Glee Brasil
I Kissed a Girl - 3x07 22_10

Seja bem-vindo ao fórum Glee Brasil, onde você encontra muitos gleeks para discutir sobre a série e outra coisas, aqui você pode tirar suas duvidas sobre a série e ver novidades, spoilers, coisas engraçadas do cast, Links para downloads de episódios. Está esperando o que para se cadastra no melhor fórum de Glee do Brasil?


Participe do fórum, é rápido e fácil

Glee Brasil
I Kissed a Girl - 3x07 22_10

Seja bem-vindo ao fórum Glee Brasil, onde você encontra muitos gleeks para discutir sobre a série e outra coisas, aqui você pode tirar suas duvidas sobre a série e ver novidades, spoilers, coisas engraçadas do cast, Links para downloads de episódios. Está esperando o que para se cadastra no melhor fórum de Glee do Brasil?
Glee Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

>



Entrar

Esqueci-me da senha



Parceiros Glee



Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Últimos assuntos
» Glee Kit De Edição
I Kissed a Girl - 3x07 EmptySex 13 Mar - 14:16 por flaviac

» OFF/Confesso Que...
I Kissed a Girl - 3x07 EmptyTer 29 Jul - 19:40 por Giovanna.

» Lea Michele- On my Way
I Kissed a Girl - 3x07 EmptyTer 29 Jul - 19:24 por Gabryel

» Novos videos do Chris.
I Kissed a Girl - 3x07 EmptySeg 14 Jul - 1:40 por Leonor.

» Directed by Naya Rivera! :)
I Kissed a Girl - 3x07 EmptySeg 14 Jul - 1:24 por Leonor.

» JogO Duelo De Músicas Glee x Glee
I Kissed a Girl - 3x07 EmptyDom 13 Jul - 20:26 por Leonor.

» What do you think?
I Kissed a Girl - 3x07 EmptySex 18 Abr - 9:39 por Gabryel

» Batalha de músicas
I Kissed a Girl - 3x07 EmptyDom 29 Dez - 15:50 por Gabryel

» The Voice!!!
I Kissed a Girl - 3x07 EmptyTer 17 Dez - 16:24 por Gabryel

Visitas
Social bookmarking
Social bookmarking reddit      

Conservar e compartilhar o endereço do Fórum Glee Brasil em seu site de social bookmarking

Conservar e compartilhar o endereço de Glee Brasil em seu site de social bookmarking

Flux RSS

Yahoo! 
MSN 
AOL 
Netvibes 
Bloglines 






Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

I Kissed a Girl - 3x07

+10
Rinar2
Giovanna.
luizamazzio@hotmail.com
marigold~
gleefreak
sofiapt
Natty
Luiza
levitullo
vrodrigues
14 participantes

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 3]

1I Kissed a Girl - 3x07 Empty I Kissed a Girl - 3x07 Ter 29 Nov - 18:54

vrodrigues

vrodrigues
Administrador
Administrador

I Kissed a Girl - 3x07

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]



Como a competição para presidência do McKinley High chega ao fim, alguém é pego tentando determinar os resultados. Enquanto isso, a treinadora Beiste cria coragem para desafiar Sue Sylvester e as coisas ficam complicadas para Puck e Quinn.


E ai Gleeks, o que vocês acharam do episódio?

2I Kissed a Girl - 3x07 Empty Re: I Kissed a Girl - 3x07 Ter 29 Nov - 23:15

levitullo

levitullo
Membro
Membro

não consigo fazer o dowload! como faço?

3I Kissed a Girl - 3x07 Empty Re: I Kissed a Girl - 3x07 Ter 29 Nov - 23:21

vrodrigues

vrodrigues
Administrador
Administrador

Olha lá ainda não tem nenhum link para Download

Estamos trabalhando atras dos links (:

4I Kissed a Girl - 3x07 Empty Re: I Kissed a Girl - 3x07 Ter 29 Nov - 23:40

Luiza

Luiza
Moderador
Moderador

já viu o ep V?
o que achou?

http://icanbesomean.tumblr.com/

5I Kissed a Girl - 3x07 Empty Re: I Kissed a Girl - 3x07 Qua 30 Nov - 4:28

Natty

Natty
Membro
Membro

Ótimo episódio. Todas as músicas foram interpretadas de maneiras excelente. Blaine e Kurt fizeram um ótimo dueto na música da P!nk (nunca pensei que a voz do Blaine fosse dar certo no rap, mas até que calho bem). O comentário da San foi dispensável, mas esperado.

A música do Puck foi boa tb, mas confesso que quase não prestei atenção devido a reação do elenco, principalmente Sugar Motta hahaha.

Finn quando faz cara de alegria fica parecendo criança quando ganha presente hahahah. Entretanto, ele voltou a ganhar pontos comigo. Apesar dos erros que comete, ele é um dos poucos que correr atrás. A conversa dele com San no corredor, após a cena da Quinn e do Puck, foi linda. As coisas que ele falou foram profundas... ALÍ SIM, ele SUPEROU a San. Ele fez JUSTAMENTE o que eu sempre achei que a San nunca teve: SINCERIDADE E PREOCUPAÇÃO MASCULINA. Todos os relacionamentos da San foram superficiais e ela nunca sentiu carinho de um rapaz de verdade. O Finn, por mais que seja humilhado por ela, demonstrou uma baita consideração (talvez a ficha tenha caído pelo deslize que ele deu, mas isso não importa). As palavras dele foram emocionantes.

A cena da San com a vó dela foi tensa. Fiquei com pena dela. Mas ao mesmo tempo, talvez isso a ajude a procurar mais apoio nos amigos
(obs: Naya estava DESLUMBRANTE na cena).

A última música foi boa, apesar da Sugar ainda estragar toda emoção com as palhaçadas dela. As caras da Quinn para Shelby foram terríveis (Puck, seu BURRO).

6I Kissed a Girl - 3x07 Empty Re: I Kissed a Girl - 3x07 Qua 30 Nov - 11:36

sofiapt

sofiapt
Membro
Membro

Olá pessoal sou nova no forum mas gostava de dar a minha opinião sobre o episódio! Eu penso que o título que escolheram não foi bem apropriado para o episódio porque apesar de toda a gente dizer que o centro do episódio foi a santana eu acho que misturaram muitas histórias ao mesmo tempo o que estragou um bocado a finalidade do episódio (O drama do kurt por causa da faculdade, a professora Beiste, o triângulo Puck Shelby Quinn, a Rachel a ser suspensa, etc). Se o episódio era sobre a história da Santana se assumir porque vão misturar outros dramas que não têm nada haver? Além de que a maneira da Santana se assumir foi "rápida" demais e os escritores nem sequer tiveram a decência de fazer uma cena de jeito entre ela e a Brittany, apenas muitos abraços como qualquer rapariga dá a uma amiga, não entendo visto que já toda a gente sabe sobre elas dentro do glee clube como o finn disse qual é o problema da Brittany a apoiar um pouco dando-lhe a mão ou assim? Penso que os guionistas são tão abertos para umas coisas e tão fechados para outra. Gostei do episódio, gostei do cover da musica da Katy Perry mas penso que depois de tanto spoiler à volta da Santana o episódio deixou muito a desejar :S

7I Kissed a Girl - 3x07 Empty Re: I Kissed a Girl - 3x07 Qua 30 Nov - 12:20

gleefreak

gleefreak
Moderador
Moderador

Olha, adorei o ep! Mt bom! As musicas ficaram hiper legais apesar de eu n ter gostado da "Girls Just Wanna Have Fun".

Pra mim as melhores foram "Perfect" e "I Kissed a Girl" q ficaram mt boas msm!

O enredo desse episodio foi bem bolado, e esse episodio, eu percebi, eh um episodio n de acontecimentos, mas de coisas q voltarao no futuro. Aplicacoes p/ NYADA, eleicao, Rachel, Sue/Beiste, a vo da San. Tudo isso eh um inicio de historia p/ o resto da temp.

Adorei o Finn nesse episodio. Ele deu mt suporte à San. Burt ganhou e Sue perdeu! LOL...


Nda mais a declarar pq o episodio foi bem simples, cheio de musicas! Expectativas p/ o prox!

https://www.facebook.com/pericles007

8I Kissed a Girl - 3x07 Empty Re: I Kissed a Girl - 3x07 Qua 30 Nov - 12:55

marigold~

marigold~
Membro
Membro

Eu não esperava NADA desse episódio, na real. XD Me surpreendi, gostei muito mesmo~
SUGAR DIVOSA E FIM
A Naya tá tão excelente essa temporada que omg. O que foi aquela cena da Santana contando pra vó dela, sérioooo. ;w;
Meu coração quase explode com hummelberry. ♥ Tá que as ações dela foram totalmente sem pensar e os motivos que ela não quer perder o Kurt ditos no episódio foram LAME mas mas mas. ;q;~
Fiquei desapontada com Perfect. PRONTO FALEI. Klaine é tipo meu ar mas tanto a cena quanto a música... sinceramente esperava mais =x mas eu fiquei com essa música em replay por 48h e pelo menos eles cantam um pro outro no carro, rerere
Jolene eu preferi a versão do Samuel mas a cena ficou bem legal.
Girls Just Wanna Have Fun... eu admito que coloquei no mudo. Mas foi uma gracinha a cena.
I Kissed a Girl foi uma escolha de música infeliz. Fala que é só uma fase e oi, não é ops. E acho que teria sido melhor se fosse um solo da Santana. Pra mim a voz da Lea fica muito mais bonita em showtunes (A Boy Like That ♥).
Constant Craving foi puro amor.
Tinha mais alguma? Ahn... Ah, sim, do Puck. É. Foi... neutro. *shrug*
E CARA. KLAINE TAVA EYE-F*CKING MAIS QUE NUNCA.
Achei legal também o drama dos presidentes, a maturidade do Kurt com a situação mesmo ferrando os sonhos dele, sabe. ;q; E o Blaine "We'll figure something out" e e e e
E PRÓXIMO EPISÓDIO ANGRY!BLAINE, JÁ MORRI POR ANTECIPAÇÃO
(vou parar de surtar. sorry.)

~edit: Esqueci de comentar da Sue falando da Beckyyyyyy. Man o que foi aquilo, que coisa mais cutecute. ♥



Última edição por marigold~ em Qua 30 Nov - 15:33, editado 1 vez(es)

http://chocolatekoala.tumblr.com

9I Kissed a Girl - 3x07 Empty Re: I Kissed a Girl - 3x07 Qua 30 Nov - 13:01

Natty

Natty
Membro
Membro

Achei que "Girls Just Wanna Have Fun" ficou bacana. Claro que a original é bem melhor, mas o contexto ao qual a versão foi aplicada ficou muito bom. A cena foi linda e o abraço deles sinceros. Finalmente a San REALMENTE abraçou um rapaz. O que ferrou foi ver a Sugar abraçando a Mercedes, ao fundo, e a Mercedes com cara tipo: "Que isso gente, socorro" hahahahahahahahahahaha A Sugar é IMPAGÁVEL!!

O lance da presidência tb foi bacana (Rachel, vc é beeem burrinha).

10I Kissed a Girl - 3x07 Empty Re: I Kissed a Girl - 3x07 Qua 30 Nov - 13:40

vrodrigues

vrodrigues
Administrador
Administrador

Gente Sugar me matou nesse episódio o//
EU ri horrores nem prestei atenção na musica do Puck, ela estava tirando minha atenção :O Quinn achando a musica era pra ela, morri

Girls Just wanna have fun foi deploravel, a cena no mudo ficou linda e maravilhosa, o abraço dele no final foi lindo, mais a musica meu deus que horror :/

A Rachel sinceramente eu desconfio das faculdades mentais dela, acho que ela não pode ser tão burra assim gente, ela deve ser no minimo louca (: Sério ela faz as coisas sem pensar TODA VEZ!!

Klaine tbm me matou nesse episódio, eu ADOREI A MUSICA E TUDO MAIS *--*

Beiste arrazando assim como a Idina linda no seu feat da musica (:

I Kissed a Girl foi D+ tbm (:


Voltarei mais tarde para comentar sobre o personagem que dá mais polemica nesse fórum :*

11I Kissed a Girl - 3x07 Empty Re: I Kissed a Girl - 3x07 Qua 30 Nov - 15:09

luizamazzio@hotmail.com

luizamazzio@hotmail.com
Membro
Membro

Eu continuo com a fixa ideia de que a Quinn é a pessoa mais odiavél da terra, e adorei o chega pra la que o Puck deu nela hahaha, e eu acho que o Gabri vai concordar comigo quando eu digo que o Finn sempre foi esse garoto gentil e amigavel em todas as temporadas, mas ninguem é perfeito, e as pessoas cobriam os errros dele e esqueciam oq ele tinha feito de bom...

Adorei a reação dos garotos em I Kissed a Girl kkkkkkk

Caoncordo loucamente com a Sofiapt
Além de que a maneira da Santana se assumir foi "rápida" demais e os escritores nem sequer tiveram a decência de fazer uma cena de jeito entre ela e a Brittany, apenas muitos abraços como qualquer rapariga dá a uma amiga, não entendo visto que já toda a gente sabe sobre elas dentro do glee clube como o finn disse qual é o problema da Brittany a apoiar um pouco dando-lhe a mão ou assim? Penso que os guionistas são tão abertos para umas coisas e tão fechados para outra

Eu acho que a Britt devia ter ganhado mais desatque no ep. devido a Santana ela só fazia caras e bocas na camera e só falou quando se tratava da candidatura, eu acho que as duas deviam ter tido uma conversa só elas duas no ep .Não ficou nada claro (pra mim) se a Britt gosta da Santana do msm jeito que a Santana gosta dela. E eu fiquei surpresa com a reação dos pais da Britt mas não com a da vó dela... As avós são mais antiquadas msm ainda mais da America do Sul...

Adorei a cena do Finn no Girls Just Wanna Have Fun, e eu acho que o Peps é vidente, porque ele disse a muito tempo atras que queria que Glee fizesse essa musica... O abraço dos dois no final foi emocionante... Finn : 10000000 points...

Eu não entendi muito bem algumas partes porque vi sem legenda, mas a Rachel não vai poder participar das Seletivas????! Foi isso msm?? Como eles vão ganhar sem ela?!!!

12I Kissed a Girl - 3x07 Empty Re: I Kissed a Girl - 3x07 Qua 30 Nov - 15:21

gleefreak

gleefreak
Moderador
Moderador

Sim, a Rachel tah fora por burlar a votação. Como eles vao ganhar n sei. So semana q vem p/ descobrimos. Uhg, Sam!

https://www.facebook.com/pericles007

13I Kissed a Girl - 3x07 Empty Re: I Kissed a Girl - 3x07 Qua 30 Nov - 15:29

vrodrigues

vrodrigues
Administrador
Administrador

Vamos falar dos pontos importantes (:

Mr. Shue foi deploravel no começo, querendo punir a Santana pelo tapa sendo que ele mesmo sabe o motivo, eu quis bater nele com todas as minhas forças, só pq a garota saiu do ND ele tem que agir como se ela fosse o diabo??


Santana com a Avó dela, meu deus eu chorei nessa cena
Ela tava muito linda e foi simplesmente perfeita, a reação da vó dela me assustou, ela foi fria, me deu asco da vó dela sério!

Finn
Onde estava esse Finn nessa temporada e na passada? Quem é esse Finn e o que ele fez com o verdadeiro babaca?
Eu por mais que ache que ele liberou a Santana com 2º intençoes, ele foi digno de ter falado tudo isso e feito tudo isso por ela
EU simplesmente adorei ele nesse episódio, e por mais que ele tenha regaçado com a musica eu perdoo ele!
Foi muito fofo as falas e atitudes deles, de fazer a Santana se aceitar e de proteger o Kurt da desembestada da Rachel (:

Kurt chorei com ele tbm ^^
Tadinho dele chorando, cortou meu coração

Achei justo a Brittany não aparecer, ela ja mostrou esse amor dela pela santana e o episódio era sobre a saida do armário não sobre o casal brittana :*

14I Kissed a Girl - 3x07 Empty Re: I Kissed a Girl - 3x07 Qua 30 Nov - 16:02

Giovanna.

Giovanna.
Membro
Membro

o comentario da santana depois do dueto klaine foi extremamente ridículo e inútil, me fez querer entrar na tela pra dar um tapa nela. mas deu dó quando ela foi contar pra vó dela que é lésbica, tipo, porra véi.
deu dó do kurt quando descobriram o que a rachel fez, queria que ele entrasse na faculdade lá ): e ele cantando com o blaine foi a coisa mais linda do mundo <3 só acho que poderiam não ter cortado o "why do I do that?" dos dois, queria tanto ver os dois falando isso, deve ser a coisa mais linda do mundo
e a brittany tava muito gostosa dançando "I kissed a girl", rs

enfim, foi um episódio bom :) muito bom, aliás <3



Última edição por Giovanna. em Qua 30 Nov - 17:47, editado 1 vez(es)

http://www.flickr.com/photos/gigihfkn/

15I Kissed a Girl - 3x07 Empty Re: I Kissed a Girl - 3x07 Qua 30 Nov - 16:18

vrodrigues

vrodrigues
Administrador
Administrador

Os comentários da Santana foram realmente horríveis mais não desnecessários
mostra como uma pessoa na situação dela age

Ela sempre esta brava com as pessoas, pq esta lutando com ela mesma
ela disse isso a avô dela, não é culpa dela, fazemos isso sem nem nos tocarmos

quando estamos sendo confrontados o jeito mais comum de extravasar é ser mal (:

16I Kissed a Girl - 3x07 Empty Re: I Kissed a Girl - 3x07 Qua 30 Nov - 16:42

Rinar2

Rinar2
Membro
Membro

Finn
Onde estava esse Finn nessa temporada e na passada? Quem é esse Finn e o que ele fez com o verdadeiro babaca?
Eu por mais que ache que ele liberou a Santana com 2º intençoes, ele foi digno de ter falado tudo isso e feito tudo isso por ela
EU simplesmente adorei ele nesse episódio, e por mais que ele tenha regaçado com a musica eu perdoo ele!
Foi muito fofo as falas e atitudes deles, de fazer a Santana se aceitar e de proteger o Kurt da desembestada da Rachel +1

Vou dizer que o Finn subiu na minha consideração espero n me arrepender...

Adorei Jolene, foi fantástica! Gostei muito do facto da Beiste ter ido à luta pelo seu homem, fiquei com raiva da Sue.

A Rachel foi muito iresponsável ao fazer aquilo, ainda bem que se arrependeu =)

17I Kissed a Girl - 3x07 Empty Re: I Kissed a Girl - 3x07 Qua 30 Nov - 16:44

vrodrigues

vrodrigues
Administrador
Administrador

Mais ta ai o problema da Rachel Rinar

Ela faz as coisas sem pensar se arrepende e volta atras

Ja fez isso com a candidatura dela pra presidente
da vez que ela tentou dormir com o puck
fez agora em trapacear

As consequências que ela sofre são muito levianas, espero que depois dessa dura do Figgins ela mude

18I Kissed a Girl - 3x07 Empty Re: I Kissed a Girl - 3x07 Qua 30 Nov - 16:48

Rinar2

Rinar2
Membro
Membro

Verdade!

19I Kissed a Girl - 3x07 Empty Re: I Kissed a Girl - 3x07 Qua 30 Nov - 19:01

Luiza

Luiza
Moderador
Moderador

eu só achei que iriam mostrar a reação dos pais da santana qnd descobrissem. e que seria ruim, tipo a da avó

ai, não fala que a Quinn é a pessoa mais odiável da terra não, que eu fico triste. o puck falou umas coisas tão bonitinhas pra ela.

http://icanbesomean.tumblr.com/

20I Kissed a Girl - 3x07 Empty Re: I Kissed a Girl - 3x07 Qua 30 Nov - 19:04

vrodrigues

vrodrigues
Administrador
Administrador

O Puck falou a VERDADE pra ela *--*

Todo mundo ajudou a Santana e o kurt mais tirando a Mercedes NGM ajudou a Quinn quando tava grávida (:

eu prevejo que a Quinn vai mudar depois desse

21I Kissed a Girl - 3x07 Empty Re: I Kissed a Girl - 3x07 Qua 30 Nov - 19:06

Rinar2

Rinar2
Membro
Membro

Eu tb! Gostei muito do Puck neste episódio!

22I Kissed a Girl - 3x07 Empty Re: I Kissed a Girl - 3x07 Qua 30 Nov - 20:13

Natty

Natty
Membro
Membro

Gostei muito do Puck neste episódio +1
Apenas acho que ele fez burrice em ter contado o lance da Shelby para a Quinn. Foi sincero? Claro, e isso é muito digno. Só acho que ele poderia ter contado após as Seletivas para ñ incomodar a Shelby (pois a Quinn COM CERTEZA falará alguma coisa).

Confesso que gostaria de ter visto a reação dos pais da San e preferiria que ela ñ tivesse apoio algum da família (por questões de história).

23I Kissed a Girl - 3x07 Empty Re: I Kissed a Girl - 3x07 Qua 30 Nov - 21:03

Luiza

Luiza
Moderador
Moderador

Natty escreveu:Gostei muito do Puck neste episódio +1
Apenas acho que ele fez burrice em ter contado o lance da Shelby para a Quinn. Foi sincero? Claro, e isso é muito digno. Só acho que ele poderia ter contado após as Seletivas para ñ incomodar a Shelby (pois a Quinn COM CERTEZA falará alguma coisa).

Confesso que gostaria de ter visto a reação dos pais da San e preferiria que ela ñ tivesse apoio algum da família (por questões de história).

concordo com oque vc falou, tanto sobre o Puck e a Quinn e a Santana.

Spoiler:

http://icanbesomean.tumblr.com/

24I Kissed a Girl - 3x07 Empty Re: I Kissed a Girl - 3x07 Qua 30 Nov - 23:40

sofiapt

sofiapt
Membro
Membro

Depois de ler todas as vossas opiniões eu comecei a pensar e cheguei à conclusão que a relação "brittana" vai ser como tem sido ate agora, quando ninguém estiver à espera elas vão ter uma cena durante um episódio que nos vai deixar completamente de boca aberta como aconteceu no episodio 2x15 e no 2x19 quando a santana cantou a musica songbirds. Penso que o que os guionistas querem fazer é não dar demasiado protagonismo por ser uma relação homossexual mas sim como sendo uma relação normal! Ninguém vê nenhum casal na serie, gay ou heterossexual, a toda a hora aos beijos mas sim uma relação normal Very Happy toda a gente sabe como a Santana é, logo é difícil para os guionistas tornarem-na numa personagem frágil, ela não é uma rapariga para estar a falar dos sentimentos a toda a hora, mas sim quando o momento toca, temos até abril para ver (espero) muitas cenas entre a Brittany e a Santana e se tudo correr bem elas vão ter uma relação mais sólida Very Happy

25I Kissed a Girl - 3x07 Empty Re: I Kissed a Girl - 3x07 Qui 1 Dez - 10:59

João Peps!

João Peps!
Membro
Membro

Ah, eu gostei do episódio

Achei digno (e clichê) o que o Finn fez, e achei meio bobinho a Santana ter "se vendido" por uma versão acústica de "Girls Just Wanna Have Fun" xD
Mas eu gostei sim Very Happy

Em questão de músicas, esse episódio foi ÓTIMO
Queria ver faz tempo uma música da Melissa Etheridge em "Glee" Very Happy

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 3]

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos