Glee Brasil
Nova série musical "Smash"!! Um Forte concorrente de Glee?? 22_10

Seja bem-vindo ao fórum Glee Brasil, onde você encontra muitos gleeks para discutir sobre a série e outra coisas, aqui você pode tirar suas duvidas sobre a série e ver novidades, spoilers, coisas engraçadas do cast, Links para downloads de episódios. Está esperando o que para se cadastra no melhor fórum de Glee do Brasil?


Participe do fórum, é rápido e fácil

Glee Brasil
Nova série musical "Smash"!! Um Forte concorrente de Glee?? 22_10

Seja bem-vindo ao fórum Glee Brasil, onde você encontra muitos gleeks para discutir sobre a série e outra coisas, aqui você pode tirar suas duvidas sobre a série e ver novidades, spoilers, coisas engraçadas do cast, Links para downloads de episódios. Está esperando o que para se cadastra no melhor fórum de Glee do Brasil?
Glee Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

>



Entrar

Esqueci-me da senha



Parceiros Glee



Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Últimos assuntos
» Glee Kit De Edição
Nova série musical "Smash"!! Um Forte concorrente de Glee?? EmptySex 13 Mar - 14:16 por flaviac

» OFF/Confesso Que...
Nova série musical "Smash"!! Um Forte concorrente de Glee?? EmptyTer 29 Jul - 19:40 por Giovanna.

» Lea Michele- On my Way
Nova série musical "Smash"!! Um Forte concorrente de Glee?? EmptyTer 29 Jul - 19:24 por Gabryel

» Novos videos do Chris.
Nova série musical "Smash"!! Um Forte concorrente de Glee?? EmptySeg 14 Jul - 1:40 por Leonor.

» Directed by Naya Rivera! :)
Nova série musical "Smash"!! Um Forte concorrente de Glee?? EmptySeg 14 Jul - 1:24 por Leonor.

» JogO Duelo De Músicas Glee x Glee
Nova série musical "Smash"!! Um Forte concorrente de Glee?? EmptyDom 13 Jul - 20:26 por Leonor.

» What do you think?
Nova série musical "Smash"!! Um Forte concorrente de Glee?? EmptySex 18 Abr - 9:39 por Gabryel

» Batalha de músicas
Nova série musical "Smash"!! Um Forte concorrente de Glee?? EmptyDom 29 Dez - 15:50 por Gabryel

» The Voice!!!
Nova série musical "Smash"!! Um Forte concorrente de Glee?? EmptyTer 17 Dez - 16:24 por Gabryel

Visitas
Social bookmarking
Social bookmarking reddit      

Conservar e compartilhar o endereço do Fórum Glee Brasil em seu site de social bookmarking

Conservar e compartilhar o endereço de Glee Brasil em seu site de social bookmarking

Flux RSS

Yahoo! 
MSN 
AOL 
Netvibes 
Bloglines 






Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Nova série musical "Smash"!! Um Forte concorrente de Glee??

+12
Rute
Matt
vrodrigues
lee nunes
[Moon]Al_Star
BiarrGleeks2
Gabryel
luizamazzio@hotmail.com
João Peps!
pedro
Amandiinha
Thaydds
16 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Thaydds

Thaydds
Membro
Membro

Há algum tempo já vinha lendo algumas noticias de que uma série musical seria criada para tentar derrubar Glee e talz. Pensava que isso era apenas algum boato..mas não é!! Ontem vi um vídeo que apresenta a nova série musical Smash!

Antes de dar minha opinião sobre o assunto, gostaria de mostrar um texto controlCêVizado do [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] !!!

Tudo Sobre Smash - Uma forte concorrentente de Glee?

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Em tempos de sucesso com programas musicais como The Voice e Glee, a NBC tenta emplacar um novo drama musical sobre a produção de um espetáculo da Broadway. Estão envolvidos nessa tentativa como produtores executivos ninguém mais que Steven Spielberg, Craig Zadan & Neil Meron (produtores de Chicago e Hairspray), e os compositores Marc Shaiman e Scott Wittman (Hairspray). Eles prometem mostrar todo o sangue, lágrimas e suor de uma produção musical da Broadway!

Na série, Julia (Debra Messing) e Tom (Christian Borle) começam a trabalhar em um novo musical baseado na vida de Marilyn Monroe. Eillen (Anjelica Houston) é uma exigente produtora que não deixará que qualquer um entre para este importante projeto que quer ganhar espaço no concorrido e cheio de críticos mundo dos musicais.

Ivy Lynn (Megan Hilty), uma veterana da Broadway, parece ser a escolha óbvia para o papel principal. Mas surpresas como a jovem e sonhadora Karen Cartwright (Katharine McPhee), podem aparecer, mudar o rumo das coisas e surpreender os produtores. Quem entrará no musical e começará uma nova e talvez mais importante jornada de sua vida?

Mas enquanto todos estão centrados na produção do show, a vida real está correndo por fora. Julia e Tom estão no meio de uma adoção complicada, o divórcio de Eillen pode pôr em risco as finanças do show e o brilhante mas mulherengo diretor Derek (Jack Davenport) pode colocar a jovem estrela Karen numa comprometedora situação. Isso será uma verdadeira montanha-russa que irá culminar no show de abertura onde o calor do público determinará se o show será ou não um sucesso!

As comparações com a série teen Glee já se tornaram recorrentes. Seria Smash uma 'Glee para adultos'? Ou então seria quem iria finalmente desbancar o musical da FOX, que está em decadência entre os críticos? Só o futuro, que será em 2012 na midseason (longe, não?), é que dirá. Enquanto isso ficamos com o preview e as fotos de divulgação da série:




-------------------------------------------------------------------

Gostei bastante do vídeo. Fiquei com vontade de assistir a série, realmente aparenta ser um Glee mais adulto.

Agora será que essa série irá barrar Glee?? Smash vai demorar um pouquinho ainda pra estrear, mas, já é possivel prever várias comparações com Glee, disputas para saber qual é melhor... =X

Só ao ver o vídeos, fiquei imaginando que a protagonista poderia fácil fácil ser substituida pela Rachel Barry mais adulta, tentando participar de uma peça da Broadway...=X

Não quero colocar muita fé nessa série antes de assistir o piloto, não gosto muito criar expectativas e me decepcionar depois...=x

De qualquer forma vou assistir as duas séries, me decepcionei bastante com a reta final da 2° temporada de Glee...

E Ai, o que acharam??+X

Amandiinha

Amandiinha
Membro
Membro

Sinceramente parece ser uma boa série, pelo vídeo também fiquei com vontade de assistir. Porém não creio que prejudique Glee, primeiro porque a série já conquistou seus fãs fieis, e depois mesmo o tema principal sendo música a realidade é bem diferente.
Essa série realmente aborda um tema mais adulto, e Glee tem como característica justamente esse negócio de fase colégio e adolescência.
Acredito que pode fazer bastante sucesso essa série, porém Glee tem seu próprio "Sucesso".

http://interativo.forumeiros.net/forum

pedro

avatar
Moderador
Moderador

eu tinha visto a promo!! e gostei muito!! vou ver!!
e tenho certeza q ñ ira atrapalha glee de jeito nenhum!! pq o tema, objetivo da serie nem é o mesmo de glee!!! e fora q os personagens ja são adultos!!

um carinha de glee ja falou ele num tem medo dessa serie!! e ainda fala q ele gostou!! e q ela nem vai atrapalhar glee!!

so acho q ela ñ fara o sucesso q glee fez e faz!!

http://diariodovampiro.forumeiros.com/

João Peps!

João Peps!
Membro
Membro

MEU DEEEEEEEEEEEEEUUUSSS!!!
QUE ELENCO É ESSE????!!!! Surprised

Olha, a série parece ser interessante
Eu acompanharei, com certeza!
Agora, não acho que chega a ser uma tentativa de derrubar Glee...
A série já conseguiu o seu espaço e vários fãs. Além disso, há publico suficiente para ambas as séries.
Sem mencionar que "Smash" parece ser bem diferente de "Glee". Acho que não há grandes motivos para comparações entre elas, tirando o fato de terem ligação com a música.

luizamazzio@hotmail.com

luizamazzio@hotmail.com
Membro
Membro

É então do de boca aberta até agora!

Eu acho que se for interfirir em algo de Glee (que eu tenho certeza que não), vai fazer com que o Glee tente superar e não deixe mole pra ninguem, que nem eles fizeram nessa "reta final"
Vou assistir amoooo muito a Merilyn Monroe !!! E tem aquela mulher que fez o filme Burlesque!
Adorei! Mas acho que é um Glee adulto, só que a Lea ganha da menina ai que vai fazer a protagonista com a mão nas costas!

Gabryel

Gabryel
Moderador
Moderador

Olha que eu não sei não... A Serie nem me chamou atenção honestamente, mas é que esta temporada é a ultima como já devem saber, a 4º temporada será com novos personagens, podem não gostar deles, e preferir esta serie... Um Glee onde não tem Finn, Rachel, Quinn etc etc é meio que estranho :/

BiarrGleeks2

BiarrGleeks2
Moderador
Moderador

Mto bom essa serie!!! VOU QUERER VER!!! Ansiosa....
Nd a ver com Glee!!

Thaydds

Thaydds
Membro
Membro

Olha galera,

Entendo o ponto de vista de vocês em dizer que Smash não tem muito a ver com Glee. Só pelo vídeo é possivel reparar isso...mas querendo ou não, acho que Smash será um rival para Glee!!

Atualmente só temos uma série musical de sucesso, Glee praticamente não tinha concorrentes. Smash, alem de Glee, será a unica série musical para competir com Glee. Comparações serão inevitáveis...+X

Não vejo isso como algo ruim, pois agora que Glee vai ter um concorrente, é possivel que os produtores da serie caprichem mais!! Tambem não acho que Smash irá substituir Glee, Afinal, Glee foi a série que de "Up" nos musicais...=D

João Peps!

João Peps!
Membro
Membro

Thaydds escreveu:Olha galera,

Entendo o ponto de vista de vocês em dizer que Smash não tem muito a ver com Glee. Só pelo vídeo é possivel reparar isso...mas querendo ou não, acho que Smash será um rival para Glee!!

Atualmente só temos uma série musical de sucesso, Glee praticamente não tinha concorrentes. Smash, alem de Glee, será a unica série musical para competir com Glee. Comparações serão inevitáveis...+X

Não vejo isso como algo ruim, pois agora que Glee vai ter um concorrente, é possivel que os produtores da serie caprichem mais!! Tambem não acho que Smash irá substituir Glee, Afinal, Glee foi a série que de "Up" nos musicais...=D

É, levando em conta o fato dessas serem as únicas séries musicais de maior rotatividade e sucesso, comparações serão inevitáveis.

Mas, pelo fato de elas serem tão distintas, acho que não será uma concorrência tão acirrada assim, porque os dois terão uma linguagem, uma atmosfera bem diferente. O "Smash" meio que criará, atingirá um outro público deles, os "smashers" -q
Se os dois fossem musicais adolescentes, seria muito pior. Seria tipo uma rivalidade de Miley Cyrus com Demi Lovato, levando para a música.

Mas, como dito anteriormente, os dois serão comparados, querendo ou não, apesar de suas claras diferenças.

[Moon]Al_Star

[Moon]Al_Star
Membro
Membro

É...Veja bem, é uma série bem legal (aparentemente), mas apesar da temática ser a mesma "siga seus sonhos e blá, blá, blá..." é bem, (perdi a palavra) diferente de Glee...não só na apresentação, como no próprio objetivo e tá na cara que os dramas não serão os mesmos, é bem diferente, até engraçada, mas com um aspecto mais dramático e adulto, o negocio é esperar até 1012 pra ver. Wink

lee nunes

lee nunes
Publicitário
Publicitário

E bem diferente d glee mesmo. É tipo uma versao adulta d glee passada nos bastidores d um musical. Vai ser bem legal acho q vou assistir junto com glee

http://leepegasu.blogspot.com

vrodrigues

vrodrigues
Administrador
Administrador

Acho que por ser uma série de musica e talz vão existir comparações
igual Glee e HSM

MAs é bem diferente, é adulto os dialogos e as vivencias
è uma série otima, pelo Previw foi otimo
O que é os atores?? Muito bons!
Aquela veia que pareçe uma bruxa gente O.O
oq ela vai fazer lá??

Eu concorco com a Amandinha lá em cima :*
Vou ver com crtz

Matt

Matt
Administrador
Administrador

Não voi assistir... pois quase durmo com aqueles solos da Brodway do Kurt e da Rachel... imagina uma série só com estes múicais, vou durmir de verdade

vrodrigues

vrodrigues
Administrador
Administrador

Ela cantou uma musica q tocou em glee
Beautiful!!!

Acho q vai ser bom, todo o luxo da broadway mostrado do outro agulo

Rute

Rute
Membro
Membro

Gabryel escreveu:Olha que eu não sei não... A Serie nem me chamou atenção honestamente, mas é que esta temporada é a ultima como já devem saber, a 4º temporada será com novos personagens, podem não gostar deles, e preferir esta serie... Um Glee onde não tem Finn, Rachel, Quinn etc etc é meio que estranho :/

Da mesma maneira que nos habituamos a estas personagens vamos habituar-nos às proximas, mas vamos sempre sentir falta deles.

Quanto ao Smash não achei nada de especial e enquanto Glee fala sobre a vida de jovens que lidam com dilemas todos os dias e que se tentam integrar num local onde os percebam e acabam por encontrar esse lugar no coro esta série parece ser mais sobre querer uma coisa na vida e tentar conquistá-la.
Pessoalmente se não conhece-se Glee e me mostrassem as duas promos preferia ver Glee.

http://rute-a-jedi.tumblr.com/

gleefreak

gleefreak
Moderador
Moderador

Olha, gostei viu! ME chamou muita atenção! Vou acompanhar com certeza! Mas assim, ñ vai interferir em glee ñ! O público alvo eh mt diferente! Essa série eh direcionada para adultos enquanto glee eh para adolescentes! E msm se o publico alvo acontecer de ser o msm (duvido), podemos assistir glee e smash! Eu asho q ñ tem problema algum!

https://www.facebook.com/pericles007

Tatiele

Tatiele
Moderador
Moderador

só 2012 mesmo? não pode ser tipo agora?
amei muito!!!

http://www.twitter.com/tatischommer

gleefreak

gleefreak
Moderador
Moderador

amei muito!!!²

https://www.facebook.com/pericles007

TheMatheusGM

TheMatheusGM
Moderador
Moderador

achei legal até!

http://slushieonyourface.tumblr.com

Rberry

Rberry
Membro
Membro

Achei interessante. A menina ai que me parece ser a principal canta bem e talz...

Mais achei que essa serie nao tem um pingo de condiçoes de competir com glee( estando ainda presente a Lea Michele) =X..

Fiquei tbm com vontade de assistir ( tenho uma cina por series musicais)

Mas glee sinto que não correrá nenhum risco...

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos