fórum de Glee do Brasil?
Glee Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

>



Entrar

Esqueci-me da senha



Parceiros Glee



Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Últimos assuntos
» Glee Kit De Edição
[Comentários] Original Song - Página 5 EmptySex 13 Mar - 14:16 por flaviac

» OFF/Confesso Que...
[Comentários] Original Song - Página 5 EmptyTer 29 Jul - 19:40 por Giovanna.

» Lea Michele- On my Way
[Comentários] Original Song - Página 5 EmptyTer 29 Jul - 19:24 por Gabryel

» Novos videos do Chris.
[Comentários] Original Song - Página 5 EmptySeg 14 Jul - 1:40 por Leonor.

» Directed by Naya Rivera! :)
[Comentários] Original Song - Página 5 EmptySeg 14 Jul - 1:24 por Leonor.

» JogO Duelo De Músicas Glee x Glee
[Comentários] Original Song - Página 5 EmptyDom 13 Jul - 20:26 por Leonor.

» What do you think?
[Comentários] Original Song - Página 5 EmptySex 18 Abr - 9:39 por Gabryel

» Batalha de músicas
[Comentários] Original Song - Página 5 EmptyDom 29 Dez - 15:50 por Gabryel

» The Voice!!!
[Comentários] Original Song - Página 5 EmptyTer 17 Dez - 16:24 por Gabryel

Visitas
Social bookmarking
Social bookmarking reddit      

Conservar e compartilhar o endereço do Fórum Glee Brasil em seu site de social bookmarking

Conservar e compartilhar o endereço de Glee Brasil em seu site de social bookmarking

Flux RSS

Yahoo! 
MSN 
AOL 
Netvibes 
Bloglines 






Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Comentários] Original Song

+16
João Peps!
Luiza
Rafaelo
Thaydds
luizamazzio@hotmail.com
vrodrigues
pedro
BiarrGleeks2
BAJM
Carol
Fernando Lopes
gisely
thiago-ll
Vinicius Souza
Tatiele
Matt
20 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 9 ... 14  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 5 de 14]

101[Comentários] Original Song - Página 5 Empty Re: [Comentários] Original Song Sáb 26 Fev - 22:08

thiago-ll

thiago-ll
Membro
Membro

Não é a msm música...é outra (a que ela compôs). É muito bonita. Bem melhor que Loser Like Me.

102[Comentários] Original Song - Página 5 Empty Re: [Comentários] Original Song Sáb 26 Fev - 22:09

Carol

Carol
Mídia Staff
Mídia Staff

ahh achei q vc falou q ela ia cantar don't rain on my parede

mas n vai n né?

103[Comentários] Original Song - Página 5 Empty Re: [Comentários] Original Song Sáb 26 Fev - 22:57

luizamazzio@hotmail.com

luizamazzio@hotmail.com
Membro
Membro

eu vi em um site que o pai do kurtt o burt é que vai morrer...
eu nao sei se eu gostaria que o Karovsk morresse mas o Burt morrer no lugar dele?
eu acho que se o burt morresse iria causar um estrago olha:
1-O Kurt ficou muito mau quando ele tava no hospital, pra ele parecia que o pai tava morto,imagina se ele morre
2-o Finn ia perder mais um pai
3- o Burt acabou de casar e a mae do finn ia ficar viuva

Mas por outro lado a tia lesbica(anne) poderia aparecr nesse episodio seria a entrada perfeita.
Bom...sao só boatos eu nao sei, mas, eu nao queria que ninguem do glee morresse (glee significa alegria pra quem nao sabe) Crying or Very sad

104[Comentários] Original Song - Página 5 Empty Re: [Comentários] Original Song Sáb 26 Fev - 23:00

BiarrGleeks2

BiarrGleeks2
Moderador
Moderador

tbm queria q ngm morresse luiza!!

105[Comentários] Original Song - Página 5 Empty Re: [Comentários] Original Song Sáb 26 Fev - 23:05

Thaydds

Thaydds
Membro
Membro

Putz!! é meio dificil falar sobre esas musicas originais de Glee...

Quando escutei Loser Like Me pela primeira vez achei mt ruinzinha...escutei uma vez e nem fiquei com vontade de escutar de novo...acho que isso aconteceu porque não consigo tirar da cebaça as musicas do novo CD da AVRIL LAVIGNE que vazou na net...enfim...depois escutei de novo, queria dar mais uma chance pa musica acabei gostando...até que é bem legal...achp mt dificil a musica virar um "hit"...pra falar a verdade eu esperava mais, uma musica diferente, algo que somente Glee poderia fazer...Agora acho que essa cançao pode substituir Dont Stop Believin, sendo o novo hino de Glee do mesmo jeito que li por ai...a letra da musica é muito boa, tem tudo a ver com Glee...

Já a musica que Rachel vai cantar...tb é boa...quero ver logo a apresentação =D


lol The Warbles irão cantar Raise Your Glass da PINK?Putz acho que vai ficar Phods!!!

106[Comentários] Original Song - Página 5 Empty Re: [Comentários] Original Song Dom 27 Fev - 0:55

vrodrigues

vrodrigues
Administrador
Administrador

lol The Warbles irão cantar Raise Your Glass da PINK?Putz acho que vai ficar Phods!!! +1

eu tbm não acho q va virar um hit essa musica, é meio fraca, e Loser Like Me deveriam todos coantar mais eu ouvi so o finn e a rachel, e uns agudos atras

vamos esperar as apresentações +3

107[Comentários] Original Song - Página 5 Empty Re: [Comentários] Original Song Dom 27 Fev - 1:06

Vinicius Souza

Vinicius Souza
Administrador
Administrador

lol The Warbles irão cantar Raise Your Glass da PINK?Putz acho que vai ficar Phods!!!

^^ eu já acho o contrario os wablers vão estragar a musica !

http://www.forumgleebr.com

108[Comentários] Original Song - Página 5 Empty Re: [Comentários] Original Song Dom 27 Fev - 1:11

vrodrigues

vrodrigues
Administrador
Administrador

pode ser, mais hey soul sister foi boaa

109[Comentários] Original Song - Página 5 Empty Re: [Comentários] Original Song Dom 27 Fev - 1:12

Vinicius Souza

Vinicius Souza
Administrador
Administrador

a unica que gostei foi silly love songs !

http://www.forumgleebr.com

110[Comentários] Original Song - Página 5 Empty Re: [Comentários] Original Song Dom 27 Fev - 1:16

vrodrigues

vrodrigues
Administrador
Administrador

Boa tbm mais depende de quem cantar tbm, a que o blaine cantou com o kurt Baby it´s cold outside eu gostei
já sily loves song eu não curti muito

111[Comentários] Original Song - Página 5 Empty Re: [Comentários] Original Song Dom 27 Fev - 1:17

Vinicius Souza

Vinicius Souza
Administrador
Administrador

mas é pq eu odeio o blaine !

se tiver alguem alem do blaine cantando fica maneiro !

http://www.forumgleebr.com

112[Comentários] Original Song - Página 5 Empty Re: [Comentários] Original Song Dom 27 Fev - 1:19

vrodrigues

vrodrigues
Administrador
Administrador

kkkkk´
pois é muita gente nesse forum odeia ele
mais pelos spoilers o kurt vai estar junto, então vai dar uma melhorada, creio eu

113[Comentários] Original Song - Página 5 Empty Re: [Comentários] Original Song Dom 27 Fev - 1:22

Vinicius Souza

Vinicius Souza
Administrador
Administrador

amém ! cheers

http://www.forumgleebr.com

114[Comentários] Original Song - Página 5 Empty Re: [Comentários] Original Song Dom 27 Fev - 1:25

vrodrigues

vrodrigues
Administrador
Administrador

^^

115[Comentários] Original Song - Página 5 Empty Re: [Comentários] Original Song Dom 27 Fev - 1:32

luizamazzio@hotmail.com

luizamazzio@hotmail.com
Membro
Membro

a unica que gostei foi silly love songs !+1
eu nao gosto dos warbles mas o blaine é legalzinho
e sinceramente vcs ja perceberam que as musicas do Blaine se os warbles ficam muito melhores tipo a com a Rachel ou com o Kurt, sabe sem aquele uhhhhhh,misturado com ahhhhhhh, e tickticktick... de fundo,sei la,a voz fica mais limpa

116[Comentários] Original Song - Página 5 Empty Re: [Comentários] Original Song Dom 27 Fev - 1:43

vrodrigues

vrodrigues
Administrador
Administrador

kkkkkk
bils,bils,bils foi paia de mais, se bem que a musica desse episódio foi sem duvida Thriller\heads will roll

117[Comentários] Original Song - Página 5 Empty Re: [Comentários] Original Song Dom 27 Fev - 1:46

Vinicius Souza

Vinicius Souza
Administrador
Administrador

Thriller\heads will roll


^^ fo simplismente phodz de mais perfeito !

deu vontade de ouvir só de ler o nome !

http://www.forumgleebr.com

118[Comentários] Original Song - Página 5 Empty Re: [Comentários] Original Song Dom 27 Fev - 2:12

luizamazzio@hotmail.com

luizamazzio@hotmail.com
Membro
Membro

deu vontade de ouvir só de ler o nome

119[Comentários] Original Song - Página 5 Empty Re: [Comentários] Original Song Dom 27 Fev - 2:13

Thaydds

Thaydds
Membro
Membro

Nuss Vinicius...te entendo =D...

Nao gosto muito do ator que faz o Blaine, mas acho o Blaine um personagem legal...o que não gosto é o destaque que a serie tá dando pra ele!!

Acho que o Blaine irá cantar sozinho essa musica...se por algum acaso ele conseguir o milagre de estragar essa musica, não irei dar mais chances pra ele =X...estragar uma musica da Pink é phods!

120[Comentários] Original Song - Página 5 Empty Re: [Comentários] Original Song Dom 27 Fev - 2:14

luizamazzio@hotmail.com

luizamazzio@hotmail.com
Membro
Membro

+1

121[Comentários] Original Song - Página 5 Empty Re: [Comentários] Original Song Dom 27 Fev - 2:18

vrodrigues

vrodrigues
Administrador
Administrador

aa minha música preferida sem duvida da 2º temporada junto com Valerie

se o blaine estragar uma musica da pink ele vai entra pra minha lista de gente a matar

122[Comentários] Original Song - Página 5 Empty Re: [Comentários] Original Song Dom 27 Fev - 2:20

luizamazzio@hotmail.com

luizamazzio@hotmail.com
Membro
Membro

+1

123[Comentários] Original Song - Página 5 Empty Re: [Comentários] Original Song Dom 27 Fev - 2:23

BAJM

BAJM
Moderador
Moderador

ele ja ta a seculos na minha lista!!

124[Comentários] Original Song - Página 5 Empty Re: [Comentários] Original Song Dom 27 Fev - 2:24

vrodrigues

vrodrigues
Administrador
Administrador

kkkkk´
e vai ganhar destaque especial, parte VIP da lista

125[Comentários] Original Song - Página 5 Empty Re: [Comentários] Original Song Dom 27 Fev - 2:27

BAJM

BAJM
Moderador
Moderador

na minha ele ta VIP em primeirissimo lugar junto com o bieber!

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 5 de 14]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 9 ... 14  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos