Glee Brasil
[Comentários] Original Song - Página 3 22_10

Seja bem-vindo ao fórum Glee Brasil, onde você encontra muitos gleeks para discutir sobre a série e outra coisas, aqui você pode tirar suas duvidas sobre a série e ver novidades, spoilers, coisas engraçadas do cast, Links para downloads de episódios. Está esperando o que para se cadastra no melhor fórum de Glee do Brasil?


Participe do fórum, é rápido e fácil

Glee Brasil
[Comentários] Original Song - Página 3 22_10

Seja bem-vindo ao fórum Glee Brasil, onde você encontra muitos gleeks para discutir sobre a série e outra coisas, aqui você pode tirar suas duvidas sobre a série e ver novidades, spoilers, coisas engraçadas do cast, Links para downloads de episódios. Está esperando o que para se cadastra no melhor fórum de Glee do Brasil?
Glee Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

>



Entrar

Esqueci-me da senha



Parceiros Glee



Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Últimos assuntos
» Glee Kit De Edição
[Comentários] Original Song - Página 3 EmptySex 13 Mar - 14:16 por flaviac

» OFF/Confesso Que...
[Comentários] Original Song - Página 3 EmptyTer 29 Jul - 19:40 por Giovanna.

» Lea Michele- On my Way
[Comentários] Original Song - Página 3 EmptyTer 29 Jul - 19:24 por Gabryel

» Novos videos do Chris.
[Comentários] Original Song - Página 3 EmptySeg 14 Jul - 1:40 por Leonor.

» Directed by Naya Rivera! :)
[Comentários] Original Song - Página 3 EmptySeg 14 Jul - 1:24 por Leonor.

» JogO Duelo De Músicas Glee x Glee
[Comentários] Original Song - Página 3 EmptyDom 13 Jul - 20:26 por Leonor.

» What do you think?
[Comentários] Original Song - Página 3 EmptySex 18 Abr - 9:39 por Gabryel

» Batalha de músicas
[Comentários] Original Song - Página 3 EmptyDom 29 Dez - 15:50 por Gabryel

» The Voice!!!
[Comentários] Original Song - Página 3 EmptyTer 17 Dez - 16:24 por Gabryel

Visitas
Social bookmarking
Social bookmarking reddit      

Conservar e compartilhar o endereço do Fórum Glee Brasil em seu site de social bookmarking

Conservar e compartilhar o endereço de Glee Brasil em seu site de social bookmarking

Flux RSS

Yahoo! 
MSN 
AOL 
Netvibes 
Bloglines 






Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Comentários] Original Song

+16
João Peps!
Luiza
Rafaelo
Thaydds
luizamazzio@hotmail.com
vrodrigues
pedro
BiarrGleeks2
BAJM
Carol
Fernando Lopes
gisely
thiago-ll
Vinicius Souza
Tatiele
Matt
20 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 8 ... 14  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 14]

51[Comentários] Original Song - Página 3 Empty Re: [Comentários] Original Song Sex 25 Fev - 16:22

thiago-ll

thiago-ll
Membro
Membro

AHSUHAUSHAUSHAUS Mas aí teria q envolver outro persongem matando ele por ele ser gay... seria legal assim tb, mas acho q eles querem + abordar o suicidio msm.

52[Comentários] Original Song - Página 3 Empty Re: [Comentários] Original Song Sex 25 Fev - 16:24

vrodrigues

vrodrigues
Administrador
Administrador

suicidio de gays em ohio
skaokspakos, verdade mais seguindo essa linha o assasinato era muito melhor, imagina mais DRAMAA

53[Comentários] Original Song - Página 3 Empty Re: [Comentários] Original Song Sex 25 Fev - 16:28

pedro

avatar
Moderador
Moderador

tb adorei as musicas ficaram muito boas!

tenho certeza q é o Koskosvis quem morre!!

http://diariodovampiro.forumeiros.com/

54[Comentários] Original Song - Página 3 Empty Re: [Comentários] Original Song Sex 25 Fev - 16:29

Matt

Matt
Administrador
Administrador

mas querem mostrar a realidade... nos EUA tem muito disto... suicidio... Culpa: A homofobia...

Se que quiserem, adiciono o Blaine a minha agenda para assassinar... Ja tem o Carl e o Vini

55[Comentários] Original Song - Página 3 Empty Re: [Comentários] Original Song Sex 25 Fev - 16:30

thiago-ll

thiago-ll
Membro
Membro

AUSHAUSHAUSHAUSHAHSA

56[Comentários] Original Song - Página 3 Empty Re: [Comentários] Original Song Sex 25 Fev - 16:43

gisely

gisely
Membro
Membro

meu deus matt.........po tb acho q é o karofsky mas não queria.......eu gosto muito dele........talvez outro do time de futebol se revele homossexual.....quem sabe né.....assim o karo se revela e deixa de preconceito

57[Comentários] Original Song - Página 3 Empty Re: [Comentários] Original Song Sex 25 Fev - 16:48

vrodrigues

vrodrigues
Administrador
Administrador

kkkkkk´
sua lista tá meio cheia né Matt
sim acho q BTW vai ser nesse episódio então, ele canta e é espulso por arrumar briga com os homofobicos e se mata Very Happy

58[Comentários] Original Song - Página 3 Empty Re: [Comentários] Original Song Sex 25 Fev - 16:54

gisely

gisely
Membro
Membro

a lista do Matt ja foi maior.......o engraçado q o proprio filho ta na lista.....afinal quem canta BTW? ja ouvi q era Glee cast e outra ouvi q seria por blaine e kurt? alguem sabe dizer? e Karofsky não......ele é legal não quero q ele morra.....ainda imagino ele com o kurt

59[Comentários] Original Song - Página 3 Empty Re: [Comentários] Original Song Sex 25 Fev - 16:57

Matt

Matt
Administrador
Administrador

Será pelo Karofsky, Kurt e ND

60[Comentários] Original Song - Página 3 Empty Re: [Comentários] Original Song Sex 25 Fev - 16:58

vrodrigues

vrodrigues
Administrador
Administrador

aa eu acho q ele é digno pra morrer, atormentou de mais o kurt coitado

61[Comentários] Original Song - Página 3 Empty Re: [Comentários] Original Song Sex 25 Fev - 17:00

gisely

gisely
Membro
Membro

ah mais eu ainda vejo bondade naquele coraçãozinho dele

62[Comentários] Original Song - Página 3 Empty Re: [Comentários] Original Song Sex 25 Fev - 17:02

vrodrigues

vrodrigues
Administrador
Administrador

Bondade ele pode até ter mais eu acho que ele melhor pra morrer do que qualquer outro do série

63[Comentários] Original Song - Página 3 Empty Re: [Comentários] Original Song Sex 25 Fev - 17:02

Matt

Matt
Administrador
Administrador

como será o suicidio??

Cortando os pulsos?
Enforcando?
Pulando de um prédio?
Batendo o carro?

64[Comentários] Original Song - Página 3 Empty Re: [Comentários] Original Song Sex 25 Fev - 17:03

vrodrigues

vrodrigues
Administrador
Administrador

Boa perguntaa

cortar os pulsos nçao adianta
enforcado é muito drama
podia ser batendo o carro um pouco de ação glee ta precisando

65[Comentários] Original Song - Página 3 Empty Re: [Comentários] Original Song Sex 25 Fev - 17:04

gisely

gisely
Membro
Membro

tomara q seja enforcado......quero ver ele se debatendo
Eu acho q quem vai morrer é outro.....ainda não acho q é ele

66[Comentários] Original Song - Página 3 Empty Re: [Comentários] Original Song Sex 25 Fev - 17:07

vrodrigues

vrodrigues
Administrador
Administrador

Credo gi

67[Comentários] Original Song - Página 3 Empty Re: [Comentários] Original Song Sex 25 Fev - 18:56

Matt

Matt
Administrador
Administrador

NÃÃÃO.... Blaine tem que sumir, não ir para o ND

68[Comentários] Original Song - Página 3 Empty Re: [Comentários] Original Song Sex 25 Fev - 19:07

Vinicius Souza

Vinicius Souza
Administrador
Administrador

aaaaaaaaaaaaaaarrrrr tomara que o dalton exploda com o blaine dentro !

http://www.forumgleebr.com

69[Comentários] Original Song - Página 3 Empty Re: [Comentários] Original Song Sex 25 Fev - 19:43

Matt

Matt
Administrador
Administrador

Pronto, coloquei o Blaine a na lista de matar urgentemente...

70[Comentários] Original Song - Página 3 Empty Re: [Comentários] Original Song Sex 25 Fev - 19:50

BAJM

BAJM
Moderador
Moderador

aaaaaaaaaaaaaaarrrrr tomara que o
dalton exploda com o blaine dentro ! +1,quero q o Karofsky morra pulando d um predio ia ser muito phods!

71[Comentários] Original Song - Página 3 Empty Re: [Comentários] Original Song Sex 25 Fev - 20:09

thiago-ll

thiago-ll
Membro
Membro

Não acredito q o Blaine vai pro ND...não queria q ele morresse, mas ir pro ND já é D+!!! quero q o Karofsky morra pulando d um predio ia ser muito phods! + 2

72[Comentários] Original Song - Página 3 Empty Re: [Comentários] Original Song Sex 25 Fev - 20:30

pedro

avatar
Moderador
Moderador

deve ser com remedios!!!

http://diariodovampiro.forumeiros.com/

73[Comentários] Original Song - Página 3 Empty Re: [Comentários] Original Song Sex 25 Fev - 20:58

BiarrGleeks2

BiarrGleeks2
Moderador
Moderador

Não acredito q o Blaine vai pro ND...não queria q ele morresse, mas ir pro ND já é D+!!! +1
Vo falar a vdd nao gostei nd dessa historia de alguem morrer independentemente de quem seja!!

Acabei de ler o spoiler deve ser o Karosfky mesmo nao gostei mto nao mas ele é a pessoa q faz mais sentido em morrer

74[Comentários] Original Song - Página 3 Empty Re: [Comentários] Original Song Sex 25 Fev - 21:05

Carol

Carol
Mídia Staff
Mídia Staff

n queria q ele morresse n queria ve q q a historia ia da gostei n

75[Comentários] Original Song - Página 3 Empty Re: [Comentários] Original Song Sex 25 Fev - 23:01

BAJM

BAJM
Moderador
Moderador

Tomara q o Blaine n va para o ND!

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 14]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 8 ... 14  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos