Glee Brasil
Horror no Glee rocky Horror! Capitulo 1 22_10

Seja bem-vindo ao fórum Glee Brasil, onde você encontra muitos gleeks para discutir sobre a série e outra coisas, aqui você pode tirar suas duvidas sobre a série e ver novidades, spoilers, coisas engraçadas do cast, Links para downloads de episódios. Está esperando o que para se cadastra no melhor fórum de Glee do Brasil?


Participe do fórum, é rápido e fácil

Glee Brasil
Horror no Glee rocky Horror! Capitulo 1 22_10

Seja bem-vindo ao fórum Glee Brasil, onde você encontra muitos gleeks para discutir sobre a série e outra coisas, aqui você pode tirar suas duvidas sobre a série e ver novidades, spoilers, coisas engraçadas do cast, Links para downloads de episódios. Está esperando o que para se cadastra no melhor fórum de Glee do Brasil?
Glee Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

>



Entrar

Esqueci-me da senha



Parceiros Glee



Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Últimos assuntos
» Glee Kit De Edição
Horror no Glee rocky Horror! Capitulo 1 EmptySex 13 Mar - 14:16 por flaviac

» OFF/Confesso Que...
Horror no Glee rocky Horror! Capitulo 1 EmptyTer 29 Jul - 19:40 por Giovanna.

» Lea Michele- On my Way
Horror no Glee rocky Horror! Capitulo 1 EmptyTer 29 Jul - 19:24 por Gabryel

» Novos videos do Chris.
Horror no Glee rocky Horror! Capitulo 1 EmptySeg 14 Jul - 1:40 por Leonor.

» Directed by Naya Rivera! :)
Horror no Glee rocky Horror! Capitulo 1 EmptySeg 14 Jul - 1:24 por Leonor.

» JogO Duelo De Músicas Glee x Glee
Horror no Glee rocky Horror! Capitulo 1 EmptyDom 13 Jul - 20:26 por Leonor.

» What do you think?
Horror no Glee rocky Horror! Capitulo 1 EmptySex 18 Abr - 9:39 por Gabryel

» Batalha de músicas
Horror no Glee rocky Horror! Capitulo 1 EmptyDom 29 Dez - 15:50 por Gabryel

» The Voice!!!
Horror no Glee rocky Horror! Capitulo 1 EmptyTer 17 Dez - 16:24 por Gabryel

Visitas
Social bookmarking
Social bookmarking reddit      

Conservar e compartilhar o endereço do Fórum Glee Brasil em seu site de social bookmarking

Conservar e compartilhar o endereço de Glee Brasil em seu site de social bookmarking

Flux RSS

Yahoo! 
MSN 
AOL 
Netvibes 
Bloglines 






Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Horror no Glee rocky Horror! Capitulo 1

+2
gisely
Aivan
6 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Aivan

Aivan
Membro
Membro

Eu fiquei com raiva, eu estava escrevendo o texto quando de repente eu sai, é culpa minha, mas eu perdi o texto. Eu queria fazer uma fanfic e eu pensei sobre o que eu faria. Estão escolhi mistério, porque é legal, eu gosto de livros, filmes series e etc de mistério e achei legal se eu fizesse isso como fanfic, e agora sem mais enrolação vo começar, mas antes queria dizer também que não sei ainda quantos capítulos vão ter.
- Eu é que não vou apresentar – exclamou Rachel
- Posso saber por que isso te irrita tanto? – questionou Mercedes
- Por quê? Porque é desperdício de talento! Ensaiamos por muitos tempos o rocky Horror para nada! O mr schuester não tem consideração nenhuma com a gente! Não quero apresentar só pra ele quero apresentar para a escola!
- Eu sei que vou me arrepender, mas, o que você pretende fazer?
- Uma greve!
O sinal tocou e todos entraram na sala do clube do coral, mr Schuester olhou para cada aluno que entrava, até que reparou a falta de Rachel.
- Alguém viu a Rachel? – perguntou
- Viram sim! – Rachel entrou na sala com uma roupa de palhaça, com cabelo azul e roupa rosa com uma camisa escrita: “assim que o mr Schuester me faz sentir”.
Todos encararam a roupa com severidade, tinham que concordar que era extremamente provocante. Ele respirou fundo três vezes e enfim perguntou:
- Rachel, me diga exatamente o que é isso, por favor?
- Bem se você quer realmente saber, é assim que você me faz sentir.
- Li isso na camisa, quero saber o que significa!
- Bem, se quer saber, ensaiamos todo esse tempo para apresentar para a escola o rocky horror e, o que ganhamos? Apresentar para o senhor? Não importa quem ta nessa, ou quem saiu. O que importa somos nós e nossa valorização, vamos deixr de apresentar para todos por conta de um fato?
Enfim ele ficou sem palavras, se bem que ela estava certa, por isso não iria concordar, todos olhavam pra ela e para ele com a esperança de que ele respondesse algo, porém ele ficou sem palavras. Para quebrar o silencio Finn decidiu que ia apoiar a namorada:
- A Rachel tem razão, nós ensaiamos todo esse tempo e... Seria legal se apresentássemos para a escola e...
- Eu acho que vamos encerrar essa aula hoje aqui – disse schuester pensativo e
saiu da sala
Enquanto isso todos permaneceram quietos em seus lugares.
- Viu o que você fez sua palhaça? – Exclamou Santana
- Só lutei por meus direitos!
- É e seu único direito agora é ir para o inferno! – exclamou Santana com arrogância
- A é? – Enfurecida Rachel se jogou em cima de Sanatana e logo já tentavam separar a briga
- Eu acho pagação de mico nos apresentarmos na frente da escola vestidos com aquelas roupas... – comentou Puck, um dos únicos que não saiu de seu lugar para separar a briga.
- Se a Rachel tem coragem de se vestir de palhaça e andar pela escola assim, bem talvez não seja tão ruim – disse Kurt
- Parem parem! – disse Britany tentando separar a briga
- Aé? Assim que você me ajuda? Essa baranga merece muitos socos em partes que nenhum homem quer tocar – disse Santana, e logo após isso Racheldeu um puchão em seu cabelo.
- Mas Santana assim vocês...
- Calaboca sua retardada mental e me ajuda logo! Ve se cresce piranha!
Britany ficou um tempo em silencio, mas logo virou a cara pra ela e puxou seu cabelo também.
- Do que você me chamou? AH toma essa! – enquanto ela dava um soco em Santana Rachel levou um soco da mesma.
- AH Santana é melhor que você largue minha namorada agora! – disse Finn raivoso.
- Não fale assim com ela! – gritou Puck, e logo outra briga havia começado.
Mas uma coisa que ninguém esperava era Schuester entrar na sala do coral e gritar:
- PAREM TODOS! ESTA DECIDIDO, VAMOS APRESENTAR O ROCKY HORROR PARA A ESCOLA!
Fim da parte um
Esse texto da parte um foi inicial, então não começou nenhum suspense nem nada, mas logo eu escrevo a parte 2! Aguardem! Exclamation

gisely

gisely
Membro
Membro

irei aguardar sim............A furia da Rach me impressionou!!!
imaginei a briga aqui.........

TheMatheusGM

TheMatheusGM
Moderador
Moderador

vai te morte??
AUSHUAHSUAHSUHAS'

http://slushieonyourface.tumblr.com

João Peps!

João Peps!
Membro
Membro

Hum...Interessante! Very Happy

gisely

gisely
Membro
Membro

morte??? não tinha pensado nisso

luizamazzio@hotmail.com

luizamazzio@hotmail.com
Membro
Membro

gente eu ja sei um spoiler mas tenho que ter permisao do ivan para falar
Ivan ficou muito bom!
adorei a revolta da rachel!!

BAJM

BAJM
Moderador
Moderador

Finalmente a Rachel teve essa coragem(pelo menos ai ela tem)............

gisely

gisely
Membro
Membro

Finalmente a Rachel teve essa coragem+1

Aivan

Aivan
Membro
Membro

É, e tem que ver mas vai ter morte sim

gisely

gisely
Membro
Membro

oba spoiler............

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos