Glee Brasil
PROMO DO 3X05 - THE FIRST TIME!!!!!!!!! - Página 3 22_10

Seja bem-vindo ao fórum Glee Brasil, onde você encontra muitos gleeks para discutir sobre a série e outra coisas, aqui você pode tirar suas duvidas sobre a série e ver novidades, spoilers, coisas engraçadas do cast, Links para downloads de episódios. Está esperando o que para se cadastra no melhor fórum de Glee do Brasil?


Participe do fórum, é rápido e fácil

Glee Brasil
PROMO DO 3X05 - THE FIRST TIME!!!!!!!!! - Página 3 22_10

Seja bem-vindo ao fórum Glee Brasil, onde você encontra muitos gleeks para discutir sobre a série e outra coisas, aqui você pode tirar suas duvidas sobre a série e ver novidades, spoilers, coisas engraçadas do cast, Links para downloads de episódios. Está esperando o que para se cadastra no melhor fórum de Glee do Brasil?
Glee Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

>



Entrar

Esqueci-me da senha



Parceiros Glee



Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Últimos assuntos
» Glee Kit De Edição
PROMO DO 3X05 - THE FIRST TIME!!!!!!!!! - Página 3 EmptySex 13 Mar - 14:16 por flaviac

» OFF/Confesso Que...
PROMO DO 3X05 - THE FIRST TIME!!!!!!!!! - Página 3 EmptyTer 29 Jul - 19:40 por Giovanna.

» Lea Michele- On my Way
PROMO DO 3X05 - THE FIRST TIME!!!!!!!!! - Página 3 EmptyTer 29 Jul - 19:24 por Gabryel

» Novos videos do Chris.
PROMO DO 3X05 - THE FIRST TIME!!!!!!!!! - Página 3 EmptySeg 14 Jul - 1:40 por Leonor.

» Directed by Naya Rivera! :)
PROMO DO 3X05 - THE FIRST TIME!!!!!!!!! - Página 3 EmptySeg 14 Jul - 1:24 por Leonor.

» JogO Duelo De Músicas Glee x Glee
PROMO DO 3X05 - THE FIRST TIME!!!!!!!!! - Página 3 EmptyDom 13 Jul - 20:26 por Leonor.

» What do you think?
PROMO DO 3X05 - THE FIRST TIME!!!!!!!!! - Página 3 EmptySex 18 Abr - 9:39 por Gabryel

» Batalha de músicas
PROMO DO 3X05 - THE FIRST TIME!!!!!!!!! - Página 3 EmptyDom 29 Dez - 15:50 por Gabryel

» The Voice!!!
PROMO DO 3X05 - THE FIRST TIME!!!!!!!!! - Página 3 EmptyTer 17 Dez - 16:24 por Gabryel

Visitas
Social bookmarking
Social bookmarking reddit      

Conservar e compartilhar o endereço do Fórum Glee Brasil em seu site de social bookmarking

Conservar e compartilhar o endereço de Glee Brasil em seu site de social bookmarking

Flux RSS

Yahoo! 
MSN 
AOL 
Netvibes 
Bloglines 






Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

PROMO DO 3X05 - THE FIRST TIME!!!!!!!!!

+7
vrodrigues
João Peps!
thiago-ll
Rinar2
gisely
Gabryel
BiarrGleeks2
11 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 5]

Rinar2

Rinar2
Membro
Membro

Exatamente o contrario que eu penso

Lebre de Maio

Lebre de Maio
Membro
Membro

Bom, harmonicamente, o Blaine é mais legal que o Finn para os meus ouvidos. Acho o Finn e o Artie mais rockers/metalers que o Blaine. Massss.... Acredito que o Blaine tb seja bom nesse estilo. Porém numa escala de harmonia/conforto de ouvir: 1- Blaine/ 2-Artie/ 3- Finn.

Mas o Finn cantou até agora musicas mais difíceis que os outros dois (mas tb teve mais chances). O Artie acho que é mais experimental/cult pop. E o Blaine se sai melhor entre o pop e baladas românticas... Mas como disse, minha relez opinião não é definitiva... Acho que estamos num campo de achismos baseados nos próprios gostos.

----------------------------------------------------------

Rachel finalmente cantou a sonhada "Tonight". Essa deve ter sido um momento importante para ela desde que antes de Glee , Lea Michele havia tentado o papel de "Maria" na Broadway e foi recusada. Tanto que na primeira temporada, fazendo menção a esse fato, ela não conseguiu o solo de "Tonight" o qual foi dado para Tina.

----------------------------------------------------------
Acho muito mais legal a dança e performance de America do que a música em si. E estou muito ansioso para ver isso em Glee. Graças a Deus a Tina começou a fazer algo nessa temporada Smile

http://www.twitter.com/lebredemaio

João Peps!

João Peps!
Membro
Membro

Lebre, quanto tempo!!! \o/
Saudades dos seus comentários Very Happy

Gente, não sabia que a Lea tinha sido recusada para "West Side Story"...
Que triste isso -q

Sabe o que eu achei bem legal nessa temporada?
Que eles estão meio que fazendo um "tributo dividido". Ao invés de eles fazerem um episódio tributo a "West Side Story", eles estão dividindo isso ao longo da série, cantando algumas músicas em um episódio, em outro não. Está ficando bem legal Very Happy

Mas eu ainda quero um episódio tributo a "The Sound Of Music" -q

thiago-ll

thiago-ll
Membro
Membro

Tributo de The Sound of Music seria perfeito! *-*

Lebre de Maio

Lebre de Maio
Membro
Membro

Sim!!! Aliás, vcs devem saber , mas o nome do Kurt é baseado no Kurt de Sound of Music, né? Porque ele já fez esse papel numa peça do colégio. Aliás Julie Andrews é uma das figuras a qual Chris Colfer é muito fã... Certa vez , posso estar enganado, mas acho que ele comentou que seria ótimo se ela ou Merryl Streep interpretassem sua avó no seriado.

"So Long, Farewell" é minha música favorita de the Sound of Music Smile ela é muito bonitinha =D

http://www.twitter.com/lebredemaio

João Peps!

João Peps!
Membro
Membro

Que legal essa história do Kurt *-*

Nossa, a Julie é MUITO perfeita! É uma das minhas atrizes favoritas. Uma das minhas metas é assistir todos os filmes dela. Ok, é dificil, mas um dia eu chego lá xD
Também amo a Meryl Streep Very Happy

Minha favorita do "The Sound Of Music" é "Climb Every Mountain"
É tão motivacional *-*

Lebre de Maio

Lebre de Maio
Membro
Membro

Ah... é linda tb Peps... até fui ouvir de novo no you tube... nesse caso quem cantaria ela? Acho que a Tina faria um papel maravilhoso, já que as músicas melhores dela sempre estão ligadas a coisas motivacionais, confiança e esperança Smile

pra quem nunca ouviu nenhuma das duas:
Climb every Mountain
e so long, farewell
e a versão em português dela... só por curiosidade:

http://www.twitter.com/lebredemaio

João Peps!

João Peps!
Membro
Membro

Sim, a Tina seria perfeita pra isso Very Happy

Eu gostaria de ver eles cantando alguma música do "A Star Is Born" também, de preferência "It's A New World" *-*

Lebre de Maio

Lebre de Maio
Membro
Membro

Nunca assisti... é com a Barbra tb né?

Se a Rachel cantasse "People" p/ mim ja tava ótimo... Adoro essa música de Funny Girl... Mas ja cantaram tantas que acho difícil

EDITED:

Menino, que música linda! Muito legal! A Star is Born:

http://www.twitter.com/lebredemaio

João Peps!

João Peps!
Membro
Membro

O "A Star Is Born" é dos anos 30, mas depois foram feitos dois remakes, um deles é o dos anos 70, que tem a Barbra
Mas o que eu assisti é o de 1954 com a Judy Garland
É um dos meus filmes favoritos Very Happy

Assista a versão da Judy. Tenho CERTEZA que você vai amar Very Happy

E sim, "People" com a Rachel ficaria lindo
Também queria que ela cantasse "Evergreen" ou "My Heart Belongs To Me" *-*

Lebre de Maio

Lebre de Maio
Membro
Membro

Já corri atrás, Peps, thankyou so much Smile!!!

http://www.twitter.com/lebredemaio

João Peps!

João Peps!
Membro
Membro

Ah, de nada Very Happy

É sempre bom trocar informação Very Happy

Spoiler:

Rinar2

Rinar2
Membro
Membro

Deviamos voltar a falar do assunto do topico senão fecham-no....

So eu estou superrrr ansiosa pelo episódio?

João Peps!

João Peps!
Membro
Membro

Eu também estou ansiosíssimo!!!

Gente, quero muito ver como vai ser a primeira vez deles
Mas eu quero mesmo é ver como vai ser a recepção geral do episódio
Só espero que não aconteça nenhuma polêmica com grupos conservadores/preconceituosos de novo...

Rinar2

Rinar2
Membro
Membro

Pois... Há sempre polemica!

Lebre de Maio

Lebre de Maio
Membro
Membro

Quero saber é como a globo vai fazer quando resolverem passar... Globo a retalhadora de episódios Very Happy !!! Vão acabar é pulando esse kk

http://www.twitter.com/lebredemaio

thiago-ll

thiago-ll
Membro
Membro

Eu acho que a globo não vai passar nem dessa primeira temporada. A audiencia ta caindo...pelo menos até quando eu chequei.

vrodrigues

vrodrigues
Administrador
Administrador

Bom a globo acha que termina a 1º temporada mais vai ficar só nela mesmo

Hj passou 1x18 Laringite como foi traduzido

e eu vi uma sequencia fodona
Finn cantando Jessie's Girl e depois vem o Puck e canta "The Lady is a Tramp"
Ou algo parecido


veio o Puck sambou na cara do Finn, tipo o Puck canta muito melhor que ele (:

João Peps!

João Peps!
Membro
Membro

É, eu também não sei se a Globo passa da 1ª temporada...

Mas, tipo, eles fazem cortes absurdos
Hoje no "Lariginte", eles cortaram um diálogo super bobo entre a Sue e o Kurt

"Sue: Você já ficou com meninos?
Kurt: Não
Sue: E com meninas?
Kurt: Não
Sue: Então como você pode saber do que gosta?"

Tipo, se eles cortam essa coisa boba, imaginem o que não vão cortar nos próximos episódios!!! IMAGINEM O TANTO QUE ELES CORTARIAM NA 2ª TEMPORADA!!!

Gabryel

Gabryel
Moderador
Moderador

"Jessie's Girl" foi dos melhores solos do Finn, amei "Lady Is A Tramp" mas não passa este Wink Já agora, o Finn nos tops da Billboard fica na maioria das vezes à frente do Puck, logo, os fãs concordam mais comigo :3

thiago-ll

thiago-ll
Membro
Membro

Gosto nem adianta discutir gente...cada um tem o seu. Em certas situações prefiro o Finn, e em outras o Puck.

Mudando totalmente de assunto. Estava eu sem nada pra fazer aí fui ver o último episódio da primeira temporada de Glee. Eu percebi o que ta faltando nessa temporada de agora pra se igualar à primeira: União. No final da primeira temporada eles não havia nem um problema sério entre eles. Eles estavam unidos e dispostos a ganhar, sabe? Eles tinham coração, simplicidade. Acho que esses fatores que faltam pra essa temporada ser a melhor.

DeRy

DeRy
Membro
Membro

Gabryel escreveu:"Jessie's Girl" foi dos melhores solos do Finn, amei "Lady Is A Tramp" mas não passa este Wink Já agora, o Finn nos tops da Billboard fica na maioria das vezes à frente do Puck, logo, os fãs concordam mais comigo :3

+ 1.000.000.000.000.000.000.000.000
CONCORDO Very Happy

Vejo tantos ciumes Very Happy O Finn agora com as aulas de dança, vai sambar em cima de muitos MUAHAHAHAHA Very Happy

https://www.facebook.com/profile.php?id=100000311673791

João Peps!

João Peps!
Membro
Membro

Espero que o New Directions realmente melhore na coreografia porque vamos combinar...

Agora o Finn...
Gente, esse menino dá trabalho. Ele é tipo aquele amigo chato que você gosta mesmo assim. É difícil
UAHSUSAHASUHASUHAS

vrodrigues

vrodrigues
Administrador
Administrador

OTIMO exemplo João!!

O finn é aquela pessoa que vc gosta mais na maioria das vezes vc quer socar a cara dele (:

Mais sério, a união do final da 1º temporada acabou do nada literalmente
quando começou a segunda temporada tipo foi acabando, e brigas e mais brigas e mais brigas.

Não sei o que aconteceu com eles, tipo qualquer coisa era motivo para brigarem, e cantarem musicas sobre

thiago-ll

thiago-ll
Membro
Membro

Alguém viu o que eu escrevi?! ASUHASUHASUAHSUASHU

Enfim, era isso que tava tentando dizer. Eu acho que essa separação de Glee Club's é legal pro Will ver que não é só a Rachel que tem que ter solos e tudo mais. Depois que ele percebesse isso, eu gostaria que tudo voltasse ao normal sabe? Muito problemas? Muito drama? Sim! Mas com muita união da parte deles!

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 5]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos