Glee Brasil
PROMO DO 3X05 - THE FIRST TIME!!!!!!!!! - Página 5 22_10

Seja bem-vindo ao fórum Glee Brasil, onde você encontra muitos gleeks para discutir sobre a série e outra coisas, aqui você pode tirar suas duvidas sobre a série e ver novidades, spoilers, coisas engraçadas do cast, Links para downloads de episódios. Está esperando o que para se cadastra no melhor fórum de Glee do Brasil?


Participe do fórum, é rápido e fácil

Glee Brasil
PROMO DO 3X05 - THE FIRST TIME!!!!!!!!! - Página 5 22_10

Seja bem-vindo ao fórum Glee Brasil, onde você encontra muitos gleeks para discutir sobre a série e outra coisas, aqui você pode tirar suas duvidas sobre a série e ver novidades, spoilers, coisas engraçadas do cast, Links para downloads de episódios. Está esperando o que para se cadastra no melhor fórum de Glee do Brasil?
Glee Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

>



Entrar

Esqueci-me da senha



Parceiros Glee



Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Últimos assuntos
» Glee Kit De Edição
PROMO DO 3X05 - THE FIRST TIME!!!!!!!!! - Página 5 EmptySex 13 Mar - 14:16 por flaviac

» OFF/Confesso Que...
PROMO DO 3X05 - THE FIRST TIME!!!!!!!!! - Página 5 EmptyTer 29 Jul - 19:40 por Giovanna.

» Lea Michele- On my Way
PROMO DO 3X05 - THE FIRST TIME!!!!!!!!! - Página 5 EmptyTer 29 Jul - 19:24 por Gabryel

» Novos videos do Chris.
PROMO DO 3X05 - THE FIRST TIME!!!!!!!!! - Página 5 EmptySeg 14 Jul - 1:40 por Leonor.

» Directed by Naya Rivera! :)
PROMO DO 3X05 - THE FIRST TIME!!!!!!!!! - Página 5 EmptySeg 14 Jul - 1:24 por Leonor.

» JogO Duelo De Músicas Glee x Glee
PROMO DO 3X05 - THE FIRST TIME!!!!!!!!! - Página 5 EmptyDom 13 Jul - 20:26 por Leonor.

» What do you think?
PROMO DO 3X05 - THE FIRST TIME!!!!!!!!! - Página 5 EmptySex 18 Abr - 9:39 por Gabryel

» Batalha de músicas
PROMO DO 3X05 - THE FIRST TIME!!!!!!!!! - Página 5 EmptyDom 29 Dez - 15:50 por Gabryel

» The Voice!!!
PROMO DO 3X05 - THE FIRST TIME!!!!!!!!! - Página 5 EmptyTer 17 Dez - 16:24 por Gabryel

Visitas
Social bookmarking
Social bookmarking reddit      

Conservar e compartilhar o endereço do Fórum Glee Brasil em seu site de social bookmarking

Conservar e compartilhar o endereço de Glee Brasil em seu site de social bookmarking

Flux RSS

Yahoo! 
MSN 
AOL 
Netvibes 
Bloglines 






Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

PROMO DO 3X05 - THE FIRST TIME!!!!!!!!!

+7
vrodrigues
João Peps!
thiago-ll
Rinar2
gisely
Gabryel
BiarrGleeks2
11 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ir para baixo  Mensagem [Página 5 de 5]

thiago-ll

thiago-ll
Membro
Membro

Eu até achei justo ela se arrastar, pois na segunda parte da primeira temproada ele fez o mesmo.

vrodrigues

vrodrigues
Administrador
Administrador

Mais tipo isso que eu achei bom
ele VIU que ama ela, e que ele PRECISA dela

agora a Rachel se levar com um beijo? Foi foda
e outra, ele que deu o fora nela, ele que ficou bravin e essas coisas
ele que deu o toco nela ai teve que correr atras do prejuizo

agora ela não fez nada e mesmo assim tem que conquistar o amor de um babaca igual o finn

thiago-ll

thiago-ll
Membro
Membro

Ela deu uns amassos com o Puckerman lembra?

vrodrigues

vrodrigues
Administrador
Administrador

Pq o Finn ficou com a Santana (:
e ela só deu uns amassos

Tipo o Finn fu*** com ela, mesmo não sendo namorados na epoca foi cachorrada ter mentido e talz


e a Rachel sempre foi insegura com o namoro deles, tipo ele é jogador de futebol e ela é um zé ngm na escola

thiago-ll

thiago-ll
Membro
Membro

Pensando por esse lado...quem não ficaria bravo né?

Mas dar uns amassos também é sério quando se está num relacionamento sério. Pelo menos pra mim.

vrodrigues

vrodrigues
Administrador
Administrador

Sim e é um problema

Mais isso foi mais Vingança do que coisa séria
e a Rachel arrazou na vingança

escolheu a dedo o carinha

thiago-ll

thiago-ll
Membro
Membro

ASUHAUSHAUSHASUAHSUSH

Por isso que adoro ela! *-*

Tenho q dormir...até +

vrodrigues

vrodrigues
Administrador
Administrador

Até (:

Lucia

Lucia
Membro
Membro

Esse ep até pode prometer, mas as musicas desiludiram-me, este tão bem o episódio anterior sem rachel, pena que o Blaine cantou.

E eu ri, Blaine canta melhor que o Finn? Onde? Sémpre a mesma voz, e o Puck, sim esse canta bem, mas The Lady is a Tramp onde passa Jessie’s Girl? Oh meu deus esse mundo ta virado do avesso.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 5 de 5]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos