Glee Brasil
Seu gosto musical ! - Página 2 22_10

Seja bem-vindo ao fórum Glee Brasil, onde você encontra muitos gleeks para discutir sobre a série e outra coisas, aqui você pode tirar suas duvidas sobre a série e ver novidades, spoilers, coisas engraçadas do cast, Links para downloads de episódios. Está esperando o que para se cadastra no melhor fórum de Glee do Brasil?


Participe do fórum, é rápido e fácil

Glee Brasil
Seu gosto musical ! - Página 2 22_10

Seja bem-vindo ao fórum Glee Brasil, onde você encontra muitos gleeks para discutir sobre a série e outra coisas, aqui você pode tirar suas duvidas sobre a série e ver novidades, spoilers, coisas engraçadas do cast, Links para downloads de episódios. Está esperando o que para se cadastra no melhor fórum de Glee do Brasil?
Glee Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

>



Entrar

Esqueci-me da senha



Parceiros Glee



Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Últimos assuntos
» Glee Kit De Edição
Seu gosto musical ! - Página 2 EmptySex 13 Mar - 14:16 por flaviac

» OFF/Confesso Que...
Seu gosto musical ! - Página 2 EmptyTer 29 Jul - 19:40 por Giovanna.

» Lea Michele- On my Way
Seu gosto musical ! - Página 2 EmptyTer 29 Jul - 19:24 por Gabryel

» Novos videos do Chris.
Seu gosto musical ! - Página 2 EmptySeg 14 Jul - 1:40 por Leonor.

» Directed by Naya Rivera! :)
Seu gosto musical ! - Página 2 EmptySeg 14 Jul - 1:24 por Leonor.

» JogO Duelo De Músicas Glee x Glee
Seu gosto musical ! - Página 2 EmptyDom 13 Jul - 20:26 por Leonor.

» What do you think?
Seu gosto musical ! - Página 2 EmptySex 18 Abr - 9:39 por Gabryel

» Batalha de músicas
Seu gosto musical ! - Página 2 EmptyDom 29 Dez - 15:50 por Gabryel

» The Voice!!!
Seu gosto musical ! - Página 2 EmptyTer 17 Dez - 16:24 por Gabryel

Visitas
Social bookmarking
Social bookmarking reddit      

Conservar e compartilhar o endereço do Fórum Glee Brasil em seu site de social bookmarking

Conservar e compartilhar o endereço de Glee Brasil em seu site de social bookmarking

Flux RSS

Yahoo! 
MSN 
AOL 
Netvibes 
Bloglines 






Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Seu gosto musical !

+13
Alice
Amandiinha
João Peps!
pedro
Ana Clara R.
Fernando Lopes
BiarrGleeks2
Carol
gisely
emanuelly
BAJM
Thaydds
Vinicius Souza
17 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 3]

26Seu gosto musical ! - Página 2 Empty Re: Seu gosto musical ! Ter 25 Jan - 14:45

BiarrGleeks2

BiarrGleeks2
Moderador
Moderador

kkk+1
N tem probs nao eu acabei de ouvir as duas nunca tinha ouvido falar mas sao boas!!

27Seu gosto musical ! - Página 2 Empty Re: Seu gosto musical ! Ter 25 Jan - 15:00

Fernando Lopes

Fernando Lopes
Moderador
Moderador

São legais mesmo.

28Seu gosto musical ! - Página 2 Empty Re: Seu gosto musical ! Ter 25 Jan - 15:16

Thaydds

Thaydds
Membro
Membro

È Achei Lucky Day legal =d!!

tb n conhecia essa manu gavassi =X

29Seu gosto musical ! - Página 2 Empty Re: Seu gosto musical ! Ter 25 Jan - 15:19

Ana Clara R.

Ana Clara R.
Membro
Membro

kkkkkkk só quem ler capricho sabe,ela nem faz taaanto sucesso assim kkkkk

30Seu gosto musical ! - Página 2 Empty Re: Seu gosto musical ! Ter 25 Jan - 15:22

Carol

Carol
Mídia Staff
Mídia Staff

acho q ela n faz suceso nenhum kkkkkkkk

31Seu gosto musical ! - Página 2 Empty Re: Seu gosto musical ! Ter 25 Jan - 15:24

emanuelly

emanuelly
Moderador
Moderador

ela ate faz mais é pra queles que gostam de tudo que tem na capricho !

32Seu gosto musical ! - Página 2 Empty Re: Seu gosto musical ! Ter 25 Jan - 15:25

Carol

Carol
Mídia Staff
Mídia Staff

é so pros lesados

33Seu gosto musical ! - Página 2 Empty Re: Seu gosto musical ! Ter 25 Jan - 15:26

Ana Clara R.

Ana Clara R.
Membro
Membro

acho beem zoada essa modinha da capricho,volta ou outra tem notícia sobre Glee lá,mas tomara que nao vire modinha,tomaraaa mesmo D:

34Seu gosto musical ! - Página 2 Empty Re: Seu gosto musical ! Ter 25 Jan - 15:28

Carol

Carol
Mídia Staff
Mídia Staff

é tomara

35Seu gosto musical ! - Página 2 Empty Re: Seu gosto musical ! Ter 25 Jan - 15:33

BiarrGleeks2

BiarrGleeks2
Moderador
Moderador

é tomara+1

36Seu gosto musical ! - Página 2 Empty Re: Seu gosto musical ! Ter 25 Jan - 15:34

Thaydds

Thaydds
Membro
Membro

Eu não leio a capricho =/
Mas acho que ela n faz sucesso não viu??

Tipo não sou mt fã de musica nacional, mas a vezes faço um esforço pra escutar.. Afinal a gente tem que valorizar o que é nosso neh??

Lembro que gostava mt de uma musica de uma banda chamada Agnela...
Tem uma musica que acho que vocÊs vão rir... mas eu gosto =D... olha:

37Seu gosto musical ! - Página 2 Empty Re: Seu gosto musical ! Ter 25 Jan - 18:00

pedro

avatar
Moderador
Moderador

30SMé massa mesmo!!

eu fico so na vontade pq os videos aki são muitos lentos e travam entçao nem consigo ver!! =(

gosto da Sia adoro My Love e I'm here!!!
Muse
e por aí vai!!!

http://diariodovampiro.forumeiros.com/

38Seu gosto musical ! - Página 2 Empty Re: Seu gosto musical ! Ter 25 Jan - 20:01

gisely

gisely
Membro
Membro

tb curto muse Pedro e 30SM (mas a ultima musica q eles lançaram........é muito estranha).....

39Seu gosto musical ! - Página 2 Empty Re: Seu gosto musical ! Ter 25 Jan - 20:06

pedro

avatar
Moderador
Moderador

HURRICANE? é + - viu o clipe dela!!! totalemten sexo selgagem!! qauhauhsa

http://diariodovampiro.forumeiros.com/

40Seu gosto musical ! - Página 2 Empty Re: Seu gosto musical ! Ter 25 Jan - 20:15

gisely

gisely
Membro
Membro

assisti so a metade não tive paciencia
sexo? deve ser no final

41Seu gosto musical ! - Página 2 Empty Re: Seu gosto musical ! Ter 25 Jan - 20:17

pedro

avatar
Moderador
Moderador

é tinha chicone e tudo mais!!

http://diariodovampiro.forumeiros.com/

42Seu gosto musical ! - Página 2 Empty Re: Seu gosto musical ! Ter 25 Jan - 20:20

gisely

gisely
Membro
Membro

tinha chichone? o q diabo é isso?

43Seu gosto musical ! - Página 2 Empty Re: Seu gosto musical ! Ter 25 Jan - 20:41

pedro

avatar
Moderador
Moderador

sauhuas escrevi errado é chikote!! kkkkkk

chichone agora q eu vi o q qui pe isso!! aushuashuahu

http://diariodovampiro.forumeiros.com/

44Seu gosto musical ! - Página 2 Empty Re: Seu gosto musical ! Ter 25 Jan - 21:06

gisely

gisely
Membro
Membro

vo colocar oasis gosto muito
" frameborder="0" loading="lazy" allowfullscreen >
e o outro é de um filme chamado encantada
é da disney e fala sobre uma princesa gisele...........mas não sou eu(brincadeira)
Trm a Idina Menzel no elenco e adoro essa musica

45Seu gosto musical ! - Página 2 Empty Re: Seu gosto musical ! Sáb 29 Jan - 16:04

BAJM

BAJM
Moderador
Moderador

dsuadshuadshuasd sempre quando boto no disney channel tá passando esse filme!

46Seu gosto musical ! - Página 2 Empty Re: Seu gosto musical ! Sex 4 Mar - 17:47

João Peps!

João Peps!
Membro
Membro

Eu gosto de Pop, Rock Alternativo, Música Alternativa, Música Oriental (K-Pop, J-Pop, C-Pop), Heavy Metal (principalmente Gothic Metal), MPB, entre outros.

Digo que sou eclético porém seletivo: gosto de vários estilos diferentes, mas não escuto ou gosto de qualquer porcaria que aparece, entendem? HUSAHUASHASUA

47Seu gosto musical ! - Página 2 Empty Re: Seu gosto musical ! Sex 4 Mar - 18:17

BiarrGleeks2

BiarrGleeks2
Moderador
Moderador

Prefiro falar meu gosto musical em forma de artista gosto de: NX Zero, Fresno, 30 Seconds To Mars, Paramore, Rihanna, Lady Gaga, Katy Perry, Taylor Swift, David Guetta, Miley Cyrus, "GLEE" , Neyo, Cazuza, Avril Lavigne, Ivete Sangalo, Tokio Hotel, Amy Winehouse, Beyoncé, Britney Spears, Adam Lambert, BEP

Tem + porem esses sao os mais relevantes!

48Seu gosto musical ! - Página 2 Empty Re: Seu gosto musical ! Seg 7 Mar - 9:19

Fernando Lopes

Fernando Lopes
Moderador
Moderador

Eu vou botar diferente.

Tirando Funk eu gosto de tudo.

49Seu gosto musical ! - Página 2 Empty Re: Seu gosto musical ! Seg 14 Mar - 3:12

Amandiinha

Amandiinha
Membro
Membro

Bom os cantores/bandas que gosto bastante :

U2 VOU NO SHOW, EM ABRIL!, Avril Lavigne, Christina Aguilera, System Of A Down, The Fray, Snow Patrol, Nickelback, My Chemical Romance, Fall Out Boy, 30 Seconds To Mars, Aerosmith, Oasis, Linkin Park, Pink, Foo Fighters, Ozzy Osbourne, Queen, The Bealtes, The Rolling Stones, Paramore, The Darkness, The Clash, The White Stripes, Pearl Jam, Evanescence, The Pretty Reckless, AC/DC, Blink 182, Charlie Brown Jr, Capital Inicial, Coldplay, Florence + The Machine, Goo Goo Dolls, Good Charlotte, Green Day, Bon Jovi, Muse, One Republic, Panic! At The Disco, Red Hot Chilli Peppers, The Calling, Three Days Grace, entre outros...

http://interativo.forumeiros.net/forum

50Seu gosto musical ! - Página 2 Empty Re: Seu gosto musical ! Seg 14 Mar - 13:32

pedro

avatar
Moderador
Moderador

eu tb adoro a maioria do q vc falou!! ñ conheço todos!!

ADORO THE FRAY!!

http://diariodovampiro.forumeiros.com/

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos