Glee Brasil
Vazou a musica "I Wanna Dance With Somebody (Who Loves Me)" - Página 2 22_10

Seja bem-vindo ao fórum Glee Brasil, onde você encontra muitos gleeks para discutir sobre a série e outra coisas, aqui você pode tirar suas duvidas sobre a série e ver novidades, spoilers, coisas engraçadas do cast, Links para downloads de episódios. Está esperando o que para se cadastra no melhor fórum de Glee do Brasil?


Participe do fórum, é rápido e fácil

Glee Brasil
Vazou a musica "I Wanna Dance With Somebody (Who Loves Me)" - Página 2 22_10

Seja bem-vindo ao fórum Glee Brasil, onde você encontra muitos gleeks para discutir sobre a série e outra coisas, aqui você pode tirar suas duvidas sobre a série e ver novidades, spoilers, coisas engraçadas do cast, Links para downloads de episódios. Está esperando o que para se cadastra no melhor fórum de Glee do Brasil?
Glee Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

>



Entrar

Esqueci-me da senha



Parceiros Glee



Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Últimos assuntos
» Glee Kit De Edição
Vazou a musica "I Wanna Dance With Somebody (Who Loves Me)" - Página 2 EmptySex 13 Mar - 14:16 por flaviac

» OFF/Confesso Que...
Vazou a musica "I Wanna Dance With Somebody (Who Loves Me)" - Página 2 EmptyTer 29 Jul - 19:40 por Giovanna.

» Lea Michele- On my Way
Vazou a musica "I Wanna Dance With Somebody (Who Loves Me)" - Página 2 EmptyTer 29 Jul - 19:24 por Gabryel

» Novos videos do Chris.
Vazou a musica "I Wanna Dance With Somebody (Who Loves Me)" - Página 2 EmptySeg 14 Jul - 1:40 por Leonor.

» Directed by Naya Rivera! :)
Vazou a musica "I Wanna Dance With Somebody (Who Loves Me)" - Página 2 EmptySeg 14 Jul - 1:24 por Leonor.

» JogO Duelo De Músicas Glee x Glee
Vazou a musica "I Wanna Dance With Somebody (Who Loves Me)" - Página 2 EmptyDom 13 Jul - 20:26 por Leonor.

» What do you think?
Vazou a musica "I Wanna Dance With Somebody (Who Loves Me)" - Página 2 EmptySex 18 Abr - 9:39 por Gabryel

» Batalha de músicas
Vazou a musica "I Wanna Dance With Somebody (Who Loves Me)" - Página 2 EmptyDom 29 Dez - 15:50 por Gabryel

» The Voice!!!
Vazou a musica "I Wanna Dance With Somebody (Who Loves Me)" - Página 2 EmptyTer 17 Dez - 16:24 por Gabryel

Visitas
Social bookmarking
Social bookmarking reddit      

Conservar e compartilhar o endereço do Fórum Glee Brasil em seu site de social bookmarking

Conservar e compartilhar o endereço de Glee Brasil em seu site de social bookmarking

Flux RSS

Yahoo! 
MSN 
AOL 
Netvibes 
Bloglines 






Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Vazou a musica "I Wanna Dance With Somebody (Who Loves Me)"

+3
sofiapt
mya_
Dah ' Gleek
7 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 3]

sofiapt

sofiapt
Membro
Membro

Parece que afinal vamos ter uma música de grupo *.*
“My Love Is Your Love” is group and WONDERFUL.
“I Have Nothing” is Chris Colfer.

thiago-ll

thiago-ll
Membro
Membro

Onde se achou isso???????????????????????????????????????????????????????????

sofiapt

sofiapt
Membro
Membro

no tumblr, não sei se é verdade mas vi muita gente a reblogar isso!

mya_

mya_
Membro
Membro

também vi

vou chorar tanto com I Have Nothing <3

I Have Nothing em loop pelo resto da minha vida, putz

http://landofstans.tumblr.com/

sofiapt

sofiapt
Membro
Membro

a i have nothing esta mesmo querida *.*
e a letra dá para ver perfeitamente que é uma resposta ao Blaine, basicamente a dizer calm your tits xD

mya_

mya_
Membro
Membro

My Love Is Your Love

Artie e Mercedes, alguns versos do Kurt e do Blaine. Parece que o ND está fazendo coro atrás.

http://landofstans.tumblr.com/

sofiapt

sofiapt
Membro
Membro

esta provado que todo o episodio vai ser mexido por isso devemos esperar algumas coreografias animadas xD

thiago-ll

thiago-ll
Membro
Membro

My Love is Your Love ficou boa! Espero que seja mesmo em grupo...Depois dela vou ouvir o solo do Kurt.

Elaine Lp.

Elaine Lp.
Membro
Membro

A musica que menos gostei foi "Saving All My Love for You" Dueto entre Quinn e Joe D: "My Love Is Your Love" só não ficou pior que o dueto da Quinn '-'
GOSTEI do solo do Blaine #MeJulguem u_U' curiosa sobre essa performance.
"I Wanna Dance With Somebody (Who Loves Me)", amei, é claro <33 esperando a performance que deve ser foda, HeMo dança MUUUITO u_u' Dueto PezBerry ficou foda, FIM.
"I Have Nothing" MELHOR solo do Kurt *00* "How Will I Know" nem preciso falar que é a melhor musica do ep, pq né... u.u'

Gabryel

Gabryel
Moderador
Moderador

Achei tão fofa na voz dela rs mas só ouvi um pouco, esforcei-me para não ouvir o resto T_T

sofiapt escreveu:Claro que a HeMo tem a pior voz do elenco porque ela não é cantora, ela apenas foi escolhida pelos dotes de dança e por ser hilariante mas eu adorei a música, agora apetece-me ir andar de carrinhos de choque ao som desta música (o gabryel se ler isto percebe porque!) ahah xD
gostei da so emotional também e o dueto do joe e da quinn também não ficou mau, agora temos de esperar mais umas horas para sair o resto das músicas porque eles estão a liberar músicas de hora em hora para nos deixar malucos!

AHAHAHHA ENTENDI XDDDD

thiago-ll

thiago-ll
Membro
Membro

Gostei de todas as músicas. Já falei a que menos gostei. AUSHAUHSUAHSUAHS

Só me incomodei um pouquinho nas partes mais altas do solo do Kurt. Mas ainda assim é uma ótima música. Um de seus melhores solos mesmo.

Bru.Fer

Bru.Fer
Membro
Membro

gostei tbm de todas as músicas, não vejo a hora das performances

thiago-ll

thiago-ll
Membro
Membro

+10000000000000000000000000000000

Bru.Fer

Bru.Fer
Membro
Membro

vcs repararam na "I wanna dance with somebody" a Britt cantando "I need a woman"? ou eu me enganei?

o solo do Blaine, pela imagem, acho que copia uma parte do clipe da Whitney

sofiapt

sofiapt
Membro
Membro

sim ela canta i need a woman porque ela esta a cantar para a Santana logo não tem sentido dizer i need a man xD
mas estas músicas estão com uma batida muito mais mexida que as músicas originais

Gabryel

Gabryel
Moderador
Moderador

Pode ser que ajude mais nas vendas das músicas, ou não xP

sofiapt

sofiapt
Membro
Membro

a sério eu continuo a achar que esta versão do Blaine parece uma música do Ricky Martin LOOOOL

thiago-ll

thiago-ll
Membro
Membro

Eu adoro quando eles mudam as músicas. *______________________*
Fica menos karaoke.

Gabryel

Gabryel
Moderador
Moderador

sofiapt escreveu:a sério eu continuo a achar que esta versão do Blaine parece uma música do Ricky Martin LOOOOL

Gosto mais da voz do Ricky Sad

Bru.Fer

Bru.Fer
Membro
Membro

sim, todas as músicas estão mais agitadas...

acho que só o solo do kurt é que não mexeram

Gabryel

Gabryel
Moderador
Moderador

Hum pelo momento? Não sei ainda não ouvi as músicas.

thiago-ll

thiago-ll
Membro
Membro

Ficaram muito boas. *_______________________________________*

Fiquei impressionado da Mercedes não ter um solo. O.o

sofiapt

sofiapt
Membro
Membro

não estou a dizer por causa da voz Gabryel mas sim pela batida da musica, é mesmo batida à Ricky xD

Bru.Fer

Bru.Fer
Membro
Membro

vdd, não sei como ela não tem msm...
talvez seja porque ela cantou "I will always love you"

Gabryel

Gabryel
Moderador
Moderador

Eu sei, mas apeteceu-me comentar isso xD

E thiago, ela já teve um com da Whitney Houston e com a Mercedes eles são justos. Pena não serem assim com todos. A Mercedes tem tido solos recentes nestes episódios por isso.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos