Glee Brasil
Vazou a musica "I Wanna Dance With Somebody (Who Loves Me)" 22_10

Seja bem-vindo ao fórum Glee Brasil, onde você encontra muitos gleeks para discutir sobre a série e outra coisas, aqui você pode tirar suas duvidas sobre a série e ver novidades, spoilers, coisas engraçadas do cast, Links para downloads de episódios. Está esperando o que para se cadastra no melhor fórum de Glee do Brasil?


Participe do fórum, é rápido e fácil

Glee Brasil
Vazou a musica "I Wanna Dance With Somebody (Who Loves Me)" 22_10

Seja bem-vindo ao fórum Glee Brasil, onde você encontra muitos gleeks para discutir sobre a série e outra coisas, aqui você pode tirar suas duvidas sobre a série e ver novidades, spoilers, coisas engraçadas do cast, Links para downloads de episódios. Está esperando o que para se cadastra no melhor fórum de Glee do Brasil?
Glee Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

>



Entrar

Esqueci-me da senha



Parceiros Glee



Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Últimos assuntos
» Glee Kit De Edição
Vazou a musica "I Wanna Dance With Somebody (Who Loves Me)" EmptySex 13 Mar - 14:16 por flaviac

» OFF/Confesso Que...
Vazou a musica "I Wanna Dance With Somebody (Who Loves Me)" EmptyTer 29 Jul - 19:40 por Giovanna.

» Lea Michele- On my Way
Vazou a musica "I Wanna Dance With Somebody (Who Loves Me)" EmptyTer 29 Jul - 19:24 por Gabryel

» Novos videos do Chris.
Vazou a musica "I Wanna Dance With Somebody (Who Loves Me)" EmptySeg 14 Jul - 1:40 por Leonor.

» Directed by Naya Rivera! :)
Vazou a musica "I Wanna Dance With Somebody (Who Loves Me)" EmptySeg 14 Jul - 1:24 por Leonor.

» JogO Duelo De Músicas Glee x Glee
Vazou a musica "I Wanna Dance With Somebody (Who Loves Me)" EmptyDom 13 Jul - 20:26 por Leonor.

» What do you think?
Vazou a musica "I Wanna Dance With Somebody (Who Loves Me)" EmptySex 18 Abr - 9:39 por Gabryel

» Batalha de músicas
Vazou a musica "I Wanna Dance With Somebody (Who Loves Me)" EmptyDom 29 Dez - 15:50 por Gabryel

» The Voice!!!
Vazou a musica "I Wanna Dance With Somebody (Who Loves Me)" EmptyTer 17 Dez - 16:24 por Gabryel

Visitas
Social bookmarking
Social bookmarking reddit      

Conservar e compartilhar o endereço do Fórum Glee Brasil em seu site de social bookmarking

Conservar e compartilhar o endereço de Glee Brasil em seu site de social bookmarking

Flux RSS

Yahoo! 
MSN 
AOL 
Netvibes 
Bloglines 






Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Vazou a musica "I Wanna Dance With Somebody (Who Loves Me)"

+3
sofiapt
mya_
Dah ' Gleek
7 participantes

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 3]

Dah ' Gleek

Dah ' Gleek
Membro
Membro

a Britt Britt cantando com participação da Santana!!

http://simplesmente-dah.tumblr.com/

mya_

mya_
Membro
Membro

ugh, a HeMo tem a pior voz do elenco, achei péssima essa música

também já saíram
Saving All My Love For You - Joe, Quinn
So Emotional - Santana, Rachel

faltam
My Love Is Your Love
It’s Not Right But It’s Ok - Blaine
I Have Nothing

Uma delas é solo do Kurt, a outra é Mercedes e Artie pelo que os atores twitaram.

http://landofstans.tumblr.com/

sofiapt

sofiapt
Membro
Membro

Claro que a HeMo tem a pior voz do elenco porque ela não é cantora, ela apenas foi escolhida pelos dotes de dança e por ser hilariante mas eu adorei a música, agora apetece-me ir andar de carrinhos de choque ao som desta música (o gabryel se ler isto percebe porque!) ahah xD
gostei da so emotional também e o dueto do joe e da quinn também não ficou mau, agora temos de esperar mais umas horas para sair o resto das músicas porque eles estão a liberar músicas de hora em hora para nos deixar malucos!

mya_

mya_
Membro
Membro

MALUCOS!

Estou esperando o solo do Kurt desde 10 da manhã >.<

http://landofstans.tumblr.com/

thiago-ll

thiago-ll
Membro
Membro

Acho que nenhuma fica melhor que How will I know, mas estou gostando de todas, principalmente do dueto da quinn com o Joe e da Santana com a Rachel. *___*

sofiapt

sofiapt
Membro
Membro

a primeira musica que eles liberam foi a "how will i know" uma música super calma, e o resto são grandes musicas com batidas que mais parece discoteca ahaha xD estou a ver que este episodio vai ser mexido!

thiago-ll

thiago-ll
Membro
Membro

A que menos gostei foi o dueto Brittana. Gostei menos, tipo, perto das outras eu acho que é a que menos se destaca...Só esperando o solo do Blaine pra isso mudar. AUSHAUHSUAHSUA

sofiapt

sofiapt
Membro
Membro

o dueto brittana esta uma musica demasiado mexida, esta com uma batida meia discoteca mas eu suponho que isso deve ser por causa da coreografia não? vamos ter de esperar para ver

thiago-ll

thiago-ll
Membro
Membro

Acho que com a performance vai ficar bem melhor...Mas to falando em questão musical mesmo.

sofiapt

sofiapt
Membro
Membro

sim, eu sinceramente estava a espera de uma música mais calma, mais "romântica" mas depois realmente pensei que esta música vai ter muita coreografia e uma música calma não é ideal para dançar xD
mas vamos esperar pela performance que de certeza que vai ser awesome!

thiago-ll

thiago-ll
Membro
Membro

Eu tb queria que fosse uma coisa mais calma entre elas! Pra ver se me convenciam. Mas enfim...

Eu queria que tivesse uma música de grupo. -.-'

sofiapt

sofiapt
Membro
Membro

a música mais parecida com uma de grupo é a how will i know, mas realmente esta a faltar uma música cantada pelos ND em honra da whitney --'

thiago-ll

thiago-ll
Membro
Membro

Tipo, músicas tipo We are Young. Gosto quando cantam todos juntos...Passa aquela sensação de que são uma família ou fica muito divertido (tipo Night Fever).

sofiapt

sofiapt
Membro
Membro

eu também gosto quando eles cantam todos juntos e realmente vai faltar ali uma música de grupo :S mas pronto pode ser que o episodio valha pela falta de uma música assim xD

Dah ' Gleek

Dah ' Gleek
Membro
Membro

EU AMEI A VOZ DA BRITT BRITT NESSA MUSICA..não ficou tão ruim...=D

http://simplesmente-dah.tumblr.com/

thiago-ll

thiago-ll
Membro
Membro

Acho que não compromete o episódio, lógico, mas eles deveriam colocar mais músicas em grupo. Adoro quando o epi termina com uma delas.

Enfim, solo do Darren é a pior do episódio, pra mim.

mya_

mya_
Membro
Membro

o do Blaine está muito melhor que o da Brittany, putz
mas está longe de ser a minha preferida

It's Not Right But It's Ok

http://landofstans.tumblr.com/

thiago-ll

thiago-ll
Membro
Membro

Prefiro a da Britt.

sofiapt

sofiapt
Membro
Membro

Dah a música esta porreira e a voz da Britt ate esta boa para quem não sabe cantar xD nós estávamos só a dizer que era de esperar uma batida um pouco + calma, mais romântica Razz
omg, falem-me da música do Darren parece uma música do Ricky Martin ahahah este episodio estou mesmo a ver que vai ser bastante mexido!

thiago-ll

thiago-ll
Membro
Membro

A voz dele não me agrada na maioria das músicas. =S
Espero que seja no contexto, pelo menos.

sofiapt

sofiapt
Membro
Membro

ele canta esta música devido ao comportamento estranho do Kurt ultimamente, dai aquela cena no promo quando eles estão a falar com a Emma, mas também sei que neste episodio o Kurt vai cantar uma música de amor para o Blaine por isso acho que a letra da música não quer dizer que va acontecer algo a eles os dois x)

thiago-ll

thiago-ll
Membro
Membro

Tinha que acontecer alguma coisa! NADA acontece com eles!

mya_

mya_
Membro
Membro

eles devem ter um desentendimento
mas é claro que o Blaine é dramático e canta uma música muito mais pesada

http://landofstans.tumblr.com/

sofiapt

sofiapt
Membro
Membro

para não variar xD
já a fighter foi um exagero do caraças, então esta tem uma letra ainda mais pesada! mas eu suponho que o Blaine n anda contente e o Kurt para mudar isso canta-lhe uma musica toda bonita xD

thiago-ll

thiago-ll
Membro
Membro

Espero que seja uma coisa mais séria...

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 3]

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos