Glee Brasil
Glee acusado de Plágio por “Girl Just Want To Have Fun” - Página 3 22_10

Seja bem-vindo ao fórum Glee Brasil, onde você encontra muitos gleeks para discutir sobre a série e outra coisas, aqui você pode tirar suas duvidas sobre a série e ver novidades, spoilers, coisas engraçadas do cast, Links para downloads de episódios. Está esperando o que para se cadastra no melhor fórum de Glee do Brasil?


Participe do fórum, é rápido e fácil

Glee Brasil
Glee acusado de Plágio por “Girl Just Want To Have Fun” - Página 3 22_10

Seja bem-vindo ao fórum Glee Brasil, onde você encontra muitos gleeks para discutir sobre a série e outra coisas, aqui você pode tirar suas duvidas sobre a série e ver novidades, spoilers, coisas engraçadas do cast, Links para downloads de episódios. Está esperando o que para se cadastra no melhor fórum de Glee do Brasil?
Glee Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

>



Entrar

Esqueci-me da senha



Parceiros Glee



Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Últimos assuntos
» Glee Kit De Edição
Glee acusado de Plágio por “Girl Just Want To Have Fun” - Página 3 EmptySex 13 Mar - 14:16 por flaviac

» OFF/Confesso Que...
Glee acusado de Plágio por “Girl Just Want To Have Fun” - Página 3 EmptyTer 29 Jul - 19:40 por Giovanna.

» Lea Michele- On my Way
Glee acusado de Plágio por “Girl Just Want To Have Fun” - Página 3 EmptyTer 29 Jul - 19:24 por Gabryel

» Novos videos do Chris.
Glee acusado de Plágio por “Girl Just Want To Have Fun” - Página 3 EmptySeg 14 Jul - 1:40 por Leonor.

» Directed by Naya Rivera! :)
Glee acusado de Plágio por “Girl Just Want To Have Fun” - Página 3 EmptySeg 14 Jul - 1:24 por Leonor.

» JogO Duelo De Músicas Glee x Glee
Glee acusado de Plágio por “Girl Just Want To Have Fun” - Página 3 EmptyDom 13 Jul - 20:26 por Leonor.

» What do you think?
Glee acusado de Plágio por “Girl Just Want To Have Fun” - Página 3 EmptySex 18 Abr - 9:39 por Gabryel

» Batalha de músicas
Glee acusado de Plágio por “Girl Just Want To Have Fun” - Página 3 EmptyDom 29 Dez - 15:50 por Gabryel

» The Voice!!!
Glee acusado de Plágio por “Girl Just Want To Have Fun” - Página 3 EmptyTer 17 Dez - 16:24 por Gabryel

Visitas
Social bookmarking
Social bookmarking reddit      

Conservar e compartilhar o endereço do Fórum Glee Brasil em seu site de social bookmarking

Conservar e compartilhar o endereço de Glee Brasil em seu site de social bookmarking

Flux RSS

Yahoo! 
MSN 
AOL 
Netvibes 
Bloglines 






Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Glee acusado de Plágio por “Girl Just Want To Have Fun”

+8
Elaine Lp.
DeRy
elderf
vrodrigues
Giovanna.
João Peps!
Matt
Gabryel
12 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 6]

vrodrigues

vrodrigues
Administrador
Administrador

Matt escreveu:DeRy: Não compare Furt... tipo Voz do kurt = Comparavel a voz de garotas

Gabryel: Tipo, Hot For Teacher é gritaria, e Sweet Caroline é MUUUUUUUUUUUUITO MELHOR... Sobre os Positivos, deve ser pq eu peguei os vídeos de usuários diferentes, posso muito bem por uma que o Mark tem mais positivos que o Cory... e sobre o Cory estar na Billboard, deve ser pq o cory tem mais músicas, Só pq fez teste do sofá com o Ryan Murphy o Darren tbm

Concordo com vcs, O kurt tem voz feminina sim, e ele ainda canta melhor que o FINN mil vezes

Sweet Caroline HUMILHA os solos do Finn e pronto, como o Matt falou tem Zilhões de videos no youtube, e por isso tem a divergência de positivos e visualizações, assim como a qtidade de solos interfere na posição da Billboard

E a voz do Finn é igual sim, pegue qualquer musica dele e ve se tem alguma alteração, ele pega um tom e vai com ele toda vida!

Ah Dery eu comparei Finn e Blaine

Gabryel

Gabryel
Moderador
Moderador

Se for por ai, então o Kurt, a Rachel, e o Puck também tem LOL Já que a Rachel tem solos até dizer chega, já que o Kurt na segunda teve um aumento de protagonismo gigante em relação a primeira temporada, e já que o Puck não para de receber solos nesta temporada ( que por mais engraçado que seja nenhum deles alcançou o top Hot 100 da Billboard...)
E desse usuário que você pegou, o que tem a do Finn não é activo, a que posta do Puck tem mais, mas vá procurar melhor mais solos dos dois, o finn na maior parte tem MAIS visualizações Wink

vrodrigues

vrodrigues
Administrador
Administrador

Sim Dery o Kurt canta melhor que o Finn

Eu duvido que o Finn consiga essas notas
Duvido que ele consiga emocionar como o Kurt

Pq os solos do finn são um saco eterno (:

Matt

Matt
Administrador
Administrador

A Voz do Finn tem o mesmo tom em TODAS AS MÚSICAS

Tirando as ateradas por computador... Good Vibrations

DeRy

DeRy
Membro
Membro

O KURT EMOCIONA???

Só se te emociona a ti, a mim faz-me dormir!!! loooool


https://www.facebook.com/profile.php?id=100000311673791

Rinar2

Rinar2
Membro
Membro

O Kurt tem voz feminina sim, mas na MINHA OPINIÃO o Kurt canta melhor que o Finn e na minha opinião o Finn canta mal, e volto a repetir esta é a minha opinião.

Prevejo fight aqui!

Gabryel

Gabryel
Moderador
Moderador

O Kurt nunca me emocionou. OMG a dança dele em "I'm The Greatest Star" que ceninhas...
E também se nota de longe que nunca ouviu devidamente os solos do FInn, para dizer que o tom é sempre igual LOL
E agora a desculpa do finn ter mais gente ouvindo-o que o Puck é porque ele tem mais solos que o puck OMG

vrodrigues

vrodrigues
Administrador
Administrador

Prevê?? Já esta acontecendo

Bom quero ver o Finn cantar Blackbird igual ao Kurt
ou Born This Way, sim o Kurt emociona

Pena que ele te faz dormir, vc perde os melhores solos da temporada

Vamos começar a falar de dança aqui
pq olha o Finn é o PIOR dançarino EVER e isso ngm pode negar
nem mesmo vcs

DeRy

DeRy
Membro
Membro

LOOOOOOL

Tirando as ateradas por computador... Good Vibrations


LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

Vocês fazem de tudo só para dizer mal do finn looool

Mas isso é só dor de cotovelo Smile


https://www.facebook.com/profile.php?id=100000311673791

Rinar2

Rinar2
Membro
Membro

Fight só começa quando alguém ficar chatiado, e acho que isso ainda não aconteceu...

Blackbird na voz do Kurt emocionou-me bueee

Matt

Matt
Administrador
Administrador

Gabyel, Duvido que I Wanna Hold Your Hand nunca te emocionou:



---------------------------------------------





Pronto... O Mark tem mais visualizações ja que vc acha que isto conta algo

DeRy

DeRy
Membro
Membro

O Finn não os consegue cantar porque ele não tem voz de menina loooool

Não compares, porque não tem comparação possivel Smile

E quando os solos do Kurt forem melhores do que os do Finn as galinhas terão dentes e será o fim do MUNDO!!! looool


https://www.facebook.com/profile.php?id=100000311673791

Gabryel

Gabryel
Moderador
Moderador

Também quero ouvir o Kurt a cantar "Jessie's Girl" HAHAHAHAHAHAHAHAHA Até a Santana se emociona mais com o Finn do que com o Kurt, e ela não se emociona facilmente Smile
O Facto do Finn não saber dançar só torna o personagem mais interessante, agora viu bem como o Kurt dançou ali? ._. Os meus olhos até sangraram.

vrodrigues

vrodrigues
Administrador
Administrador

kkkkkkk' BlackBird é original dos Beatles

Agora se vc quer insultar umas das melhores bandas(de homens) do planeta vai lá!!


Se até o Damian cantou Jessie's Girl, enfim se vc acha que o Finn se torna mais interessante ao não saber dançar, pq ficou bravo quando a Santana falou mal disso?


Os solos do Kurt são melhores e eu ainda não vi uma galinha com dente, até vi uma mais ela fala tbm então não conta

E Ah quem começou a comparar Finn e Kurt foi você (:

Gabryel

Gabryel
Moderador
Moderador

Matt agora essa foi estranha, porque colocaste uma musica de um utilizador diferente Smile
Eu pego nessa música que meteste do Puck, vou ao mesmo utilizador, e encontro a do Finn com mais de 100.000 visualizações que a do Puck lol Very Happy




Do mesmo utilizador, grande diferença hehe

Mas o Damian tem melhor voz que o Kurt para Jessie girl, mas nesta versão o Finn ultrapassou o Damian... Mas de qualquer forma também gosto mais do Damian que do Kurt, mas o Damian ainda tem muito por evoluir Very Happy daqui a uns antigos vamos ver como ele ta. E eu alguma vez fiquei "bravo" por a Santana dizer isso? ._. Eu falei de tudo o que a Santana dizia mal do finn, não especifiquei uma coisa só! A Santana também chamou o casal Klaine de Póneis ahahahahahahahahhaahha

DeRy

DeRy
Membro
Membro

vrodrigues escreveu:kkkkkkk' BlackBird é original dos Beatles

Agora se vc quer insultar umas das melhores bandas(de homens) do planeta vai lá!!


Se até o Damian cantou Jessie's Girl, enfim se vc acha que o Finn se torna mais interessante ao não saber dançar, pq ficou bravo quando a Santana falou mal disso?


Os solos do Kurt são melhores e eu ainda não vi uma galinha com dente, até vi uma mais ela fala tbm então não conta

E Ah quem começou a comparar Finn e Kurt foi você (:



Os Beatles sim SÃO HOMENS E A MELHOR BANDA.... AGORA O KURT NÃO TEM NADA DE HOMEM NEM DE MELHOR loooool


O Damian cantou Jessie's Girl mas o Finn sem dúvida que cantou melhor porque tem mais anos disto do que ele, e mesmo assim gostei do Damian Smile

O Finn não sabe dançar e ainda bem, porque para dançar com o Kurt mais vale estar quieto xD Agora o Mike dança MILHÕES DE VEZES MELHOR QUE O KURT xD

Pois fui Wink e continuarei a comparar Smile o Finn supera-o ^^




https://www.facebook.com/profile.php?id=100000311673791

Matt

Matt
Administrador
Administrador

Gabryel escreveu:Matt agora essa foi estranha, porque colocaste uma musica de um utilizador diferente Smile
Eu pego nessa música que meteste do Puck, vou ao mesmo utilizador, e encontro a do Finn com mais de 100.000 visualizações que a do Puck lol Very Happy




Do mesmo utilizador, grande diferença hehe

Mas o Damian tem melhor voz que o Kurt para Jessie girl, mas nesta versão o Finn ultrapassou o Damian... Mas de qualquer forma também gosto mais do Damian que do Kurt, mas o Damian ainda tem muito por evoluir Very Happy daqui a uns antigos vamos ver como ele ta. E eu alguma vez fiquei "bravo" por a Santana dizer isso? ._. Eu falei de tudo o que a Santana dizia mal do finn, não especifiquei uma coisa só! A Santana também chamou o casal Klaine de Póneis ahahahahahahahahhaahha

Eu só fiz a mesma cois que você fez anteriormente... e você quer me corrigir??

Agora vamos somar cada visualização que tem no youtube e ver quanto da...

Gabryel

Gabryel
Moderador
Moderador

Os Beatles sim SÃO HOMENS E A MELHOR BANDA.... AGORA O KURT NÃO TEM NADA DE HOMEM NEM DE MELHOR loooool + 1

E o Finn admite que não sabe dançar, o Kurt tem a mania que sabe, até o Mike disse que ele limitar-se a mexer os braços e pensa que sabe dançar lol

Fizeste onde? Eu não meti nenhum vídeo.



Última edição por Gabryel em Seg 5 Dez - 16:55, editado 1 vez(es)

Rinar2

Rinar2
Membro
Membro

Então vamos comparar! Quem começa?!

Matt

Matt
Administrador
Administrador

Agora querem fugir?? Estamos falando de VOZ, não DANÇA

DeRy

DeRy
Membro
Membro

Quem falou em dança foi o V loooooooool

https://www.facebook.com/profile.php?id=100000311673791

Gabryel

Gabryel
Moderador
Moderador

Fugir? Se estamos a comprar os dois personagens LOL

vrodrigues

vrodrigues
Administrador
Administrador

kkkkkkkkkkkkkk'

Eu não intendo vc
Primeiro vem e fale para eu parar de comparar e depois vem e fala que vai continuar a comparar eles??

Enfim, quem é que colocou as habilidades do Mike em questão, ele é o melhor dançarino disparado
Agora que até o Artie dança melhor que o Finn é verdade!!

O Damian tbm consegue fazer os falsetes do Kurt e cantou Jessie's girl logo o kurt consegue tbm

E o Kurt é mais homem que o Finn, ele aceita as coisas de frente, LUTA
agora o finn joga as verdades das pessoas em um corredor lotado, foge das consequências e fica boladin pq a namorada dele ir pagar na mesma moeda com outro cara

Não julge o Kurt por ele ser Gay, isso não o Faz pior que ngm ali daquele coral, o faz no entanto melhor que alguns


E quem falou de DANÇA foi o Gabryel

Ele começou eu segui

Gabryel

Gabryel
Moderador
Moderador

O Artie anda em cadeira de rodas, mas ele é dançarino, o Cory não, por isso não vamos por ai!

OMG o Damian tem voz para essa música, onde o Kurt tem?

Rinar2

Rinar2
Membro
Membro

kkkkkkkkkkkkkk'

Eu não intendo vc
Primeiro vem e fale para eu parar de comparar e depois vem e fala que vai continuar a comparar eles??

Enfim, quem é que colocou as habilidades do Mike em questão, ele é o melhor dançarino disparado
Agora que até o Artie dança melhor que o Finn é verdade!!

O Damian tbm consegue fazer os falsetes do Kurt e cantou Jessie's girl logo o kurt consegue tbm

E o Kurt é mais homem que o Finn, ele aceita as coisas de frente, LUTA
agora o finn joga as verdades das pessoas em um corredor lotado, foge das consequências e fica boladin pq a namorada dele ir pagar na mesma moeda com outro cara

Não julge o Kurt por ele ser Gay, isso não o Faz pior que ngm ali daquele coral, o faz no entanto melhor que alguns +1

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 6]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos