Glee Brasil
Figurante revela spoiler sobre o baile e é demitida pelo twitter 22_10

Seja bem-vindo ao fórum Glee Brasil, onde você encontra muitos gleeks para discutir sobre a série e outra coisas, aqui você pode tirar suas duvidas sobre a série e ver novidades, spoilers, coisas engraçadas do cast, Links para downloads de episódios. Está esperando o que para se cadastra no melhor fórum de Glee do Brasil?


Participe do fórum, é rápido e fácil

Glee Brasil
Figurante revela spoiler sobre o baile e é demitida pelo twitter 22_10

Seja bem-vindo ao fórum Glee Brasil, onde você encontra muitos gleeks para discutir sobre a série e outra coisas, aqui você pode tirar suas duvidas sobre a série e ver novidades, spoilers, coisas engraçadas do cast, Links para downloads de episódios. Está esperando o que para se cadastra no melhor fórum de Glee do Brasil?
Glee Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

>



Entrar

Esqueci-me da senha



Parceiros Glee



Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Últimos assuntos
» Glee Kit De Edição
Figurante revela spoiler sobre o baile e é demitida pelo twitter EmptySex 13 Mar - 14:16 por flaviac

» OFF/Confesso Que...
Figurante revela spoiler sobre o baile e é demitida pelo twitter EmptyTer 29 Jul - 19:40 por Giovanna.

» Lea Michele- On my Way
Figurante revela spoiler sobre o baile e é demitida pelo twitter EmptyTer 29 Jul - 19:24 por Gabryel

» Novos videos do Chris.
Figurante revela spoiler sobre o baile e é demitida pelo twitter EmptySeg 14 Jul - 1:40 por Leonor.

» Directed by Naya Rivera! :)
Figurante revela spoiler sobre o baile e é demitida pelo twitter EmptySeg 14 Jul - 1:24 por Leonor.

» JogO Duelo De Músicas Glee x Glee
Figurante revela spoiler sobre o baile e é demitida pelo twitter EmptyDom 13 Jul - 20:26 por Leonor.

» What do you think?
Figurante revela spoiler sobre o baile e é demitida pelo twitter EmptySex 18 Abr - 9:39 por Gabryel

» Batalha de músicas
Figurante revela spoiler sobre o baile e é demitida pelo twitter EmptyDom 29 Dez - 15:50 por Gabryel

» The Voice!!!
Figurante revela spoiler sobre o baile e é demitida pelo twitter EmptyTer 17 Dez - 16:24 por Gabryel

Visitas
Social bookmarking
Social bookmarking reddit      

Conservar e compartilhar o endereço do Fórum Glee Brasil em seu site de social bookmarking

Conservar e compartilhar o endereço de Glee Brasil em seu site de social bookmarking

Flux RSS

Yahoo! 
MSN 
AOL 
Netvibes 
Bloglines 






Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Figurante revela spoiler sobre o baile e é demitida pelo twitter

+5
BiarrGleeks2
pedro
gisely
maathss_
BAJM
9 participantes

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

BAJM

BAJM
Moderador
Moderador

A primeira regra de ser um figurante na série Glee: Você não pode contar nada sobre o episódio.

Quando os atores figurantes são contratados para trabalhar em programas de TV, eles são geralmente avisados diversas vezes que são proibidos vazarem spoilers.

Uma figurante e também fã de glee decidiu não seguir os avisos, e ela usou seu Twitter para revelar quem ganhava o cobiçado rei e rainha do baile do McKinley.

OOPS!

O produtor executivo Brad Falchuk ficou compreensivelmente impressionado e ela foi imediatamente demitida -, enquanto ele se certificou de que o mundo soubesse disso, via Twitter. “Espero que você esteja qualificada para fazer algo além de trabalhar no entretenimento”, disse Brad. “Quem é você para estragar algo que as pessoas talentosas passaram meses para criar?”

Se você não quiser os detalhes, pare de ler agora! Ryan Murphy nos disse que o episódio do baile será “tirado das manchetes”, e é. Kurt volta para McKinley High na hora de pegar a sua coroa … embora mais parecida com uma tiara. Sim, parece que o nosso favorito ex-warbler será coroado como Rainha. Mais surpreendente do que isso, porém, é seu Rei, o valentão, Karofsky.

Nós mal podemos esperar para ver o que irá acontecer (E como Quinn reagirá não sendo a Rainha do Baile.)

O Episódio teve que ser refeito portanto não sabemos quem será os novos Rei e Rainha.

Fonte :
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

maathss_

maathss_
Membro
Membro

Whooooa!
-.-' era pra eu ter parado de leer!
ASAKPSOKAPSOKAPOSKAPSOKAS'
aah!
to ansioso de maais!
://

gisely

gisely
Membro
Membro

OMG
OMG
OMG
OMG
Quem sera agora????? (adorei s antigos) queria q continuasse!!!!!!!!

pedro

avatar
Moderador
Moderador

Não gostei da atitude dessa figurante!!! Muito anti-profissionalismo!!!

E Ryan também, não deixa nenhum passar, adora soltar o veneno dele!!! uashkkkk
Estou começando a perceber que o Ryan gosta de uma polêmica e de uma boa briga!!!
Totalmente sem noção esse Rei & Rainha!!! Sinceramente eu não gostei.
Agora, eles vão ter que regravar o episódio, sakanagem, espero que só mude a história do Rei & Rainha e não mais coisa no episódio.

E também espero que não atrase outros episódios que virão!!!

http://diariodovampiro.forumeiros.com/

BAJM

BAJM
Moderador
Moderador

Não gostei do Kurt e o Karofsky terem sido rainha e rei!Eles estão exagerando d+ na atenção para o Kurt e o Karofsky q estão esquecendo dos outros,queria q fosse a Santana e qualquer outra pessoa !

BiarrGleeks2

BiarrGleeks2
Moderador
Moderador

Eu acho que nao faz sentido nenhum ter o Kurt e Karafky como Rei e Rainha mas tbm nao posso falar que eu gostei ou odiei to quase neutra nessa!!!

Querendo sbaer quem serao os novos Rei e Rainhas

A garota "fa" e figurante deu mo fail!!!!!!!!!! Uuuuuuuuuuuuu, e os produtores de Glee ADORAM apimentar uma polemica!!

vrodrigues

vrodrigues
Administrador
Administrador

Produtores adoram um barraco ein! ^^

afe sacanagem ter que re-filmar o episódio por causa de uma fulana --´

Mudando os reis e rainhas vai mudar o episódio um pouco

feliz pq a Quinn não ganhou ^^ mais meio assim Karofsky WTF???

BAJM

BAJM
Moderador
Moderador

Nada a ver Kurt e Karofsky ,ainda bem q vão mudar!
Só espero q não seja a Quinn.....

Rafaelo

Rafaelo
Membro
Membro

Agora que não vai ser mais Kurt e Karofsky (Ainda bem)
poderia ser Lauren e Puck ou Brittany e Artie

vrodrigues

vrodrigues
Administrador
Administrador

Brittany e Artie seria bonitinho!

não sendo a Quinn ta de boa pra mim!

BiarrGleeks2

BiarrGleeks2
Moderador
Moderador

Brittany e Artie seria bonitinho!

não sendo a Quinn ta de boa pra mim!+1

Mas acho que eles dois nao vao concorrer!!

vrodrigues

vrodrigues
Administrador
Administrador

tbm acho q não!

mas se bem que não é muito da cara do Karofsky concorrer a rei do baile e mesmo assim ele ganhou!

gisely

gisely
Membro
Membro

não sendo a Quinn ta de boa pra mim!+2
a Quinn não pode ganhar........

BiarrGleeks2

BiarrGleeks2
Moderador
Moderador

É que ele tinha concorrido como par da Santana
E tipo é o casal que ta concorrendo ou é so Rei e Rainha podendo ser de casais diferentes?

vrodrigues

vrodrigues
Administrador
Administrador

pode ser de casal diferente eu acho

gisely

gisely
Membro
Membro

??????
duvidas

BAJM

BAJM
Moderador
Moderador

Brittany e Artie seria bonitinho!

não sendo a Quinn ta de boa pra mim!+2
Deus me livre ver a Quinn ganhar......

gisely

gisely
Membro
Membro

ela ia ficar insuportavel.......
ela tem q quebrar a kra

BAJM

BAJM
Moderador
Moderador

Tem q quebrar a cara d um jeito q deixe todos d boca aberta.....

vrodrigues

vrodrigues
Administrador
Administrador

:O por isso seria uma boa o KURT ^^

mas depois da querida figurante mal amada do inferno revelar a historia! --´

gisely

gisely
Membro
Membro

mas depois da querida figurante mal amada do inferno revelar a historia Evil or Very Mad +1

Matt

Matt
Administrador
Administrador

Só pode ter três situações:

1° Eles refilmarem toda a cena e dando um rumo totalmente diferente.
2° Passar do jeito que está
3° Como vários Filmes... Séries... quando tem muitos figurantes eles filmam várias cenas mudando o rumo e uma só vai ao ar

gisely

gisely
Membro
Membro

queria do jeito original.....

vrodrigues

vrodrigues
Administrador
Administrador

Saabe eu acho que essa figurante deve ter ganhado dinheiro para isso

se ela é tão fã de Glee assim ela não largaria de ficar perto de seus idolos so´para divulgar esse spolier

ela deve ter ganhado alguma encima ou é muito tapada

BAJM

BAJM
Moderador
Moderador

Tbm acho q ela ganhou algo.....espero q não tenha ficado do jeito original.....

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos