Glee Brasil
Big Brother - 3x15  - Página 2 22_10

Seja bem-vindo ao fórum Glee Brasil, onde você encontra muitos gleeks para discutir sobre a série e outra coisas, aqui você pode tirar suas duvidas sobre a série e ver novidades, spoilers, coisas engraçadas do cast, Links para downloads de episódios. Está esperando o que para se cadastra no melhor fórum de Glee do Brasil?


Participe do fórum, é rápido e fácil

Glee Brasil
Big Brother - 3x15  - Página 2 22_10

Seja bem-vindo ao fórum Glee Brasil, onde você encontra muitos gleeks para discutir sobre a série e outra coisas, aqui você pode tirar suas duvidas sobre a série e ver novidades, spoilers, coisas engraçadas do cast, Links para downloads de episódios. Está esperando o que para se cadastra no melhor fórum de Glee do Brasil?
Glee Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

>



Entrar

Esqueci-me da senha



Parceiros Glee



Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Últimos assuntos
» Glee Kit De Edição
Big Brother - 3x15  - Página 2 EmptySex 13 Mar - 14:16 por flaviac

» OFF/Confesso Que...
Big Brother - 3x15  - Página 2 EmptyTer 29 Jul - 19:40 por Giovanna.

» Lea Michele- On my Way
Big Brother - 3x15  - Página 2 EmptyTer 29 Jul - 19:24 por Gabryel

» Novos videos do Chris.
Big Brother - 3x15  - Página 2 EmptySeg 14 Jul - 1:40 por Leonor.

» Directed by Naya Rivera! :)
Big Brother - 3x15  - Página 2 EmptySeg 14 Jul - 1:24 por Leonor.

» JogO Duelo De Músicas Glee x Glee
Big Brother - 3x15  - Página 2 EmptyDom 13 Jul - 20:26 por Leonor.

» What do you think?
Big Brother - 3x15  - Página 2 EmptySex 18 Abr - 9:39 por Gabryel

» Batalha de músicas
Big Brother - 3x15  - Página 2 EmptyDom 29 Dez - 15:50 por Gabryel

» The Voice!!!
Big Brother - 3x15  - Página 2 EmptyTer 17 Dez - 16:24 por Gabryel

Visitas
Social bookmarking
Social bookmarking reddit      

Conservar e compartilhar o endereço do Fórum Glee Brasil em seu site de social bookmarking

Conservar e compartilhar o endereço de Glee Brasil em seu site de social bookmarking

Flux RSS

Yahoo! 
MSN 
AOL 
Netvibes 
Bloglines 






Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Big Brother - 3x15

+11
thiago-ll
rossi.isadora
Elaine Lp.
sofiapt
Lucia
NathaliaPaim
Bru.Fer
mya_
Giovanna.
vrodrigues
Gabryel
15 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 5]

26Big Brother - 3x15  - Página 2 Empty Re: Big Brother - 3x15 Qua 11 Abr - 15:47

sofiapt

sofiapt
Membro
Membro

eu sinceramente acho que a storyline não era bem assim, eu acho que o Blaine tinha era ali uns quantos ciumes do irmão, eu se não gostasse do meu irmão não me agarrava a ele quando o visse na escola nem ia almoçar fora com ele lol e o Blaine ao inicio não mostrou ter rancor para com o irmão apenas quando o pessoal lhe começou a dar atenção e a deixar o Blaine de lado é que ele começou a reagir mal, e então por o irmão ter a personalidade egocêntrica e hilariante que tem, o Blaine "estourou" porque ele não lhe dava elogios mas no fim do episodio percebe-se que foi um mal entendido por parte do Blaine porque o irmão acha que ele é extremamente talentoso e gosta mt dele bla bla bla

27Big Brother - 3x15  - Página 2 Empty Re: Big Brother - 3x15 Qua 11 Abr - 16:01

vrodrigues

vrodrigues
Administrador
Administrador

O que me deixou mais WTF do episódio é que a Quinn começou já cantando e de cadeira de rodas e UUUUUUUUUH estou bem, I'm Still Standing e sei lá o que mais

MANO ela sofreu um acidente de CARRO, CARRO
enfim

Quem viu o episódio online pelo Stream notou o TANTO de propaganda de
texting and Driving? eu ri mano

28Big Brother - 3x15  - Página 2 Empty Re: Big Brother - 3x15 Qua 11 Abr - 16:07

sofiapt

sofiapt
Membro
Membro

mas eles fizeram o acidente da Quinn mesmo para chamar à atençao nesse topico é por isso que a propaganda foi sobre isso! quando foi o episodio do Dave no intervalo de glee tambem fizeram propaganda ao projecto trevor ou la como se chama que era uma linha anti-suicidio x)

29Big Brother - 3x15  - Página 2 Empty Re: Big Brother - 3x15 Qua 11 Abr - 16:18

mya_

mya_
Membro
Membro

esse é o negócio, ela está meio que fingindo que está tudo bem quando não está. Essa história dela vai levar alguns episódios ainda.
e vi, sim, muita propaganda disso. Igual no on my way que teve muita propaganda contra bullying e tal.

sofiapt escreveu:eu sinceramente acho que a storyline não era bem assim, eu acho que o Blaine tinha era ali uns quantos ciumes do irmão, eu se não gostasse do meu irmão não me agarrava a ele quando o visse na escola nem ia almoçar fora com ele lol e o Blaine ao inicio não mostrou ter rancor para com o irmão apenas quando o pessoal lhe começou a dar atenção e a deixar o Blaine de lado é que ele começou a reagir mal, e então por o irmão ter a personalidade egocêntrica e hilariante que tem, o Blaine "estourou" porque ele não lhe dava elogios mas no fim do episodio percebe-se que foi um mal entendido por parte do Blaine porque o irmão acha que ele é extremamente talentoso e gosta mt dele bla bla bla

mas o blaine é um lindo que só quer que todo mundo ame ele. Não é questão de não gostar do irmão, longe disso. É questão de querer algum reconhecimento de parte da família, alguma afeição e não ter nada por conta do cooper não enxergar nada fora do umbigo dele. E dá pra ver que ele não faz por mal ou de propósito, pela última cena deles. Se você lembrar do 3x05, quando o kurt fala que tem orgulho do blaine e ele fica super emocionado, dá para perceber que isso é uma coisa que ele procurou a vida toda mas nunca teve.

http://landofstans.tumblr.com/

30Big Brother - 3x15  - Página 2 Empty Re: Big Brother - 3x15 Qua 11 Abr - 16:25

sofiapt

sofiapt
Membro
Membro

Pronto, mas é o que eu estou a dizer, a storyline aqui do Blaine é ele a precisar de atenção da parte do irmão, porque ele primeiro fica contente por ver o irmão mas depois quando vê que ele lhe esta a roubar o spotlight num sitio onde o Blaine normalmente se sente "seguro" porque é o sitio onde ele normalmente costuma brilhar da-lhe o snap, principalmente depois de o irmão não lhe dizer uma palavra de conforto depois da performance deles no Choir room! e dai eu achar que a Fighter é uma música demasiado forte principalmente por ele estar a falar do irmão num momento de "raiva"! e no fim dá para perceber que eles gostam um do outro, respeitam-se, dão-se bem e que tudo não passou de um mal entendido

31Big Brother - 3x15  - Página 2 Empty Re: Big Brother - 3x15 Qua 11 Abr - 21:06

rossi.isadora

rossi.isadora
Membro
Membro

~nem sei o q vcs tão falando mais vou dar a minha opinião~

Eu não gostei do começo..pq a Quinn do nada tá na cadeira/? tipo O.o

amei os solos do blaine (avá),e fiquei meio putinha com aquele irmão dele

http://cesc-soler.tumblr.com/

32Big Brother - 3x15  - Página 2 Empty Re: Big Brother - 3x15 Qua 11 Abr - 21:20

vrodrigues

vrodrigues
Administrador
Administrador

Só eu vi a cara de inveja do Artie, por a Quinn ter a hope de voltar a andar e ele não?

Enfim, MANO eu morro com a Sue *-*
"ladies and gays"

33Big Brother - 3x15  - Página 2 Empty Re: Big Brother - 3x15 Qua 11 Abr - 21:25

mya_

mya_
Membro
Membro

eu ri muito quando ela falou que o will precisa de pelo menos um amigo adulto
porque no yes/no, quando ele pediu pro finn ser padrinho, teve uma galera no tumblr falando que não é possível que ele não tenha UMA pessoa melhor para pedir, UM amigo, putz

http://landofstans.tumblr.com/

34Big Brother - 3x15  - Página 2 Empty Re: Big Brother - 3x15 Qua 11 Abr - 21:27

vrodrigues

vrodrigues
Administrador
Administrador

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK"
né o//

MANO viu ela falando para o Cooper que se não tiver alguem escrevendo uma peça para ele na Broadway ela vai caçar a pessoa de porrete
TIPO o Ryan ta fazendo isso

enfim, SUE arrasou o/

35Big Brother - 3x15  - Página 2 Empty Re: Big Brother - 3x15 Qua 11 Abr - 22:05

mya_

mya_
Membro
Membro

sim, é ótimo quando ela é engraçada de verdade Very Happy

eles colocaram uma guria aleatória no lugar da naya:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

lol

http://landofstans.tumblr.com/

36Big Brother - 3x15  - Página 2 Empty Re: Big Brother - 3x15 Qua 11 Abr - 22:30

thiago-ll

thiago-ll
Membro
Membro

Bem, eu acho que esse episódio foi mediano...Eu daria nota 7 ou 8, no máximo.

Coisas que eu ODIEI:

- Quin aparece na escola feliz e canta uma música? WTF? Cadê o hospital, os machucados no rosto...sei lá?! A Rachel falando naquela sala foi minha esperança, mas durou segundos! RM, vc é muito troll!
- A história dos irmãos Cooper é praticamente ridícula. Qualquer irmão é chato um com o outro e tals. Muito desnecessário. Esperava uma coisa mais séria, e eles poderiam ter aproveitado mais o Matt.
- 3 músicas pra uma história que n vale a pena, n vou nem comentar.
- Caras e bocas falsas do Darren nas músicas e ele no chuveiro (fãs superficiais suspiram hahaha).

Coisas que gostei:

- Quartie: Todas as cenas foram perfeitas, principalmente quando o Artie joga a verdade na cara da Quinn. Ta na cara que ela ainda n aceitou a condição dela, e se ela voltar a andar, nessa temporada pelo menos, vai ser MUITO falso, assim como sua recuperação.
- Joe e Quinn: Inesperado, mas gostei. =D
- O irmão do Blaine é tipo, muito legal (Rachel Berry feelings), mas foi muito mal aproveitado (história de merda).
- Sue: A história dela está ótima e vai ficar cada vez melhor, após o nascimento do bebê. E da pra perceber que a personagem ta evoluindo, o que é muito legal. Adorei ela ajudando o ND também. Até que enfim alguém disse a verdade: COM ESSA DANÇA O ND NÃO BATE O VA.# FATO. Mas agora tenho esperanças. *________*
- Puck e Finn: Muito bom ver a amizade deles e o lance da piscina. Mas isso é realmente o sonho do Finn? Se tornar um empresário? Acho que n.
- Adorei briga Finchel. Tava n hora do Finn falar aquelas coisas, e em parte, ele tem razão, mas estava errado em um ponto: ele n pode exigir que a Rachel vá atrás dele, sendo que ela deixou MUITO claro, desde o começo, que ela iria pra NY. Acho que ele errou nesse ponto.
- I’m still standing e Up Up Up perfeitas.

Enfim, pra mim, metade do episódio foi um erro, mas teve muitas coisas boas. Espero que o que vem seja melhor. E ta prometendo. Ah, n vi mais spoilers desde ontem!

37Big Brother - 3x15  - Página 2 Empty Re: Big Brother - 3x15 Qua 11 Abr - 23:16

NathaliaPaim

NathaliaPaim
Membro
Membro

A M E I o episódio *-* sério

surpreendentemente gostei de todas as cenas da Quinn, e achei interessante a atitude positiva dela, achei que não iria gostar mas gostei :3 e amei essa relação Quartie <3

Gostei da participação do Matt, a história ficou legal, amei os duetos dos irmãos *o* e entendi a relação dos dois e gostei da abordagem (confesso que já estava preparada para não gostar).

Achei muito boa a "briga" Finchel, tava na hora do Finn questionar a Rachel, hm.

"Fighter" ficou + ou -, essa musica não caiu bem, não curti o ritmo, Darren até se saiu bem mas o clima da musica o levou ao exagero qq eu gosto desse jeito dele mas entendo que muita gente não goste. a letra combinou bastante com o momento.

mu gusta mucho as cenas de Fighter LAÇOLSAOLSAOÇ não acho que isso é ser superficial simplesmente aprecio a beleza dele como também aprecio a da Santana/Naya :3

Sue e Cooper me renderam boas risadas.



https://twitter.com/#!/durchdienacht

38Big Brother - 3x15  - Página 2 Empty Re: Big Brother - 3x15 Qui 12 Abr - 0:57

Bru.Fer

Bru.Fer
Membro
Membro

Adorei a Sue no campy, dei muitas risadas;
O Matt é mt lindo, ri tbm com a aula que ele deu para o ND!!!

Gostei das cenas Quartie e no final o Finn questionando a Rachel (demorou para acontecer essa cena)
Achei estranho a Quinn já aparecer na cadeiras de rodas e feliz WTF???

Pq o Blaine tem que fazer todas aquelas caretas estranhas???
Rivalidade entre irmãos sempre irá existir, não gostei mt da storyline...

Ansiosa para o episódio 3x16 pois acredito que será bem melhor!!!

39Big Brother - 3x15  - Página 2 Empty Re: Big Brother - 3x15 Qui 12 Abr - 1:24

Elaine Lp.

Elaine Lp.
Membro
Membro

E lá vamos nós...

Blaine no palco cantando fighter dando socos no ar enquanto o video do irmao passava no telão achei COMPLETAMENTE exagerado. BUT ele no chuveiro de costas me gusta God -q Estou começando a achar o Blaine um pouco mimado. Com a chegada do Cooper eu notei um Blaine cheio de inveja(?) bom foi a impressão que tive durante a maior parte do ep. Cooper e Blaine NOSSA VÉI, nossa... que historia lixo, achei o desenvolvimento muito inutil (?) tal historia não me chamou a atenção poderia ter um desenvolvimento melhor SALVO pelo final, não é novidade de que estou viciada em "Somebody That I Used To Know" -qqq a cena que veio logo ao fim da performance, eu realmente gostei! Resumindo... desenvolvimento foi um lixo, mas com um final legal.
Não gostei de "Hungry Like The Wolf"/"Rio" a melhor parte foi a cara da Santana -q
Quinn, acho que muitos ficaram P da vida quando viu Quinn toda sorridente depois de ter sofrido o acidente e tals, bom até eu fiquei... mas depois da conversa que o Artie teve com ela, eu entendi -q Ela está em NEGAÇÃO, ela tem certeza de que voltará a andar, bom eu sinceramente não sei, possa ser que realmente seja como ela disse ao pessoal depois da performance de "I’m still standing", ou ela simplesmente resolveu ignorar os contras...
Artie, pra mim ele é um dos personagens mais imaturos, ele estã solteiro a algum tempo e não duvido muito que ele confunda essa relação de AMIZADE com Quinn e comece a achar que gosta dela, mas acho que esse sentimento não será reciproco. Joe, gostei da conversa dele com a Quinn, nao sei... acho que posso shippar esse dois hm' realmente gostei da aparição dele nesse ep. E vem cá agora pode entrar no ND sem audição?!! -q
Puck e Finn, adorei ver que eles ainda são amigos e gostei da interação deles! Finchel "?????" é assim que estou depois da conversa que eles tiveram.
Sue estava completamente ILARIA nesse ep. véi, ri muito com ela e o Cooper \õ/ Mas, continuo não gostando da historia da gravidez! a Roz tbm me proporcionou muitas risadas "morcegos" aushahsuh' -q
Brittany, só EU NOTEI que enquanto ela tirava foto do Rory com o Cooper a lente estava com o protetor???? aushuahushuahshuahs'
Sugar e Rory eles estão juntos?? God NO D: pelo o que vi os dois estavam bem juntos das cenas '-'

MELHORES PERFORMANCES ~ Somebody That I Used To Know ~ Up Up Up ~ Im Still Standing ~


É, acho que falei tudo \õ pensando bem... até que o Ep. não foi ruim, vdd

40Big Brother - 3x15  - Página 2 Empty Re: Big Brother - 3x15 Qui 12 Abr - 1:44

NathaliaPaim

NathaliaPaim
Membro
Membro

também notei isso quando a Brittany tirava as fotos çalsaolsoaçlsolç

chorei de rir com a Roz também, ela é uma versão mais intensa da Sue, muito bom!

o Artie conseguiu estragar todos os relacionamentos que ele teve .-. tem que ficar sozinho. apesar de que eu achei tão fofo ele com a Quinn qq não aceito shipar esses dois, não posso!

acho que esse lance do Blaine é falta de mimo, isso sim kk

https://twitter.com/#!/durchdienacht

41Big Brother - 3x15  - Página 2 Empty Re: Big Brother - 3x15 Qui 12 Abr - 12:41

Bru.Fer

Bru.Fer
Membro
Membro

também notei isso quando a Brittany tirava as fotos çalsaolsoaçlsolç +1

A Roz falando dos morcegos foi mt engraçado, ri mt

A parte do parque foi legal tbm, todos na montanha russa ^^

42Big Brother - 3x15  - Página 2 Empty Re: Big Brother - 3x15 Qui 12 Abr - 18:27

Matt

Matt
Administrador
Administrador

Um dos piores episódios da Série! Simplesmente por ter um roteiro fraco e sem a Audácia de Sair da Zona de Conforto

História:

Simplesmente deviam voltar do ponto que acabou. O que aconteceu no hospital? Como surgiu esta amizade entre Quinn e Artie? Foi tudo jogada na cara do telespectador após um pulo temporal. Se não sabe usar pulo temporais, deixe quieto. Além de este episódio tinha que ser totalmente centrado em Quinn, e não foi isto que aconteceu

Depois vimos aquela história clichê que praticamente todas as séries ja usou: Irmão mais velho ofusca irmão mais novo e bla bla bla... Eles acharam que dar destaque ao Blaine vai adiantar algo? Além de ja ter resolvido tudo no final.

A parte da Quinn não decepcionou, mas também foi muito clichê. ja percebi desde a cena "Este é o dia mais feliz de minha vida."

Roz, impagável, me lembra a Sue la do Começo. E Sue, Diva, amei o destaque que ela esta tendo, e quanto mais tempo passa, penso que o David Boreanaz é o pai do Filho dela, só quero ver quando anunciar a participação dele em glee

Sobre o Ditch Day: Foi tão curto que nem vi quase nada...

Sinceramente, os episódios das nacionais, para mim, são os mais fracos...

- Música

I’m Still Standing - Achei muito ruim(E olha que eu amo as músicas da Dianna e do Kevin), não deu a emoção que tinha que passar

Hungry Like The Wolf / Rio - Descartavel

Fighter - Péssima, principalmente com aquela atuação de quinta que nem era raiva, parecia qe ele tava tendo um Ataque de Pelanca

Up Up Up - A melhorzinha, mas mesmo assim muito fraca

Somebody That I Used To Know - Durmi pois não aguentava mais Blaine...

- Melhores partes:

- "Ladies and Gays"
- Brittany tirando Foto sem destampar a lente
- Finchel ter acabado
- Roz
- Rory ter fala

-----------------------

Para terminar:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

43Big Brother - 3x15  - Página 2 Empty Re: Big Brother - 3x15 Qui 12 Abr - 19:01

thiago-ll

thiago-ll
Membro
Membro

UAHSUHAUSHUAHSUAHS Concordo com quase tudo! Mas tiveram episódios MUITO piores!
Sério, Glee tem que dar um jeito de surpreender novamente!

44Big Brother - 3x15  - Página 2 Empty Re: Big Brother - 3x15 Qui 12 Abr - 19:07

Giovanna.

Giovanna.
Membro
Membro

(to atrasadinha, to ligada)
MANO, QUE EPISÓDIO FOI ESSE?????? não é digno de fim de hiatus de sete semanas, mas eu amei <3

eu ri com o irmão do blaine maltratando o blaine, amei o blaine se "revoltando", mas achei a relação deles meio forçada :~ apesar de ter AMADO COMPLETAMENTE aquela cena depois da ultima musica que eles cantam juntos, que o blaine começa a fazer graça e tal, k *-*
eu quero um bebê saudavel pra sue :( tipo, mano, af :c coitada. nem gosto muito dela mas fiquei com dó, sério çç
gostei da quinn voltando *-* ela superando o acidente, mas não aceitando ele. não gostei muito das musicas que ela cantou com o artie, tipo, n achei nada de especial, e achei muito fofa aquela cena que ela ta subindo a rampa e ele mó incentivando ela e tal *-* mas ainda não quero eles como um casal, quero ela sozinha. e fiquei com muita vontade de dar na cara dela quando ela falou aquilo pro artie, depois do "dia de matar aula", que eles passaram na rampa lá.
a cena da montanha russa foi tão awwn <3 lindos lindos lindos, amei, precisamos de mais cenas assim, k
eu gostei da atuação do samuel. ele atua melhor do que o damian, pelo menos.
aquela cena klaine no corredor foi simplesmente <333333333333 melhor parte do episódio.
e maaaano, briga finchel :3 acho que eles vão ficar meio separados por um tempo, por mais que eu não queira que fique nesse separa/volta, mas acho que o puck tava super certo com essa história de que o finn anda pensando demais na rachel enquanto ela não pensa neles como um casal. ela super egoísta, como sempre rs.
acho que é só isso, né? hm.

http://www.flickr.com/photos/gigihfkn/

45Big Brother - 3x15  - Página 2 Empty Re: Big Brother - 3x15 Qui 12 Abr - 20:29

vrodrigues

vrodrigues
Administrador
Administrador

CARA pelo amor de Deus vamos dar outra chance para o Ryan de re-escrever esse episódio para semana que vem, o que foi isso?

Eu acho que as unicas coisa salvas foram as partes da Quinn
mesmo sendo o momento mais WTF ela chegar na escola depois de um acidente de carro como se estivesse tudo bem
Eu vi "I'm Still Standing" tipo umas 6/7 vezes e em todas eu notei o ar de pezar do Artie, como se ele soubesse que a Quinn não entendeu ainda o que aconteceu com ela e talz

Agora o Plot principal: PF descartável!!
O Blaine se mostrou uma pessoa muita da invejosa, mimado, e daqueles que querem toda a atenção, enfim só acho que eles poderiam abordar a relação Cooper - Blaine de outra forma, assim tá muito batido já como o Matt falou ae encima

Fighter ficou ridicula, essa musica se encaixaria muito melhor na estória da Santana com toda aquela coisa da avó e talz enfim o Blaine cagou com a musica uma pena

SUE está voltando, estão mostrando um lado mais humano dela mais com aquele toque de humor sádico de sempre eu simplesmente ADOREI todas as vezes dela o//

JEZUS alguem está trollando geral com os roteristas de glee e usando a Tina para isso em um episódio ela implora um solo e no outro ela é o cadaver que a Rachel afere o pulso, tipo OI?

Enfim, eu acho que poderiam tirar as cenas do blaine e encher com mais do dia de matar aula deles e tazl

Eu particularmente tive que voltar na ltima fala do finn para pegar o efeito dela, eu acho que é a primeira vez na vida que ele pensa nele, e eu acho isso muito bom e muito ruim ao mesmo tempo
1 - bom pq ele foi contra a Rachel
2 - que agora vai ter uma chuva de cenas finchel pela frente, para mostrar como eles vão lidar com isso, eu particularmente acho que cada um deve ir para seu lado e ser feliz *:



Enfim acho que é isso (:

46Big Brother - 3x15  - Página 2 Empty Re: Big Brother - 3x15 Qui 12 Abr - 20:44

mya_

mya_
Membro
Membro

não, o blaine não se mostrou mimado, vocês não entenderam u.u'
(já morri de escrever sobre isso aqui e não estou afim de repetir, mas experimenta passar a vida toda com um irmão egocêntrico que só fala que você faz tudo errado e vem me dizer quem é exagerado/mimado)

achei a situação de finchel bastante complicada.
embora seja bom para o finn ele sair um pouco da sombra da rachel, ele está querendo comparar uma ideia que ele teve há 10 minutos com o sonho da vida toda dela, que ela luta para conseguir todos os dias. O que não é nem um pouco justo, vamos combinar. Ela tinha deixado bem claro desde o início que ia para NY, até não queria voltar com ele por causa disso, e no 2x22 ele deu a entender (pelo menos para mim) que eles iam ficando juntos até ela ir embora e depois tchau. Achei ridículo da parte dele comparar a situação dos dois como se fosse igual diante da recusa dela de ir para a califórnia.
e até o episódio 5, eles estavam já com a ideia de irem morar em cidades diferentes, não entendi porque isso já não é mais uma opção, enfim
existem piscinas perto de NY também, a propósito.

http://landofstans.tumblr.com/

47Big Brother - 3x15  - Página 2 Empty Re: Big Brother - 3x15 Qui 12 Abr - 20:52

vrodrigues

vrodrigues
Administrador
Administrador

Concordo com vc sobre tudo o/

TIPO ele esta indo com a Rachel como cia apenas
eu ahco justo ele pensar no futuro dele, depois que a ida dele para as forças armadas ee meio que se perdeu, o casamento deles é a unica crtz que o finn tem e mesmo assim ainda é incerto
Acho que eles deveriam seguir cada um com sua vida, mesmo ele se amando e tudo mais, um pouco de distância não mata ngm o/

48Big Brother - 3x15  - Página 2 Empty Re: Big Brother - 3x15 Qui 12 Abr - 20:56

thiago-ll

thiago-ll
Membro
Membro

Em relação ao Blaine eu meio que concordo com os dois! USHAUSHUAHSUAS Lógico que ter um irmão egocêntrico é super chato, mas não é uma história que se bote como principal. Ficou super ridículo. O que salvou foi o irmão do Blaine ser engraçado. Mas foi desnecessário. Fighter ficou ridículo #fato.
Victor, um fã de Blaine que é sensato! AUSHAQSHAUHSUAHSUAHS

Em relação a Finchel, acho que o Finn tem sim que seguir seus sonhos, assim como a Rachel, mas limpar piscinas gente? =/
E ela deixou MUITO¹²¹³²³²¹³²¹³¹² claro que iria pra NY independente de qualquer coisa. Então...acho que ele n pode reclamar. Se o sonho dele estiver em NY, teremos Finchel, se não, cada um pro seu lado. Tem que ser assim.

49Big Brother - 3x15  - Página 2 Empty Re: Big Brother - 3x15 Qui 12 Abr - 21:00

vrodrigues

vrodrigues
Administrador
Administrador

Então TODO mundo ta se arrumando e a unica coisa que ele sabe é que vai pra NYC

mai o que ele vai fazer lá? tipo qual o sonho dele?limpar piscina é um começo só acho!!


Obrigado Obrigado
~le manda beijo~

50Big Brother - 3x15  - Página 2 Empty Re: Big Brother - 3x15 Qui 12 Abr - 21:27

GleeManiacoGleek

GleeManiacoGleek
Membro
Membro

Que episodio mais chatinho(as unicas parte legais foram de Quinn e Artie e a discussão Finchel)

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 5]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos