Glee Brasil
Glee é acusado de plágio novamente 22_10

Seja bem-vindo ao fórum Glee Brasil, onde você encontra muitos gleeks para discutir sobre a série e outra coisas, aqui você pode tirar suas duvidas sobre a série e ver novidades, spoilers, coisas engraçadas do cast, Links para downloads de episódios. Está esperando o que para se cadastra no melhor fórum de Glee do Brasil?


Participe do fórum, é rápido e fácil

Glee Brasil
Glee é acusado de plágio novamente 22_10

Seja bem-vindo ao fórum Glee Brasil, onde você encontra muitos gleeks para discutir sobre a série e outra coisas, aqui você pode tirar suas duvidas sobre a série e ver novidades, spoilers, coisas engraçadas do cast, Links para downloads de episódios. Está esperando o que para se cadastra no melhor fórum de Glee do Brasil?
Glee Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

>



Entrar

Esqueci-me da senha



Parceiros Glee



Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Últimos assuntos
» Glee Kit De Edição
Glee é acusado de plágio novamente EmptySex 13 Mar - 14:16 por flaviac

» OFF/Confesso Que...
Glee é acusado de plágio novamente EmptyTer 29 Jul - 19:40 por Giovanna.

» Lea Michele- On my Way
Glee é acusado de plágio novamente EmptyTer 29 Jul - 19:24 por Gabryel

» Novos videos do Chris.
Glee é acusado de plágio novamente EmptySeg 14 Jul - 1:40 por Leonor.

» Directed by Naya Rivera! :)
Glee é acusado de plágio novamente EmptySeg 14 Jul - 1:24 por Leonor.

» JogO Duelo De Músicas Glee x Glee
Glee é acusado de plágio novamente EmptyDom 13 Jul - 20:26 por Leonor.

» What do you think?
Glee é acusado de plágio novamente EmptySex 18 Abr - 9:39 por Gabryel

» Batalha de músicas
Glee é acusado de plágio novamente EmptyDom 29 Dez - 15:50 por Gabryel

» The Voice!!!
Glee é acusado de plágio novamente EmptyTer 17 Dez - 16:24 por Gabryel

Visitas
Social bookmarking
Social bookmarking reddit      

Conservar e compartilhar o endereço do Fórum Glee Brasil em seu site de social bookmarking

Conservar e compartilhar o endereço de Glee Brasil em seu site de social bookmarking

Flux RSS

Yahoo! 
MSN 
AOL 
Netvibes 
Bloglines 






Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Glee é acusado de plágio novamente

+6
GleeManiacoGleek
Elaine Lp.
sofiapt
Gabryel
Giovanna.
Matt
10 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Matt

Matt
Administrador
Administrador

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Acostumada a criar mashups há três temporadas, a produção de Glee foi acusada de roubar uma ideia. O denunciante? DJ Earworm, famoso por criar incríveis remixes de final de ano com as principais músicas da Billboard.

Através do Facebook, Earworm chamou a atenção para o que ele pergunta ser uma coincidência. "Eu criei esse mashup Rihanna/Minaj vs. R. Kelly para o grupo Afroblue na temporada passada do Sing Off, programa da NBC. Aparentemente, mentes brilhantes pensam iguais. Ontem, Glee, da FOX, mostrou exatamente a mesma mistura e eles estão vendendo! Estava na 12ª posição do iTunes quando eu chequei", escreveu o DJ juntamente com os links das apresentações do grupo Afro Blue e do elenco de Glee.

Apesar de não serem iguais, DJ Earworm insinua que a ideia foi roubada e fãs do produtor já falam em pagamento de royalties. Veja abaixo os dois mashups:



Giovanna.

Giovanna.
Membro
Membro

não tive paciência pra ouvir inteiro, mas realmente, ficou bem parecido. mas não acho que tenha sido proposital, até mesmo porque glee faz muito sucesso que copiar ninguém, então acredito que não tenham motivos pra fazê-lo

http://www.flickr.com/photos/gigihfkn/

Gabryel

Gabryel
Moderador
Moderador

Outra vez?

sofiapt

sofiapt
Membro
Membro

É de mim ou toda a gente tenta fazer dinheiro à custa de glee?
Apesar de a ideia ser a mesma (combinar duas musicas com fly no titulo xD) as versões são diferentes tipo wtf, que eu saiba glee só tem de pedir direitos de autor à nicki minaj e ao R. Kelly, que tiveram logo qual é o problema? Os criadores só tinham de pedir direitos de autor a esse dj que nem sei quem é se usassem exactamente a mesma versão por isso LOL

Elaine Lp.

Elaine Lp.
Membro
Membro

Virou moda acusar Glee de plagio '-'

Gabryel

Gabryel
Moderador
Moderador

Concordo com a Sofia. Eu até nem achei muito parecidas lol

Giovanna.

Giovanna.
Membro
Membro

a unica diferença é que a versão do outro cara é mais calma

http://www.flickr.com/photos/gigihfkn/

GleeManiacoGleek

GleeManiacoGleek
Membro
Membro

Nem estou com paciencia para ouvir!Mas depois vou ouvir.E claro a versão de glee tem que ser melhor(eu acho).

thiago-ll

thiago-ll
Membro
Membro

De novo né...UASHUAHSUA

Se eles têm o direito de acusar de plágio tudo bem, mas se não...Enfim, alguém tem que se pronunciar né.

Lucia

Lucia
Membro
Membro

Mas as musicas realmente tao parecidas :S

thiago-ll

thiago-ll
Membro
Membro

Enfim, se eles têm o direito de processar, acho que deveriam sim.

João Peps!

João Peps!
Membro
Membro

Acho que as únicas coisas que podem parecer similares são a escolha das músicas e alguns versos escolhidos para serem cantados.
Mas, o arranjo é completamente diferente e a maneira que o mash up foi cantado também, porque, pra mim, parece que o elenco da série cantou de maneira mais parecida com a versão original de ambas as músicas.

Acho que esse caso não vai pra frente, mas enfim...

Gabryel

Gabryel
Moderador
Moderador

Lol as músicas tem quase o mesmo nome, é normal alguém já ter pensado em junta-las lol e não, não achei parecidas, só o refrão.

Rinar2

Rinar2
Membro
Membro

Lol as músicas tem quase o mesmo nome, é normal alguém já ter pensado em junta-las lol e não, não achei parecidas, só o refrão. +1

Secalhar era possível até eu pensar em juntá-las pkausa do nome xD

Gabryel

Gabryel
Moderador
Moderador

Mesmo lol

João Peps!

João Peps!
Membro
Membro

I Believe I Can (Fly)²

-q

Giovanna.

Giovanna.
Membro
Membro

Acho que esse caso não vai pra frente, mas enfim... +1

http://www.flickr.com/photos/gigihfkn/

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos