Glee Brasil
[SEASON FINALE] 2x22 - "New York" - Página 2 22_10

Seja bem-vindo ao fórum Glee Brasil, onde você encontra muitos gleeks para discutir sobre a série e outra coisas, aqui você pode tirar suas duvidas sobre a série e ver novidades, spoilers, coisas engraçadas do cast, Links para downloads de episódios. Está esperando o que para se cadastra no melhor fórum de Glee do Brasil?


Participe do fórum, é rápido e fácil

Glee Brasil
[SEASON FINALE] 2x22 - "New York" - Página 2 22_10

Seja bem-vindo ao fórum Glee Brasil, onde você encontra muitos gleeks para discutir sobre a série e outra coisas, aqui você pode tirar suas duvidas sobre a série e ver novidades, spoilers, coisas engraçadas do cast, Links para downloads de episódios. Está esperando o que para se cadastra no melhor fórum de Glee do Brasil?
Glee Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

>



Entrar

Esqueci-me da senha



Parceiros Glee



Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Últimos assuntos
» Glee Kit De Edição
[SEASON FINALE] 2x22 - "New York" - Página 2 EmptySex 13 Mar - 14:16 por flaviac

» OFF/Confesso Que...
[SEASON FINALE] 2x22 - "New York" - Página 2 EmptyTer 29 Jul - 19:40 por Giovanna.

» Lea Michele- On my Way
[SEASON FINALE] 2x22 - "New York" - Página 2 EmptyTer 29 Jul - 19:24 por Gabryel

» Novos videos do Chris.
[SEASON FINALE] 2x22 - "New York" - Página 2 EmptySeg 14 Jul - 1:40 por Leonor.

» Directed by Naya Rivera! :)
[SEASON FINALE] 2x22 - "New York" - Página 2 EmptySeg 14 Jul - 1:24 por Leonor.

» JogO Duelo De Músicas Glee x Glee
[SEASON FINALE] 2x22 - "New York" - Página 2 EmptyDom 13 Jul - 20:26 por Leonor.

» What do you think?
[SEASON FINALE] 2x22 - "New York" - Página 2 EmptySex 18 Abr - 9:39 por Gabryel

» Batalha de músicas
[SEASON FINALE] 2x22 - "New York" - Página 2 EmptyDom 29 Dez - 15:50 por Gabryel

» The Voice!!!
[SEASON FINALE] 2x22 - "New York" - Página 2 EmptyTer 17 Dez - 16:24 por Gabryel

Visitas
Social bookmarking
Social bookmarking reddit      

Conservar e compartilhar o endereço do Fórum Glee Brasil em seu site de social bookmarking

Conservar e compartilhar o endereço de Glee Brasil em seu site de social bookmarking

Flux RSS

Yahoo! 
MSN 
AOL 
Netvibes 
Bloglines 






Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[SEASON FINALE] 2x22 - "New York"

+25
Gabryel
gleefreak
Luiza
Fernando
Dah ' Gleek
BiarrGleeks2
Thaydds
Rafaelo
Tatiele
Vinicius Souza
vrodrigues
João Peps!
crigina
thiago-ll
Aivan
Amanda Araújo
Matt
luizamazzio@hotmail.com
mila
tons
BAJM
gisely
emanuelly
Jess
pedro
29 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 4]

gisely

gisely
Membro
Membro

concordo com muita coisa desse texto+1
seria bom se alguem da produçao desse uma lida no texto e tentar concertar muita coisa q não deu certo nesta 2 temporada

Saredes???? parece nome de remedio!!

thiago-ll

thiago-ll
Membro
Membro

Só eu que gostei do episódio? AUSHAUHSUAHSUAHS
Sério, me odiei por ter achado Finchel fofo!!! Sei lá, no começo os dois ficam tão bonitinhos aí depois estragam tudo, perdem a química, sei lá =s
Eu não achei o episódio sem conteúdo, a Rachel decidiu que vai pra NY e o Kurt tb, teve a supresa de Mercedes e Sam, a decisão do Will....

Quando eu vi a apresentação dakelas meninas de branco pensei: Ixi agora já era!!! AUSHAUSHUASHU. Mas o ND arrasou. Adorei o dueto, adorei a música que eles cantaram juntos, ficou tudo muito pop. E sério, a apresentação do VA não tinha nem comparação, foi muito ruim!!! Só a Sunshine apareceu, o resto dançando de fundo, ela não interagiu com ninguém! Eu acho q eles não deveriam ter ficado entre os dez...foi sacanagem!!!
Ah, já ia me esquecendo do beijo...apesar de ter achado meio fofo depois, na hora eu pensei: Meu Deus, eles vão fazer isso? Aí aconteceu o beijo, tudo sumiu, achei tudo tão lindo!!! Talvez é pq to um pouco romantico essa semana, mais sei lá né =s
Enfim, adorei muito o episódio! Lógico que alguns acontecimentos do último ep da 1ª temporada foram melhores, mas isso não desmereceu essa season finale!
1º episódio da temporada que vejo sem ter ouvido as músicas. Consegui!!!!
Ah, a Santana falando espanhol foi de mais! AUSHAUSHUASHU

crigina

crigina
Membro
Membro

Matt escreveu:Vou fazr um boneco de Voodoo para a Desgraça do Finn...

St. Berry NOW.... Se quisessem fazer algo original... era só tirar a BOSTA do Finchel e colocasse Quick


kkkkkkkkkkkkkk Twisted Evil

Eu tb quero um boneco desses para espetá-lo bastante.

Sobre o epi, fala sério! Parecei aqueles do meio da temporada quer servem para encher linguiça. Sem graça, sem frisson, sem alma. Detestei. Ainda mais pela tonta da Rachel declarando amor eterno ao idiota do Finn depois de tudo que ele a fez passar metade da temporada. Cansei. Lavei minhas mãos com a diva. Se ela quer sofrer q sofra, pq só bastará a Quinn arrumar um paquera para ele esquecer esse "grande amor" por Rachel para correr´atrás da outra ( querem apostar o quÊ? )

Alguém ai ficou surpreso com 12? Bem que eu disse, era para ter seguido os conselhos do Jesse, quatro vezes campeão nacional maaaaas, o grande inteligente Mr. Shue negou-se a ouvi-lo ai já viu... Foram tao simplórios que não deu nem para ficar com pena como foi na season passada.

Nota 6 para o episódio.

João Peps!

João Peps!
Membro
Membro

Sobre o enredo

Foi mediano. Tivemos alguns detalhes interessantes a serem considerados e que serão relevantes para a 3ª temporada. No entanto, não houve momentos tão impactantes assim, salvos o beijo de Finn e Rachel, a revelação de que eles não ficaram no Top 10 e "love" entre Mercedes e Sam. Mesmo assim, não foram tão impactantes assim porque era tudo meio óbvio.
Também senti falta de mais drama e sentimento nesse episódio. O único momento mais sentimental foi o desabafo de Quinn, que não foi grande coisa.
Tivemos certos clichês como "eu voltei por vocês", "eu te amo mais que um campeonato" e etc.
Não digo que foi um lixo total, mas não foi tão bom quanto eu imaginei...

Nota: 7


Sobre o repertório

"My Cup" = momento para rir! Foi ótimo! Brittany mostrando todo o seu poder. HUSAHUASHASUHASU.

"I Love New York/New York, New York" = peraí! Acho que coloquei em High School Musical por engano...Foi isso mesmo???
Excelente apresentação, mas completamente sem pé nem cabeça.

"Still Got Tonight" = mais ou menos. Desculpa Will, você já fez melhor...

"Bella Notte" = sem pé nem cabeça também. Mas, foi bonitinho.

"For Good" = muito linda! Gostei bastante

"As Long As You're There" = apresentação de respeito. Ponto para Sunshine.

"Pretending" = achei a musica muito bobinha. Eu se fosse a Rachel não teria caído nessa não...

"Light Up The World" = é legal. Dá pra dar uma dançadinha sim

Nota = 8


Nota geral = 7,5


Conclusão final: poderia ter sido melhor, mas me deixou com expectativas interessantes sobre a 3ª temporada, e com gosto de "quero mais"...
Agora, é só esperar até Setembro Sad

gisely

gisely
Membro
Membro

Eu tb quero um boneco desses para espetá-lo bastante.+1

vrodrigues

vrodrigues
Administrador
Administrador

Ain eu gostei do episódio mais sei lá acho q ñ teve um final descente sabe, aquela sensação de acabou?? e esse o fina?? prevaleceu

Adorei as musicas até as mais bobinhas, lindas as imagens de NY!

Pulei de alegria com o toco da rachel no finn! *-* ri tanto (:

a apresentação foi boa, mais aquele silencio profundo depois do beijo?? boa a performance BRITANNY cantou na apresentação tava linda de mais

My Cup foi otima né gente!! Santana - Brittany - Quinn foi quase uma novidade né, elas se distanciaram tanto e no fim voltaram pareceu aquele filme da britany!

Ai q sensação horroroza aquela parte para ver a lista, ai q aperto no coração e no fim Mad ficaram em 12ºlugar veio afe afe


Mais assim no final da conta eu acho que o saldo foi positivo!

Esperando setembro Mad

BAJM

BAJM
Moderador
Moderador

Bom....para mim o episódio foi um lixo com certas partes reciclaveis se é q me entendem!
Uma das unicas coisas boas q quase conseguiram salvar o episódio da total perdição foi o cenário.......NY é incontestável!
Britanny s.Pierce foi outra coisa q quase salvou o episódio...My Cup hilária.....e a blusa para o Lord Tubbinton kkkkkkkkkkk!
I Love NY,NY NY é uma música legal mas a apresentação foi momento HSM tudo muito #nosense.......ri com a Santanna paquerando o guarda kkkkkkkkk!
Will.....chatoooooooooooo!
Finnchel........Podreeeeeeeeeeeeeeeeeee!
Momento Kurt e Rachel foi legal.....me lembrou d Defying Gravity um bom momento d quando glee ainda era totalmente ótimo!
Quinn.....tentou fazer drama mas não convenceu......e o tal plano????Era chorar feito louca????
Sinto falta da Rachel egoísta.......ajudar o VA????Se ela não tivesse ajudado eles poderiam ter se classificado(ou não).....mas o VA ter se classificado foi ridiculo.....a apresentação foi a pior da história!
A Rachel infelizmente caiu na armadilha do Sr.Mandão babacão(tbm conhecido como Finn).....Pretding foi legal até q.....Kiss!O beijo mais ridiculo da história da tv....e o silêncio da platéia me deixou com + raiva ainda!Light up The World foi d+....ver todos cantando me lembrou uma época distante(1º temporada)Britanny arrebentou no canto e na dança \o/!
Quando vi q eles não se classificaram por causa do beijo o ódio pelo Finn foi a mil....jogou dois anos e meio no lixo...idiota!Eu tb quero um boneco desses para espetá-lo bastante.+2
Eu qria q a Mercedes tivesse um namorado mas por favor um com a boca normal né(Samredes??)!
O momento Britanna foi lindo só faltou o kiss!
Quando o Finn chegasse na sala do coral esperava q ele fosse apedrejado...o q infelizmente não aconteceu Sad
E agora o melhor momento do episódio:A FÚRIA DE SANTANÁS.....amei ela xingando tudo e todos em espanhol(Lima Hights Adjacent Moment)kkkkkkkkkkkkk
ÓDIO A FINN HUDSON!ÓDIO A FINN HUDSON!ÓDIO A FINN HUDSON!ÓDIO A FINN HUDSON!ÓDIO A FINN HUDSON!ÓDIO A FINN HUDSON!ÓDIO A FINN HUDSON!ÓDIO A FINN HUDSON!ÓDIO A FINN HUDSON!ÓDIO A FINN HUDSON!ÓDIO A FINN HUDSON!ÓDIO A FINN HUDSON!ÓDIO A FINN HUDSON!ÓDIO A FINN HUDSON!
Mesmo dpois desse fiasco estou ansioso para a 3ª temporada!

Vinicius Souza

Vinicius Souza
Administrador
Administrador

DECEPIÇÃO TOTAL

Antes de falar desse ep. quero falar mesmo que ninguém queira saber da minha decepição com essa temporada de Glee, cadê aquela magia da primeira temporada, onde foi parar confused onde existia ep. sem muitas extravagancias e coisas mais... Na minha opnião obvio isso é uma review o unico ep. dessa temporada que se igualo a um da primeira temporada foi o "Blame It on the Alcohol". Para começar acho que glee deveria voltar ao seu formato original, para ter chance de se renovada pra quarta temporada onde o elenco tem que ser renovado néh?! não vou aguentar ver a cara do Sam por muito tempo. A segunda temporada ficou devendo em muitas coisas vou lista-las pra vocês:


  1. Amizade - Quinn-Mercedes
  2. Desenvolvimento da Quinn-Beth (ela tem o filho entrega e figa por isso mesmo nem fala no assunto)
  3. Mais Rachel e Menos Blaine
  4. Mudar as musicas (Glee fazia otimas mudanças nas musicas e nessa Temp. só canta a musica, poucas são mudadas)
  5. Rachel antiga, a nova ta muito boazinha (sinto saudades daquela Rachel brigava e saia do club caso o solo não fosse dela, o unico momento nessa temporada foi quando ela mandou Sunshine Traquinas para a boca-de-fumo. Isso faltou na Rachel dessa temporada.
  6. Melhorar as historias. (vai dizer que só o Kurt que sofre bulling no diacho daquele colégio? cade a historia muito bulling no Kurt, como se fosse a unica pessoa da escola que sofre bulling)

Sobre o episódio...


Horrivel... não teve a emoção de uma season finale, seriamente esperava mais, as apresentações foram meio
WTF? desde quando Glee começa a cantar do nada? meio forçado mas as apresentações das nacionais foram boas. Super ponto para Sunshine traquinas ela arrazou nesse ep. apesar de não ter tido a chance de brilhar na temporada toda néh? agora vamos ao ND, otima apresentação, tirando o beijo finnchel... que foi tão ruim que quase ninguém aplaudiu... mas enfim meio lunatico.

Vejam Bem como eles chegam nas nacionais e relaxam, onde a rachel estava que não estava freneticamente em compor uma canção que desse um solo só pra ela nas nacionais Question não vou falar mais nada desse ep. pq não gostei e me irrito só de lembra... espero que melhore na terceira temporada.

http://www.forumgleebr.com

Aivan

Aivan
Membro
Membro

A parte hsm desse episódio foi um lixo, pelo amor de deus, eles começam a dançar que nem drogados em cima de uma fonte cantando uma musica do nada com um som vindo do além pq nem instrumento tava ali, (as vezes colocaram a musica pelo mp3) mas o mais revoltante é eles em cima da fonte dançando e NINGUEM se que olha para eles, vou experimentar dançar em cima de uma fonte pra ver se alguem me tira da lá. Sabe o que faltou nessa temporada muito? Falar de alguns perssonagens. Mike e Tina, meu deus eles não aparecem em nada, o clube do coral podia usar eles de banco pra ver se poupavam um pouco.Eu decidi contar quantas falas esses dois tinham em algum episódio, então escolhi o sexy, eu relaxei bastante porque os dois juntos somaram o total de zero falas! Ta faltando saber um pouco de outros perssonagens, essa temporada rodou praticamente em volta do Kurt! (E do Blaine) E não sei vocês mas eu odeio ver os Warbles cantarem! Outra que também não é só o Kurt que sofre Bullying +1, a Mercedes é outra que apareceu muito pouco nessa temporada. Faltou animação, gostava quando eles estavam todos animados cantando Give up the funk, parece que o prazer deles cantarem acabou, antigamente davam temas para cantarem como funk por exemplo, nessa temporada deram para eles cantarem hinos, mas Justin Bieber não é um hino, eles fugiram do tema, depois esse episódio do Justin Bieber foi uma droga! Eu gostei bastante dessa temporada tudo, mas essas coisas foram revoltantes, o Sam é uma droga, deviam jogar ele pela janela, junto com o Finn, porque eu também quero um boneco dele para espetar muito +3. Enfim essa temporada ficou mesmo devendo, e Blame It on the Alcohol foi mesmo o melhor.

Edit:


Edit:

Agora compara Give up the funk com isso:Agora compara Give up the funk com isso:

Edit:

Acho que vou até os Estados Unidos reclamar

mila

mila
Membro
Membro

O pior é que um dueto do Kurt e da rachel, como o "For good" seria invencivel... E muito melhor que um dueto Finchel!

Matt

Matt
Administrador
Administrador

Aivan... você acaba de ganhar UM alerta!!!!!!!

Por favor... alguém da o alerta para ele pois estou no cursoo...

EU AMEI NEW YORK, NEW YORK/I LOVE NEW YORK... sobre a parte da fonte, Nova Iorquinos são Focados costumam a ver essas loucuras sempre... se derem uma olhada no fundo ve os prédios cheios de gente...

Agora Bella Notte foi de forçar a barra... Eles pareciam invisiveis

Aivan

Aivan
Membro
Membro

Então, e eu naum disse que eu não gostei da musica, eu achei legal, mas foi hsm demais, e nenhuma pessoa olhou nem pra dar uma olhada de tipo três segundos.

vrodrigues

vrodrigues
Administrador
Administrador

O encontro Finnchel too forçado
desde o sms até a musica, muito forçado
ADOREI o pé na bunca bem dado, mais queria que ela tivesse resistido mais e ñ só esse episódio :/

Santana ficou puta com a rachel meio sem razão pq quem estragou tudo foi o idiota do Finn --´

Aivan

Aivan
Membro
Membro

Eh

luizamazzio@hotmail.com

luizamazzio@hotmail.com
Membro
Membro

os dois se beijaram entao a culpa foi dos dois!(mas eu gostei do Bj)
o ep . foi muito HSM pelo "I Love N.Y, NY,NY", e "Bella notte"(eles pareciam fantasmas!)
Eu tb quero um boneco desses para espetá-lo bastante. -10
silent

João Peps!

João Peps!
Membro
Membro

Eu tb quero um boneco desses para espetá-lo bastante.+11

ESSE E O MOMENTO "I'M BACK FOR YOU" DO WILL FORAM OS MOMENTOS MAIS CLICHÊS DE GLEE EVER!!!

Que porcaria!!!
A Rachel realmente foi muito boba de ter caído nessa...
Todo o esforço da equipe jogada no lixo (junto com o orgulho e amor próprio dela) por causa desse beijo clichê!!! BIG AFF


SE BEM QUE...

gente, eu já sentia que eles não iam ganhar. Eu estava com isso apitando dentro de mim, faz tempo. ERA ÓBVIO QUE ELES NÃO IAM GANHAR, se não, qual seria o sentido de eles terem uma 3ª temporada? Eu tenho CERTEZA que na 3ª eles ganham. Última temporada/último ano de colégio, a vitória do New Directions...Será tipo o "momento de glória deles".

MESMO ASSIM...


MALDITO SEJA O BEIJO!!!
USHAHASUHSAUHASUASH

Enfim, 3ª temporada, estou esperando por você, baby
Venha e não me falhes!

vrodrigues

vrodrigues
Administrador
Administrador

Venha e ñ me falhes +1

Eu tbm tinha essa sensação mais foi muito frustrante isso

Finn BABACA

gisely

gisely
Membro
Membro

Finn BABACA+1

luizamazzio@hotmail.com

luizamazzio@hotmail.com
Membro
Membro

Venha e ñ me falhes +2
Eu tb quero um boneco desses para espetá-lo bastante.+11

Eu coloquei um ------- (menos na frente) eu n quero um boneco desses
Eu gosto do Finn silent

gisely

gisely
Membro
Membro

ta gosto dele.............morto!!

BAJM

BAJM
Moderador
Moderador

Aff Finn babaca idiota estúpido adoraria ver ele no caixão(morto tá)!
Matt o alerta está dado e o tópico está editado!

Tatiele

Tatiele
Moderador
Moderador

oii galera
minha vez de escrever um texto longo xingando muito todo mundo por aqui!!

Titio Ryan WTF???? ou seja lá quem escreveu esse episódio (e toda a temporada ne?) vcs não assitem glee? Sério já li por aí e tenho que comentar: o maior erro de glee é que pareçe que os próprios produtores e roteiras não assistem os episódios... Eles não enxergam todos os erros meu glee? o que aconteceu com vc?

O episódio teve seus momentos bons, que EU achei bons pelo menos, **como a amizade de kurt e rachel que foi crescendo ao longo dessa temporada e é lindo de ver a interação dos dois e o quanto eles são parecidos,
**as falas da brit como sempre são brilhantes, desde a camiseta para o lord tumb...(alguma coisa) passando pela música sobre copos e o momento brittana, sério ela é a única que enxerga que eles ficam trocando de casal toda a hora como aqueles programas do tipo vai dar namoro?? (mas não vou comentar o erro de continuidade na franja dela nesse momento pq é tão visivel que eu não consigo imaginar como eles deixam passar...e vou fingir que nem vi tb)

O que me deixou meio irritada:
**Rachel, sério eu amo ela, e nunca vou odia-lá, (não gosto na verdade do que fizeram com ela nesse episódio), é minha personagem preferida e eu gosto de ver o crescimento dela, claro que eu gostava dos xiliques dela e das saídas dramáticas que só ela sabe fazer, mas eu gosto tb de ver esse lado humano e o coração grande que estão dando pra ela, quando ela vai ajudar kurt, mercedes, sam, e agora sunshine (apesar de que eu odeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeio a sunshine, mais trakinas impossível nesse episódio, podia deixar ela vomitando até as tripas que eu nem ia ligar). Mas daí eles meio que se perderam nesse episódio em alguns momentos, aloooou RACHEL BERRY conheçe tudooo da Brodway e coisas que a envolvem. COMO fizeram a personagem comprar ingressos de um show que terminou a anos? qualquer um, menos ela e kurt obviamente poderiam ter sido enganamos, mas não, como assim produção? tem que ver isso aí. E outra WTF, rachel estava determinada com seu sonho de ir pra NY e pareçe que ainda continua, mas ela baixou a guarda pra finn assim tão facinho? Ou seja, eu vou namorar um cara e amar ele com todo o meu coração, mas aí ele vai me trocar inúmeras vezes e quebrar meu coração até que eu esteja no lugar que eu sonho, com amigos e feliz em busca do meu sonho, daí ele vai vir com flores, um terno e um grupo de amigos tocando música na rua e pedir uma chance e eu vou dar? certo que ela não sedeu no primeiro momento, mas que ela queria aaaaah ela queria, por favor garçom me me duas doses de amor próprio para rachel por favor? (uma garrafa inteira)

**Quinn, não gosto e não tem quem me faça ficar com pena dela, quem plano que ela tinha mesmo? tá vai disser pro shuester que kurt e rachel sairam do hotel? tá, mas o plano não tinha já sido planejado semanas antes? como assim? certo que os dois episodios (funeral e NY) não foram escritos pelo mesmo cara e mais certo ainda é que eles não se comunicaram, pq alguém teria outra explicação? E sim ela teve uma filha na temporada passada com o puck, eu não gosto de Quick e sinto que sou a única fã de glee que não gosta e bato o pé por isso, pq não gosto e não consigo gostar, e olha que já tentei, mas mesmo assim não posso deixar passar o fato de que em nenhum momento dessa temporada isso foi desenvolvido, e outra eles quase nem se falaram, ele não falou que amava ela no episódio da primeira temporada?

**Esses "eu te amo" de glee estão tão facinhos que todo mundo ama todo mundo, só o finn deve amar meia escola inteira, pq vo te conta uma coisa, ooooooo guri hein? cada semana é uma diferente, e como eu espero que Rachel deixe dele na próxima temporada pra ir realmente em busca de seu verdadeiro sonho isso ainda vai dar mto pano pra manga...

**finchel, cena romantica, bem vestidos, restaurante famoso, música romaântica...., seria lindo se o casal fosse outro, aff, eu confesso que eu amava finchel qdo começei a assistir glee e hoje eu admiro mto quem consegue gostar do casal, sério, assim que começou esses troca-trocas eu injoei mto do finn, e quero um boneco de vudu pra ele tb viu? vamos todos vuduzar ele que a chance de dar certo é maior, além de que uma hora ela tá lá todo cheio de si e na outra ta se encondendo na biblioteca?

**o que fizeram com o jesse?? sério, pq isso? pelo menos façam uma despedida decente e digna dele né? ele participou de 3 episódio e só uma música? já a holy teve quantas mesmo? desperdiçio de personagem e talento né? vamos combinar que vale muito mais um jesse do que duas holys... e eu queria st berry mais tempo, qq foi isso? mto nda a v... fiquei triste... hehehe

ja escrevi demais, mas ainda tenho que falar que VA me decepcionou, primeiro não gosto da sunshine, segundo a música apesar de bonita foi imitação de get it right (até o microfone da rachel produção?) e mto nheee pra ser VA, cade o VA do meu jesse que sempre arrasava? a história do will não me agradou, pq ele não podia ir pra brodway nas férias e depois voltar? nda a ver isso, só pra ele falar aquelas frases de efeito.
achei o 12º lugar super merecido, como eles vão pra NY sem as músicas prontas? muito nda a ver isso... e apesar de terem falado que perderam por causa do beijo no final da música, eu acho que não tem nda a ve, pq as vezes poderia ser algo que faz parte da performance não? dando mais emoçaõ, sei lá (apesar de que não deu mta emoção...) acho que eles fizeram eles perderem pra eles continuarem sendo os losers de lima e bla bla bla

no geral foi um episódio mediano, foi bom, mas não ótimo, como deveria
ser um final.

será q alguém vai ler tdo isso? escrevi mtooo, meu Deus...

http://www.twitter.com/tatischommer

Rafaelo

Rafaelo
Membro
Membro

Bem,

após assistir o epi e ler todo o comentário da tati, seguem minhas observações:

Pontos negativos:
- Concordo com o excesso de furos! Realmente, Rachel sendo enganada para assistir um musical da Broadway! Give me a break! O mesmo microfone em vários episódios também foi sinistro! Pra um episódio caro acho que eles fizeram economia burra com isso! Falas totalmente previsíveis e desconexas! Como assim Sunshine ir para a Embaixada Filipina pq está pressionada pelo VA??? Acho que isso tinha que ocorrer um pouco antes de ir pra NY pra parecer verdade. Chegar em NY com músicas pra fazer tbm me pareceu forçar a barra! Ainda mais músicas originais! Já que era pra Quinn não fazer nada, era melhor ela nào ter dito nada tbm!

Pontos Positivos:

- As falas da Britt são sempre as melhores! Ela falou coisas muito bonitas quando comparou o club com uma família! Foi muito sincero quando ela disse sobre ser madrinha de casamento de Mike e Tina e que vai querer estar presente quando o Artie der os primeiros passos! Músicas originais muito boas! Relacionamento Rachel/Kurt muito agradável! Momento Britt/Quinn/Santana de volta às origens!

Pontos que me deixaram: scratch

- Uma forma de ajudar num momento de crise existencial como o da Quinn: Cortar o cabelo???
- Mercedes e Sam escondendo algum relacionamento???
- Finn e Rachel se encontram de dia que vira noite em alguns momentos!
- Que raio de café foi aquele entre Rachel e Kurt? Na frente de lugar nenhum segurando a comida???

Acho q só isso!

vrodrigues

vrodrigues
Administrador
Administrador

Eu li o exto da TATI e me indignei tbm

1º eles estavam tomando café e comendo pretzel em frente a loja sim, tem a té comentário sobre isso.

mas vamos lá
Foi muito forçado esse episódio teve muita coisa para resolver e pouco tempo para tudo
eles quiseram fechar a temp. com finnchel e atropelaram todo o amor proprio da rachel no processo
Trakinas primeiro de tudo tinha q soltar aquel cabelo dela, e quando ela entrou pra cantar eu jurei q ela ia soltar Get it right, pq né ://

O eu te amo ta virando quase um oi nessa série, mais o que o kurt deu pro blaine no final não foi nem um pouco romantico e verdadeiro, se o RM acabar com Klaine para o kurt ficar com o karosfky eu vou até L.A matar aquele povo --´

ñ entendi a franja da Brittany, mais concordo com a santana, Quando ela ficou tão inteligente?? só ela percebeu que Glee ta virando um vai dar namoro falta só o rodrigo faro ir apresentar para virar bagunça.

Jesse foi o que nesse finazin, ocupação de espaço, foi super bem no Funeral mais cagou com NY - foi lá pela Rachel e ela me sai com o finn??

Quiin continua uma vaca sem coração, queria que largassem a beth na porta dela para ela voltar a ser mai humana, ou engravidar de novo né ://

Tatiele

Tatiele
Moderador
Moderador

kkk
valeu por lerem meu texto pequenino, hehhe
rafaelo eles estavam tomando café e comendo sim, na frente da loja da tiffany como no filme clássico Breakfast at Tiffany's / Bonequinha de Luxo aqui no Brasil
^^

o do cabelo ficou meio estranho no contexto, mas pode ter certeza que pelo menos para as meninas um novo corte de cabelo faz toda a diferença, é como se nós realmente mudassemos, não sei explicar, alguém me ajuda aí, hehhe, mas da uma sensação de renovação sabe?.. (isso quando não fica ridículo né? o que nunca seria o caso de diana...)

a franja da brit tem vida própria, FATO

tb não achei mto sincero o eu te amo do blaine, foi algo de momento e foi bonitinho, mas não me convenceu mto não... sei lá, esperamos pra ver...

Samcedes é estranho, mas vá lá, eles tem q,ue começar a rodar a mercedes né? hdauhdsa, tadinha, mas essa é a realidade de glee hj, todo mundo fica com todo mundo como a brit mesmo falou...

http://www.twitter.com/tatischommer

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 4]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos