Glee Brasil
Amber Riley abandona Glee - Página 2 22_10

Seja bem-vindo ao fórum Glee Brasil, onde você encontra muitos gleeks para discutir sobre a série e outra coisas, aqui você pode tirar suas duvidas sobre a série e ver novidades, spoilers, coisas engraçadas do cast, Links para downloads de episódios. Está esperando o que para se cadastra no melhor fórum de Glee do Brasil?


Participe do fórum, é rápido e fácil

Glee Brasil
Amber Riley abandona Glee - Página 2 22_10

Seja bem-vindo ao fórum Glee Brasil, onde você encontra muitos gleeks para discutir sobre a série e outra coisas, aqui você pode tirar suas duvidas sobre a série e ver novidades, spoilers, coisas engraçadas do cast, Links para downloads de episódios. Está esperando o que para se cadastra no melhor fórum de Glee do Brasil?
Glee Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

>



Entrar

Esqueci-me da senha



Parceiros Glee



Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Últimos assuntos
» Glee Kit De Edição
Amber Riley abandona Glee - Página 2 EmptySex 13 Mar - 14:16 por flaviac

» OFF/Confesso Que...
Amber Riley abandona Glee - Página 2 EmptyTer 29 Jul - 19:40 por Giovanna.

» Lea Michele- On my Way
Amber Riley abandona Glee - Página 2 EmptyTer 29 Jul - 19:24 por Gabryel

» Novos videos do Chris.
Amber Riley abandona Glee - Página 2 EmptySeg 14 Jul - 1:40 por Leonor.

» Directed by Naya Rivera! :)
Amber Riley abandona Glee - Página 2 EmptySeg 14 Jul - 1:24 por Leonor.

» JogO Duelo De Músicas Glee x Glee
Amber Riley abandona Glee - Página 2 EmptyDom 13 Jul - 20:26 por Leonor.

» What do you think?
Amber Riley abandona Glee - Página 2 EmptySex 18 Abr - 9:39 por Gabryel

» Batalha de músicas
Amber Riley abandona Glee - Página 2 EmptyDom 29 Dez - 15:50 por Gabryel

» The Voice!!!
Amber Riley abandona Glee - Página 2 EmptyTer 17 Dez - 16:24 por Gabryel

Visitas
Social bookmarking
Social bookmarking reddit      

Conservar e compartilhar o endereço do Fórum Glee Brasil em seu site de social bookmarking

Conservar e compartilhar o endereço de Glee Brasil em seu site de social bookmarking

Flux RSS

Yahoo! 
MSN 
AOL 
Netvibes 
Bloglines 






Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Amber Riley abandona Glee

+10
laninha
NathaliaPaim
Bru.Fer
tarcisio_Gleek
Giovanna.
Le caboosey
sofiapt
thiago-ll
Elaine Lp.
Gabryel
14 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 6]

26Amber Riley abandona Glee - Página 2 Empty Re: Amber Riley abandona Glee Qui 10 maio - 23:32

Elaine Lp.

Elaine Lp.
Membro
Membro

GENTE CORRE. a Amber twittou isso

Spoiler:

Ou seja...? Ela não disse que fica, mas tbm não disse que ia sair O_o

VELHO vou parar de ler essas noticias de quem fica e quem sai, não faz bem para meu emocional u__u'

27Amber Riley abandona Glee - Página 2 Empty Re: Amber Riley abandona Glee Qui 10 maio - 23:50

Bru.Fer

Bru.Fer
Membro
Membro

nossa, que louco isso...

então ela não vai sair??

28Amber Riley abandona Glee - Página 2 Empty Re: Amber Riley abandona Glee Sex 11 maio - 10:25

sofiapt

sofiapt
Membro
Membro

Ela fez um tweet a dizer "E acabou esta jornada para Amber Riley" e depois com um texto enorme a agradecer a toda a gente e não sei que, quem nos induziu em erro foi ela, tanto foi que agora teve de fazer um tweet novo xD

29Amber Riley abandona Glee - Página 2 Empty Re: Amber Riley abandona Glee Sex 11 maio - 14:00

thiago-ll

thiago-ll
Membro
Membro

Cara, no tweet ela n disse que ia sair. A culpa não é dela! TODOS estavam se despedindo porque justamente não sabem se ficam ou se saem. Só o Cory, Lea, Chris e Naya sabem que vão ficar! O resto não!

30Amber Riley abandona Glee - Página 2 Empty Re: Amber Riley abandona Glee Sex 11 maio - 16:39

Gabryel

Gabryel
Moderador
Moderador

Tipo gente se eles quisessem manter o elenco todo, faziam com que os personagens fossem estudar para NY ou pelo menos perto uns dos outros , lá tem um monte de escolas para todos os gostos e feitios, para bons e maus alunos, NYU, NYADA, Julliards, faculdades comunitárias, etc. Se eles separaram metade do elenco é porque queriam mesmo mandar alguns embora :S +1

Além que ficava fail e muito ficção irem todos para o mesmo sitio lol

31Amber Riley abandona Glee - Página 2 Empty Re: Amber Riley abandona Glee Sex 11 maio - 16:41

thiago-ll

thiago-ll
Membro
Membro

Não vou gostar nadinha se alguém sair.

32Amber Riley abandona Glee - Página 2 Empty Re: Amber Riley abandona Glee Sex 11 maio - 17:01

NathaliaPaim

NathaliaPaim
Membro
Membro

meio que suspeitavamos que ela sairia né :/ nos despedirmos dela vai ser como se despedir se um amigo, sei la, tanto tempo acompanhando <3

https://twitter.com/#!/durchdienacht

33Amber Riley abandona Glee - Página 2 Empty Re: Amber Riley abandona Glee Sex 11 maio - 17:09

Gabryel

Gabryel
Moderador
Moderador

Eu fico triste, claro, eu adoro a Mercedes, irei chorar tanto, mas a serie tem que ter lógica.

34Amber Riley abandona Glee - Página 2 Empty Re: Amber Riley abandona Glee Sex 11 maio - 17:20

NathaliaPaim

NathaliaPaim
Membro
Membro

com certeza. fora que veremos muito da Amber por aí, lançando cd, investindo na sua carreira. temos que torcer por ela agora

https://twitter.com/#!/durchdienacht

35Amber Riley abandona Glee - Página 2 Empty Re: Amber Riley abandona Glee Sex 11 maio - 17:25

thiago-ll

thiago-ll
Membro
Membro

Sei lá..Acho que a série poderia continuar com todos e ainda ter sentido.

36Amber Riley abandona Glee - Página 2 Empty Re: Amber Riley abandona Glee Sex 11 maio - 17:32

Gabryel

Gabryel
Moderador
Moderador

Mas ela volta óbvio, com participações especiais.

37Amber Riley abandona Glee - Página 2 Empty Re: Amber Riley abandona Glee Sex 11 maio - 17:36

thiago-ll

thiago-ll
Membro
Membro

Prefiro esperar eles confirmarem oficialmente.

38Amber Riley abandona Glee - Página 2 Empty Re: Amber Riley abandona Glee Sex 11 maio - 17:39

NathaliaPaim

NathaliaPaim
Membro
Membro

essas despedidas vão ser foda demais, só de ver as fotos deles dos ultimos dias, os tweets, dá um aperto no coração

https://twitter.com/#!/durchdienacht

39Amber Riley abandona Glee - Página 2 Empty Re: Amber Riley abandona Glee Sex 11 maio - 17:43

Gabryel

Gabryel
Moderador
Moderador

+1 para a Paim.

40Amber Riley abandona Glee - Página 2 Empty Re: Amber Riley abandona Glee Sex 11 maio - 17:46

thiago-ll

thiago-ll
Membro
Membro

+6516516157157025665474457

41Amber Riley abandona Glee - Página 2 Empty Re: Amber Riley abandona Glee Sex 11 maio - 20:18

sofiapt

sofiapt
Membro
Membro

eu vou adorar ver o BTS do episodio 22 Very Happy

42Amber Riley abandona Glee - Página 2 Empty Re: Amber Riley abandona Glee Sex 11 maio - 20:32

Bru.Fer

Bru.Fer
Membro
Membro

thiago-ll escreveu:Prefiro esperar eles confirmarem oficialmente.

+1

43Amber Riley abandona Glee - Página 2 Empty Re: Amber Riley abandona Glee Sex 11 maio - 20:37

laninha

laninha
Membro
Membro

Não quero q ninguém saia,mas é o q acontece em todos os seriados.
Vou ficar mtu triste com a saida da Amber,se ela sair, mas to torcendo pela carreira dela e espero loucamente o seu cd

44Amber Riley abandona Glee - Página 2 Empty Re: Amber Riley abandona Glee Sex 11 maio - 21:11

Giovanna.

Giovanna.
Membro
Membro

verdaaaade né, tem o cd *-* tomara que faça muito sucesso mesmo, ela merece

http://www.flickr.com/photos/gigihfkn/

45Amber Riley abandona Glee - Página 2 Empty Re: Amber Riley abandona Glee Sex 11 maio - 21:31

Elaine Lp.

Elaine Lp.
Membro
Membro

thiago-ll escreveu:Sei lá..Acho que a série poderia continuar com todos e ainda ter sentido.
+1

Enfim.

46Amber Riley abandona Glee - Página 2 Empty Re: Amber Riley abandona Glee Sex 11 maio - 21:57

Giovanna.

Giovanna.
Membro
Membro

acho dificil, mas bem que poderiam dar um jeito

http://www.flickr.com/photos/gigihfkn/

47Amber Riley abandona Glee - Página 2 Empty Re: Amber Riley abandona Glee Sex 11 maio - 23:10

JOSIEANE PENA

JOSIEANE PENA
Membro
Membro

GENTE TO CHOCADA, como assim ela fora da serie? só falta agora tirarem a Lea

48Amber Riley abandona Glee - Página 2 Empty Re: Amber Riley abandona Glee Sex 11 maio - 23:16

laninha

laninha
Membro
Membro

esse fica ou não fica tá dando o q falar... eles podem esconder os q vão ficar e os q vão sair... pq eles devem pensar já na 4 temp né? mais ibope

49Amber Riley abandona Glee - Página 2 Empty Re: Amber Riley abandona Glee Sáb 12 maio - 12:06

RafaRiley

RafaRiley
Membro
Membro

Ela nãum vai sair, ela disse em seu outro tweet que interpretamos errado! :3 glee05

50Amber Riley abandona Glee - Página 2 Empty Re: Amber Riley abandona Glee Sáb 12 maio - 12:08

Gabryel

Gabryel
Moderador
Moderador

Sim, já há tópico sobre isso Wink

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 6]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos