Glee Brasil
Lavanderia Glee Brasil - Página 8 22_10

Seja bem-vindo ao fórum Glee Brasil, onde você encontra muitos gleeks para discutir sobre a série e outra coisas, aqui você pode tirar suas duvidas sobre a série e ver novidades, spoilers, coisas engraçadas do cast, Links para downloads de episódios. Está esperando o que para se cadastra no melhor fórum de Glee do Brasil?


Participe do fórum, é rápido e fácil

Glee Brasil
Lavanderia Glee Brasil - Página 8 22_10

Seja bem-vindo ao fórum Glee Brasil, onde você encontra muitos gleeks para discutir sobre a série e outra coisas, aqui você pode tirar suas duvidas sobre a série e ver novidades, spoilers, coisas engraçadas do cast, Links para downloads de episódios. Está esperando o que para se cadastra no melhor fórum de Glee do Brasil?
Glee Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

>



Entrar

Esqueci-me da senha



Parceiros Glee



Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Últimos assuntos
» Glee Kit De Edição
Lavanderia Glee Brasil - Página 8 EmptySex 13 Mar - 14:16 por flaviac

» OFF/Confesso Que...
Lavanderia Glee Brasil - Página 8 EmptyTer 29 Jul - 19:40 por Giovanna.

» Lea Michele- On my Way
Lavanderia Glee Brasil - Página 8 EmptyTer 29 Jul - 19:24 por Gabryel

» Novos videos do Chris.
Lavanderia Glee Brasil - Página 8 EmptySeg 14 Jul - 1:40 por Leonor.

» Directed by Naya Rivera! :)
Lavanderia Glee Brasil - Página 8 EmptySeg 14 Jul - 1:24 por Leonor.

» JogO Duelo De Músicas Glee x Glee
Lavanderia Glee Brasil - Página 8 EmptyDom 13 Jul - 20:26 por Leonor.

» What do you think?
Lavanderia Glee Brasil - Página 8 EmptySex 18 Abr - 9:39 por Gabryel

» Batalha de músicas
Lavanderia Glee Brasil - Página 8 EmptyDom 29 Dez - 15:50 por Gabryel

» The Voice!!!
Lavanderia Glee Brasil - Página 8 EmptyTer 17 Dez - 16:24 por Gabryel

Visitas
Social bookmarking
Social bookmarking reddit      

Conservar e compartilhar o endereço do Fórum Glee Brasil em seu site de social bookmarking

Conservar e compartilhar o endereço de Glee Brasil em seu site de social bookmarking

Flux RSS

Yahoo! 
MSN 
AOL 
Netvibes 
Bloglines 






Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Lavanderia Glee Brasil

+19
Giovanna.
Gabryel
Fernando
luizamazzio@hotmail.com
Mr. Nothing
Dani G.
Rinar2
kurt hummel
tdiniz
João Peps!
Aivan
Dah ' Gleek
pedro
TheMatheusGM
vrodrigues
Mel
gisely
BAJM
Matt
23 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 7, 8, 9, 10, 11  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 8 de 11]

176Lavanderia Glee Brasil - Página 8 Empty Re: Lavanderia Glee Brasil Sex 27 Jan - 17:40

DeRy

DeRy
Membro
Membro

Boa noite rinar Razz

Sabes como é, chamam o meu name e eu venho logo ^^

Tenho de meter nojo a quem não gosta de mim Very Happy

É sempre bom loooooooooool


https://www.facebook.com/profile.php?id=100000311673791

177Lavanderia Glee Brasil - Página 8 Empty Re: Lavanderia Glee Brasil Sex 27 Jan - 17:41

Rinar2

Rinar2
Membro
Membro

Eu sou da paz xD Mas vou buscar pipocas para ver a briga.

Boa noite DeRy, agora toda a gente volta ao fórum, que fixe *.* Que venham mais, só falta vir a Rute Sad

178Lavanderia Glee Brasil - Página 8 Empty Re: Lavanderia Glee Brasil Sex 27 Jan - 17:42

Giovanna.

Giovanna.
Membro
Membro

tenho usado seus argumentos em tudo, tem certeza? acho que você não leu as coisas direito, né.
e não, não é o melhor que eu consigo fazer. :)
voce fala demais, gabryel, e me parece sempre os mesmos argumentos de briguinhas anteriores. pelo o que você está brigando, afinal?

http://www.flickr.com/photos/gigihfkn/

179Lavanderia Glee Brasil - Página 8 Empty Re: Lavanderia Glee Brasil Sex 27 Jan - 17:47

Gabryel

Gabryel
Moderador
Moderador

A Rute e a Luizza Sad

Giovanna. escreveu:tenho usado seus argumentos em tudo, tem certeza? acho que você não leu as coisas direito, né.
e não, não é o melhor que eu consigo fazer. Smile

Lavanderia Glee Brasil - Página 8 Jesus_facepalm_facepalm_jesus_epic_demotivational_poster_1218659828_Facepalm_col%E2%80%8Blections640x68282175

Edit: Nossa voce editou o post, e colocou mais uma frase, esta tão a tremer que nem consegue dizer tudo aquilo que quer duma vez :S Relaxa filha. Eu uso os mesmos argumentos ahahahah e quais são os "mesmos argumentos" que eu uso já agora?

180Lavanderia Glee Brasil - Página 8 Empty Re: Lavanderia Glee Brasil Sex 27 Jan - 17:51

Giovanna.

Giovanna.
Membro
Membro

fugiu da pergunta? pelo o que você está brigando, afinal?

http://www.flickr.com/photos/gigihfkn/

181Lavanderia Glee Brasil - Página 8 Empty Re: Lavanderia Glee Brasil Sex 27 Jan - 17:54

Gabryel

Gabryel
Moderador
Moderador

Supostamente estamos num tópico onde não é preciso ter um motivo PODEMOS DIZER TUDO O QUE QUEREMOS, é mesmo pa porrada Smile) Nem disso sabes omg --'
E fui eu qum fugiu da pergunta?
Parabéns em tão pouco tempo conseguiu receber pela segunda vez o nosso querido:
Lavanderia Glee Brasil - Página 8 Jesus_facepalm_facepalm_jesus_epic_demotivational_poster_1218659828_Facepalm_col%E2%80%8Blections640x68282175

182Lavanderia Glee Brasil - Página 8 Empty Re: Lavanderia Glee Brasil Sex 27 Jan - 18:07

Giovanna.

Giovanna.
Membro
Membro

sem motivo não tem graça MFÇLAMD espera sair o novo episódio de glee então, a gente sempre briga por causa dos episódios mesmo

http://www.flickr.com/photos/gigihfkn/

183Lavanderia Glee Brasil - Página 8 Empty Re: Lavanderia Glee Brasil Sex 27 Jan - 18:12

Gabryel

Gabryel
Moderador
Moderador

AH Gio estamos na pacifica xD

184Lavanderia Glee Brasil - Página 8 Empty Re: Lavanderia Glee Brasil Sex 27 Jan - 18:15

Giovanna.

Giovanna.
Membro
Membro

ah, eu sei. mas se não tem um motivo pelo o que brigar, automaticamente tambem não tem argumentos LKAMSDÇA mas quando lançar o proximo a gente continua, é uma promessa! k

http://www.flickr.com/photos/gigihfkn/

185Lavanderia Glee Brasil - Página 8 Empty Re: Lavanderia Glee Brasil Sex 27 Jan - 18:16

Gabryel

Gabryel
Moderador
Moderador

Que querida <3 mas ai já não tem sentido ser na lavandaria xD

186Lavanderia Glee Brasil - Página 8 Empty Re: Lavanderia Glee Brasil Sex 27 Jan - 18:17

Rinar2

Rinar2
Membro
Membro

Ooooh, já acabou a parte I do filme que pena xD

187Lavanderia Glee Brasil - Página 8 Empty Re: Lavanderia Glee Brasil Sex 27 Jan - 18:18

Gabryel

Gabryel
Moderador
Moderador

O V ainda tem que levar comigo, e com a Dery pelos vistos xD

188Lavanderia Glee Brasil - Página 8 Empty Re: Lavanderia Glee Brasil Sex 27 Jan - 18:19

Giovanna.

Giovanna.
Membro
Membro

tem sim gabryel, a gente dá um jeito de vir pra cá JFSAÇMDA

http://www.flickr.com/photos/gigihfkn/

189Lavanderia Glee Brasil - Página 8 Empty Re: Lavanderia Glee Brasil Sex 27 Jan - 21:02

Dah ' Gleek

Dah ' Gleek
Membro
Membro

agora quem vai brigar sou eu!!!

só eu posso falar q amo o Gaby!!!

olha olha olha!!!


só não brigo agora pq vou sair!!

http://simplesmente-dah.tumblr.com/

190Lavanderia Glee Brasil - Página 8 Empty Re: Lavanderia Glee Brasil Sáb 28 Jan - 10:53

Gabryel

Gabryel
Moderador
Moderador

Ai Dah mas consigo eu não quero D: Já sei que sou derrotado ;_;

Também te amo <3

191Lavanderia Glee Brasil - Página 8 Empty Re: Lavanderia Glee Brasil Sáb 28 Jan - 11:59

Dah ' Gleek

Dah ' Gleek
Membro
Membro

vc não esta derrotado!!!

http://simplesmente-dah.tumblr.com/

192Lavanderia Glee Brasil - Página 8 Empty Re: Lavanderia Glee Brasil Sáb 28 Jan - 18:12

Gabryel

Gabryel
Moderador
Moderador

Contra o V não. Contra si estou ahaha

193Lavanderia Glee Brasil - Página 8 Empty Re: Lavanderia Glee Brasil Seg 30 Jan - 14:36

Lucia

Lucia
Membro
Membro

DeRy escreveu:
Lucia escreveu:
vrodrigues escreveu:Ah sim um poço de bondade você o//

Que eu saiba eu chamei você para dar o tom da briga, queria ver o que vc tinha pra mim e você NADA Mad

Uma pena ver que vc continua sem argumentos, disco repetido
Coisas antigas, DeRy eu queria ver o que você achou ser ela acabando comigo

pq que eu saiba ela foi sempre a grossa e apelava sempre o/


Falou tudo GI!
eu não preciso de ajuda contra uma pessoa dessas



Ta ai a falar na dery, e nem fala do meu, quanto cavalheirismo (: Comigo é normal que essa moça nem queria vir pra cima.

E cuidado como fala da dery



LUCIA ESTÁ CÁ DENTRO (L)

FINNCHEL 4EVER *_*

Ai obrigada, pena que não tejas cá no fórum tanto como pdoias estar Sad

O v me chama medricas e foge de seguida -.-

Enfim

Lavanderia Glee Brasil - Página 8 Weasel_with_hula_hoop_hc

194Lavanderia Glee Brasil - Página 8 Empty Re: Lavanderia Glee Brasil Seg 30 Jan - 16:06

vrodrigues

vrodrigues
Administrador
Administrador

Lucia escreveu:
DeRy escreveu:
Lucia escreveu:
vrodrigues escreveu:Ah sim um poço de bondade você o//

Que eu saiba eu chamei você para dar o tom da briga, queria ver o que vc tinha pra mim e você NADA Mad

Uma pena ver que vc continua sem argumentos, disco repetido
Coisas antigas, DeRy eu queria ver o que você achou ser ela acabando comigo

pq que eu saiba ela foi sempre a grossa e apelava sempre o/


Falou tudo GI!
eu não preciso de ajuda contra uma pessoa dessas



Ta ai a falar na dery, e nem fala do meu, quanto cavalheirismo (: Comigo é normal que essa moça nem queria vir pra cima.

E cuidado como fala da dery



LUCIA ESTÁ CÁ DENTRO (L)

FINNCHEL 4EVER *_*

Ai obrigada, pena que não tejas cá no fórum tanto como pdoias estar Sad

O v me chama medricas e foge de seguida -.-

Enfim

Lavanderia Glee Brasil - Página 8 Weasel_with_hula_hoop_hc

Depois de um tempo fora voltemos o//

Quantos quotes o//
Vcs estão montando um exercito para brigar comigo? e eu que preciso de ajuda em Gabs?

Enfim, nem sei mais o que estavamos brigando

acho que era:
Gabs - Sem argumentos, não consegue maner uma discussão sobre Glee sem falar " que o cory vende mais"; "Finchel melhor que todos"; "Finn é um herói"; " finn canta melhor que todos, inutil discutir", "Finn tem mais fãns"

Lucia: nem sei pq estamos brigando, acho que é pq ela não aceita que ngm incluiu ela na briga com o Gabs

DeRy: veio de alem mar para fazer o que? NADA, postar um quote meu e fim

TENSO

195Lavanderia Glee Brasil - Página 8 Empty Re: Lavanderia Glee Brasil Seg 30 Jan - 16:59

DeRy

DeRy
Membro
Membro

Tenso???

Que pena Very Happy

Olha eu com cara de realmente muito preocupada com o que dizes Very Happy

loooool

https://www.facebook.com/profile.php?id=100000311673791

196Lavanderia Glee Brasil - Página 8 Empty Re: Lavanderia Glee Brasil Seg 30 Jan - 17:04

Gabryel

Gabryel
Moderador
Moderador

Só mostra que estava certo V, inteligência não é contigo! Onde eu falei em Cory, Finn, ou isso tudo que falaste? Ai que eu morri! Enfim nem me conseguiu responder direito, alias você só me acusa de "sem argumentos" quando já fiz rir alguns daqui, e você vive nisso, nem um comentário decente consegue fazer.

197Lavanderia Glee Brasil - Página 8 Empty Re: Lavanderia Glee Brasil Seg 30 Jan - 23:04

vrodrigues

vrodrigues
Administrador
Administrador

Ta não vou vasculhar o fórum inteiro para buscar os seus comentários

se vc simplesmente pode dizer aqui que eu estou editando ou coisa parecida
é a sua palavra contra a minha e eu realmente não quero me demorar aqui com você, pq realmente NÃO VALE A PENA!

Enfim, vc me acusa de não conseguir tecer um comentário digno mais você faz o que mesmo? fica batendo nessa tecla desde que começamos, ISSO eu chamo de Argumentos Falhos e Repetitivos

DeRy continua sendo um peso morto na briga pq nenhum de seus comentários vale de nada

A não ser que ai em Portugal isso serve para alguma coisa, aqui onde eu moro isso é apenas um post em branco (:


Enfim, não acho que vocês sejam suficientemente bons para brigar comigo, não com o que vocês tem contra mim, que até agora é NADA

Vamos lá Gabs, mostre suas cartas, vamos jogar do SEU jogo!


Spoiler:

198Lavanderia Glee Brasil - Página 8 Empty Re: Lavanderia Glee Brasil Ter 31 Jan - 5:48

Lucia

Lucia
Membro
Membro

E volta a clicar na mesma tecla a dizer, que nao temos nada e nada, mas ele ta sempre com isso enfim o Gabryel ja ta a uns 10-0
E falou km fala sempre do cory ahahahha nao tem nais nada para atacar

199Lavanderia Glee Brasil - Página 8 Empty Re: Lavanderia Glee Brasil Ter 31 Jan - 8:29

BAJM

BAJM
Moderador
Moderador

Cadê as ofensas pesadas e os barracos intergaláticos meu povo?

200Lavanderia Glee Brasil - Página 8 Empty Re: Lavanderia Glee Brasil Ter 31 Jan - 9:25

Lucia

Lucia
Membro
Membro

Página. 8

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 8 de 11]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 7, 8, 9, 10, 11  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos