Glee Brasil
2 temp. de Glee na Fox(Brasil) tds as Quartas!!! 22_10

Seja bem-vindo ao fórum Glee Brasil, onde você encontra muitos gleeks para discutir sobre a série e outra coisas, aqui você pode tirar suas duvidas sobre a série e ver novidades, spoilers, coisas engraçadas do cast, Links para downloads de episódios. Está esperando o que para se cadastra no melhor fórum de Glee do Brasil?


Participe do fórum, é rápido e fácil

Glee Brasil
2 temp. de Glee na Fox(Brasil) tds as Quartas!!! 22_10

Seja bem-vindo ao fórum Glee Brasil, onde você encontra muitos gleeks para discutir sobre a série e outra coisas, aqui você pode tirar suas duvidas sobre a série e ver novidades, spoilers, coisas engraçadas do cast, Links para downloads de episódios. Está esperando o que para se cadastra no melhor fórum de Glee do Brasil?
Glee Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

>



Entrar

Esqueci-me da senha



Parceiros Glee



Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Últimos assuntos
» Glee Kit De Edição
2 temp. de Glee na Fox(Brasil) tds as Quartas!!! EmptySex 13 Mar - 14:16 por flaviac

» OFF/Confesso Que...
2 temp. de Glee na Fox(Brasil) tds as Quartas!!! EmptyTer 29 Jul - 19:40 por Giovanna.

» Lea Michele- On my Way
2 temp. de Glee na Fox(Brasil) tds as Quartas!!! EmptyTer 29 Jul - 19:24 por Gabryel

» Novos videos do Chris.
2 temp. de Glee na Fox(Brasil) tds as Quartas!!! EmptySeg 14 Jul - 1:40 por Leonor.

» Directed by Naya Rivera! :)
2 temp. de Glee na Fox(Brasil) tds as Quartas!!! EmptySeg 14 Jul - 1:24 por Leonor.

» JogO Duelo De Músicas Glee x Glee
2 temp. de Glee na Fox(Brasil) tds as Quartas!!! EmptyDom 13 Jul - 20:26 por Leonor.

» What do you think?
2 temp. de Glee na Fox(Brasil) tds as Quartas!!! EmptySex 18 Abr - 9:39 por Gabryel

» Batalha de músicas
2 temp. de Glee na Fox(Brasil) tds as Quartas!!! EmptyDom 29 Dez - 15:50 por Gabryel

» The Voice!!!
2 temp. de Glee na Fox(Brasil) tds as Quartas!!! EmptyTer 17 Dez - 16:24 por Gabryel

Visitas
Social bookmarking
Social bookmarking reddit      

Conservar e compartilhar o endereço do Fórum Glee Brasil em seu site de social bookmarking

Conservar e compartilhar o endereço de Glee Brasil em seu site de social bookmarking

Flux RSS

Yahoo! 
MSN 
AOL 
Netvibes 
Bloglines 






Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

2 temp. de Glee na Fox(Brasil) tds as Quartas!!!

+8
House
emanuelly
pedro
Matt
Tatiele
Fernando Lopes
BAJM
BiarrGleeks2
12 participantes

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

BiarrGleeks2

BiarrGleeks2
Moderador
Moderador

A partir de hj, todas as quartas a Fox passará a 2 temporada de Glee as 22:00 ate as 23:00. A série tbm poderá ser vista na FoxHD no mesmo dia e horário.


Observaçoes do 2x01 pela Fox(Brasil): a legenda nas falas estava impecável, ja nas musicas deram uma grande derrapda: nao houve legenda na musica Telephone (Rachel e Sunshine) e em Listen (Sunshine)!!! A dublagem (para mim) continua uma bosta! Parabenizo a Fox pelo fato de agora eles passarem os episodios ineditos de Glee na FOXHD junto com a Fox normal!!



Última edição por BiarrGleeks2 em Qui 10 Fev - 17:34, editado 1 vez(es)

BAJM

BAJM
Moderador
Moderador

Eu assisti hj e a dublagem continua uma bosta mesmo!E quanto as legendas sempre foi assim algumas musicas tem e outras n !

BiarrGleeks2

BiarrGleeks2
Moderador
Moderador

É mesmo BAJM é sempre assim vc tem q ficar rezando para que tenha legendas na musica!! Esse erro grotesco da Fox enche o saco!!!

BAJM

BAJM
Moderador
Moderador

tem q ficar rezando mesmo dshuashuashuashua,e é um saco mesmo as musicas sem legenda pq kda letra expressa o q os personagens sentem e ai n tem como saber !

Fernando Lopes

Fernando Lopes
Moderador
Moderador

A dublagem é muito ruim!

Tatiele

Tatiele
Moderador
Moderador

dhasuhduad
nem glee da pra aguentar dublado

eu tenho um treco toda vez que tenho que olhar algo dublado, fica sempre tão tão tão artificial e ruim

http://www.twitter.com/tatischommer

Matt

Matt
Administrador
Administrador

Só corrigindo.... Glee é das 22:00 as 23:00...


Credo... vo ver só sexta 13:00 mas na propaganda que acabei de ver o Shut up da Sue perdeu toda a graça legendado...

pedro

avatar
Moderador
Moderador

sempre foi uma bosta a dublagem!! vou ver semana q vem pra ver como q ta!!

http://diariodovampiro.forumeiros.com/

Fernando Lopes

Fernando Lopes
Moderador
Moderador

Quero ver se eu olho também.

emanuelly

emanuelly
Moderador
Moderador

a voz da baise ta muito chata toda vez que ela fala me da vontade de bate na dubladora !

BiarrGleeks2

BiarrGleeks2
Moderador
Moderador

É vdd Matt vlw !!! errei vo acertar!!!

House

House
Membro
Membro

Realmente a dublagem do Glee desanima e muito na hora de assistir... assisti o primeiro episódio na Fox para ver se ia mudar, mas pelo visto não mudou muito néh :/

Mas vou assistir os próximos mesmo assim, porque a esperança é a ultima que morre Razz

Vinicius Souza

Vinicius Souza
Administrador
Administrador

emanuelly escreveu:a voz da baise ta muito chata toda vez que ela fala me da vontade de bate na dubladora !

fala ão manu quando eu ouvi a voz da santana me contorci por dentro ai quando veio a da bestie troquei de canal pra não quebra a TV ! kkk


Spoiler:

http://www.forumgleebr.com

Fernando Lopes

Fernando Lopes
Moderador
Moderador

auhsuahsuahushau

Matt

Matt
Administrador
Administrador

alguém me explica como um moti sexual virou uma rebelião do sexo???

Sério... a sue ta muito boazinha...

quando vii a voz da beiste... quase quebre a sky

Fernando Lopes

Fernando Lopes
Moderador
Moderador

A voz da Sue nem bota medo.

BiarrGleeks2

BiarrGleeks2
Moderador
Moderador

House vc assiste Glee pela Fox?

House

House
Membro
Membro

BiarrGleeks2 escreveu:House vc assiste Glee pela Fox?

Eu assisto logo quando lança e depois vejo novamente na fox para ver se eles cortam alguma coisa ou não,para ver como fica no dublado, essas coisas.. você acompanha tambem?
SPOILER
Fiquei sabendo que a Globo quer passar Glee , só que iam cortar algumas partes que eles consideram inapropriadas para poder passar qualquer horário, mas da globo eu não vou ver, hehe, deve ser dublado sem a opção de mudar o áudio, do jeito que tv aberta é né ! Mad

BiarrGleeks2

BiarrGleeks2
Moderador
Moderador

House eu assistia a 1 temp de Glee pela Fox so q eu via legendado pq a minha TV a cabo é na Net e la tem uma opçao p/ vc mudar de dublado para legendado!! So q quando estreiou a 2 temp eu comecei a ver Glee pela internet um dia dps que passa nos EUA!!
Mas quando eu tiver de bobeira e tiver passando Glee na fox eu vou ver pq eu prefiro zilhoes de vezes assistir qualquer coisa na TV do q no PC!!

Aqui estao os topicos onde discutimos o assunto de Glee na Globo:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

pedro

avatar
Moderador
Moderador

eu odeio assistir series e filmes na TV prefiro mil vezes no PC!!!

http://diariodovampiro.forumeiros.com/

Fernando Lopes

Fernando Lopes
Moderador
Moderador

eu odeio assistir series e filmes na TV prefiro mil vezes no PC!!! +1

gisely

gisely
Membro
Membro

eu odeio assistir series e filmes na TV prefiro mil vezes no PC!!! +2
eu durmo se for na tv.......

Dah ' Gleek

Dah ' Gleek
Membro
Membro

Gentee,,,,hj na fox episódio NEVER BEEN KISSED

http://simplesmente-dah.tumblr.com/

BiarrGleeks2

BiarrGleeks2
Moderador
Moderador

Dah ' Gleek escreveu:Gentee,,,,hj na fox episódio NEVER BEEN KISSED

tbm vo ver Smile !!!

Dah ' Gleek

Dah ' Gleek
Membro
Membro

UHULL...SOMOS DUAS...TO ANSIOSA, APESAR DE EU JA TER VISTO...

http://simplesmente-dah.tumblr.com/

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos