Glee Brasil
Capa da Marie Claire com Lea, Amber e Dianna 22_10

Seja bem-vindo ao fórum Glee Brasil, onde você encontra muitos gleeks para discutir sobre a série e outra coisas, aqui você pode tirar suas duvidas sobre a série e ver novidades, spoilers, coisas engraçadas do cast, Links para downloads de episódios. Está esperando o que para se cadastra no melhor fórum de Glee do Brasil?


Participe do fórum, é rápido e fácil

Glee Brasil
Capa da Marie Claire com Lea, Amber e Dianna 22_10

Seja bem-vindo ao fórum Glee Brasil, onde você encontra muitos gleeks para discutir sobre a série e outra coisas, aqui você pode tirar suas duvidas sobre a série e ver novidades, spoilers, coisas engraçadas do cast, Links para downloads de episódios. Está esperando o que para se cadastra no melhor fórum de Glee do Brasil?
Glee Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

>



Entrar

Esqueci-me da senha



Parceiros Glee



Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Últimos assuntos
» Glee Kit De Edição
Capa da Marie Claire com Lea, Amber e Dianna EmptySex 13 Mar - 14:16 por flaviac

» OFF/Confesso Que...
Capa da Marie Claire com Lea, Amber e Dianna EmptyTer 29 Jul - 19:40 por Giovanna.

» Lea Michele- On my Way
Capa da Marie Claire com Lea, Amber e Dianna EmptyTer 29 Jul - 19:24 por Gabryel

» Novos videos do Chris.
Capa da Marie Claire com Lea, Amber e Dianna EmptySeg 14 Jul - 1:40 por Leonor.

» Directed by Naya Rivera! :)
Capa da Marie Claire com Lea, Amber e Dianna EmptySeg 14 Jul - 1:24 por Leonor.

» JogO Duelo De Músicas Glee x Glee
Capa da Marie Claire com Lea, Amber e Dianna EmptyDom 13 Jul - 20:26 por Leonor.

» What do you think?
Capa da Marie Claire com Lea, Amber e Dianna EmptySex 18 Abr - 9:39 por Gabryel

» Batalha de músicas
Capa da Marie Claire com Lea, Amber e Dianna EmptyDom 29 Dez - 15:50 por Gabryel

» The Voice!!!
Capa da Marie Claire com Lea, Amber e Dianna EmptyTer 17 Dez - 16:24 por Gabryel

Visitas
Social bookmarking
Social bookmarking reddit      

Conservar e compartilhar o endereço do Fórum Glee Brasil em seu site de social bookmarking

Conservar e compartilhar o endereço de Glee Brasil em seu site de social bookmarking

Flux RSS

Yahoo! 
MSN 
AOL 
Netvibes 
Bloglines 






Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Capa da Marie Claire com Lea, Amber e Dianna

+5
Dah ' Gleek
Fernando
Amandiinha
Fernando Lopes
Luiza
9 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Luiza

Luiza
Moderador
Moderador

A capa de abril da revista em 4 versões! EU QUEROO!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Qual vcs comprariam?

A PODEROSA: Amber Riley
IDADE: 25 anos
CIDADE NATAL: La Miranda, CA
PERSONAGEM: Mercedes Jones
O seu ensino médio foi mais pra céu ou inferno?
Foi fixe – apenas algo que eu tinha que passar. Eu tinha uma vida boa fora da sala de aula, eu estava envolvida no clube de teatro, no coral gospel. Eu tive aulas de dança, jazz, ópera – tudo que envolvesse música. Meus amigos me chamavam de Hollywood, porque diziam que eu seria famosa.
Seu trabalho antes de Glee foi…
Eu trabalhei na Ikea como atendente por dois anos e eu amei.
No caminho para sua audição de Glee…
Eu não fazia idéia do que Glee se tratava, mas meu amigo me disse: “Eles estão procurando por alguém que tenha uma voz forte”. Eles me pediram para cantar “And I Am Telling You’” de Dreamgirls, que eu nunca tinha cantado antes. Duas semanas depois, eu consegui o emprego.
Que característica de personalidade você e Mercedes compartilham?
Mercedes e eu compartilhamos a confiança, mas eu nunca me vestiria da forma como ela se veste! Eu amo as cores, mas todos aqueles tênis e neon e jóias que ela usa? E eu também nunca tive as inseguranças que ela tem em relação ao peso – eu era magra na época da escola – mas eu amo o fato de que eu agora posso mostrar as garotas como ficarem confortáveis com seus corpos.
Vocês trabalham bastante. Qual o segredo para manter a sanidade durante 14 a 16 horas de trabalho todo dia?
Clube das Desquitadas. É somente com as garotas. Geralmente acontece nos dias mais longos em que precisamos de uma pausa. Todas as garotas vão ao trailer da Lea para conversar. Fora dos sets, nós vamos para a casa do Cory – ele foi o primeiro que arrumou uma casa grande – no fim de semana passado nós fomos comer sushi. Os tablóides não querem que nós nos demos bem, mas eles não entendem que a música traz uma dinâmica muito diferente para o nosso set, aproxima as pessoas.
A amizade da sua personagem com Kurt é muito especial. Quem é o Kurt na sua vida real?
Kurt! O Chris Colfer é realmente o meu Kurt. Ele é meu bebê. Ter o seu persoangem em outra escola – Dalton Academy – nessa temporada está me deixando louca.
Apelido nos sets?
Mamãe A. Eu cuido de todo mundo.
Pior fractura por conta de uma dança até agora?
Eu fracturei meu pé e um dedo. Nosso coreógrafo tem uma “parede de machucados” lá no trabalho, onde ele coloca fotos de todos os novos machucados.
Sua previsão para a vida amorosa da Mercedes?
Considerando que ela vive em Ohio e só existem seis garotos negros em toda a escola, seria legal se ela tivesse um relacionamento biracial. Na minha época da escola, eu tive alguns encontros, mas estava mais focada na minha carreira. Meus pais falavam: “É legal ter um namorado, mas é ainda mais legal ter a sua própria casa aos 21 anos.”
Terror de Tablóide: Qual foi o rumor mais absurdo que você já ouviu?
Uma revista disse que Chris, Naya e eu só respondíamos aos “artistas”, e que Kevin, Jenna, Heather e Harry ficaram chateados porque nós não falávamos com eles. É engraçado, porque todos sabem que o Kevin é o mais arrogante, idiota pomposo – é brincadeira! Isso é ridículo.
Como Glee a faz sentir?
Irrefreável. Na escola, eu tive que escrever uma lista com coisas que eu gostaria de fazer antes de morrer. Conhecer o presidente, ir na Oprah, e ir para o Grammy – não necessariamente ser nominada – estavam na minha lista. Eu realizei cada um deles através de Glee. Ficar ali parada na varanda da Casa Branca ano passado para cantar para o hino nacional para o Obama, eu não conseguia olhar para o resto do elenco – aqueles idiotas no gramado – porque eles estavam tão felizes por mim, que eles estavam chorando. [risadas] Eu voei para casa no dia seguinte e eu podia jurar que o avião ia cair. Eu pensava, “É isso! O que mais sobrou para eu fazer?”

A ESTRELA: Dianna Agron
IDADE: 24 anos
CIDADE NATAL: San Francisco, CA
PERSONAGEM: Quinn Fabray
O seu ensino médio foi mais pra céu ou inferno?
Foi uma relação de amor e ódio. Eu estava na classe dos nerds, tipo honras de Inglês. Eu também fiz aula de drama e fui a fotógrafa do anuário. Mas com certeza houveram momentos embaraçosos: na minha primeira semana, minhas duas melhores amigas e eu convencemos nossos pais a nos deixarem ir a uma festa por uma hora. E todos estavam bebendo e nós três estávamos paradas naquele triângulo aterrorizadas. E de repente essa garota mais velha começa a discutir com um rapaz perto da gente, e eu me viro para ver o que está acontecendo, ela vai bater nele e acaba me acertando bem no nariz. É sangue para tudo quanto é lado. Enquanto isso, alguém estava gravando a cena, e o time de futebol ficou todo “Nós estávamos assistindo no vestiário, você precisa ver a sua cara!”. Eu fui a Garota-do-Nariz-Ensanguentado por um tempo. Eu tenho desvio de septo desde aquela noite – é por isso que minha voz é tão nasal.
Seu trabalho antes de Glee foi…
Durante o ensino médio, eu dei aulas de dança para crianças de 3 anos até adolescentes de 16 anos. Então entre isso e alguns bar mitzvah, eu economizei um bom dinheiro para mudar para LA.
No caminho para sua audição de Glee…
Eu recebi uma ligação que dizia: “Volte, por favor. Vista algo mais sexy” – não é o meu forte – “e alise o cabelo”. Eu tive uma hora para chegar lá para mais uma audição, e eu estava usando o mesmo vestido vintage – meu vestido próprio para audições naquela semana – mas eu trouxe um alisador de cabelo que eu usei no banheiro da Starbucks. Na outra ligação, eu cheguei cedo ao estúdio para aquecer a minha voz fazendo exercícios no estacionamento. Eu fui para o escritório, mas não tinha ninguém lá. Depois, eu descobri que eles viram que eu dei entrada no portão uma hora antes, então eles estavam ligando para o meu agente perguntando se eu estava perdida e meu agente estava me ligando, mas meu telefone tinha ficado no carro. Finalmente, alguém me encontra, me faz assinar um formulário e diz “Você começa a trabalhar em dois dias.” Eu achei que era uma pegadinha.
Qual foi o seu maior aprendizado?
Lea me ensinou a me defender melhor, que eu não posso estar em 10 lugares ao mesmo tempo. Ela também é bastante protetora. Uma vez, nós estávamos voando de Sydney para Melbourne quando um cara doido agarra o meu braço e me beija. Lea gritou e empurrou ele pra longe de mim. Uma aeromoça maldosa que nem tinha visto o acontecido virou e disse “Vocês duas, fiquem quietas!”. E Lea gritou, “Não, aquele homem acabou de beijar a minha amiga!”
Quantas tatuagens você tem?
Uma. E diz “Mary tinha um carneirinho”, o nome da minha mãe é Mary. Eu não sei se eu farei mais, apesar de que, cercada pela Jenna e a Lea, eu fico “é, eu quero outra!”
Terror de Tablóide: Qual foi o rumor mais absurdo que você já ouviu?
Todo mundo parece convencido de que eu e a Lea estamos num relacionamento. Supostamente existe fóruns com fotos nossas nos abraçando em eventos e no trabalho. É engraçado, mas lisonjeiro – Lea é linda. Desde quando você não pode abraçar seus amigos?

Você tem feito uma campanha para trazer o Christopher Walken como ator convidado – por que ele?
As pessoas sempre esperam que a gente diga Justin Timberlake. Mas eu sempre volto com o vídeo do Fat Boy Slim com o Christopher Walken. Uma rivalidade entre ele a Jane Lynch seria fabuloso.
Onde você quer estar daqui cinco anos?
Eu vendi o meu primeiro roteiro seis meses depois de Glee. Eles a tiveram por seis meses e agora está de volta para mim. Então eu gostaria que esse roteiro fosse feito. Eu escrevi durante a greve dos roteiristas, quando não havia nenhuma audição para ir – eu agora conheço todas as cafeterias de LA.

A DIVA: LEA MICHELE
IDADE: 24 ANOS
CIDADE NATAL: TENAFLY, NJ
PERSONAGEM: RACHEL BERRY

O seu ensino médio foi mais para o céu ou inferno?
Foi somente sair ilesa. Eu não era uma das alunas mais fixes, mas eu fiquei bem. Eu jogava vôlei, fazia parte do grupo de debate da escola – eu ganhei vários troféus por isso, eu falo bem rápido! – e eu só fiz uma peça e um musical porque eu queria que outras pessoas tivessem a oportunidade. Eu também tive um namorado por um longo tempo – houve um diário bem intenso e emocional por conta disso – e um grupo legal de amigos. Foi bem normal.
Seu trabalho antes de Glee foi…
Eu trabalhei constantemente na Broadway desde que tinha 8 anos até o fim ao sair do musical Spring Awakening em 2008.
A sua história sobre ter sofrido um acidente de carro a caminho da sua audição em Glee, ter abandonado o carro e corrido para a FOX de qualquer jeito, ficou famosa. Você não teve medo de que alguém pensasse que você tinha enlouquecido?
Eu fiquei mais com medo deles pensarem que eu estava usando isso como desculpa para o meu atraso. Porque primeiro eles estavam “Ah meu Deus, você está bem?”, mas depois de um tempo eles estavam fazendo piada, “Então, aquele ‘acidente de carro’ que você estava…” Eu tinha cacos de vidro no meu cabelo, literalmente, que eu tirava e colocava em cima da mesa. Agora eu olho pra trás e penso, eu não acredito que eu fiz aquilo. Eu deixei o carro na beira da estrada. Mas algo deu em mim.
Qual a história por trás do First Wives Club (Clube das Desquitadas)?
Começou há um ano atrás. As garotas pegavam uma garrafa de vinho e ficavam algumas horas depois do trabalho para gente conversar e passar um tempo no meu trailer. Agora fazemos sempre que queremos. Ocasionalmente, nós deixamos um dos garotos participar, e é tão engraçado ouví-los falando sobre isso. Eles ficam, “Você já foi no Clube das Desquitadas?” “Eu já estive lá uma vez.” ” E elas deixaram você entrar?” “Elas deixaram na semana passada, mas não essa semana.” E nós saímos muito juntas fora do set – eu estou com a Dianna, Amber e Jenna praticamente todo dia.
Qual a sua previsão para a vida amorosa da Rachel?
Eu acho que as pessoas querem que ela fique com o Finn. E eu adoro muito trabalhar com o Cory. Ele é o meu camarada. No outro dia nós fizemos uma cena, e eu tinha que dar um longo olhar para ele enquanto ele andava pelo corredor. E eu estou olhando pra ele…olhando…olhando…e ele começa a fazer ruídos de pum por trás das câmeras. E eu fico, “Que diabos? O que você está fazendo? Eu tenho que parecer apaixonada por você? Você está louco?”. Obrigada por isso, Cory.
Quantas tatuagens você tem?
Eu tenho 10, mas são todas pequenas: uma estrela dourada (por causa da Rachel); uma por Spring Awakening; uma no meu pé feita por causa dos meus primos; e eu, Jenna e Kevin temos uma com a letra de ‘Imagine’. No dia que eu estava fazendo a minha tatuagem mais recente, – e não vai ser a última – eu mandei uma mensagem para o Kevin dizendo “estou no salão de tatuagem” e ele respondeu “Acabamos de chegar aqui, onde você está?” e eu respondi “Em NY. Onde você está?” e ele “No salão de tatuagem, em LA.” Nós acabamos indo aleatoriamente na mesma noite.
Terror de Tablóide: Qual foi o rumor mais absurdo que você já ouviu?
Nós chamamos a casa da Jenna e do Kevin de “Ninho do Amor”, porque nós lemos que eles estavam tendo um caso – eles não estão namorando, eles são melhores amigos. E uma vez alguém disse que o Chris tinha sido atingido por um caminhão de frutas e morrido. E recentemente eu li que eu fui expulsa de um avião: “Lea estava usando seu BlackBerry…”, eu nem mesmo tenho um BlackBerry!
Se todos se formarem em 2012, qual é a sua fantasia a respeito do futuro para Rachel?
Eu já tenho tudo na cabeça: a Rachel Berry adulta é a Charlotte York de Sexy and the City, se a Charlotte tivesse sido criada em Ohio por dois pais gays.



Última edição por Luiza em Sex 15 Abr - 10:30, editado 3 vez(es)

http://icanbesomean.tumblr.com/

Fernando Lopes

Fernando Lopes
Moderador
Moderador

Só da Daiana, ou as 3 juntas.

Amandiinha

Amandiinha
Membro
Membro

Todas estão lindas ...

http://interativo.forumeiros.net/forum

Fernando

Fernando
Administrador
Administrador

cade

http://www.gleebrasil.com

Dah ' Gleek

Dah ' Gleek
Membro
Membro

a dianna ta lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

http://simplesmente-dah.tumblr.com/

gisely

gisely
Membro
Membro

compraria com as 3 juntas

BiarrGleeks2

BiarrGleeks2
Moderador
Moderador

Eu compraria com as tres juntas!!! Mas tds estao lindas, arrasando, porem se fosse escolher a melhor (sem ser a capa das tres) ficaria com a da Dianna!!
Sempre fico feliz quando alguem de Glee saiu em alguma capa de revista ou ate mesmo uma materia sobre Glee (a serie, os personagens ou o Glee Cast) em uma revista!

Luiza

Luiza
Moderador
Moderador

Só da Daiana, ou as 3 juntas. +1

eu vou comprar essa revista, e vo postar ma foto minha com a revista haha

http://icanbesomean.tumblr.com/

Luiza

Luiza
Moderador
Moderador

vou postar a entrevistas lá no primeiro post!

*na entrevista da Dianna, ela comenta sobre os boatos dela estar num relacionamento amoroso coma Lea

http://icanbesomean.tumblr.com/

gisely

gisely
Membro
Membro

A Dianna sabe se expressar viu...........................uma resposta perfeita!!

tons

tons
Membro
Membro

Li tudo... e lol que tenso hehe'

A Lea OWNO' *-----*'
Queria o dela ou das 3 :]

Vlw pela entrevista e as capas Razz

pedro

avatar
Moderador
Moderador

nossa todas estão linda mesmo!!! espero q minha mae compre essa revista ela sempre compra a Marie Claire!!

http://diariodovampiro.forumeiros.com/

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos