Glee Brasil
Amber Riley abandona Glee - Página 3 22_10

Seja bem-vindo ao fórum Glee Brasil, onde você encontra muitos gleeks para discutir sobre a série e outra coisas, aqui você pode tirar suas duvidas sobre a série e ver novidades, spoilers, coisas engraçadas do cast, Links para downloads de episódios. Está esperando o que para se cadastra no melhor fórum de Glee do Brasil?


Participe do fórum, é rápido e fácil

Glee Brasil
Amber Riley abandona Glee - Página 3 22_10

Seja bem-vindo ao fórum Glee Brasil, onde você encontra muitos gleeks para discutir sobre a série e outra coisas, aqui você pode tirar suas duvidas sobre a série e ver novidades, spoilers, coisas engraçadas do cast, Links para downloads de episódios. Está esperando o que para se cadastra no melhor fórum de Glee do Brasil?
Glee Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

>



Entrar

Esqueci-me da senha



Parceiros Glee



Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Últimos assuntos
» Glee Kit De Edição
Amber Riley abandona Glee - Página 3 EmptySex 13 Mar - 14:16 por flaviac

» OFF/Confesso Que...
Amber Riley abandona Glee - Página 3 EmptyTer 29 Jul - 19:40 por Giovanna.

» Lea Michele- On my Way
Amber Riley abandona Glee - Página 3 EmptyTer 29 Jul - 19:24 por Gabryel

» Novos videos do Chris.
Amber Riley abandona Glee - Página 3 EmptySeg 14 Jul - 1:40 por Leonor.

» Directed by Naya Rivera! :)
Amber Riley abandona Glee - Página 3 EmptySeg 14 Jul - 1:24 por Leonor.

» JogO Duelo De Músicas Glee x Glee
Amber Riley abandona Glee - Página 3 EmptyDom 13 Jul - 20:26 por Leonor.

» What do you think?
Amber Riley abandona Glee - Página 3 EmptySex 18 Abr - 9:39 por Gabryel

» Batalha de músicas
Amber Riley abandona Glee - Página 3 EmptyDom 29 Dez - 15:50 por Gabryel

» The Voice!!!
Amber Riley abandona Glee - Página 3 EmptyTer 17 Dez - 16:24 por Gabryel

Visitas
Social bookmarking
Social bookmarking reddit      

Conservar e compartilhar o endereço do Fórum Glee Brasil em seu site de social bookmarking

Conservar e compartilhar o endereço de Glee Brasil em seu site de social bookmarking

Flux RSS

Yahoo! 
MSN 
AOL 
Netvibes 
Bloglines 






Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Amber Riley abandona Glee

+10
laninha
NathaliaPaim
Bru.Fer
tarcisio_Gleek
Giovanna.
Le caboosey
sofiapt
thiago-ll
Elaine Lp.
Gabryel
14 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 6]

51Amber Riley abandona Glee - Página 3 Empty Re: Amber Riley abandona Glee Seg 14 maio - 18:14

sofiapt

sofiapt
Membro
Membro

Gente, a Amber confirmou via twitter que vai estar presente na temporada 4 de glee, YEEEEEEEEEEEEEEEEAHHHHHHHHH!
Agora só falta confirmar a Naya e a Dianna e a Heather e eu sou a mulher mais happy do universo :DD
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

52Amber Riley abandona Glee - Página 3 Empty Re: Amber Riley abandona Glee Seg 14 maio - 18:31

thiago-ll

thiago-ll
Membro
Membro

Isso foi uma confirmação? Se sim: YEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEAAAAAAAAAAAAHHH!!!!!!!³²¹³³¹²³²¹³¹²

53Amber Riley abandona Glee - Página 3 Empty Re: Amber Riley abandona Glee Seg 14 maio - 18:37

Gabryel

Gabryel
Moderador
Moderador

Que eles vão todos aparecer é óbvio, agora como participações especiais xD

54Amber Riley abandona Glee - Página 3 Empty Re: Amber Riley abandona Glee Seg 14 maio - 18:39

sofiapt

sofiapt
Membro
Membro

Eu se não tiver pelo menos 3 dessas 4 mulheres vou bater mal, não consigo ver uma serie só com finchel e klaine, eu preciso de algo pelo meio ou tike ou brittana ou a sugar para eu me rir um bocadinho xD

55Amber Riley abandona Glee - Página 3 Empty Re: Amber Riley abandona Glee Seg 14 maio - 18:50

thiago-ll

thiago-ll
Membro
Membro

+1

Rachel é minha preferida, mas eu AMO os outros personagens tb...Não tem com!

56Amber Riley abandona Glee - Página 3 Empty Re: Amber Riley abandona Glee Seg 14 maio - 19:09

sofiapt

sofiapt
Membro
Membro

e espero que as novas personagens que eles tragam não sejam pseudo casais para substituir algum casal da serie (Brittana, Samcedes, Tike) porque se for eu vou ficar extremamente chateada --'

57Amber Riley abandona Glee - Página 3 Empty Re: Amber Riley abandona Glee Seg 14 maio - 19:55

thiago-ll

thiago-ll
Membro
Membro

+61146816818496468453164789469

58Amber Riley abandona Glee - Página 3 Empty Re: Amber Riley abandona Glee Seg 14 maio - 20:13

Giovanna.

Giovanna.
Membro
Membro

sofiapt escreveu:Gente, a Amber confirmou via twitter que vai estar presente na temporada 4 de glee, YEEEEEEEEEEEEEEEEAHHHHHHHHH!
Agora só falta confirmar a Naya e a Dianna e a Heather e eu sou a mulher mais happy do universo :DD
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA, QUE LINDO *-* <3
ainda bem, sempre quis saber como vai ser o futuro da mercedes :3

http://www.flickr.com/photos/gigihfkn/

59Amber Riley abandona Glee - Página 3 Empty Re: Amber Riley abandona Glee Seg 14 maio - 20:58

thiago-ll

thiago-ll
Membro
Membro

+1

Adoro ela! *______________________________________________*

60Amber Riley abandona Glee - Página 3 Empty Re: Amber Riley abandona Glee Seg 14 maio - 21:32

Elaine Lp.

Elaine Lp.
Membro
Membro

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAaaaa fiquei feliz -q detesto a Mercedes, but amoo a voz dela <3 Agora falta a minha Naya <3, HeMo e Di, pfv unholy trinity é vida.

61Amber Riley abandona Glee - Página 3 Empty Re: Amber Riley abandona Glee Seg 14 maio - 21:38

Giovanna.

Giovanna.
Membro
Membro

eu acho que a dianna não volta :~ não sei porque, mas acho

http://www.flickr.com/photos/gigihfkn/

62Amber Riley abandona Glee - Página 3 Empty Re: Amber Riley abandona Glee Seg 14 maio - 21:49

Bru.Fer

Bru.Fer
Membro
Membro

que ótimo!!!

63Amber Riley abandona Glee - Página 3 Empty Re: Amber Riley abandona Glee Seg 14 maio - 22:12

Elaine Lp.

Elaine Lp.
Membro
Membro

Acho que a Di tem mais chances de ficar do que a HeMO hm' é esperar pra ver D:

64Amber Riley abandona Glee - Página 3 Empty Re: Amber Riley abandona Glee Seg 14 maio - 22:46

Giovanna.

Giovanna.
Membro
Membro

é né, eu tambem, q

http://www.flickr.com/photos/gigihfkn/

65Amber Riley abandona Glee - Página 3 Empty Re: Amber Riley abandona Glee Ter 15 maio - 10:47

sofiapt

sofiapt
Membro
Membro

mas a Brittany chumbou, logo ela vai ficar no high school e se a serie se vai focar em Ohio e NY ela por teoria fica como todos os juniores (artie blaine tina) ou então vai para uma escola mais perto da Santana e acaba a história das duas na serie :S eu acho muito mau se os escritores começarem a dispensar juniores e troca-los por personagens novas que ninguém quer saber lol

66Amber Riley abandona Glee - Página 3 Empty Re: Amber Riley abandona Glee Ter 15 maio - 17:29

Gabryel

Gabryel
Moderador
Moderador

Se a Amber fica, quer dizer que todos ficam.

67Amber Riley abandona Glee - Página 3 Empty Re: Amber Riley abandona Glee Ter 15 maio - 17:45

sofiapt

sofiapt
Membro
Membro

a entrevista que a Naya deu cheira-me que deixa no ar que muitos dos seniores não vão fazer aquilo que inicialmente iam fazer isto foi parte do que ela disse "Santana apenas quer ser uma estrela; ela definitivamente vai perseguir isso. A grande questão é: será a universidade de Louisville grande o suficiente para Santana? Eu não tenho preferência sobre onde quero ver Santana, desde que me sinta envolvida, ligada ao trabalho que estou a fazer, o que sinto em relação a Glee, e quero estar envolvida seja sob que forma" (fica aqui a entrevista completa) [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Logo se calhar a Mercedes também não vai para L.A e vão ficar em Ohio por um ano, VAMOS CRUZAR OS DEDOS e rezar para que seja assim!!!!! :PPP

68Amber Riley abandona Glee - Página 3 Empty Re: Amber Riley abandona Glee Ter 15 maio - 18:06

Giovanna.

Giovanna.
Membro
Membro

acho que a mercedes vai ficar um tempo "quietinha" antes de seguir de verdade os sonhos dela

http://www.flickr.com/photos/gigihfkn/

69Amber Riley abandona Glee - Página 3 Empty Re: Amber Riley abandona Glee Qui 17 maio - 15:14

mya_

mya_
Membro
Membro

Hm, O Ryan Murphy está falando em entrevistas que todos voltam na quarta, só que nem todo mundo aparece em todos os episódios. O 'capítulo' que ela falou que vai fechar é esse de estar na escola, todo mundo junto todo dia na sala do glee club. Agora vai estar todo mundo espalhado e tal.

http://landofstans.tumblr.com/

70Amber Riley abandona Glee - Página 3 Empty Re: Amber Riley abandona Glee Qui 17 maio - 15:36

sofiapt

sofiapt
Membro
Membro

É o que eu acho, que nenhum deles vai embora simplesmente não vão aparecer sempre. Devem aparecer quando eles fizerem reuniões do glee club ou quando a sua storyline interferir com algum júnior! Por exemplo a Santana pode não aparecer sempre mas aparece quando a Britt tiver uma storyline que inclua a Santana, se bem que eu gostava de continuar a seguir a Santana :S

71Amber Riley abandona Glee - Página 3 Empty Re: Amber Riley abandona Glee Qui 17 maio - 20:54

thiago-ll

thiago-ll
Membro
Membro

Todos voltarão! *_*

Ainda não vai ser a mesma coisa (nunca séra), mas é uma ótima notícia!

72Amber Riley abandona Glee - Página 3 Empty Re: Amber Riley abandona Glee Qui 17 maio - 22:51

Giovanna.

Giovanna.
Membro
Membro

mentira que fizeram o maior drama pra falar que todos voltam né? af u_u MFLÇKAMDÇS
mas que bom <3

http://www.flickr.com/photos/gigihfkn/

73Amber Riley abandona Glee - Página 3 Empty Re: Amber Riley abandona Glee Sex 18 maio - 1:13

Lucianow

Lucianow
Membro
Membro

Vulture: Quem está se formando e quem está deixando Glee? Jane Lynch disse que foi emocionante filmar sua última cena com Dianna Agron, cuja personagem irá para Yale após a formatura. Amber Riley twittou que havia acabado de fechar um capítulo em sua vida, enquanto isso, Mark Salling, o Puck, quer continuar limpando piscinas em Califórnia e Santana, Naya Rivera, está de olho em uma bolsa de líder de torcida em Kentucky – e ainda assim, já sabemos que a série terá lugar em New York e Lima e Ohio. Todos os graduados, com excessão de Rachel, Kurt, e Finn estão fora do programa?
Ryan Murphy diz absolutamente que não: ”Muitas pessoas têm dito que Dianna e Amber estão fora da série – mas elas não estão,” Murphy disse a Vulture. “Quando eu li o tweet da Amber, eu disse, ‘Eu acho que as pessoas vão interpretar mal isso’. Ela está animada com o futuro da sua personagem. Todos eles estão. Eu queria fazer a coisa certa por todos eles.”
“Todos eles estão voltando.”, Murphy continuou. “Todo o elenco regular estará retornando. Todos disseram que queriam.”
Ao mesmo tempo, Murphy não especificou o que significa “voltar” para alguns personagens. “Isso não significa que todos vão estar presentes durante os 22 episódios, mas todo mundo quer continuar sendo membro da família”, ele disse.

A final da temporada, nessa terça-feira, provavelmente explicará como alguns desses personagens ficarão na história depois de receberem seus diplomas. Ryan disse que todo o elenco ficou muito animado com o que os foi revelado sobre a próxima temporada. ”Quando contei a eles, acho que todos gostaram, porque todos eles querem que seus personagens cresçam e lutem. Eu tive conversas muito boas com todo o elenco e, eles amaram o que eu quero fazer. Cory Monteith falou ‘Amei que Finn vai passar por isso. Isso é demais.”


fonte: gleek out brasil.com

74Amber Riley abandona Glee - Página 3 Empty Re: Amber Riley abandona Glee Sex 18 maio - 1:14

Gabryel

Gabryel
Moderador
Moderador

Já há tópico disso lol

75Amber Riley abandona Glee - Página 3 Empty Re: Amber Riley abandona Glee Sex 18 maio - 3:09

JOSIEANE PENA

JOSIEANE PENA
Membro
Membro

nossa como vimos todos voltam na quarta temporada...

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 6]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos