Glee Brasil
Amber Riley abandona Glee - Página 4 22_10

Seja bem-vindo ao fórum Glee Brasil, onde você encontra muitos gleeks para discutir sobre a série e outra coisas, aqui você pode tirar suas duvidas sobre a série e ver novidades, spoilers, coisas engraçadas do cast, Links para downloads de episódios. Está esperando o que para se cadastra no melhor fórum de Glee do Brasil?


Participe do fórum, é rápido e fácil

Glee Brasil
Amber Riley abandona Glee - Página 4 22_10

Seja bem-vindo ao fórum Glee Brasil, onde você encontra muitos gleeks para discutir sobre a série e outra coisas, aqui você pode tirar suas duvidas sobre a série e ver novidades, spoilers, coisas engraçadas do cast, Links para downloads de episódios. Está esperando o que para se cadastra no melhor fórum de Glee do Brasil?
Glee Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

>



Entrar

Esqueci-me da senha



Parceiros Glee



Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Últimos assuntos
» Glee Kit De Edição
Amber Riley abandona Glee - Página 4 EmptySex 13 Mar - 14:16 por flaviac

» OFF/Confesso Que...
Amber Riley abandona Glee - Página 4 EmptyTer 29 Jul - 19:40 por Giovanna.

» Lea Michele- On my Way
Amber Riley abandona Glee - Página 4 EmptyTer 29 Jul - 19:24 por Gabryel

» Novos videos do Chris.
Amber Riley abandona Glee - Página 4 EmptySeg 14 Jul - 1:40 por Leonor.

» Directed by Naya Rivera! :)
Amber Riley abandona Glee - Página 4 EmptySeg 14 Jul - 1:24 por Leonor.

» JogO Duelo De Músicas Glee x Glee
Amber Riley abandona Glee - Página 4 EmptyDom 13 Jul - 20:26 por Leonor.

» What do you think?
Amber Riley abandona Glee - Página 4 EmptySex 18 Abr - 9:39 por Gabryel

» Batalha de músicas
Amber Riley abandona Glee - Página 4 EmptyDom 29 Dez - 15:50 por Gabryel

» The Voice!!!
Amber Riley abandona Glee - Página 4 EmptyTer 17 Dez - 16:24 por Gabryel

Visitas
Social bookmarking
Social bookmarking reddit      

Conservar e compartilhar o endereço do Fórum Glee Brasil em seu site de social bookmarking

Conservar e compartilhar o endereço de Glee Brasil em seu site de social bookmarking

Flux RSS

Yahoo! 
MSN 
AOL 
Netvibes 
Bloglines 






Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Amber Riley abandona Glee

+10
laninha
NathaliaPaim
Bru.Fer
tarcisio_Gleek
Giovanna.
Le caboosey
sofiapt
thiago-ll
Elaine Lp.
Gabryel
14 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 4 de 6]

76Amber Riley abandona Glee - Página 4 Empty Re: Amber Riley abandona Glee Sex 18 maio - 8:59

sofiapt

sofiapt
Membro
Membro

Desde que a minha NayNay seja season regular juntamente com a HeMo eu fico feliz xD mas também queria a Dianna como season regular :S eu só espero que os enormes que vierem para os ND sejam alguns actores de jeito!

77Amber Riley abandona Glee - Página 4 Empty Re: Amber Riley abandona Glee Sex 18 maio - 14:05

Elaine Lp.

Elaine Lp.
Membro
Membro

“Isso não significa que todos vão estar presentes durante os 22 episódios, mas todo mundo quer continuar sendo membro da família” PQP Ryan AFF.
Já esperava por isso, mas não ACEITO #MeJulguem u_u'
Quero Unholy Trinity em >TODOS< os eps, é querer demais? acho que não u_u'

78Amber Riley abandona Glee - Página 4 Empty Re: Amber Riley abandona Glee Sex 18 maio - 16:38

Gabryel

Gabryel
Moderador
Moderador

Mas é claro que não vão aparecer em todos os episódios lol

79Amber Riley abandona Glee - Página 4 Empty Re: Amber Riley abandona Glee Sex 18 maio - 17:53

Giovanna.

Giovanna.
Membro
Membro

Elaine Lp. escreveu:Quero Unholy Trinity em >TODOS< os eps, é querer demais? acho que não u_u'
eu acho que sim, considerando que né, é glee, q

http://www.flickr.com/photos/gigihfkn/

80Amber Riley abandona Glee - Página 4 Empty Re: Amber Riley abandona Glee Sex 18 maio - 20:04

thiago-ll

thiago-ll
Membro
Membro

Acho legal cada um ter um arco de episódios...Não iria ter como encaixar todos nos 22 episódios. É até bom, porque as músicas, storylines e etc. ficam melhor distribuídas.

81Amber Riley abandona Glee - Página 4 Empty Re: Amber Riley abandona Glee Sex 18 maio - 20:07

Giovanna.

Giovanna.
Membro
Membro

independente do que fizerem, todos juntos na escola vai fazer muita falta :c

http://www.flickr.com/photos/gigihfkn/

82Amber Riley abandona Glee - Página 4 Empty Re: Amber Riley abandona Glee Sex 18 maio - 20:11

thiago-ll

thiago-ll
Membro
Membro

MUITA falta!
Vou ficar duplamente triste semana que vem. =/

83Amber Riley abandona Glee - Página 4 Empty Re: Amber Riley abandona Glee Sex 18 maio - 20:12

Giovanna.

Giovanna.
Membro
Membro

somos dois :c

http://www.flickr.com/photos/gigihfkn/

84Amber Riley abandona Glee - Página 4 Empty Re: Amber Riley abandona Glee Sex 18 maio - 20:23

thiago-ll

thiago-ll
Membro
Membro

Todos né

85Amber Riley abandona Glee - Página 4 Empty Re: Amber Riley abandona Glee Sex 18 maio - 20:24

Giovanna.

Giovanna.
Membro
Membro

é né MKFAÇMDS q

http://www.flickr.com/photos/gigihfkn/

86Amber Riley abandona Glee - Página 4 Empty Re: Amber Riley abandona Glee Sex 18 maio - 20:51

Gabryel

Gabryel
Moderador
Moderador

Só de pensar que Glee depois do 3X22 nunca mais será igual... MEU DEUS ;_;

87Amber Riley abandona Glee - Página 4 Empty Re: Amber Riley abandona Glee Sex 18 maio - 20:52

Giovanna.

Giovanna.
Membro
Membro

dá vontade de chorar já :c

http://www.flickr.com/photos/gigihfkn/

88Amber Riley abandona Glee - Página 4 Empty Re: Amber Riley abandona Glee Sex 18 maio - 20:55

Gabryel

Gabryel
Moderador
Moderador

Eu ainda nao vi o 21 *_*

89Amber Riley abandona Glee - Página 4 Empty Re: Amber Riley abandona Glee Sex 18 maio - 20:57

Giovanna.

Giovanna.
Membro
Membro

como voce aguenta? D:

http://www.flickr.com/photos/gigihfkn/

90Amber Riley abandona Glee - Página 4 Empty Re: Amber Riley abandona Glee Sex 18 maio - 21:08

thiago-ll

thiago-ll
Membro
Membro

+1

91Amber Riley abandona Glee - Página 4 Empty Re: Amber Riley abandona Glee Sex 18 maio - 21:55

Bru.Fer

Bru.Fer
Membro
Membro

Gabryel escreveu:Só de pensar que Glee depois do 3X22 nunca mais será igual... MEU DEUS ;_;

+1000000000

92Amber Riley abandona Glee - Página 4 Empty Re: Amber Riley abandona Glee Sex 18 maio - 22:02

sofiapt

sofiapt
Membro
Membro

ainda não viste o 21? então prepara-te para virar "fangirl" por um episodio Gabryel xD

93Amber Riley abandona Glee - Página 4 Empty Re: Amber Riley abandona Glee Sáb 19 maio - 11:04

JOSIEANE PENA

JOSIEANE PENA
Membro
Membro

gente gostaria q todos ficassem como antes, mas fazer o q melhor isso q nada...

94Amber Riley abandona Glee - Página 4 Empty Re: Amber Riley abandona Glee Sáb 19 maio - 11:08

Gabryel

Gabryel
Moderador
Moderador

E nem sei quando vou ver, tenho tempo, e aguento porque da muito mais gosto saber que todos vocês já viram e eu ainda posso ver MUAHAHAH

95Amber Riley abandona Glee - Página 4 Empty Re: Amber Riley abandona Glee Sáb 19 maio - 16:56

Bru.Fer

Bru.Fer
Membro
Membro

que louco kkkk

96Amber Riley abandona Glee - Página 4 Empty Re: Amber Riley abandona Glee Sáb 19 maio - 17:19

Gabryel

Gabryel
Moderador
Moderador

Cheguei ao limite, irei ver o episódio agora <_<

97Amber Riley abandona Glee - Página 4 Empty Re: Amber Riley abandona Glee Sáb 19 maio - 17:36

Bru.Fer

Bru.Fer
Membro
Membro

vá msm...não sei como aguenta

98Amber Riley abandona Glee - Página 4 Empty Re: Amber Riley abandona Glee Sáb 19 maio - 17:50

Gabryel

Gabryel
Moderador
Moderador

Já expliquei cala a boca :C

99Amber Riley abandona Glee - Página 4 Empty Re: Amber Riley abandona Glee Sáb 19 maio - 18:04

Bru.Fer

Bru.Fer
Membro
Membro

kkkkkkkkkkkkk

100Amber Riley abandona Glee - Página 4 Empty Re: Amber Riley abandona Glee Sáb 19 maio - 18:06

Gabryel

Gabryel
Moderador
Moderador

Não se ria.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 4 de 6]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos