Glee Brasil
Lavanderia Glee Brasil - Página 10 22_10

Seja bem-vindo ao fórum Glee Brasil, onde você encontra muitos gleeks para discutir sobre a série e outra coisas, aqui você pode tirar suas duvidas sobre a série e ver novidades, spoilers, coisas engraçadas do cast, Links para downloads de episódios. Está esperando o que para se cadastra no melhor fórum de Glee do Brasil?


Participe do fórum, é rápido e fácil

Glee Brasil
Lavanderia Glee Brasil - Página 10 22_10

Seja bem-vindo ao fórum Glee Brasil, onde você encontra muitos gleeks para discutir sobre a série e outra coisas, aqui você pode tirar suas duvidas sobre a série e ver novidades, spoilers, coisas engraçadas do cast, Links para downloads de episódios. Está esperando o que para se cadastra no melhor fórum de Glee do Brasil?
Glee Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

>



Entrar

Esqueci-me da senha



Parceiros Glee



Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Últimos assuntos
» Glee Kit De Edição
Lavanderia Glee Brasil - Página 10 EmptySex 13 Mar - 14:16 por flaviac

» OFF/Confesso Que...
Lavanderia Glee Brasil - Página 10 EmptyTer 29 Jul - 19:40 por Giovanna.

» Lea Michele- On my Way
Lavanderia Glee Brasil - Página 10 EmptyTer 29 Jul - 19:24 por Gabryel

» Novos videos do Chris.
Lavanderia Glee Brasil - Página 10 EmptySeg 14 Jul - 1:40 por Leonor.

» Directed by Naya Rivera! :)
Lavanderia Glee Brasil - Página 10 EmptySeg 14 Jul - 1:24 por Leonor.

» JogO Duelo De Músicas Glee x Glee
Lavanderia Glee Brasil - Página 10 EmptyDom 13 Jul - 20:26 por Leonor.

» What do you think?
Lavanderia Glee Brasil - Página 10 EmptySex 18 Abr - 9:39 por Gabryel

» Batalha de músicas
Lavanderia Glee Brasil - Página 10 EmptyDom 29 Dez - 15:50 por Gabryel

» The Voice!!!
Lavanderia Glee Brasil - Página 10 EmptyTer 17 Dez - 16:24 por Gabryel

Visitas
Social bookmarking
Social bookmarking reddit      

Conservar e compartilhar o endereço do Fórum Glee Brasil em seu site de social bookmarking

Conservar e compartilhar o endereço de Glee Brasil em seu site de social bookmarking

Flux RSS

Yahoo! 
MSN 
AOL 
Netvibes 
Bloglines 






Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Lavanderia Glee Brasil

+19
Giovanna.
Gabryel
Fernando
luizamazzio@hotmail.com
Mr. Nothing
Dani G.
Rinar2
kurt hummel
tdiniz
João Peps!
Aivan
Dah ' Gleek
pedro
TheMatheusGM
vrodrigues
Mel
gisely
BAJM
Matt
23 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... , 9, 10, 11  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 10 de 11]

226Lavanderia Glee Brasil - Página 10 Empty Re: Lavanderia Glee Brasil Ter 31 Jan - 18:47

DeRy

DeRy
Membro
Membro

loooooooooooooooool

piadas secas ^^

Vou beber um copo de àgua Very Happy

https://www.facebook.com/profile.php?id=100000311673791

227Lavanderia Glee Brasil - Página 10 Empty Re: Lavanderia Glee Brasil Ter 31 Jan - 18:48

Gabryel

Gabryel
Moderador
Moderador

Traz-me um Dery!

228Lavanderia Glee Brasil - Página 10 Empty Re: Lavanderia Glee Brasil Ter 31 Jan - 18:56

vrodrigues

vrodrigues
Administrador
Administrador

Eu até voltei na imagem para confirmar a Amber passa ANDANDO lá atras e rindo da palhaçada dos dois

e mesmo que aquilo seja uma brincadeira a Naya se saiu muito melhor (:

Enfim, vc me acusa de falar mal do finn sempre, eu não faço isso
só quando ele faz uma coisa muito estupida no episódio eu comento mais quase nunca eu falo por falar. ta ai o Yes/No que eu não disse nada do Finn.

Mesmo aqui sendo uma briga FAKE, temos que concordar que brigar por brigar é estupidez, vc deve ao menos ter algo para falar para que a briga tenha fundamento. não adianta eu vim aqui falar um monte de asneiras como você e esperar que a outra pessoa retruque.

Eu citei vcs 3 pq são os unicos que SEMPRE defendem o finn de mim
e se vc se sentiu lisonjeado o problema é seu o// Fique ai se sentindo uma boa pessoa

E Eu não vou defender uma ideia contraria a minha mesmo que isso seja sobre algo que eu goste, ou que eu use e talz
para vc ter uma ideia eu não defendo minha cidade dos outros pq eu simplismente não gosto dela

eu sei que se alguem que não conhece Glee viesse falar bosta do Finn pra mim eu ia defender ele como eu já fiz, quando começou a passar glee na globo aqui no brasil. o que torna a coisa diferente pq a pessoa não conhece ele e fala mal eu ja vi ele e já vi na mesma serie pessoas melhores (:

229Lavanderia Glee Brasil - Página 10 Empty Re: Lavanderia Glee Brasil Ter 31 Jan - 19:00

Gabryel

Gabryel
Moderador
Moderador

Se a Naya se saiu muito melhor é indiferente, só me deixa feliz olhar a amizade forte que existe no cast, enquanto eles estão ali a divertir-se, tem idiotas a falar mal deles atrás dum PC, coisas que eles nem nunca vão ler (:
Nesse episódio era impossivel falar mal dele, mas agora, falar mal da voz, da dança, tem haver com o actor, não com o personagem, e isso eu não tolero a ti nem a ninguém que critique os actores de GLEE!

E o resto não me apetece ler, amanhã leio ~.~ até!

230Lavanderia Glee Brasil - Página 10 Empty Re: Lavanderia Glee Brasil Ter 31 Jan - 19:07

vrodrigues

vrodrigues
Administrador
Administrador

Pode falar Gabryel que você leu só não soube o que escrever, que vai sair e voltar amanha com uma resposta feita pelos seus amigos.

Enfim, o que eu comento atras de um pc não é para o pessoal do Cast Ler, até pq estou falando para as pessoas daqui e não para eles

Estou falando do personagem quando eu critico as coisas feitas por eles em cena, decisões e atos

Agora eu falo do Cory quando eu quero deixar vc e a Lucia bravos (:
o que acontece muito de vez enquanto, quando o fórum ta meio parado, pq falar mal do finn da ibope -q

Eu constantemente falo de como o finn é burro ( o personagem) e como ele toma decisões precipitadas e faz besteira e mesmo assim sou constantemente atacado por vocês (:

231Lavanderia Glee Brasil - Página 10 Empty Re: Lavanderia Glee Brasil Ter 31 Jan - 19:10

Gabryel

Gabryel
Moderador
Moderador

Pelos meus amigos?????????? ahahahahahahahahhahahaha fui ali rir e já volto, é só que eu tou com sono, e sem vontade para me chatear, eu não sou como tu que esta bem a falar mal dos outros! E não não li, mas deve ser a mesma coisa, se fizesses testos mais pequenos eu lia, mas a esta hora? Já é tarde para me fazer ainda mais sono, va vou ver Mirai Nikki

232Lavanderia Glee Brasil - Página 10 Empty Re: Lavanderia Glee Brasil Ter 31 Jan - 19:13

vrodrigues

vrodrigues
Administrador
Administrador

Falei que faço as pessoas rirem ta vendo o//


Enfim, eu não posso fazer textos pequenos pq vc me obriga a te contrapor
tenho que deixar claro para vc pq se não vc pode sei lá falar que eu to falando do finn e talz

233Lavanderia Glee Brasil - Página 10 Empty Re: Lavanderia Glee Brasil Ter 31 Jan - 19:55

thiago-ll

thiago-ll
Membro
Membro

Eu acho essa briga de vocês muito sem sentido. V, os fãs do Finn sempre vão defendê-lo quando você falar mal dele por causa de nada. Eles têm o direito de fazer isso. Então, não adianta ficar falando que o pessoal é um bando de fanáticos.

Também acho que o Gabryel também está, por parte, errado, porque o V tem o direito de demonstrar sua opinião. E muitas vezes ele faz isso baseado em fatos concretos.

Enfim, acho que não adianta vocês ficarem brigando, porque nunca sairão do lugar, principalmente se o assunto for Finn.



My opinion!

234Lavanderia Glee Brasil - Página 10 Empty Re: Lavanderia Glee Brasil Ter 31 Jan - 19:58

vrodrigues

vrodrigues
Administrador
Administrador

GRAÇAS A DEUS ALGUEM SENSATO o//

Thiago eu não tiro o direito deles de me apedrejarem por falar mal do finn
mais como vc disse eu falo em fatos concretos o//

só quando eu quero irritar eles que falo que ele canta mal :*

enfim acho que depois disso o gabs vai parar de me encher (:

235Lavanderia Glee Brasil - Página 10 Empty Re: Lavanderia Glee Brasil Ter 31 Jan - 20:01

thiago-ll

thiago-ll
Membro
Membro

Então. Quando você fala coisas sem sentido sobre ele é lógico que ele vão inicar uma discussão com você. Até eu faço isso!

Mas cabe a cada um descobrir se a crítica sobre o Finn é concreta ou uma besteira sem fundamento.

Eu, agora, não vejo o porquê dessa briga. Acho MUITO boring...

236Lavanderia Glee Brasil - Página 10 Empty Re: Lavanderia Glee Brasil Ter 31 Jan - 20:11

vrodrigues

vrodrigues
Administrador
Administrador

Essa briga é por nada meesmo


enfim quando eu falo sobre o finn geralmente é sobre alguma coisa que ele fez
ate cito a coisa toda para as pessoas verem

237Lavanderia Glee Brasil - Página 10 Empty Re: Lavanderia Glee Brasil Ter 31 Jan - 20:16

thiago-ll

thiago-ll
Membro
Membro

Desculpa, mas você faz isso de vez em quando! AUSHASUHSUAH

Enfim, quando tiver alguma briga interessante eu vou entrar aki! Twisted Evil

238Lavanderia Glee Brasil - Página 10 Empty Re: Lavanderia Glee Brasil Ter 31 Jan - 20:17

vrodrigues

vrodrigues
Administrador
Administrador

faço o que?

Quando eu falo mal do Cory realmente é só para provocar brigas
mais quando eu falo do Finn ai eu tenho fonte

239Lavanderia Glee Brasil - Página 10 Empty Re: Lavanderia Glee Brasil Ter 31 Jan - 20:30

thiago-ll

thiago-ll
Membro
Membro

As vezes quando você fala do Finn acho que você não tem fonte, mas as vezes tem. Isso que eu tentei dizer. UAHSUASHUASH

Mas enfim, como eu disse, depende dos critérios de cada pessoa. =D

240Lavanderia Glee Brasil - Página 10 Empty Re: Lavanderia Glee Brasil Ter 31 Jan - 20:32

vrodrigues

vrodrigues
Administrador
Administrador

KOASDOASKDPOA

sempre que eu falo das atitudes do finn eu tenho base

agora quando eu falo besteira dele ai sim é para irritar

241Lavanderia Glee Brasil - Página 10 Empty Re: Lavanderia Glee Brasil Ter 31 Jan - 20:37

thiago-ll

thiago-ll
Membro
Membro

Como eu disse, aí entras as opiniões das pessoas né.

242Lavanderia Glee Brasil - Página 10 Empty Re: Lavanderia Glee Brasil Ter 31 Jan - 20:41

vrodrigues

vrodrigues
Administrador
Administrador

Sim

enfim, amanha com o episódio veremos

243Lavanderia Glee Brasil - Página 10 Empty Re: Lavanderia Glee Brasil Ter 31 Jan - 20:44

thiago-ll

thiago-ll
Membro
Membro

Ansioso por amanhã! AUSHAUSHUASHAS

244Lavanderia Glee Brasil - Página 10 Empty Re: Lavanderia Glee Brasil Ter 31 Jan - 22:47

Dah ' Gleek

Dah ' Gleek
Membro
Membro

isso é uma lavanderia!! cade a briga???

http://simplesmente-dah.tumblr.com/

245Lavanderia Glee Brasil - Página 10 Empty Re: Lavanderia Glee Brasil Ter 31 Jan - 22:56

thiago-ll

thiago-ll
Membro
Membro

Depois do episódio! VAI TER MUITA BRIGA!!!

246Lavanderia Glee Brasil - Página 10 Empty Re: Lavanderia Glee Brasil Ter 31 Jan - 23:03

Dah ' Gleek

Dah ' Gleek
Membro
Membro

ebaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

http://simplesmente-dah.tumblr.com/

247Lavanderia Glee Brasil - Página 10 Empty Re: Lavanderia Glee Brasil Ter 31 Jan - 23:08

thiago-ll

thiago-ll
Membro
Membro

Eu vou entrar no meio! AUSHAUSHUAHS

248Lavanderia Glee Brasil - Página 10 Empty Re: Lavanderia Glee Brasil Qua 1 Fev - 1:00

BAJM

BAJM
Moderador
Moderador

Haha o V realmente é o rei das risadas!!!!

249Lavanderia Glee Brasil - Página 10 Empty Re: Lavanderia Glee Brasil Qua 1 Fev - 1:02

vrodrigues

vrodrigues
Administrador
Administrador

Sou foda o// -q

BAJM vc tinha que vim aqui ensinar esse povo a brigar
como vc já fez comigo o//

INTENSIVO LAVANDERIA GLEE BRASIL

250Lavanderia Glee Brasil - Página 10 Empty Re: Lavanderia Glee Brasil Qua 1 Fev - 1:04

BAJM

BAJM
Moderador
Moderador

Pena que o povo briga mais a tarde,raramente entro no Fórum a tarde mas vou tentar!
Mas é cada comentário no sense que as vezes eu me perco lol

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 10 de 11]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... , 9, 10, 11  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos