Glee Brasil
Glee acusado de Plágio por “Girl Just Want To Have Fun” - Página 4 22_10

Seja bem-vindo ao fórum Glee Brasil, onde você encontra muitos gleeks para discutir sobre a série e outra coisas, aqui você pode tirar suas duvidas sobre a série e ver novidades, spoilers, coisas engraçadas do cast, Links para downloads de episódios. Está esperando o que para se cadastra no melhor fórum de Glee do Brasil?


Participe do fórum, é rápido e fácil

Glee Brasil
Glee acusado de Plágio por “Girl Just Want To Have Fun” - Página 4 22_10

Seja bem-vindo ao fórum Glee Brasil, onde você encontra muitos gleeks para discutir sobre a série e outra coisas, aqui você pode tirar suas duvidas sobre a série e ver novidades, spoilers, coisas engraçadas do cast, Links para downloads de episódios. Está esperando o que para se cadastra no melhor fórum de Glee do Brasil?
Glee Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

>



Entrar

Esqueci-me da senha



Parceiros Glee



Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Últimos assuntos
» Glee Kit De Edição
Glee acusado de Plágio por “Girl Just Want To Have Fun” - Página 4 EmptySex 13 Mar - 14:16 por flaviac

» OFF/Confesso Que...
Glee acusado de Plágio por “Girl Just Want To Have Fun” - Página 4 EmptyTer 29 Jul - 19:40 por Giovanna.

» Lea Michele- On my Way
Glee acusado de Plágio por “Girl Just Want To Have Fun” - Página 4 EmptyTer 29 Jul - 19:24 por Gabryel

» Novos videos do Chris.
Glee acusado de Plágio por “Girl Just Want To Have Fun” - Página 4 EmptySeg 14 Jul - 1:40 por Leonor.

» Directed by Naya Rivera! :)
Glee acusado de Plágio por “Girl Just Want To Have Fun” - Página 4 EmptySeg 14 Jul - 1:24 por Leonor.

» JogO Duelo De Músicas Glee x Glee
Glee acusado de Plágio por “Girl Just Want To Have Fun” - Página 4 EmptyDom 13 Jul - 20:26 por Leonor.

» What do you think?
Glee acusado de Plágio por “Girl Just Want To Have Fun” - Página 4 EmptySex 18 Abr - 9:39 por Gabryel

» Batalha de músicas
Glee acusado de Plágio por “Girl Just Want To Have Fun” - Página 4 EmptyDom 29 Dez - 15:50 por Gabryel

» The Voice!!!
Glee acusado de Plágio por “Girl Just Want To Have Fun” - Página 4 EmptyTer 17 Dez - 16:24 por Gabryel

Visitas
Social bookmarking
Social bookmarking reddit      

Conservar e compartilhar o endereço do Fórum Glee Brasil em seu site de social bookmarking

Conservar e compartilhar o endereço de Glee Brasil em seu site de social bookmarking

Flux RSS

Yahoo! 
MSN 
AOL 
Netvibes 
Bloglines 






Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Glee acusado de Plágio por “Girl Just Want To Have Fun”

+8
Elaine Lp.
DeRy
elderf
vrodrigues
Giovanna.
João Peps!
Matt
Gabryel
12 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 4 de 6]

vrodrigues

vrodrigues
Administrador
Administrador

Para vc ver

O Artie Sentado consegue dançar melhor que o Finn em pé

Gabryel

Gabryel
Moderador
Moderador

Eu não me referia a dançar numa cadeira de rodas, isso até o Cory consegue, não tem que mexer as pernas, mas na vida real o Artie aprendeu a dançar.

Rinar2

Rinar2
Membro
Membro

Mas numa cadeira de rodas isso não lhe dá muito jeito...

vrodrigues

vrodrigues
Administrador
Administrador

Ele pode ter apredido mais ele não usa isso em glee

Só em Safety Dance, mas ele mesmo assim consegue ir melhor que o Finn

Pq uma coisa é vc aprender a dançar em pé outra é dançar numa cadeira


Concordo com a RINAR o//

Gabryel

Gabryel
Moderador
Moderador

Claro, o Finn só teve um episódio numa cadeira de rodas, o personagem do Kevin passa a vida nela LOL
E de facto fui eu quem começou a falar da dança, mas foste tu que já foste buscar outras coisas, já estas a ir até buscar argumentos estupidos para deitar abaixo o Finn LOL Ainda assim ele é dos mais populares desta serie (:

vrodrigues

vrodrigues
Administrador
Administrador

Argumento estupido??

Vc falou da Dança, eu te mostrei que o para um fã do Finn
isso é o ultimo assunto a ser começado (:

E tipo, o Artie começou na série junto com o Finn
teoricamente tiveram o mesmo tempo para aprender a dançar, o que faz do Artie melhor que o finn do mesmo jeito.

Gabryel

Gabryel
Moderador
Moderador

Argumentos parvos porque estamos a falar de performances dele, que é a Dança e a voz, não dele ter ido para a cama com a Santana, quando nem sequer namorava a Rachel, e da Rachel ter ido para a cama com o Puck só para magoar o namorado LOL

Pah lê direito o que eu disse, em glee eles encinsam a dançar? O Artie já sabia dançar antes de glee, ele, o Matt, o Mike,a Santana e a Britt.

vrodrigues

vrodrigues
Administrador
Administrador

Você viu The Glee Project?

Pois é o fato é que acontece a mesma coisa com Glee

eles Aprenden a coreografia da musica e sim ambos começaram juntos, o Kevin na cadeira e o Cory em pé

Eu só falei desse episódio pq vc e a DeRy falaram do Kurt
só mostrei como ele é mais homem que muito homem por ae

DeRy

DeRy
Membro
Membro

vrodrigues escreveu:kkkkkkkkkkkkkk'

Eu não intendo vc
Primeiro vem e fale para eu parar de comparar e depois vem e fala que vai continuar a comparar eles??

Enfim, quem é que colocou as habilidades do Mike em questão, ele é o melhor dançarino disparado
Agora que até o Artie dança melhor que o Finn é verdade!!

O Damian tbm consegue fazer os falsetes do Kurt e cantou Jessie's girl logo o kurt consegue tbm

E o Kurt é mais homem que o Finn, ele aceita as coisas de frente, LUTA
agora o finn joga as verdades das pessoas em um corredor lotado, foge das consequências e fica boladin pq a namorada dele ir pagar na mesma moeda com outro cara

Não julge o Kurt por ele ser Gay, isso não o Faz pior que ngm ali daquele coral, o faz no entanto melhor que alguns


E quem falou de DANÇA foi o Gabryel

Ele começou eu segui



Eu não disse para parares Wink Disse "Não compares" são coisas diferentes Wink


O Finn não sabe dançar concordo Wink Mas pelo menos ele esforçou-se para tentar dançar e mesmo que não tivesse conseguido ele é melhor no Futebol Smile

E o Kurt é mais homem que o FINN??? Por isso é que o Kurt foi chamar o Blane e fazer queixas do Karofsky porque não consegui lutar contra ele e ainda ganhou um beijinhos que romântico ^^^

Se te esqueces-te o Finn já defendeu o Artie, o Kurt, o Damian...

E o que o finn fez à Santana foi do melhor!!! E caso não saibas já todos sabiam Smile Agora a Santana vai ser uma pessoa melhor Smile

looool São coisas diferentes o Finn já não namorava com a Rachel... E nessa cena eles andavam Wink

Eu nunca julgei o Kurt por ser Gay, agora dizeres que ele é melhor que o Finn eu não concordo!!! Se tu achas o contrário problema teu looool

https://www.facebook.com/profile.php?id=100000311673791

Gabryel

Gabryel
Moderador
Moderador

Aprender a coreografia não é aprender a dançar, eles apenas os mandam fazer passos de dança para quando vão apresentar uma música. Ensinam uns passos. É impossível haver tempo para aprender a dançar em Glee, tem mais que fazer LOL
Eu falei do Kurt? Eu falei que ele não é o pior cantor da serie valha me deus!
E ainda defender a Rachel de trair o Finn, quando o rapaz quando foi para a cama com a Santana nem tinha namorada, que coisa estúpida.



Última edição por Gabryel em Seg 5 Dez - 17:20, editado 1 vez(es)

Matt

Matt
Administrador
Administrador

Ja falei... Finn é uma bosta e só tem destaque pq fez teste do sofá com o Ryan Murphy

DeRy

DeRy
Membro
Membro

Não sei se foi o Finn ou o casal KLAINE loooooooooooooool


LOOOOOOOOOOOOOOOL



https://www.facebook.com/profile.php?id=100000311673791

Gabryel

Gabryel
Moderador
Moderador

É, então tinha de ter feito em mais de 1.000.000 de camas, para estar em bons tops na Billboard :S
E então o Darren o que terá feito para ter mais solos que a Rachel agora Smile

Matt

Matt
Administrador
Administrador

quer comparar billboard??


quem dos homens teve a musica mais vendida di itunes??? Darren...

e o Cory??

vrodrigues

vrodrigues
Administrador
Administrador

Gabryel escreveu:Aprender a coreografia não é aprender a dançar, eles apenas os mandam fazer passos de dança para quando vão apresentar uma música. Ensinam uns passos. É impossível haver tempo para aprender a dançar em Glee, tem mais que fazer LOL
Eu falei do Kurt? Eu falei que ele não é o pior cantor da serie valha me deus!
E ainda defender a Rachel de trair o Finn, quando o rapaz quando foi para a cama com a Santana nem tinha namorada, que coisa estúpida.

O que eu quero que vc veja é isso, não importa que o Kevin saiba dançar, fazer a coreografia em uma cadeira é diferente, ele e o Cory tem o mesmo tempo para aprender, no entanto o Kevin se dá melhor!
Minha Briga envolvendo o Kurt é com a DeRy
Sim eu defendo ela, pq se o finn queria uma coisa sincera deveria ter contado da Santana, ele sabe como ela é má e tudo mais, sabe que isso poderia ferir a Rachel mais escondeu isso dela

Matt escreveu:Ja falei... Finn é uma bosta e só tem destaque pq fez teste do sofá com o Ryan Murphy

Concordo (:

DeRy escreveu:Eu não disse para parares Disse "Não compares" são coisas diferentes


O Finn não sabe dançar concordo Mas pelo menos ele esforçou-se para tentar dançar e mesmo que não tivesse conseguido ele é melhor no Futebol

E o Kurt é mais homem que o FINN??? Por isso é que o Kurt foi chamar o Blane e fazer queixas do Karofsky porque não consegui lutar contra ele e ainda ganhou um beijinhos que romântico ^^^

Se te esqueces-te o Finn já defendeu o Artie, o Kurt, o Damian...

E o que o finn fez à Santana foi do melhor!!! E caso não saibas já todos sabiam Agora a Santana vai ser uma pessoa melhor

looool São coisas diferentes o Finn já não namorava com a Rachel... E nessa cena eles andavam

Eu nunca julgei o Kurt por ser Gay, agora dizeres que ele é melhor que o Finn eu não concordo!!! Se tu achas o contrário problema teu looool

O Kurt é mais homem que o finn, nas atitudes e mesmo os mais fortes não conseguem aguentar tudo
O karofsky foi a criptonita do Kurt e isso o afetou mais que tudo

O que o Finn fez a Santana foi HORROROSO, ou vc acha que ele armou toda aquela tarefa por ser bom?
E ele não defende todo mundo assim não, ele as vezes tem uns ataques de solidariedade

E se ele fosse bom no Futebol, o carinha tinha chamado ele não o namorado da Mercedes (3x05)

Caso da Santana x Rachelx Finn falei com o Gabryel lá em cima

Kurt melhor que o Finn sim

Gabryel

Gabryel
Moderador
Moderador

Foi a "Don't Stop Believin'" cantanda pela Rachel e pelo Finn Wink

"Teenage Dream" ficou em 8º lugar, também vai-me dizer que prefere "Teenage Dream" a músicas como "Valerie" ou "Take Me or Leave Me" que nem do top 50 passaram? Era a moda Blaine e essa música, mas e depois disso?
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Veja ai

vrodrigues

vrodrigues
Administrador
Administrador

Um FATO: Qualquer um pode editar o Wikipédia (:

Gabryel

Gabryel
Moderador
Moderador

Então veja do site que essa Wikipedia foi copiada, ta igual Smile

Matt

Matt
Administrador
Administrador

ja ta fugindo Gabryel??

Estou falando Solos MASCULINOS

Um Dueto, e musicas das garotas é utra coisa... Teenage Dream oi a Música Solo Masculino mais vendidade de Glee, e é do Darren e do Cory???

DeRy

DeRy
Membro
Membro

("O Kurt é mais homem que o finn, nas atitudes e mesmo os mais fortes não conseguem aguentar tudo
O karofsky foi a criptonita do Kurt e isso o afetou mais que tudo

O que o Finn fez a Santana foi HORROROSO, ou vc acha que ele armou toda aquela tarefa por ser bom?
E ele não defende todo mundo assim não, ele as vezes tem uns ataques de solidariedade

E se ele fosse bom no Futebol, o carinha tinha chamado ele não o namorado da Mercedes (3x05)

Caso da Santana x Rachelx Finn falei com o Gabryel lá em cima

Kurt melhor que o Finn sim ")



Uauuuuuu e quando é que o Kurt defendeu alguém??? loool
Ahhhhh foi o Damian (3X6) lool

O Kurt é o melhor exemplo de Solidariedade sem dúvida Very Happy

O que o Finn fez com a Santana foi o que muitos nunca tiveram coragem de o fazer Wink Mandar-lhe umas verdades à cara ^^

Yaaa o Finn não entende nada de futebol por isso é que ele ajudou a equipa a ganhar (2x3 e 2x11)Por isso é que o namorado da Santana nunca mais apareceu loooool uauuu mostra mesmo o bom jogador que ele é Very Happy





Última edição por DeRy em Seg 5 Dez - 17:42, editado 1 vez(es)

https://www.facebook.com/profile.php?id=100000311673791

Gabryel

Gabryel
Moderador
Moderador

Para ti tudo o que eu digo tou a fugir LOL mas repito :"Teenage Dream" ficou em 8º lugar, também vai-me dizer que prefere "Teenage Dream" a músicas como "Valerie" ou "Take Me or Leave Me" que nem do top 50 passaram? Era a moda Blaine e essa música, mas e depois disso?"

Ficou em 8º lugar e os seguintes? Smile

Matt

Matt
Administrador
Administrador

Gabryel escreveu:Para ti tudo o que eu digo tou a fugir LOL mas repito :"Teenage Dream" ficou em 8º lugar, também vai-me dizer que prefere "Teenage Dream" a músicas como "Valerie" ou "Take Me or Leave Me" que nem do top 50 passaram? Era a moda Blaine e essa música, mas e depois disso?"

Ficou em 8º lugar e os seguintes? Smile

Não tem argumentos e fica repetindo...

Volto a Falar:

Estou falando Solos MASCULINOS

Um Dueto, e musicas das garotas é putra coisa... Teenage Dream foi a Música Solo Masculino mais vendidade de Glee, e é do Darren e do Cory???


Aqui estamos comparando a voz do Cory...

O que é Billboard perto do iTunes??

vrodrigues

vrodrigues
Administrador
Administrador

DeRy escreveu:
Uauuuuuu e quando é que o Kurt defendeu alguém??? loool
Ahhhhh foi o Damian (3X6) lool

O Kurt é o melhor exemplo de Solidariedade sem dúvida Very Happy

O que o Finn fez com a Santana foi o que muitos nunca tiveram coragem de o fazer Wink Mandar-lhe umas verdades à cara ^^

Yaaa o Finn não entende nada de futebol por isso é que ele ajudou a equipa a ganhar (2x3 e 2x11)Por isso é que o namorado da Santana nunca mais apareceu loooool uauuu mostra mesmo o bom jogador que ele é Very Happy

O kurt alem de se defender de todas as ameaças da escola ele ainda tem que defender os outros? que não sofrem nem um decimo do que ele sofre?

O finn não é exemplo de nada, agora o Kurt é exemplo de persistência, coragem

O que o finn fez não foi mandar verdades na cara dela, ele jogou 'essas verdades' num corredor lotado de gente, isso não é exemplo de nada o finn foi um BABACa ao fazer isso!!

E sabe o pq que o namorado da Mercedes não apareceu? pq ele não é do cast como o finn e se vc rever o 3x05 vai ver o olheiro da faculdade conversando com ele não com o finn

O finn só teve a 1º com a Rachel pq ele tava bravin com o mundo por não ter sido escolhido pelo olheiro

Gabryel

Gabryel
Moderador
Moderador

Tu é que tentas te esquivar com essa da "Teenage Dream" que até me faz rir LOL Porque que ignoras o resto? Lá por o Blaine ter ficado a frente do Finn nessa, e o resto? Nas outras o Finn fica a frente, então para ti alguém que fica uma vez entre os 10, e no resto fica acima dos 50, é melhor que alguém que atinge posições sempre entre 23 a 50? Hum ok, aqui se nota o fanobismo de cada um. Também, o Cory tem mais fãs que o Darren, FATO (; Ah pera, vai dizer que tou a esquivar-me, porque já não me refiro a voz? :/ Mas também te esquivaste na discussão do Finn vs Puck Wink

Matt

Matt
Administrador
Administrador

Gabryel escreveu:Tu é que tentas te esquivar com essa da "Teenage Dream" que até me faz rir LOL Porque que ignoras o resto? Lá por o Blaine ter ficado a frente do Finn nessa, e o resto? Nas outras o Finn fica a frente, então para ti alguém que fica uma vez entre os 10, e no resto fica acima dos 50, é melhor que alguém que atinge posições sempre entre 23 a 50? Hum ok, aqui se nota o fanobismo de cada um. Também, o Cory tem mais fãs que o Darren, FATO (; Ah pera, vai dizer que tou a esquivar-me, porque já não me refiro a voz? :/ Mas também te esquivaste na discussão do Finn vs Puck Wink

Eu me esquivando... eu falo na cra a verdade, Eu estou flando de solos masculinos, comparação com cory e vem me vem colocando Valerie, Don' stop believin' de outros coral, que também alcançaram grandes posições, se você quer mudar a briga? ok...

Então vamos colocar Fãs... Vamos ver, é FATO que não é verdade, tanto é que klaine e Brittana é os casais maiisshippados...

Então, va dormir e volte amanhã com argumentos... Ja que você não tem nenhum...

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 4 de 6]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos