Glee Brasil
Seu gosto musical ! - Página 3 22_10

Seja bem-vindo ao fórum Glee Brasil, onde você encontra muitos gleeks para discutir sobre a série e outra coisas, aqui você pode tirar suas duvidas sobre a série e ver novidades, spoilers, coisas engraçadas do cast, Links para downloads de episódios. Está esperando o que para se cadastra no melhor fórum de Glee do Brasil?


Participe do fórum, é rápido e fácil

Glee Brasil
Seu gosto musical ! - Página 3 22_10

Seja bem-vindo ao fórum Glee Brasil, onde você encontra muitos gleeks para discutir sobre a série e outra coisas, aqui você pode tirar suas duvidas sobre a série e ver novidades, spoilers, coisas engraçadas do cast, Links para downloads de episódios. Está esperando o que para se cadastra no melhor fórum de Glee do Brasil?
Glee Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

>



Entrar

Esqueci-me da senha



Parceiros Glee



Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Últimos assuntos
» Glee Kit De Edição
Seu gosto musical ! - Página 3 EmptySex 13 Mar - 14:16 por flaviac

» OFF/Confesso Que...
Seu gosto musical ! - Página 3 EmptyTer 29 Jul - 19:40 por Giovanna.

» Lea Michele- On my Way
Seu gosto musical ! - Página 3 EmptyTer 29 Jul - 19:24 por Gabryel

» Novos videos do Chris.
Seu gosto musical ! - Página 3 EmptySeg 14 Jul - 1:40 por Leonor.

» Directed by Naya Rivera! :)
Seu gosto musical ! - Página 3 EmptySeg 14 Jul - 1:24 por Leonor.

» JogO Duelo De Músicas Glee x Glee
Seu gosto musical ! - Página 3 EmptyDom 13 Jul - 20:26 por Leonor.

» What do you think?
Seu gosto musical ! - Página 3 EmptySex 18 Abr - 9:39 por Gabryel

» Batalha de músicas
Seu gosto musical ! - Página 3 EmptyDom 29 Dez - 15:50 por Gabryel

» The Voice!!!
Seu gosto musical ! - Página 3 EmptyTer 17 Dez - 16:24 por Gabryel

Visitas
Social bookmarking
Social bookmarking reddit      

Conservar e compartilhar o endereço do Fórum Glee Brasil em seu site de social bookmarking

Conservar e compartilhar o endereço de Glee Brasil em seu site de social bookmarking

Flux RSS

Yahoo! 
MSN 
AOL 
Netvibes 
Bloglines 






Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Seu gosto musical !

+13
Alice
Amandiinha
João Peps!
pedro
Ana Clara R.
Fernando Lopes
BiarrGleeks2
Carol
gisely
emanuelly
BAJM
Thaydds
Vinicius Souza
17 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 3]

51Seu gosto musical ! - Página 3 Empty Re: Seu gosto musical ! Seg 14 Mar - 13:37

gisely

gisely
Membro
Membro

eu tb!!!

52Seu gosto musical ! - Página 3 Empty Re: Seu gosto musical ! Ter 15 Mar - 20:31

João Peps!

João Peps!
Membro
Membro

Amandiinha escreveu:Bom os cantores/bandas que gosto bastante :

U2 VOU NO SHOW, EM ABRIL!, Avril Lavigne, Christina Aguilera, System Of A Down, The Fray, Snow Patrol, Nickelback, My Chemical Romance, Fall Out Boy, 30 Seconds To Mars, Aerosmith, Oasis, Linkin Park, Pink, Foo Fighters, Ozzy Osbourne, Queen, The Bealtes, The Rolling Stones, Paramore, The Darkness, The Clash, The White Stripes, Pearl Jam, Evanescence, The Pretty Reckless, AC/DC, Blink 182, Charlie Brown Jr, Capital Inicial, Coldplay, Florence + The Machine, Goo Goo Dolls, Good Charlotte, Green Day, Bon Jovi, Muse, One Republic, Panic! At The Disco, Red Hot Chilli Peppers, The Calling, Three Days Grace, entre outros...

Nossa, que bom gosto!
Então você gosta bastante de Rock alternativo, pelo que vejo...
Também gosto!

Gosta de Hole ou Halestorm? Very Happy

53Seu gosto musical ! - Página 3 Empty Re: Seu gosto musical ! Qua 16 Mar - 0:13

Amandiinha

Amandiinha
Membro
Membro

João Peps! escreveu:
Amandiinha escreveu:Bom os cantores/bandas que gosto bastante :

U2 VOU NO SHOW, EM ABRIL!, Avril Lavigne, Christina Aguilera, System Of A Down, The Fray, Snow Patrol, Nickelback, My Chemical Romance, Fall Out Boy, 30 Seconds To Mars, Aerosmith, Oasis, Linkin Park, Pink, Foo Fighters, Ozzy Osbourne, Queen, The Bealtes, The Rolling Stones, Paramore, The Darkness, The Clash, The White Stripes, Pearl Jam, Evanescence, The Pretty Reckless, AC/DC, Blink 182, Charlie Brown Jr, Capital Inicial, Coldplay, Florence + The Machine, Goo Goo Dolls, Good Charlotte, Green Day, Bon Jovi, Muse, One Republic, Panic! At The Disco, Red Hot Chilli Peppers, The Calling, Three Days Grace, entre outros...

Nossa, que bom gosto!
Então você gosta bastante de Rock alternativo, pelo que vejo...
Também gosto!

Gosta de Hole ou Halestorm? Very Happy

Brigada (:
Sim gosto bastante de Rock ...

Halestorm tem músicas legais...

xxxx

Pedro...

Também adoro The Fray *-*

Minhas músicas favoritas são "Over My Head e How To Save a Life".

http://interativo.forumeiros.net/forum

54Seu gosto musical ! - Página 3 Empty Re: Seu gosto musical ! Qua 16 Mar - 13:49

pedro

avatar
Moderador
Moderador

Over My Hea aeee \o/ adoro essa essa musica!!

http://diariodovampiro.forumeiros.com/

55Seu gosto musical ! - Página 3 Empty Re: Seu gosto musical ! Qua 16 Mar - 14:03

Alice

Alice
Membro
Membro

Trilhas Sonoras, coisa que se parecem com o Jack Johnson ou a Norah Jones, viciada em The Bird And The Bee recentemente, K-Pop (Especialmente 2NE1 e After School), rock clássico, Ke$ha/GaGa/Katy Perry...

http://pinkgayunicorns.tumblr.com/

56Seu gosto musical ! - Página 3 Empty Re: Seu gosto musical ! Qua 16 Mar - 15:11

João Peps!

João Peps!
Membro
Membro

Alice escreveu:Trilhas Sonoras, coisa que se parecem com o Jack Johnson ou a Norah Jones, viciada em The Bird And The Bee recentemente, K-Pop (Especialmente 2NE1 e After School), rock clássico, Ke$ha/GaGa/Katy Perry...

Aaaaah *-*
Também gosto de Norah Jones...
Gente, eu fico tão feliz quando conheço alguém que gosta dela, é tão difícil de encontrar. Eu, pelo menos, só conheço você e mais uma amiga da faculdade que gostam.

57Seu gosto musical ! - Página 3 Empty Re: Seu gosto musical ! Seg 25 Abr - 1:13

AnaAline

AnaAline
Publicitário
Publicitário

Eu ouço:

Michael Bublé, Emma Bunton(adoro!!), Taylor Swift, Natasha Bendigfield, Britney Spears,algumas do Jack Johnson, Mandy Moore, Katy Perry...tb tenho algumas do Michael Jackson aqui na pasta de músicas do pc...É,acho q é isso.

58Seu gosto musical ! - Página 3 Empty Re: Seu gosto musical ! Seg 25 Abr - 1:14

BAJM

BAJM
Moderador
Moderador

Odeio Taylor Swift.......

59Seu gosto musical ! - Página 3 Empty Re: Seu gosto musical ! Seg 25 Abr - 10:39

Dah ' Gleek

Dah ' Gleek
Membro
Membro

Odeio Taylor Swift.......+141113548789545213


eu curto rock antigo...tipow...

beatles,elvis,bill haley....entre outros

http://simplesmente-dah.tumblr.com/

60Seu gosto musical ! - Página 3 Empty Re: Seu gosto musical ! Seg 25 Abr - 16:43

BiarrGleeks2

BiarrGleeks2
Moderador
Moderador

Ah eu AMO AS MUSICAS DELA MAS A PESSOA NEM GOSTO MTO SEM-SAL!

61Seu gosto musical ! - Página 3 Empty Re: Seu gosto musical ! Seg 25 Abr - 17:21

gisely

gisely
Membro
Membro

MAS A PESSOA NEM GOSTO MTO SEM-SAL!
+1

62Seu gosto musical ! - Página 3 Empty Re: Seu gosto musical ! Seg 25 Abr - 23:11

BAJM

BAJM
Moderador
Moderador

Odeio ela e a música dela,espero q glee nunca me faça o desgosto d cantar músicas dela!

63Seu gosto musical ! - Página 3 Empty Re: Seu gosto musical ! Seg 25 Abr - 23:13

gisely

gisely
Membro
Membro

não me surpreenderia eles cantarem não.......pra quem vai cantar Friday??? Vai esperar o q pior q isso??

64Seu gosto musical ! - Página 3 Empty Re: Seu gosto musical ! Ter 26 Abr - 16:12

João Peps!

João Peps!
Membro
Membro

Olha, eu curto a Taylor Swift...
Acho que o único problema é que ela não evoluiu em NADA na carreira dela, desde o começo, mas ela tem qualidade. Tipo, ela continua aquela coisa DOCE, DOCE, DOCE, que chega a dar indigestão.
Sei lá, parece uma versão country e loira da Sandy


Eu não curto muito country, mas há alguns artistas desse gênero que eu gosto como Shania Twain, Dolly Parton, Faith Hill e Sheryl Crow


Para quem não conhece/lembra

Shania Twain - "Man! I Feel Like A Woman"



Faith Hill - "Breathe"



*Curiosidade: a Wanessa Camargo fez uma versão em português de "Breathe" chamada "Eu Posso Te Sentir"


Sheryl Crow - "If It Makes You Happy"




Dolly Parton - "Jolene"








65Seu gosto musical ! - Página 3 Empty Re: Seu gosto musical ! Qua 10 Ago - 13:37

Rberry

Rberry
Membro
Membro

Artistas prefiridos- Lindsay Lohan, Pixie Lott and Lea Michele

Musica que me emociona muito é Jar of hearts (versao da Rachel)

66Seu gosto musical ! - Página 3 Empty Re: Seu gosto musical ! Qua 10 Ago - 22:03

João Peps!

João Peps!
Membro
Membro

Olha, tem uma banda MUITO boa que eu gosto, chamada K's Choice.
Conheci faz pouco tempo, mas já me conquistou.
Deem uma olhada Very Happy

67Seu gosto musical ! - Página 3 Empty Re: Seu gosto musical ! Qua 10 Ago - 23:56

Amandiinha

Amandiinha
Membro
Membro

Meu estilo preferido Rock Cool
Mas gosto de POP também, tipo Christina Aguilera, Katy Perry entre outras. Não gosto, não ouço Beyoncé, Madonna e Lady Gaga.

Banda preferida > U2
Cantora Preferida > Avril Lavigne e Christina Aguilera

Por isso vou deixar um vídeo de uma música que me emociona, e eu chorei litros no show.



Eu estava lá \o/

http://interativo.forumeiros.net/forum

68Seu gosto musical ! - Página 3 Empty Re: Seu gosto musical ! Qui 11 Ago - 0:03

Rberry

Rberry
Membro
Membro

Eu sou Pop pra sempre!

69Seu gosto musical ! - Página 3 Empty Re: Seu gosto musical ! Qui 11 Ago - 9:28

Rinar2

Rinar2
Membro
Membro

Eu sou pop lol mas detesto ouvir Justin Bieber e Jonas Brothers.

Amo a Pixie Lott, Katy Perry, Demi Lovato etc. Depois à aqueles cantores que só gosto de uma música tipo Gaga (Born this way), Eminem, Adele (Rolling in the deep) e Taylor Swift(Mean)

Vou por aqui a minha musica favorita da Pixie:

70Seu gosto musical ! - Página 3 Empty Re: Seu gosto musical ! Qui 11 Ago - 11:40

Rberry

Rberry
Membro
Membro

detesto ouvir Justin Bieber e Jonas Brothers.. Concordo com vc!

Jura... eu sou apaixonada por essa musica da Pixie

71Seu gosto musical ! - Página 3 Empty Re: Seu gosto musical ! Qui 11 Ago - 16:29

João Peps!

João Peps!
Membro
Membro

Eu também curto MUITO Rock.
Admiro muito U2, apesar de não escutar muito.

Minha banda de Rock favorita é Hole



Mas, também gosto muito de Garbage, PJ Harvey, Flyleaf e Liz Phair









também gosto de heavy Metal, mas disso eu falo depois

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos