Glee Brasil
Ranking: 10 Melhores frases de “Big Brother” 22_10

Seja bem-vindo ao fórum Glee Brasil, onde você encontra muitos gleeks para discutir sobre a série e outra coisas, aqui você pode tirar suas duvidas sobre a série e ver novidades, spoilers, coisas engraçadas do cast, Links para downloads de episódios. Está esperando o que para se cadastra no melhor fórum de Glee do Brasil?


Participe do fórum, é rápido e fácil

Glee Brasil
Ranking: 10 Melhores frases de “Big Brother” 22_10

Seja bem-vindo ao fórum Glee Brasil, onde você encontra muitos gleeks para discutir sobre a série e outra coisas, aqui você pode tirar suas duvidas sobre a série e ver novidades, spoilers, coisas engraçadas do cast, Links para downloads de episódios. Está esperando o que para se cadastra no melhor fórum de Glee do Brasil?
Glee Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

>



Entrar

Esqueci-me da senha



Parceiros Glee



Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Últimos assuntos
» Glee Kit De Edição
Ranking: 10 Melhores frases de “Big Brother” EmptySex 13 Mar - 14:16 por flaviac

» OFF/Confesso Que...
Ranking: 10 Melhores frases de “Big Brother” EmptyTer 29 Jul - 19:40 por Giovanna.

» Lea Michele- On my Way
Ranking: 10 Melhores frases de “Big Brother” EmptyTer 29 Jul - 19:24 por Gabryel

» Novos videos do Chris.
Ranking: 10 Melhores frases de “Big Brother” EmptySeg 14 Jul - 1:40 por Leonor.

» Directed by Naya Rivera! :)
Ranking: 10 Melhores frases de “Big Brother” EmptySeg 14 Jul - 1:24 por Leonor.

» JogO Duelo De Músicas Glee x Glee
Ranking: 10 Melhores frases de “Big Brother” EmptyDom 13 Jul - 20:26 por Leonor.

» What do you think?
Ranking: 10 Melhores frases de “Big Brother” EmptySex 18 Abr - 9:39 por Gabryel

» Batalha de músicas
Ranking: 10 Melhores frases de “Big Brother” EmptyDom 29 Dez - 15:50 por Gabryel

» The Voice!!!
Ranking: 10 Melhores frases de “Big Brother” EmptyTer 17 Dez - 16:24 por Gabryel

Visitas
Social bookmarking
Social bookmarking reddit      

Conservar e compartilhar o endereço do Fórum Glee Brasil em seu site de social bookmarking

Conservar e compartilhar o endereço de Glee Brasil em seu site de social bookmarking

Flux RSS

Yahoo! 
MSN 
AOL 
Netvibes 
Bloglines 






Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ranking: 10 Melhores frases de “Big Brother”

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Dah ' Gleek

Dah ' Gleek
Membro
Membro

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Quando se trata de falas engraçadas e espirituosas, o mais novo episódio de Glee não desaponta. Aqui está nossa seleção para as 10 melhores citações do episódio 15 da terceira temporada, “Big Brother”:

10. Talvez Sue possa se juntar ao elenco de “The Real Housewives” de Lima?

Sue (Jane Lynch) [sobre Kurt (Chris Colfer) comparando-a com a Tabatha de “Bravo”]: Primeiro de tudo, eu não ideia a quem Porcelana está se referindo; estou assumindo que é gay e nicho.

9. Treinadora Sue é rigorosa!

Mercedes (Amber Riley): Eu não estou mandando mensagens. Eu estou… doando à campanha do Obama?

8. Quatro palavras que pensamos que nunca iríamos ouvir a Sue dizer.

Sue [sobre Schue (Matthew Morrison) e Emma (Jayma Mays)]: Estes são meus amigos. Isso soou tão estranho saindo da minha boca.

7. Oh, Coop. Nós temos certeza de que ele adoraria te dar um dedo particular agora mesmo.

Cooper (Matt Bomer) [para Blaine (Darren Criss)]: Me desculpe— você está falando comigo agora? Porque eu não posso dizer se você está falando comigo se você não apontar o seu dedo.

6. Tchau, tchau, Trouty Mouth. Olá?

Sue: Por exemplo, eu não disse nada sobre a inverossímil tensão sexual entre Mercedes e o “Stripper Pirralho do Kentucky”.

5. A vida é cheia de arrependimentos, e a maioria delas envolvem garotos com moicanos.

Quinn (Dianna Agron): Foi a coisa mais estúpida que eu já fiz— além de dormir com o Puck (Mark Salling).

4. O Cooper é louco? Nós *adoraríamos* ter o Kurt como nosso “personal stylit”!

Cooper [para Blaine]: Também não te mataria parar de deixar o Kurt escolher suas roupas.

3. Roz e Sue continuam sua amizade maravilhosa.

Treinadora Roz (NeNe Leakes): O médico teve que ligar uma lanterna na sua vagina para fazer todos os morcegos saírem.

2. Muito obrigada por aquela imagem mental, Sue.

Sue: Crianças, está no meu DNA ser intensa, ok? Como está no DNA do Porcelana defecar glitter de arco-íris.

1. Nota para a Brittany: a maioria das pessoas gosta de flores quando é primavera.

Brittany (Heather Morris): É primavera— eu gostaria de ver algo dar à luz.

Qual vcs acham q é a melhor?

http://simplesmente-dah.tumblr.com/

João Peps!

João Peps!
Membro
Membro

Números 1, 2, 3, 6 e 8 =D

vrodrigues

vrodrigues
Administrador
Administrador

Com crta todas as da Sue principalmente uma que não ta ae
que ela fala "ladies and gays" o//

mas a do morcego foi otemo

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos