Glee Brasil
I Kissed a Girl - 3x07 - Página 2 22_10

Seja bem-vindo ao fórum Glee Brasil, onde você encontra muitos gleeks para discutir sobre a série e outra coisas, aqui você pode tirar suas duvidas sobre a série e ver novidades, spoilers, coisas engraçadas do cast, Links para downloads de episódios. Está esperando o que para se cadastra no melhor fórum de Glee do Brasil?


Participe do fórum, é rápido e fácil

Glee Brasil
I Kissed a Girl - 3x07 - Página 2 22_10

Seja bem-vindo ao fórum Glee Brasil, onde você encontra muitos gleeks para discutir sobre a série e outra coisas, aqui você pode tirar suas duvidas sobre a série e ver novidades, spoilers, coisas engraçadas do cast, Links para downloads de episódios. Está esperando o que para se cadastra no melhor fórum de Glee do Brasil?
Glee Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

>



Entrar

Esqueci-me da senha



Parceiros Glee



Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Últimos assuntos
» Glee Kit De Edição
I Kissed a Girl - 3x07 - Página 2 EmptySex 13 Mar - 14:16 por flaviac

» OFF/Confesso Que...
I Kissed a Girl - 3x07 - Página 2 EmptyTer 29 Jul - 19:40 por Giovanna.

» Lea Michele- On my Way
I Kissed a Girl - 3x07 - Página 2 EmptyTer 29 Jul - 19:24 por Gabryel

» Novos videos do Chris.
I Kissed a Girl - 3x07 - Página 2 EmptySeg 14 Jul - 1:40 por Leonor.

» Directed by Naya Rivera! :)
I Kissed a Girl - 3x07 - Página 2 EmptySeg 14 Jul - 1:24 por Leonor.

» JogO Duelo De Músicas Glee x Glee
I Kissed a Girl - 3x07 - Página 2 EmptyDom 13 Jul - 20:26 por Leonor.

» What do you think?
I Kissed a Girl - 3x07 - Página 2 EmptySex 18 Abr - 9:39 por Gabryel

» Batalha de músicas
I Kissed a Girl - 3x07 - Página 2 EmptyDom 29 Dez - 15:50 por Gabryel

» The Voice!!!
I Kissed a Girl - 3x07 - Página 2 EmptyTer 17 Dez - 16:24 por Gabryel

Visitas
Social bookmarking
Social bookmarking reddit      

Conservar e compartilhar o endereço do Fórum Glee Brasil em seu site de social bookmarking

Conservar e compartilhar o endereço de Glee Brasil em seu site de social bookmarking

Flux RSS

Yahoo! 
MSN 
AOL 
Netvibes 
Bloglines 






Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

I Kissed a Girl - 3x07

+10
Rinar2
Giovanna.
luizamazzio@hotmail.com
marigold~
gleefreak
sofiapt
Natty
Luiza
levitullo
vrodrigues
14 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 3]

26I Kissed a Girl - 3x07 - Página 2 Empty Re: I Kissed a Girl - 3x07 Qui 1 Dez - 16:32

vrodrigues

vrodrigues
Administrador
Administrador

e achei meio bobinho a Santana ter "se vendido" por uma versão acústica de "Girls Just Wanna Have Fun" xD +1

Achei injusto da parte dela dizer obrigado para isso e menosprezar Perfect

27I Kissed a Girl - 3x07 - Página 2 Empty Re: I Kissed a Girl - 3x07 Qui 1 Dez - 16:36

Rinar2

Rinar2
Membro
Membro

Isso é verdade, e até acho que que perfect fazia mais sentido na altura

28I Kissed a Girl - 3x07 - Página 2 Empty Re: I Kissed a Girl - 3x07 Qui 1 Dez - 16:39

vrodrigues

vrodrigues
Administrador
Administrador

Siim

Pelo contexto, Perfect foi umas das melhores (:
E fora que quem cantou tem experiencia em sair do closet Razz

29I Kissed a Girl - 3x07 - Página 2 Empty Re: I Kissed a Girl - 3x07 Qui 1 Dez - 16:47

Rinar2

Rinar2
Membro
Membro

E a letra também dá melhor com a ocasião... Girls just wanna have fun não é bem adequado na minha opinião, se não fosse acústico não tinha mesmo nada a ver parecia que era a gozar.

30I Kissed a Girl - 3x07 - Página 2 Empty Re: I Kissed a Girl - 3x07 Qui 1 Dez - 16:48

vrodrigues

vrodrigues
Administrador
Administrador

Mesmo acustico deu a impressão que ele estava a zuar da cara dela =/

Mais enfim, ryan é dono de matar os momentos de glee mesmo x:

31I Kissed a Girl - 3x07 - Página 2 Empty Re: I Kissed a Girl - 3x07 Qui 1 Dez - 17:02

Rinar2

Rinar2
Membro
Membro

+1 no que disse agora...

32I Kissed a Girl - 3x07 - Página 2 Empty Re: I Kissed a Girl - 3x07 Qui 1 Dez - 18:06

João Peps!

João Peps!
Membro
Membro

Ah gente, tudo bem que foi muita grosseria da parte dela a resposta em "Perfect", mas EU AMEI
Foi uma cortada muito digno o dela
UASHUASHASUHASUAHS

33I Kissed a Girl - 3x07 - Página 2 Empty Re: I Kissed a Girl - 3x07 Qui 1 Dez - 18:08

vrodrigues

vrodrigues
Administrador
Administrador

Eu gostei da cortada mais acho que tinha que ser dada ao finn
não aos dois LINDOS *--*

34I Kissed a Girl - 3x07 - Página 2 Empty Re: I Kissed a Girl - 3x07 Qui 1 Dez - 18:15

João Peps!

João Peps!
Membro
Membro

Ah, mas se fosse dada no Finn não iria combinar muito...
Afinal, foi ele que tomou a atitude da reconciliação e blá blá blá

Mas enfim, esse clichê me doeu um pouco, mas o episódio foi bom Very Happy

Gente, qual vai ser o número do episódio de Natal mesmo?
É o 9 ou 10?

35I Kissed a Girl - 3x07 - Página 2 Empty Re: I Kissed a Girl - 3x07 Qui 1 Dez - 18:28

Natty

Natty
Membro
Membro

Eu achei digna a atitude do Finn. Fora que antes mesmo dele cantar para ela, ela já estava mexida com o que ele tinha falado no corredor sobre a San significar algo para ele. "Perfect" ficou ótima, nas foi cantada por dois gays assumidos e de forma "meio alegre". Kurt e Blaine serão os primeiros a entender a San, e acho que ser aceita pelos outros será mais importante para ela, por isso os dois não comoveram ela.

San precisa de gentileza, suavidade, de músicas que a toquem no coração, pois só assim ela deixará de ser amarga com as pessoas.

36I Kissed a Girl - 3x07 - Página 2 Empty Re: I Kissed a Girl - 3x07 Qui 1 Dez - 18:33

vrodrigues

vrodrigues
Administrador
Administrador

kkkkkkkkkkkkkkk'
Adorei, foi cantada por gays assumidos, não tocou o coração dela Razz

O fato foi que foi a primeira musica, qualquer um q tivesse ido primeiro ia levar uma patada, ela nao tava pronta pra aceitar ainda isso
O finn levou sorte de ser o ultimo, ai ela ja tinha contado pros pais e talz, ja tinha passado pelo comercial e pela 'rejeição' da escola tava mais calma

37I Kissed a Girl - 3x07 - Página 2 Empty Re: I Kissed a Girl - 3x07 Qui 1 Dez - 19:51

Natty

Natty
Membro
Membro

O Finn não deu sorte, ele foi o único a realmente puxar a San para realidade. A performance dele foi depois da do Puck, então ela ainda não tinha sido "olhada" no colégio, nem tinha falado com os pais e nem interpretado "I Kissed The Girl"... Logo, ela não estava calma. Ao contrário, ela ainda tava defensiva. O que deixou a San mais emocional nesse episodio não foi nem a música do Finn em si, mas tudo que ele fez desde a conversa no corredor até o término da canção.

38I Kissed a Girl - 3x07 - Página 2 Empty Re: I Kissed a Girl - 3x07 Qui 1 Dez - 21:01

vrodrigues

vrodrigues
Administrador
Administrador

Olha eu acho que foi depois de I Kissed a girl que ele cantou ein

Tipo foi uma das ultimas depois dele, só a dela mesmo


Vou ate ver o episódio denovo Razz

39I Kissed a Girl - 3x07 - Página 2 Empty Re: I Kissed a Girl - 3x07 Qui 1 Dez - 21:22

Natty

Natty
Membro
Membro

Ele cantou em 15:24. "I Kissed A Girl" foi em 24:45.

40I Kissed a Girl - 3x07 - Página 2 Empty Re: I Kissed a Girl - 3x07 Qui 1 Dez - 22:21

mila

mila
Membro
Membro

Adorei esse episódio: não sei se foi porque todo mundo estava junto na sala de coral ou se foi a ternura, mas eu adorei.
Não gostei muito de Girl just wanna have fun, não que tenha ficado ruim é só que queria que fosse uma apresentação tipo a das meninas e 'Power of madonna'.
Mercedes está deplorável sinceramente. ADOROo ela, tudo bem que ela saisse do ND, mas deixar de ser amiga da Rachel e do Kurt e votar nele só porque elas vão falar muito nisso? E ela ta toda deslocada com a Sugar, que por sinal estava demais!
O Puck dizendo que a Quinn é mais complicada que a Rachel, que ele causou isso e que tbm deveriam dar atenção à ela! PURA VERDADE!

Mas eu tenho que dizer uma coisa: não gosto quando eles cantam do nada no meio do corredor!

41I Kissed a Girl - 3x07 - Página 2 Empty Re: I Kissed a Girl - 3x07 Qui 1 Dez - 22:24

vrodrigues

vrodrigues
Administrador
Administrador

1º EU ADOREI SUA ASSINATURA *--*

Depois concordo que o que o Puck falou pra Quinn é a pura verdade (:

Tipo eu acho meio sem noção cantar do nada, mais quando ha um contexto como foi com I kissed a Girl eu acho legal (:

42I Kissed a Girl - 3x07 - Página 2 Empty Re: I Kissed a Girl - 3x07 Qui 1 Dez - 23:21

mila

mila
Membro
Membro

Chorei de rir quando vi a promo! *-------* tbm adoro a sua assinatura! Esse curta é encantador!

Eu também só não gosto quando é muuuuuuuuuuito forçado! mas quado se encaixa na cena eu até gosto!

43I Kissed a Girl - 3x07 - Página 2 Empty Re: I Kissed a Girl - 3x07 Qui 1 Dez - 23:24

vrodrigues

vrodrigues
Administrador
Administrador

Obrigado (:


Mais sério foi a melhor PROMO EVER *--*
Eu preciso de muitos dolares pra terça feira que vem ^^

44I Kissed a Girl - 3x07 - Página 2 Empty Re: I Kissed a Girl - 3x07 Qui 1 Dez - 23:25

mila

mila
Membro
Membro

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk somos 2! Esse chocolate branco arrasa!

45I Kissed a Girl - 3x07 - Página 2 Empty Re: I Kissed a Girl - 3x07 Qui 1 Dez - 23:27

vrodrigues

vrodrigues
Administrador
Administrador

SIM *--*

Aquele short's vermelho é uma tentação (:

46I Kissed a Girl - 3x07 - Página 2 Empty Re: I Kissed a Girl - 3x07 Qui 1 Dez - 23:29

mila

mila
Membro
Membro

SIM *--*

Aquele short's vermelho é uma tentação (: +1

47I Kissed a Girl - 3x07 - Página 2 Empty Re: I Kissed a Girl - 3x07 Qui 1 Dez - 23:31

vrodrigues

vrodrigues
Administrador
Administrador

O melhor do Gif é cara de babaca do Finn

48I Kissed a Girl - 3x07 - Página 2 Empty Re: I Kissed a Girl - 3x07 Qui 1 Dez - 23:35

mila

mila
Membro
Membro

já viu a nova promo?

49I Kissed a Girl - 3x07 - Página 2 Empty Re: I Kissed a Girl - 3x07 Qui 1 Dez - 23:40

vrodrigues

vrodrigues
Administrador
Administrador

Acho que não =/

Tem um link?

50I Kissed a Girl - 3x07 - Página 2 Empty Re: I Kissed a Girl - 3x07 Qui 1 Dez - 23:40

mila

mila
Membro
Membro

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos