Glee Brasil
Big Brother - 3x15  - Página 3 22_10

Seja bem-vindo ao fórum Glee Brasil, onde você encontra muitos gleeks para discutir sobre a série e outra coisas, aqui você pode tirar suas duvidas sobre a série e ver novidades, spoilers, coisas engraçadas do cast, Links para downloads de episódios. Está esperando o que para se cadastra no melhor fórum de Glee do Brasil?


Participe do fórum, é rápido e fácil

Glee Brasil
Big Brother - 3x15  - Página 3 22_10

Seja bem-vindo ao fórum Glee Brasil, onde você encontra muitos gleeks para discutir sobre a série e outra coisas, aqui você pode tirar suas duvidas sobre a série e ver novidades, spoilers, coisas engraçadas do cast, Links para downloads de episódios. Está esperando o que para se cadastra no melhor fórum de Glee do Brasil?
Glee Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

>



Entrar

Esqueci-me da senha



Parceiros Glee



Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Últimos assuntos
» Glee Kit De Edição
Big Brother - 3x15  - Página 3 EmptySex 13 Mar - 14:16 por flaviac

» OFF/Confesso Que...
Big Brother - 3x15  - Página 3 EmptyTer 29 Jul - 19:40 por Giovanna.

» Lea Michele- On my Way
Big Brother - 3x15  - Página 3 EmptyTer 29 Jul - 19:24 por Gabryel

» Novos videos do Chris.
Big Brother - 3x15  - Página 3 EmptySeg 14 Jul - 1:40 por Leonor.

» Directed by Naya Rivera! :)
Big Brother - 3x15  - Página 3 EmptySeg 14 Jul - 1:24 por Leonor.

» JogO Duelo De Músicas Glee x Glee
Big Brother - 3x15  - Página 3 EmptyDom 13 Jul - 20:26 por Leonor.

» What do you think?
Big Brother - 3x15  - Página 3 EmptySex 18 Abr - 9:39 por Gabryel

» Batalha de músicas
Big Brother - 3x15  - Página 3 EmptyDom 29 Dez - 15:50 por Gabryel

» The Voice!!!
Big Brother - 3x15  - Página 3 EmptyTer 17 Dez - 16:24 por Gabryel

Visitas
Social bookmarking
Social bookmarking reddit      

Conservar e compartilhar o endereço do Fórum Glee Brasil em seu site de social bookmarking

Conservar e compartilhar o endereço de Glee Brasil em seu site de social bookmarking

Flux RSS

Yahoo! 
MSN 
AOL 
Netvibes 
Bloglines 






Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Big Brother - 3x15

+11
thiago-ll
rossi.isadora
Elaine Lp.
sofiapt
Lucia
NathaliaPaim
Bru.Fer
mya_
Giovanna.
vrodrigues
Gabryel
15 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 5]

51Big Brother - 3x15  - Página 3 Empty Re: Big Brother - 3x15 Qui 12 Abr - 21:46

NathaliaPaim

NathaliaPaim
Membro
Membro

não acho que o Blaine tenha sido mimado e muitos menos invejoso. Cooper é digno de inveja? aosloçaslaoslaoçs o cara é engraçado, mas não sabe nada do que fala em relação a atuação no que supostamente ele deveria ser muito bom, afinal, todos amam ele pela carreira e fama q

Ele cresceu com esse irmão egocêntrico e que sempre o criticava e quando ele tem um lugar onde ele se encaixa e não vive na "sombra" do irmão e sendo rebaixado por ele, esse irmão chega e "desestabiliza" essa segurança que ele criou naquele ambiente.

é o que eu acho né, hm

a história pode não ter sido digna de destaque mas vou estar mentindo se disser que não amei cada momento (- fighter) e me diverti apesar de ser uma história fraca.

https://twitter.com/#!/durchdienacht

52Big Brother - 3x15  - Página 3 Empty Re: Big Brother - 3x15 Qui 12 Abr - 21:51

Giovanna.

Giovanna.
Membro
Membro

em relação a finchel, acontece que o blaine é um estupido, super facil de ser manipulado. a rachel fala uma coisa, ele concorda. o puck fala outra, ele já começa a discordar da rachel.
mas acho que AGORA ele ta certo, vendo o futuro DELE, antes de mais nada. não sabe fazer nada pra garantir o futuro e quer casar, que porra é essa? se mostrou mais despreparado do que nunca.

http://www.flickr.com/photos/gigihfkn/

53Big Brother - 3x15  - Página 3 Empty Re: Big Brother - 3x15 Sex 13 Abr - 2:11

vrodrigues

vrodrigues
Administrador
Administrador

GI confundiu Blaine com Finn no comentário dela ae e eu ri pacas véi


Enfim, eu acho que isso que o Blaine estar reclamando acontece com todo mundo
faz MIL coisas certa ngm ver, faz uma errada todos metem a boca
O Cooper só mostrava onde o Blaine tava errando para ajudar

mesmo ele sendo o artista mais sem noção do world
enfim, o Blaine não tinha que estar com toda essa raiva do irmão, acontece

54Big Brother - 3x15  - Página 3 Empty Re: Big Brother - 3x15 Sex 13 Abr - 16:15

thiago-ll

thiago-ll
Membro
Membro

+ 1 pra vc.

N achei nada legal essa reação exagerada dele, sendo que é uma coisa que simplismente acontece. Irmãos dão assim gente!

55Big Brother - 3x15  - Página 3 Empty Re: Big Brother - 3x15 Sex 13 Abr - 16:51

NathaliaPaim

NathaliaPaim
Membro
Membro

"O Cooper só mostrava onde o Blaine tava errando para ajudar"

vei, sério kkkk dizer que numa cena dramática tem que ficar apontando pra pessoa aí blaine fiz que nao é assim e cooper fala algo do tipo "eu sou que sou o cara interncionalmente conhecido e que fez isso e aquilo e você não" muita ajuda hein qq na frente de todos os amigos dele ainda.

o cara falando merda e geral aplaudindo dizendo "é isso aí! Bravo!"

unico exagero do Blaine foi em Fighter.

eu tenho 4 irmãos cara, sei como funciona aoslasolaçslaçsaç

https://twitter.com/#!/durchdienacht

56Big Brother - 3x15  - Página 3 Empty Re: Big Brother - 3x15 Sex 13 Abr - 16:56

vrodrigues

vrodrigues
Administrador
Administrador

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK"
não isso Nathy
o Blaine desenterrou umas coisa do passado deles em Fighter e durante as cenas sobre isso que eu tava falando

não sobre os confrontos na aulinha do cooper


eu tbm tenho irmão e sei como é
mais o fato é que o Blaine exagerou pacacete no episódio inteiro
para depois dar uma de finchel cantar e ficar bem o/

57Big Brother - 3x15  - Página 3 Empty Re: Big Brother - 3x15 Sex 13 Abr - 17:03

NathaliaPaim

NathaliaPaim
Membro
Membro

mas é assim que funciona cara, eu brigo com os meus irmãos, fico puta da cara mando eles pra pqp e jogo um monte de coisa na cara e vice e versa e no fim das contas acaba ficando tudo bem. kk e isso por motivos menores que os do blaine alosaçlsoalsoa


não é algo digno de ter um episódio dedicado, fato. mas fazer o que

enfim LAÇOLSÇOASLAÇSLAÇSLA

https://twitter.com/#!/durchdienacht

58Big Brother - 3x15  - Página 3 Empty Re: Big Brother - 3x15 Sex 13 Abr - 17:04

vrodrigues

vrodrigues
Administrador
Administrador

Não é algo digno de ter um episódio dedicado +2386503465
tipo a relação Kurt-Finn que foi muito mais bagunçada foi tratada de uma forma muito menor

Mais parece que esse ano é para mostrar as familias desse povin
falta Puck, santana, britt, tina e Artie

59Big Brother - 3x15  - Página 3 Empty Re: Big Brother - 3x15 Sex 13 Abr - 17:14

NathaliaPaim

NathaliaPaim
Membro
Membro

Mais parece que esse ano é para mostrar as familias desse povin
falta Puck, santana, britt, tina e Artie +1

acho que do Puck e Santana vai ser muito bom. Tina tenho curiosidade sobre como vai ser, e Artie, sei la, não me interesso muito nele açsaslaoslaosla

https://twitter.com/#!/durchdienacht

60Big Brother - 3x15  - Página 3 Empty Re: Big Brother - 3x15 Sex 13 Abr - 17:18

vrodrigues

vrodrigues
Administrador
Administrador

AOSKDPOAKDPOAKDPOAK

Eu queria ver o da Tina só para dar oportunidade dela ter algumas falas
pe né

61Big Brother - 3x15  - Página 3 Empty Re: Big Brother - 3x15 Sex 13 Abr - 18:24

Giovanna.

Giovanna.
Membro
Membro

vrodrigues escreveu:GI confundiu Blaine com Finn no comentário dela ae e eu ri pacas véi

é né MLFAÇSMDÇSA só reparei agora D: quis dizer finn, e não blaine, ok. k

tina ter algumas falas? MFSAKÇMDKLÇMDA aham aham, vai sonhando

http://www.flickr.com/photos/gigihfkn/

62Big Brother - 3x15  - Página 3 Empty Re: Big Brother - 3x15 Sex 13 Abr - 18:28

NathaliaPaim

NathaliaPaim
Membro
Membro

uma hora ou outra esse milagre vai ter que acontecer alaçsoalsaoslçç e acho que está se aproximando

https://twitter.com/#!/durchdienacht

63Big Brother - 3x15  - Página 3 Empty Re: Big Brother - 3x15 Sex 13 Abr - 18:50

Giovanna.

Giovanna.
Membro
Membro

ah, esperamos que sim né MFKLÇAMDA já pensou ela começa a ter uma história e pa, n

http://www.flickr.com/photos/gigihfkn/

64Big Brother - 3x15  - Página 3 Empty Re: Big Brother - 3x15 Sex 13 Abr - 19:03

thiago-ll

thiago-ll
Membro
Membro

Tina merece uma história né?

Já ta confirmado que ela vai ter um solo e umas cenas com a Lea e com a mulher q vai ser jurada da NYADA. Muito estranho isso. =S Mas adorei! *_________________________________*

65Big Brother - 3x15  - Página 3 Empty Re: Big Brother - 3x15 Sex 13 Abr - 19:48

Matt

Matt
Administrador
Administrador

Tina?? AA lembrei quem é...

Alguém esta usando ela para trollar o Ryan:

1- 3x14 - Ela pede um solo
2- 3x15 - Cadaver na Atuação
3- 3x18 - Solo Surprised
4- 3x19 - Dueto

E para encerrar:

PS: "A outra parte extremamente do episódio foi a epifania que Finn teve em relação ao futuro. Aliás, nem foi ele que pensou, foi o Puck. Ou seja, além das várias coisas que ele não consegue fazer, pensar sobre o futuro é uma adição. Se bem que Puck não pensou direito, já que disse pro amigo se mudar para LA para atuar, mas tipo... Finn não consegue atuar, Puck."

PS2: "Cooper, No final das contas, achei tudo o que ele ensinou em sua aula máster foi muito útil. Daqui para frente só vou falar apontando e gritando, ciente de que o próximo passo na minha carreira de atriz iniciante é ser um cadáver em alguma franquia de CSI."

PS3: "Em Somebody To I Used To Know, em alguns momentos, deixar de lado a impressão de que eles eram ex-namorados, em vez de irmãos."

66Big Brother - 3x15  - Página 3 Empty Re: Big Brother - 3x15 Sex 13 Abr - 20:52

vrodrigues

vrodrigues
Administrador
Administrador

+1 em TODAS as coisas que o Matt falou o//
mais a ultima P.S é o FATÃO

67Big Brother - 3x15  - Página 3 Empty Re: Big Brother - 3x15 Sex 13 Abr - 20:54

Giovanna.

Giovanna.
Membro
Membro

+1 no matt, k

http://www.flickr.com/photos/gigihfkn/

68Big Brother - 3x15  - Página 3 Empty Re: Big Brother - 3x15 Sex 13 Abr - 20:55

vrodrigues

vrodrigues
Administrador
Administrador

O P.S do Finn eu ri ANOS LUZ

69Big Brother - 3x15  - Página 3 Empty Re: Big Brother - 3x15 Sex 13 Abr - 20:57

Giovanna.

Giovanna.
Membro
Membro

mas é bem isso mesmo MFSAÇMDAL quero só ver o que o finn vai fazer depois da escola

http://www.flickr.com/photos/gigihfkn/

70Big Brother - 3x15  - Página 3 Empty Re: Big Brother - 3x15 Sex 13 Abr - 20:59

vrodrigues

vrodrigues
Administrador
Administrador

NADA

Acho que ele vai virar decorador de Flat
ta ligado que ele vai ficar com a Rachel em NYC e talz
vai ficar sem fazer nada o DIA TODO
ai o que acontece? ele vao mexer na decoração e ai? vai ficar famoso :*

71Big Brother - 3x15  - Página 3 Empty Re: Big Brother - 3x15 Sex 13 Abr - 21:01

Giovanna.

Giovanna.
Membro
Membro

não duvido nada que seja bem isso mesmo, k

http://www.flickr.com/photos/gigihfkn/

72Big Brother - 3x15  - Página 3 Empty Re: Big Brother - 3x15 Sex 13 Abr - 21:02

vrodrigues

vrodrigues
Administrador
Administrador

Um futuro Digno não acha?
ele pode pegar umas revistas do Kurt e começar a trabalhar assim que chegar (:

73Big Brother - 3x15  - Página 3 Empty Re: Big Brother - 3x15 Sáb 14 Abr - 0:08

João Peps!

João Peps!
Membro
Membro

Eu achei o episódio decepcionante...

Desculpa, mas um retorno de um hiatus exige um episódio poderoso, bom, intenso! E esse não foi.

From the top. Que começo foi aquele? Cadê o sangue? Cadê as lágrimas? Cadê a Quinn toda destruída? Cadê o hospital? Começar o episódio simplesmente daquele jeito, sem mais nem menos, deixando de explorar os detalhes de um fato TÃO importante do episódio anterior (o acidente) e colocar a Quinn e o Artie dançando foi muito, muito falho! Tudo bem que a história dos dois acabou sendo a melhor do episódio, mas o começo foi péssimo! A apresentação de "I'm Still Standing" foi boa? Sim, tirando o contexto, foi uma delícia. "Up, Up, Up" foi muito legal! Como disse, Quinn e Artie foram maravilhosos nesse episódio!

A história do Blaine com o irmão, até onde pude notar, é meio dispensável, ainda mais para ser a trama central de um episódio. O tema, instrinsicamente falando, até que é interessante: relação conturbada com um familiar que deveria ser bem próximo, a questão de viver sobre a sombra dele e tudo o mais. Até tem certo potencial. Mas, introduzir isso tão de repente, e às vezes até superficial, pra mim, foi um erro. As unicas cenas desse contexto que foram um pouco mais profundas, que dava pra extrair algo essencial da relação deles, foram a conversa no restaurante e as partes finais do lance de "apontar" na aula (tem um leve teor psicológico interessante). A cena de "Fighter" foi razoável. Deveria ter sido mais intensa que isso, apesar de não ter sido ruim. Acho que faltou investidas mais agressivas e diretas! Ele poderia ter encarado elas mais ou, sei lá, ter pego um taco e batido nelas, desligar...Não sei, algo mais visceral!

"Somebody That I Used To Know" foi boa. Acho chato esse negócio de resolver tudo do nada, apenas cantando, mas o dueto foi bem mais verdadeiro e convincente que os socos do ar de "Fighter". Darren, querido, você é bom nas expressões faciais, isso é fato! Mas o roteiro poderia ter te aproveitado um pouco mais aí, não é? Que tal um pouco mais de emoção na conversa final? Hein, Eric Stoltz?! Pisou na bola, diretor!

Ah é, eles fizeram mais uma apresentação juntos. Primeiramente, quero dizer que eu amo essas músicas do Duran Duran! Segundo, Blaine e Cooper foram bons, mas apenas bons. Excesso de Auto-Tune! Ferrou completamente a chance de uma apresentação perfeita. Mas, isso não é culpa deles, enfim...

Sue também foi incrível! A história dela, a atuação impecável da Jane, o toque da Becky Jackson, a medalhista de bronze FDP que arrasa...A história da Sue consegue misturar tantas emoções de uma maneira tão bem articulada. Incrível!

Finnchel foi... Foi o que, afinal? Ficou tudo tão sem explicação e desenvolvimento que não dá nem pra pensar a respeito. A única coisa que sabemos é que...tcharam! Teremos mais uma crise. Really?! ¬¬
Mas, enfim, espero que seja melhor explicado futuramente. Pelo menos não é nada relacionado a ciúmes ou algo do tipo, o que já torna isso mais interessante do que praticamente todas as situações de briga entre eles até agora em toda a série.

Enfim, "Big Brother" deveria ser chamado de "Big Filler" no fim das contas.

Dou nota 5 = dois para Quinn e Artie, dois para Sue e um para Finnchel

Ah, e só pra constar, pra mim, esse episódio já é o pior de toda a temporada, e está quase no nível 2x17

74Big Brother - 3x15  - Página 3 Empty Re: Big Brother - 3x15 Sáb 14 Abr - 0:15

Giovanna.

Giovanna.
Membro
Membro

proximo ao 2x17 tambem não né D:

http://www.flickr.com/photos/gigihfkn/

75Big Brother - 3x15  - Página 3 Empty Re: Big Brother - 3x15 Sáb 14 Abr - 0:28

Matt

Matt
Administrador
Administrador

Eu acho até o Acafellas melhor que este episódio

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 5]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos