Glee Brasil
PROMO DO 3X05 - THE FIRST TIME!!!!!!!!! - Página 2 22_10

Seja bem-vindo ao fórum Glee Brasil, onde você encontra muitos gleeks para discutir sobre a série e outra coisas, aqui você pode tirar suas duvidas sobre a série e ver novidades, spoilers, coisas engraçadas do cast, Links para downloads de episódios. Está esperando o que para se cadastra no melhor fórum de Glee do Brasil?


Participe do fórum, é rápido e fácil

Glee Brasil
PROMO DO 3X05 - THE FIRST TIME!!!!!!!!! - Página 2 22_10

Seja bem-vindo ao fórum Glee Brasil, onde você encontra muitos gleeks para discutir sobre a série e outra coisas, aqui você pode tirar suas duvidas sobre a série e ver novidades, spoilers, coisas engraçadas do cast, Links para downloads de episódios. Está esperando o que para se cadastra no melhor fórum de Glee do Brasil?
Glee Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

>



Entrar

Esqueci-me da senha



Parceiros Glee



Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Últimos assuntos
» Glee Kit De Edição
PROMO DO 3X05 - THE FIRST TIME!!!!!!!!! - Página 2 EmptySex 13 Mar - 14:16 por flaviac

» OFF/Confesso Que...
PROMO DO 3X05 - THE FIRST TIME!!!!!!!!! - Página 2 EmptyTer 29 Jul - 19:40 por Giovanna.

» Lea Michele- On my Way
PROMO DO 3X05 - THE FIRST TIME!!!!!!!!! - Página 2 EmptyTer 29 Jul - 19:24 por Gabryel

» Novos videos do Chris.
PROMO DO 3X05 - THE FIRST TIME!!!!!!!!! - Página 2 EmptySeg 14 Jul - 1:40 por Leonor.

» Directed by Naya Rivera! :)
PROMO DO 3X05 - THE FIRST TIME!!!!!!!!! - Página 2 EmptySeg 14 Jul - 1:24 por Leonor.

» JogO Duelo De Músicas Glee x Glee
PROMO DO 3X05 - THE FIRST TIME!!!!!!!!! - Página 2 EmptyDom 13 Jul - 20:26 por Leonor.

» What do you think?
PROMO DO 3X05 - THE FIRST TIME!!!!!!!!! - Página 2 EmptySex 18 Abr - 9:39 por Gabryel

» Batalha de músicas
PROMO DO 3X05 - THE FIRST TIME!!!!!!!!! - Página 2 EmptyDom 29 Dez - 15:50 por Gabryel

» The Voice!!!
PROMO DO 3X05 - THE FIRST TIME!!!!!!!!! - Página 2 EmptyTer 17 Dez - 16:24 por Gabryel

Visitas
Social bookmarking
Social bookmarking reddit      

Conservar e compartilhar o endereço do Fórum Glee Brasil em seu site de social bookmarking

Conservar e compartilhar o endereço de Glee Brasil em seu site de social bookmarking

Flux RSS

Yahoo! 
MSN 
AOL 
Netvibes 
Bloglines 






Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

PROMO DO 3X05 - THE FIRST TIME!!!!!!!!!

+7
vrodrigues
João Peps!
thiago-ll
Rinar2
gisely
Gabryel
BiarrGleeks2
11 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 5]

Gabryel

Gabryel
Moderador
Moderador

Finnchel muda sim, Finnchel da primeira é diferente da segunda, e este finnchel é diferente das outras todas, a relação deles? Amo! Klaine ta sempre igual sempre juntos, tanto que precisaram de por um novo personagem para acabar a relação.

po, mas não conta o coment dela, ate pq o finn não faz la muito o tipo dela ahahahaa + 1
E mais o Finn também disse o mesmo da Santana xD

BiarrGleeks2

BiarrGleeks2
Moderador
Moderador

Klaine é sempre a mesma coisa, agora com a entrada do novo personagem é que vai mudar, desde que o Kurt e o Blaine se conheceram a relação deles é quase sempre igual.
Para mim Finnchel é bem melhor que Klaine.+1


Eu amo DE PAIXAO KLAINE POREM EU AMO FINNCHEL MTO MAIS MAS MTO MSM!!!!!!!!!! Klaine é apesar de lindo, sexy, extraordinario e espetacular, eh ENTEDIANTE, sim entediante pois o grande problema de KLAINE É QUE UM CASAL PERFEITO DEMAIS, PARECE UM CASAL DISNEY ONDE TUDO EH ROSAS E FLORES, SERIO FALA SERIO NE???? NENHUM CASAL EH SEMPRE ASSIM, CASAIS TEM MOMENTOS DISNEYS MAS TBM TEM MOMENTOSSS RUINSSS, ou seja ate nos filmes da Disney os casais tinham momentos DIFÍCEIS, ruins, complexos e Klaine ssimplesmente nao tem AÇÃO, ENTAO EH POR ISSO QUE O 3X05 VAI SER ESPETACULAR PQ DOIS DOS MEUS CASAIS FAVORITOS vao perder ou pelo menos tentar ou planejar perder o Big V,

EM UMA SIMPLES E SUCINTA FRASE será PROVAVELMENTE THE WAITED FIRST TIME FOR MY 4 (em ordem de preferencia: RACHEL, BLAINE, KURT E FINN) BELOVED FAVORITE CHARACTERS!!!!!!!!!


Gabryel escreveu:Finnchel muda sim, Finnchel da primeira é diferente da segunda, e este finnchel é diferente das outras todas, a relação deles? Amo! Klaine ta sempre igual sempre juntos, tanto que precisaram de por um novo personagem para acabar a relação.

po, mas não conta o coment dela, ate pq o finn não faz la muito o tipo dela ahahahaa + 1
E mais o Finn também disse o mesmo da Santana xD

Byel quando o Finn disse o mesmo da SANTANA?????????? Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Mad Mad Mad Mad Mad Mad Sad Sad Sad Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Shocked Shocked Shocked Suspect Suspect Suspect
Serioooo ele definitivamente estava mentindo quando disse isso pois obviamente nao eh verdade, nem pode ser vdd, nao faria sentido algum, ele se falou msm isso so falou para acalmar a Rachel ou pq nao queria dizer que nao foi uma experiencia boa, aaiiii ele botou a culpa na Santana por ele nao ter curtido mto ou por ele ter ficado provavelmente MTO TENSO, E SUADO....... Seriooo AS VEZES EU TENHO CERTEZA QUE O FINN DA 1 TEMPORADA NUNCA MAIS VOLTARÁ E FICAREMOS COM ESSE FINN FAKE DA 2 E DA 3 TEMP., NAO to gostando NADINHA desse novo Finn, na realidade EU NUNCA GOSTEI DO FINN DO FINN DA 2 E DA 3, EU AMAVA O FINN DA 1 SEASON, SO AQUELE FINN! PARA AONDE ELE FOI???????????

ELE EH UM DOS POUCOS PERSONAGENS QUE AO INVÉZ DE EVOLUIR, CRESCER, TORNAR-SE UMA PESSOA MELHOR, ficou uma PESSOA MAIS RIDICULA, CONTRADITORIA, SEM-NOCAO, MIMADA, BEBE E RECLAMONA!!!!!!!!! Ahhhh e para mim os PERSONAGENS QUE REGREDIRAM desde do COMEÇO DE GLEE ATE HJ, DA 1ª ATE A 3ª FORAMMMMM EM ORDEM DE GRANDE PIORA: FINN, QUINN e talvez Mercedesss!!!! ahhhh e ALGUEM QUE NAO REGREDIU NEM MUDOU NADA, SIMPLESMENTE PAROU NO TEMPO FOI A TINA, TENHO PENA MTO PENA DA JENNA (a atriz q a interpreta)!!!!!!!!



Última edição por BiarrGleeks2 em Qui 3 Nov - 12:55, editado 1 vez(es)

vrodrigues

vrodrigues
Administrador
Administrador

Biiah minha querida!

Klaine pode ser um casal perfeito exatamente pq eles dois são perfeitinhos juntos
E nem tudo dão flores para eles, a unica diferença é que eles resolvem entre eles não fazem drama em publico, traem com os amigos, ficam discutindo e cantando musicas tristes

O fato é que Finchel não mudou nada, a unica diferença é que em cada ano mostrou um pedaço do relacionamento deles
1º temporada foi a conquista
2º temporada foi a volta, pq eles brigaram mais que tudo né x:
3º temporada está sendo a calmaria, por enquanto eles estão bem mais vc sabe né o Jesse ta voltando, e o finn já esta ficando insuportável com inveja do Blaine imagina com o Jesse rondando

TFT tem tudo para ser um episódio fodastico, é só finchel não estragar tudo com a melação que é sempre (:

BiarrGleeks2

BiarrGleeks2
Moderador
Moderador

vrodrigues escreveu:Biiah minha querida!

Klaine pode ser um casal perfeito exatamente pq eles dois são perfeitinhos juntos
E nem tudo dão flores para eles, a unica diferença é que eles resolvem entre eles não fazem drama em publico, traem com os amigos, ficam discutindo e cantando musicas tristes

O fato é que Finchel não mudou nada, a unica diferença é que em cada ano mostrou um pedaço do relacionamento deles
1º temporada foi a conquista
2º temporada foi a volta, pq eles brigaram mais que tudo né x:
3º temporada está sendo a calmaria, por enquanto eles estão bem mais vc sabe né o Jesse ta voltando, e o finn já esta ficando insuportável com inveja do Blaine imagina com o Jesse rondando

TFT tem tudo para ser um episódio fodastico, é só finchel não estragar tudo com a melação que é sempre (:

SIMMM OIIIII V MEU AMORRRR!!!!!!!!!! EU CONCORDO 100 % EM TUDO QUE VC DISSE!!!!
Para mim Finnchel desde da 2 temporada vem ME IRRITANDO MTO, pq primeiro de tudooo a RACH AMA UM BABACA, simmm pois o Finn é babaca, mas nao A culpoooo poremmmm ESSA MELAÇAO TODA FEZ COM Q FINNCHEL PERDESSE O POSTO DO MEU CASAL FAVORITO PARA BRITANNA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! E TALVEZ ELES ESTEJAM QUASE PEGANDO O POSTO DE 2º CASAL FAVORITOOOO!!!!!!!!! Daquiiii A POUCO NAO DUVIDO MTO QUE FINNCHEL ESTARÁ NO 3º LUGAR!!!!!!!!!!!! "GAYY MODE ON" E CRESCENDO CADA VEZ MAISSS!!!!

vrodrigues

vrodrigues
Administrador
Administrador

kkkkkkkkkkk'

Pois é o grande problema da relação Finchel é o amor da Rachel
pq se ela tivesse amor próprio ela não estaria com o Finn!!

Mais q o melhor casal de Glee hj é Klaine
depois Brittana e depois Tina e Mike
Finchel nem entra na minha lista (:

Gabryel

Gabryel
Moderador
Moderador

CASAL DISNEY? Eu ri ahahahah

Bia, o Finn disse na primeira temporada, logo após ter tido sexo com a Santana, que aquilo não lhe soube a nada!

Rinar2

Rinar2
Membro
Membro

Mais uma vez concordo com tudo o que o vrodrigues disse =O

Hoje defenitivamente n vai ser um feriado =/

vrodrigues

vrodrigues
Administrador
Administrador

Não mesmo Rinar

pq concordamos quase sempre, agora
vai ser um feriado MUNDIAL quando o Gabryel concordar conosco (:

Rinar2

Rinar2
Membro
Membro

Totalmente verdade! Sabia bem um feriado agora que eu estou a faltar a escola =O

vrodrigues

vrodrigues
Administrador
Administrador

kkkkkkkkk'


Quem já viu a cena dos Warbles que vazou??

thiago-ll

thiago-ll
Membro
Membro

Eu já, infelizmente. Odeio eles!

A voz do novo solista é MUITO chata!!

vrodrigues

vrodrigues
Administrador
Administrador

Pois é tem dois solistas pelo que eu pude ver

e sim a voz deles são chatas mesmo Razz
Blaine arrazava :/

thiago-ll

thiago-ll
Membro
Membro

Eu não gostava deles nem com o Blaine...ainda mais agora com uma pessoa com a voz insuportável.

As músicas do episódio estão simplismente incríveis! A única que vai estragar é essa dos Warblers msm.

vrodrigues

vrodrigues
Administrador
Administrador

kkkkkkkkkk'

Eu vi as musicas tbm o/
Achei as partes da Rachel ruins, mais foi mais porque eu não estou acostumado com ela cantando assim, tipo musical Razz

Mais por mais que esteja ruim a musica acabou por ficar boa

thiago-ll

thiago-ll
Membro
Membro

Adorei as partes da Rachel! Sempre fiquei imaginando como que a Lea cantaria as partes da Maria, e o resultado foi aquele! Muito perfeito!!! *-*

Lea e Darren têm uma química muito boa...eu não imagino o Cory cantando aquelas músicas. Apesar de ser Finchel Forever, acho que não ficaria a mesma coisa.

vrodrigues

vrodrigues
Administrador
Administrador

Verdade

O finn não consegue cantar nenhuma musica direito, ia estragar os duetos

Eu gostei muito de America, da Santana, Rory, Tina e Puck (:

thiago-ll

thiago-ll
Membro
Membro

No filme não tinha gostado muito de America. Essa versão ficou MUITO melhor! E a Tina canta! =D

"O finn não consegue cantar nenhuma musica direito, ia estragar os duetos" Com isso não concordo. Adoro os duetos de Finchel! Estou sentindo muita falta!

vrodrigues

vrodrigues
Administrador
Administrador

Eu não gosto de nem um dueto com o Finn
Ele canta bem sozinho mais em duetos não rola

thiago-ll

thiago-ll
Membro
Membro

AUSHUASHUSHAUAHSAUSH

Que engraçado! Eu prefiro os duetos do que ele cantando sozinho! Os solos dele que gosto são Just the Way you are e I've gotta be me.

vrodrigues

vrodrigues
Administrador
Administrador

Just The way you are é bonito mesmo

Eu prefiro ele sozinho

Luiza

Luiza
Moderador
Moderador

bem que poderia ter Tike também nesse episodio, a gente nem sabe se eles já fizeram sexo ou não, eles são tao ignorados coitados!

http://icanbesomean.tumblr.com/

vrodrigues

vrodrigues
Administrador
Administrador

kkkkkkkkkkkkkkkkk'

Verdade
até o Artie ja perdeu o V-card dele Razz


Mais enfim ESSA SUA ASSINATURA LUIZA *--*
MEU DEUS COMO È LINDA ESSA DIANNA E ESSA BB *--*
Capotei

Gabryel

Gabryel
Moderador
Moderador

Eu amo duetos Finnchel e os Solos do Finn. E é claro que o Finn canta bem, se não, não estaria em Glee!

BiarrGleeks2

BiarrGleeks2
Moderador
Moderador

Adorei as partes da Rachel! Sempre fiquei imaginando como que a Lea cantaria as partes da Maria, e o resultado foi aquele! Muito perfeito!!! *-*

Lea e Darren têm uma química muito boa...eu não imagino o Cory cantando aquelas músicas. Apesar de ser Finchel Forever, acho que não ficaria a mesma coisa.+1

CONCORDO as musicas do Blaine e da Rach ficam infinitamente melhores do que as musicas Finnchel mas nao pelo dois casais que os tres personagens formam, e sim pelo fato do Darren cantar mto mais do que o Cory!!!!!!!!!

Gabryel

Gabryel
Moderador
Moderador

Eu discordo, não gosto da voz do Blaine, no inicio simpatizava, mas agora enjoei, é algo como o Artie todos adoram ele cantando, mas eu não gosto da voz dele.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 5]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos