Glee Brasil
I Kissed a Girl - 3x07 - Página 3 22_10

Seja bem-vindo ao fórum Glee Brasil, onde você encontra muitos gleeks para discutir sobre a série e outra coisas, aqui você pode tirar suas duvidas sobre a série e ver novidades, spoilers, coisas engraçadas do cast, Links para downloads de episódios. Está esperando o que para se cadastra no melhor fórum de Glee do Brasil?


Participe do fórum, é rápido e fácil

Glee Brasil
I Kissed a Girl - 3x07 - Página 3 22_10

Seja bem-vindo ao fórum Glee Brasil, onde você encontra muitos gleeks para discutir sobre a série e outra coisas, aqui você pode tirar suas duvidas sobre a série e ver novidades, spoilers, coisas engraçadas do cast, Links para downloads de episódios. Está esperando o que para se cadastra no melhor fórum de Glee do Brasil?
Glee Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

>



Entrar

Esqueci-me da senha



Parceiros Glee



Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Últimos assuntos
» Glee Kit De Edição
I Kissed a Girl - 3x07 - Página 3 EmptySex 13 Mar - 14:16 por flaviac

» OFF/Confesso Que...
I Kissed a Girl - 3x07 - Página 3 EmptyTer 29 Jul - 19:40 por Giovanna.

» Lea Michele- On my Way
I Kissed a Girl - 3x07 - Página 3 EmptyTer 29 Jul - 19:24 por Gabryel

» Novos videos do Chris.
I Kissed a Girl - 3x07 - Página 3 EmptySeg 14 Jul - 1:40 por Leonor.

» Directed by Naya Rivera! :)
I Kissed a Girl - 3x07 - Página 3 EmptySeg 14 Jul - 1:24 por Leonor.

» JogO Duelo De Músicas Glee x Glee
I Kissed a Girl - 3x07 - Página 3 EmptyDom 13 Jul - 20:26 por Leonor.

» What do you think?
I Kissed a Girl - 3x07 - Página 3 EmptySex 18 Abr - 9:39 por Gabryel

» Batalha de músicas
I Kissed a Girl - 3x07 - Página 3 EmptyDom 29 Dez - 15:50 por Gabryel

» The Voice!!!
I Kissed a Girl - 3x07 - Página 3 EmptyTer 17 Dez - 16:24 por Gabryel

Visitas
Social bookmarking
Social bookmarking reddit      

Conservar e compartilhar o endereço do Fórum Glee Brasil em seu site de social bookmarking

Conservar e compartilhar o endereço de Glee Brasil em seu site de social bookmarking

Flux RSS

Yahoo! 
MSN 
AOL 
Netvibes 
Bloglines 






Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

I Kissed a Girl - 3x07

+10
Rinar2
Giovanna.
luizamazzio@hotmail.com
marigold~
gleefreak
sofiapt
Natty
Luiza
levitullo
vrodrigues
14 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 3]

51I Kissed a Girl - 3x07 - Página 3 Empty Re: I Kissed a Girl - 3x07 Qui 1 Dez - 23:46

vrodrigues

vrodrigues
Administrador
Administrador

Muiiito obrigado (:


Deu ERRO =/
Cry/2


Consigui veer *--*
ESTOU MORTO

Geente quero ver isso AGORA

52I Kissed a Girl - 3x07 - Página 3 Empty Re: I Kissed a Girl - 3x07 Sex 2 Dez - 10:47

Rinar2

Rinar2
Membro
Membro

O Puck dizendo que a Quinn é mais complicada que a Rachel, que ele causou isso e que tbm deveriam dar atenção à ela! PURA VERDADE! +1

53I Kissed a Girl - 3x07 - Página 3 Empty Re: I Kissed a Girl - 3x07 Seg 5 Dez - 18:46

thiago-ll

thiago-ll
Membro
Membro

Lá vai eu cometar o episódio sendo que o outro sairá amanhã. UAHSUAHSUASHAUS

Eu gostei muito do episódio. A história foi bem legal, mas eu acho que poderia ter sido melhor. Todas as apresentações foram perfeitas. Mas mesmo se encaixando no contexto da aceitação da Santana, pra mim pareceu uma sequencia de clipes no episódio. As que encaixaram mais foram Girls Just Want to Have Fun e a última que esqueci o nome.

Bem, Finn mostrou porque ele é um dos meus personagens favoritos. Adorei ele nesse episódio. Simplismente mágico ele ajudando a Santana. Gostei da autoaceitação dela ter sido explorada em um episódio de uma vez, porque nõ aguento mais essa história (Kurt).

Tava na cara que a Brittany iria ganhar as eleições. Fiquei com pena do Kurt, porque agora não há chances de ele entrar na NYADA. Se ele conseguir vai ser tipo: WTF? O que a Rachel fez foi muito burro, mas muito bonito. Ela mostrou que se preocupa com o Kurt, mas ao mesmo tempo com o jeito egoísta dela ("E se eu precisar de uma mudança de visual de emergência?").

Sinceramente, não gostei da briga Sue X Bestie. Ta na cara que a Sue só usou o carinha, e a Bestie merece coisa melhor. Ele perdeu pontos comigo. Mas vamos ver o que vai ocorrer nos próximos episódios. Ah, detestei Jolene...não gosto da voz da Coach.

Adorei Puck (apesar do solo desnecessário), Quinn e Shelby nesse episódio. Puck finalmente confontrou Shelby. Ta na hora dela decidir o que quer da vida! E ta na hora dela resolver os problemas em Ohio (Rachel). O que foi o Puck esnobando a Quinn? Adorei! UAHSUAHSUAHS A cena deles depois foi fofinha! A Quinn precisa de ajuda...quem sabe assim ela não se torna um personagem mais coerente como o da primeira temporada?

Enfim, não foi um dos meus episódios preferi´dos, mas concerteza foi ótimo!

PS: NECESSITO DE MAIS RACHEL!!!!

54I Kissed a Girl - 3x07 - Página 3 Empty Re: I Kissed a Girl - 3x07 Seg 5 Dez - 19:43

Gabryel

Gabryel
Moderador
Moderador

Bem, Finn mostrou porque ele é um dos meus personagens favoritos. Adorei ele nesse episódio. Simplismente mágico ele ajudando a Santana. Gostei da autoaceitação dela ter sido explorada em um episódio de uma vez, porque nõ aguento mais essa história (Kurt). +1

Muito verdade Very Happy
Finntana tornou-se uma das minhas amizades favoritas da serie, Cory e Naya tem uma química excelente.
Eu não estou contra a Rachel, ela só quis ajudar o amigo, mas foi Burra ahahahah lol então tinha mais votações que alunos naquela escola? xD
Mas enfim, Rachel e Kurt agora tão com a vida complicada para os seus futuros, eu lembro-me quando o Finn perdeu a bolsa, a gente que gosta de chatear o finn ter dito bem feita para ele, mas agora aconteceu o mesmo com o Kurt.

55I Kissed a Girl - 3x07 - Página 3 Empty Re: I Kissed a Girl - 3x07 Seg 5 Dez - 20:45

thiago-ll

thiago-ll
Membro
Membro

Pena né...Queria os dois juntos em NYADA. Mas a Rachel tem chances mesmo com a suspensão. Ainda mais se o ND ganhar as nacionais (o que deve acontecer).

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos