Glee Brasil
Vazou a musica "I Wanna Dance With Somebody (Who Loves Me)" - Página 3 22_10

Seja bem-vindo ao fórum Glee Brasil, onde você encontra muitos gleeks para discutir sobre a série e outra coisas, aqui você pode tirar suas duvidas sobre a série e ver novidades, spoilers, coisas engraçadas do cast, Links para downloads de episódios. Está esperando o que para se cadastra no melhor fórum de Glee do Brasil?


Participe do fórum, é rápido e fácil

Glee Brasil
Vazou a musica "I Wanna Dance With Somebody (Who Loves Me)" - Página 3 22_10

Seja bem-vindo ao fórum Glee Brasil, onde você encontra muitos gleeks para discutir sobre a série e outra coisas, aqui você pode tirar suas duvidas sobre a série e ver novidades, spoilers, coisas engraçadas do cast, Links para downloads de episódios. Está esperando o que para se cadastra no melhor fórum de Glee do Brasil?
Glee Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

>



Entrar

Esqueci-me da senha



Parceiros Glee



Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Últimos assuntos
» Glee Kit De Edição
Vazou a musica "I Wanna Dance With Somebody (Who Loves Me)" - Página 3 EmptySex 13 Mar - 14:16 por flaviac

» OFF/Confesso Que...
Vazou a musica "I Wanna Dance With Somebody (Who Loves Me)" - Página 3 EmptyTer 29 Jul - 19:40 por Giovanna.

» Lea Michele- On my Way
Vazou a musica "I Wanna Dance With Somebody (Who Loves Me)" - Página 3 EmptyTer 29 Jul - 19:24 por Gabryel

» Novos videos do Chris.
Vazou a musica "I Wanna Dance With Somebody (Who Loves Me)" - Página 3 EmptySeg 14 Jul - 1:40 por Leonor.

» Directed by Naya Rivera! :)
Vazou a musica "I Wanna Dance With Somebody (Who Loves Me)" - Página 3 EmptySeg 14 Jul - 1:24 por Leonor.

» JogO Duelo De Músicas Glee x Glee
Vazou a musica "I Wanna Dance With Somebody (Who Loves Me)" - Página 3 EmptyDom 13 Jul - 20:26 por Leonor.

» What do you think?
Vazou a musica "I Wanna Dance With Somebody (Who Loves Me)" - Página 3 EmptySex 18 Abr - 9:39 por Gabryel

» Batalha de músicas
Vazou a musica "I Wanna Dance With Somebody (Who Loves Me)" - Página 3 EmptyDom 29 Dez - 15:50 por Gabryel

» The Voice!!!
Vazou a musica "I Wanna Dance With Somebody (Who Loves Me)" - Página 3 EmptyTer 17 Dez - 16:24 por Gabryel

Visitas
Social bookmarking
Social bookmarking reddit      

Conservar e compartilhar o endereço do Fórum Glee Brasil em seu site de social bookmarking

Conservar e compartilhar o endereço de Glee Brasil em seu site de social bookmarking

Flux RSS

Yahoo! 
MSN 
AOL 
Netvibes 
Bloglines 






Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Vazou a musica "I Wanna Dance With Somebody (Who Loves Me)"

+3
sofiapt
mya_
Dah ' Gleek
7 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 3]

thiago-ll

thiago-ll
Membro
Membro

Eu sei que ela já teve né gente! Mas sei lá...Acho que ela deveria ter um. Não é só ela que tem cantado recentemente!

sofiapt

sofiapt
Membro
Membro

a música perfeita para a Amber era a i will always love you, e como ela já fez o cover dessa música é normal que agora não tenha nenhum solo, mas ela toma a liderança na musica "How will i know" por isso é quase um solo x)

thiago-ll

thiago-ll
Membro
Membro

Não acho que How Will I Know seja quase um solo, mas enfim...
Eu gostei das músicas, isso é o que importa.

sofiapt

sofiapt
Membro
Membro

é quase um solo porque ela é que canta a parte principal da música e rouba completamente o spotlight os outros estão lá a fazer coro xD

thiago-ll

thiago-ll
Membro
Membro

Eu n acho. =S

Gabryel

Gabryel
Moderador
Moderador

thiago-ll escreveu:Eu sei que ela já teve né gente! Mas sei lá...Acho que ela deveria ter um. Não é só ela que tem cantado recentemente!

Por isso disse, pena só serem justos com ela Razz

sofiapt

sofiapt
Membro
Membro

eu vou é fazer grande festa carrinhos de choque ao som destas músicas de glee! e para completar o meu dia saia agora uma noticia que glee ia fazer um tributo ao tiesto ou ao david guetta e pronto ahahah xD

thiago-ll

thiago-ll
Membro
Membro

Mais tributos não! Por favor! AUSHAUSHAUSHUASHA

sofiapt

sofiapt
Membro
Membro

ahahaha no dia em que glee fizer tributo a um dj este mundo vai estar de pernas para o ar xD

thiago-ll

thiago-ll
Membro
Membro

Gente, Chord e Kevin já acabaram de gravar as últimas cenas da temporada! Sad

Bru.Fer

Bru.Fer
Membro
Membro

carrinhos de choque?

sofiapt

sofiapt
Membro
Membro

ahah vocês não têm carrinhos de choque ai no brasil? nos aqui em Portugal quando andamos neles é sempre ao som de músicas tipo a "i wanna dance with somebody" musicas muito mexidas xD

Gabryel

Gabryel
Moderador
Moderador

Talvez conheçam por outro nome xp

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
É isto!

sofiapt

sofiapt
Membro
Membro

AHAHA gabryel já me imagino dentro de um rodeado por mitras a mandar piropos e eu a ouvir "iii wannnaaa dannceee withh someboodyyy" LOOOOOL

Gabryel

Gabryel
Moderador
Moderador

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Por acaso a bue que não ando Sad

Bru.Fer

Bru.Fer
Membro
Membro

agora que o Gabryel postou a foto sei o que é ^^

adorava andar nisso, aqui a gente fala carrinho bate-bate, não toca música, pelo menos qndo eu andava....

nossa eu quero ver a performance das duas ^^

eu vi uma nova promo, aparece uma parte dela

sofiapt

sofiapt
Membro
Membro

eu andei à pouco tempo porque aqui na minha terra temos carrinhos de choque o ano todo (a bracalandia mudou-se para penafiel) e também há muitas festas e vem sempre carros de choque : P

Bru.Fer

Bru.Fer
Membro
Membro

é legal bater nos outros xD

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos