Glee Brasil
[SEASON FINALE] 2x22 - "New York" - Página 3 22_10

Seja bem-vindo ao fórum Glee Brasil, onde você encontra muitos gleeks para discutir sobre a série e outra coisas, aqui você pode tirar suas duvidas sobre a série e ver novidades, spoilers, coisas engraçadas do cast, Links para downloads de episódios. Está esperando o que para se cadastra no melhor fórum de Glee do Brasil?


Participe do fórum, é rápido e fácil

Glee Brasil
[SEASON FINALE] 2x22 - "New York" - Página 3 22_10

Seja bem-vindo ao fórum Glee Brasil, onde você encontra muitos gleeks para discutir sobre a série e outra coisas, aqui você pode tirar suas duvidas sobre a série e ver novidades, spoilers, coisas engraçadas do cast, Links para downloads de episódios. Está esperando o que para se cadastra no melhor fórum de Glee do Brasil?
Glee Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

>



Entrar

Esqueci-me da senha



Parceiros Glee



Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Últimos assuntos
» Glee Kit De Edição
[SEASON FINALE] 2x22 - "New York" - Página 3 EmptySex 13 Mar - 14:16 por flaviac

» OFF/Confesso Que...
[SEASON FINALE] 2x22 - "New York" - Página 3 EmptyTer 29 Jul - 19:40 por Giovanna.

» Lea Michele- On my Way
[SEASON FINALE] 2x22 - "New York" - Página 3 EmptyTer 29 Jul - 19:24 por Gabryel

» Novos videos do Chris.
[SEASON FINALE] 2x22 - "New York" - Página 3 EmptySeg 14 Jul - 1:40 por Leonor.

» Directed by Naya Rivera! :)
[SEASON FINALE] 2x22 - "New York" - Página 3 EmptySeg 14 Jul - 1:24 por Leonor.

» JogO Duelo De Músicas Glee x Glee
[SEASON FINALE] 2x22 - "New York" - Página 3 EmptyDom 13 Jul - 20:26 por Leonor.

» What do you think?
[SEASON FINALE] 2x22 - "New York" - Página 3 EmptySex 18 Abr - 9:39 por Gabryel

» Batalha de músicas
[SEASON FINALE] 2x22 - "New York" - Página 3 EmptyDom 29 Dez - 15:50 por Gabryel

» The Voice!!!
[SEASON FINALE] 2x22 - "New York" - Página 3 EmptyTer 17 Dez - 16:24 por Gabryel

Visitas
Social bookmarking
Social bookmarking reddit      

Conservar e compartilhar o endereço do Fórum Glee Brasil em seu site de social bookmarking

Conservar e compartilhar o endereço de Glee Brasil em seu site de social bookmarking

Flux RSS

Yahoo! 
MSN 
AOL 
Netvibes 
Bloglines 






Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[SEASON FINALE] 2x22 - "New York"

+25
Gabryel
gleefreak
Luiza
Fernando
Dah ' Gleek
BiarrGleeks2
Thaydds
Rafaelo
Tatiele
Vinicius Souza
vrodrigues
João Peps!
crigina
thiago-ll
Aivan
Amanda Araújo
Matt
luizamazzio@hotmail.com
mila
tons
BAJM
gisely
emanuelly
Jess
pedro
29 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 4]

Aivan

Aivan
Membro
Membro

É mesmo, eu li seu texto e concordo, eles tão formando muito casal pra encher linguiça.
Eles não vem a objetividade do casal, o quanto se amam eh mais tipo, vem cá que eu te amo e sai pra la sua baranga desnutrida.
EU também não gosto de Quick, acho que no final a Quinn podia se jogar do penhasco e morrer, porque eu não sei se ela é boazinha, é a mazinha, não faço ideia, e é melhor que esclareçam isso rapido, mas também não gosto do puck com a Lauren, ela é simplismente uma personagem que me irrita muito.
Mas eu gostei do novo casal, Sam e Mercedes, Porque todo mundo namorando ela la excluida, o Sam pra mim combina mais com ela do que com a Santana ou a Quinn.
Eles nem mereciam ganhar mesmo, foi falta de desempenho total, eles chegam la sem as musicas? Pô pensei que vocês iam planejar uma coisa bem legal.
Ainda vai ter Brittana, isso tem que ter.
Também gostei da amizade dos dois (kurt e Rachel), que ja vinha se desenvolvendo nessa temporada.
Mas o plano da Quinn, isso foi mesmo uma droga, eles deviam fazer algo melhor, qualquer coisa melhor do que nada, deixar todo mundo Question podiam fazer qualquer coisa, ela roubar todo mundo e mudar de para o VA, podia ser uma assasina, podia ser lésbica, apresentadora de reality show, explodir os jurados, mas nada não, talvez ela tenha feito ja alguma coisa e não tenha mostrado e só revele na próxima temporada, eu tenho fé que isso aconteça, e que seja algo bem impactante, porque sinceramente eu odeio ela, e não sei com quem ela vai ficar no final, espero que fique sozinha, porque se for com o Finn...
Bom é isso, e também foi ridiculo a Rachel ter sido enganada, ficou fora do contexto, e as partes hsm ficaram meio... não glee + hsm, faltava eles cantarem What time it's? Sumer Thime! Is celebration, mas eu gostei bastante da musica, bem menos nenezenta que hsm.

Thaydds

Thaydds
Membro
Membro

Putzzzzzzzzzzzz!!!!!!!!!¹²³


Essa foi mesma a Season Finale?? eu tô sonhando neh??? ou melhor estou tendo um grande pesadelo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Das séries que acompanhei do primeiro ao ultimo episódio, Glee foi a que mais me decepcionou na reta final...

Tivemos o chatinho "Night Of neglect", o bonzinho "Born this Way", o bom "Rumours", o passatempo "Prom Queen", e o aleatório "Funeral" !!!!!!!

Mesmo depois de 5 episódios que definitivamente não me agradaram, conotinuei acreditando na série, sonhando com uma Season Finale perfeita!! Apresentações de ficar de queixo caido!! mas cadê?? será vale tanto a pena esperar de uma série como Glee?? será que é certo levar Glee a sério?? será que Glee realmente é tão bom quanto parecer ser?? será?? será?? será?? !!!

Não vou mentir dizendo que tudo na Season finale foi ruim, teve alguns pontos positivos que valem a pena destacar.

Em 1° lugar o cenário, New York realmente é lindo d+, toda fotografia que foi mostrada da cidade me encantou!! é muita beleza pra uma cidade só!! Tambem tivemos agumas cenas engraçadas como o dueto da Britt com o Artie "My Cup" que ficou engraçado, mas, me fez pensar em algo que comentarei mais abaixo!! a Santana xingando a Rachel foi impagavel, a Santana não precisa nem de fala pra chamar atenção, qualquer duvida é só assistir o episódio e ver como ela sempre da um jeito de aparecer, ela é simplesmente d+ !! A Santana dando em cima do policial foi Phods HAuhUAhuHA !!

O lado negativo do episódio...
Putz esse lance de Original Songs já me agradou, agora não me agrada mais!! Achei esse episódio meio repetitivo por causa disso, nada inovador... me senti assistindo o broxante episódio "Original Songs"... Novamente temos algum personagem fazendo uma musica Nosense, nesse caso My Cup, que realmente ficou engraçado, mas, fiquei com aquela sensação de escutar uma piada velha sab?? Ahh! as musicas originais novamente, é uma musica lenta e outra animada... novamente nada inovador, tudo repetitivo!! Cadê a criatividade?? =X

Finchel, Finchel, Finchel... é um casal bonitinho?? È!!! os dois combinam?? SIM!!! Esse chove e não molhar é chato?? Até d+!!!!!!!!!!! O foco do episódio (que deveria ser nas nacionais) foi nesse casal... Rachel e Finn... Apesar das cenas bonitinhas, fiquei entendiado com tudo que aconteceu entre os dois!! Só em saber que ainda vamos ter muita enrolação desses dois na 3° temporada, já fico tenso!!! PorquÊ somente esse casal pode ser o carro chefe da série?? são tantas opções, vários casais interessantes... Finchel já teve seu momento, gostei muito desse casal na 1° temporada... tentei suportar agora na 2°, mas não sei se irei aturar eles na 3° temporada..! Tivemos vários episódios descartaveis nessa temporada, tais episódios que poderia servir de desenvolvimente para esse casal... Agora deixar pra resolver todo o problema de Finchel logo no episódio nas nacionais é Phodaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!

Na minha opnião o episódio das Nacionais/Seletivas/Regionais tem que ser focados na competição, esses episódios são aqueles que deveriam ficar em nossa memória, é o momento mais importante da série....! Infelizmente isso não aconteceu nessa 2° temporada, e pra falar a verdade nem aconteceu na 1°, mas, pelo menos na 1° temporada apesar de ter algumas histórias paralelas a competição tinha muito destaque, as apresentação eram memoráveis!!!

Essas nacionais...minhas expectativas estavam tão altas... nem tanto pelo ND e Sim pelo Vocal adrenaline!! Tava esperando uma apresentação que pelo menos tivesse a mesma qualidade da musica do nome que não escrever que o Jessie cantou na temporada passada, aquilo sim foi uma apresentação, um momente da série que nunca vou esquecer!! Antes de tudo queria dizer que gosto da Sunshine, ela canta muito... mas que apresentação foi essa?? cadê os os "Robos sem alma" do VA? cadê aquele clima de competeção ND x VA ??? Sunshine cantou lindamente, mas achei uma apresentação tão sem graça, ficou tão chatinho... que depois fiquei pensando..será que o VA mereceu mesmo a ficar em segundo (foi essa a colocação deles neh??) !!!

Finalmente a esperada apresentação do ND, e me senti assistindo "Vale a pena ver de novo", nada de criativo na apresentação, mais uma vez me pergundo cadÊ a criatividade??? cadê? cadÊ?? Não gostei mt do beijo, mas a tensão que ele criou foi muito boa, o silencio, as consequencias, foram bem sacadas!!! A segunda musica foi realmente contagiante, deu vontade depular com eles, mas sei lá... mesmo tendo uma coreografia menos bagunçada do que a de "Loser Like Me", não consegui gostarr muito não.. fiquei com a sensação que Glee ficou devendo!! Acho que "Valerie" consegue barrar qualquer outra apresentação das Regionais e Nacionais dessa temporada!!

O Lance do Will foi clichÊ ao extremo!! Não conseguio engolir esse negócio das crianças são mais importantes que tudo, que ele já teve um tempo... Fico imaginando como o Will tinha tanta esperanã de ganhar... Deu a entender que a coreagrafia, as musicas, foi tudo feito de ultima hora e ele ainda tava confiante??? lol !!!!

Fiz de tudo pra gostar desse episódio, evitei escutar as musicas ( só escutei as orginais antes do episódio)... mas mesmo assim não consegui gostar dele.. e o Final do episódio?? cadê aquele gosto de quero + ???

Pelo menos consegui ficar com pena, senti a tristeza dos nossos Loser ao saber que perderam a nacionais.. Temporada passada quase chorei.. dessa vez n cheguei a tanto mas fiquei triste... +X

Pronto é isso!! ficou mt grande neh?? +X
Queria até comentar sobre as musicas do episódio, mas acho que várias pessoas já falaram sobre isso...!!

Concordo com algumas citações da Tati, Glee realmente tem alguns furos que temos que fingir que nem ligamos!! Porque parece que nem os produres ligam!!
Acho que nós Gleeks levamos Glee mais a sério que os própios produtores da série!!

crigina

crigina
Membro
Membro

Tatiele escreveu:


O que me deixou meio irritada:
**Rachel, sério eu amo ela, e nunca vou odia-lá, (não gosto na verdade do que fizeram com ela nesse episódio), é minha personagem preferida e eu gosto de ver o crescimento dela, claro que eu gostava dos xiliques dela e das saídas dramáticas que só ela sabe fazer, mas eu gosto tb de ver esse lado humano e o coração grande que estão dando pra ela, quando ela vai ajudar kurt, mercedes, sam, e agora sunshine (apesar de que eu odeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeio a sunshine, mais trakinas impossível nesse episódio, podia deixar ela vomitando até as tripas que eu nem ia ligar). Mas daí eles meio que se perderam nesse episódio em alguns momentos, aloooou RACHEL BERRY conheçe tudooo da Brodway e coisas que a envolvem. COMO fizeram a personagem comprar ingressos de um show que terminou a anos? qualquer um, menos ela e kurt obviamente poderiam ter sido enganamos, mas não, como assim produção? tem que ver isso aí.
E outra WTF, rachel estava determinada com seu sonho de ir pra NY e pareçe que ainda continua, mas ela baixou a guarda pra finn assim tão facinho? Ou seja, eu vou namorar um cara e amar ele com todo o meu coração, mas aí ele vai me trocar inúmeras vezes e quebrar meu coração até que eu esteja no lugar que eu sonho, com amigos e feliz em busca do meu sonho, daí ele vai vir com flores, um terno e um grupo de amigos tocando música na rua e pedir uma chance e eu vou dar? certo que ela não sedeu no primeiro momento, mas que ela queria aaaaah ela queria, por favor garçom me me duas doses de amor próprio para rachel por favor? (uma garrafa inteira)


**Esses "eu te amo" de glee estão tão facinhos que todo mundo ama todo mundo, só o finn deve amar meia escola inteira, pq vo te conta uma coisa, ooooooo guri hein? cada semana é uma diferente, e como eu espero que Rachel deixe dele na próxima temporada pra ir realmente em busca de seu verdadeiro sonho isso ainda vai dar mto pano pra manga...

**finchel, cena romantica, bem vestidos, restaurante famoso, música romaântica...., seria lindo se o casal fosse outro, aff, eu confesso que eu amava finchel qdo começei a assistir glee e hoje eu admiro mto quem consegue gostar do casal, sério, assim que começou esses troca-trocas eu injoei mto do finn, e quero um boneco de vudu pra ele tb viu? vamos todos vuduzar ele que a chance de dar certo é maior, além de que uma hora ela tá lá todo cheio de si e na outra ta se encondendo na biblioteca?

**o que fizeram com o jesse?? sério, pq isso? pelo menos façam uma despedida decente e digna dele né? ele participou de 3 episódio e só uma música? já a holy teve quantas mesmo? desperdiçio de personagem e talento né? vamos combinar que vale muito mais um jesse do que duas holys... e eu queria st berry mais tempo, qq foi isso? mto nda a v... fiquei triste...
ja escrevi demais, mas ainda tenho que falar que VA me decepcionou, primeiro não gosto da sunshine, segundo a música apesar de bonita foi imitação de get it right (até o microfone da rachel produção?) e mto nheee pra ser VA, cade o VA do meu jesse que sempre arrasava? a história do will não me agradou, pq ele não podia ir pra brodway nas férias e depois voltar? nda a ver isso, só pra ele falar aquelas frases de efeito.
achei o 12º lugar super merecido, como eles vão pra NY sem as músicas prontas? muito nda a ver isso... e apesar de terem falado que perderam por causa do beijo no final da música, eu acho que não tem nda a ve, pq as vezes poderia ser algo que faz parte da performance não? dando mais emoçaõ, sei lá (apesar de que não deu mta emoção...) acho que eles fizeram eles perderem pra eles continuarem sendo os losers de lima e bla bla bla


Assino embaixo! Só acrescento que quando Finn terminou com Quinn em Funeral ainda soltou " ainda te amo" WTF - abre o olho com Finn, Rachel !!!!

Depois desse episodio capenga o que posso tirar de bom é que não ficarei na aflição pela próxima temporada. Provavelmente nem assistirei, estando no fim de uma pós-graduação e com outras séries muito melhores a prender a minha atenção. Só verei se tiver tempo e estiver de muito bom humor. E, claro, se Jesse voltar.

vrodrigues

vrodrigues
Administrador
Administrador

AAHHH vamos falar de coisas menos sérias
MAKE-UP, HAIR AND DRESS *-*

figurino exelente gente, roupas claras dando um otimo contraste com o cenário magnifico de NY
Mais aqueles vestidos da rachel, aqueles sapatos de ponta fina ne matou. O que foi aqueles xales?? o branco do encontro tava supeeer veia cafona.

O Finn tava com taanta base na cara no encontro dele com a rachel, ñ tinha uma manchinha se quer Mad

O cabelo das meninas estavam lindos os vestidos usados estavam lindos,
Mr.Shue parece que tinha acabado de sair de um photoshoot, cade os coletes dele??

Trakinas tava horroroza (:

Já perceberam que os produtores arrumam um jeito de colocar o Blaine nos episódios?? o que foi aquele Rewind do episódio pelo kurt?

O kurt ta tão feio com esse figurino pós Warbles ://
Quinn ta tão feia com cabelo curto ://
Zizez ta tão feia com aquele moletom dela ://
Puck ta tão apagado nesses episódios ://
Jesse ta tão escandaloso com as roupas dele ://
Mercedes ta tão alegre namorando (:
Sam ta tão alegre pelo mesmo motivo (:
Brittany ta tão linda e tão esperta (: teve as melhores falas do episódio.

Aivan

Aivan
Membro
Membro

É mesmo, não sei Finchel perdeu sua quimica, era um casal tão bonito na primera temporada pra mim agora é só... seila é umuito sem graça, vai e volta sem motivo.

crigina

crigina
Membro
Membro

Sobre o vestuário, na apresentaçao do ND o que foram aqueles sapatinhos pretos com meias? Shocked

Um horrrorrrrr! Embarassed combinando com a apresentação do Coral.

vrodrigues

vrodrigues
Administrador
Administrador

O sapato é chic!
mas as meias foram deeer


Melhor foi o figurino branco e sapatilha transaparente do primeiro coral No

Matt

Matt
Administrador
Administrador

vrodrigues... a roupa tava linda do primeiro coral... mas a música nãão tem nada a ver com o figurino...

pedro

avatar
Moderador
Moderador

concordo com o Matt!!

elas tinham q ter ido mais parecido com akelas pessoas do broklin!! sabe akele povos q dançam na rua e tal! mas tipo ñ igual a eles, tinha q ser um figurino dele mas personalizado para nationais!!

http://diariodovampiro.forumeiros.com/

vrodrigues

vrodrigues
Administrador
Administrador

O pior foi aquele banco de mulher cantando aquela musica naada a ver

a apresentação toda foi SEM sentido

BiarrGleeks2

BiarrGleeks2
Moderador
Moderador

Fiquei mto decepcionada com o episodio mas tipo eu ja meio que previa (nao sei como) que o season finale nao seria o dos melhores a apresentaçao do ND nem chegoui nem perto das 2 Regionais, das 2 Sectionals faltou mt coisa e as originals songs n me empolgaram definitivamente... Me diverti e sente mais nas outras apresentaçoes

To impressionada como perdi interesse em Finnchel eu amava esse casal na 1 temp era tudo de bom ,encantador, fofo, morria de amores mas atualmente simplesmente eles juntos nao me cativam mais

Espero que os produtores de Glee se esforçem em fazer um trabalho direito, mais convincente mais acho que eles estao precisando de uma séria reflexao! eles estao cometendo erros e furos mto graves, o numero de episodios da 2 temp que tiveram inumeras cenas e situaçoes aleatorias é enorme!

Sl, a 1 temp de Glee no geral foi fenomenal, divertida, emocionante, um roteiro mais consistente e a 2 para mim teve alguns episodios fenomenais e outros totalmente sem sentido, pura encheção de linguiça!

Tem tanta coisa que me irritou e me deixou decepcionada ao longo dessa ultima temporada mas prefiro ainda assim ser positiva e sonhar que a 3 possa ser melhor que a 1 e a 2! ]

Dah ' Gleek

Dah ' Gleek
Membro
Membro

fiquei super feliz com o episódio......sou 100% Finnchel.....


só que eu queria ver mais Brittana....


amei o dueto da Rachel com o Kurt...

http://simplesmente-dah.tumblr.com/

Fernando

Fernando
Administrador
Administrador

Meu review desse episódioooo... (anos depois)

Finalmente consegui ver...
O Episódio em si, deixou muito a desejar... por ser um Season FInale...

Mas vendo por outro lado, o lado artistico de NY... eu adorei... vi o Kurt e a Rachel fazendo tudo o que eu sempre sonho em fazer em NY... muito sujestivo esse epi.

Claro, que podia ter menos dramalhão e mais comédia...

Tirando as falas super engraçadas da Rachel falando do cara q passou o cartão na bunda, e o chilique da Santana... o resto foi bem comum pra uma Season FInale...

Se eu pudesse colocaria facilmente PROM QUEEN como a Season Finale... teve muito mais importancia do que NY...

No final de tudo...

Não foi tão bom quanto os comerciais falavam...
Nem tão ruim quanto os comentário aki desse tópico.

Mas eu entendo a revolta de todo mundo...
Era pra ser uma Season FInale... poxa!!!

Não esse episódio fraquinho!

Nota 6... com muita ajuda...

http://www.gleebrasil.com

Luiza

Luiza
Moderador
Moderador

Eu sei que todo mundo ama finchel e tal, e eles são os principais, mas eu achei que o episodio teve MUITO FINCHEL.

Mas o pior mesmo, foi que varios personagens ficaram sem o seu final, eu li que a Quinn tinha uma cena na escola, dps de NY, que foi cortada. E a Tina, ela teve alguma fala no epi?

Vini, concordo com a sua lista, espero que ano que vem vc nao precise fazer outra.

http://icanbesomean.tumblr.com/

gleefreak

gleefreak
Moderador
Moderador

Tbm espero!

https://www.facebook.com/pericles007

Gabryel

Gabryel
Moderador
Moderador

Sendo eu um gigante fã do casal Finnchel achei este episódio perfeito Very Happy Finalmente <3 *-*
Amei a "Pretending" Very Happy
Ah e aquele beijo do Finn e da Rachel, e o Jesse viu MUAHAJAHAHAHA BEM feita bem feita para ele.

Rberry

Rberry
Membro
Membro

é pra falar desse episodio??


CARACAAAA PERFEITO ATÉ O FIIIM...

COMO esse episodio foi tudo de bom e mais um pouco ..
Pretending quando vi Finn e Rachel cantando chorei... que coisa mais linda

Amei o episodio fez justiça ao fim da 2ªtemporada

Gabryel

Gabryel
Moderador
Moderador

É finalmente mais alguém que amou esse episódio.

Rute

Rute
Membro
Membro

É finalmente mais alguém que amou esse episódio.+1

http://rute-a-jedi.tumblr.com/

Gabryel

Gabryel
Moderador
Moderador

Já são 3 hahaha e a Lulu eu sei que ela também amou

gleefreak

gleefreak
Moderador
Moderador

Ai gente, o episodio foi otimo pois teve mt Finchel e tdo mais, mas eu confesso q criei espectativas mt maiores pro season finale!

https://www.facebook.com/pericles007

Gabryel

Gabryel
Moderador
Moderador

Discordo, melhor impossível, afinal o Finnchel esteve quase esquecido a metade da temporada, foi justo este final.

gleefreak

gleefreak
Moderador
Moderador

Ok, mas eu esperava mais msm assim! Finchel foi maravilhoso, mas o resto ñ gostei mt!

https://www.facebook.com/pericles007

BiarrGleeks2

BiarrGleeks2
Moderador
Moderador

Ai gente, o episodio foi otimo pois teve mt Finchel e tdo mais, mas eu confesso q criei espectativas mt maiores pro season finale!+1 Concordo

Rute

Rute
Membro
Membro

Ai gente, o episodio foi otimo pois teve mt Finchel e tdo mais, mas eu confesso q criei espectativas mt maiores pro season finale!+1

Não podia ter sido mais perfeito *...*

http://rute-a-jedi.tumblr.com/

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 4]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos