Glee Brasil
Mais uma declaração polêmica envolvendo Glee... 22_10

Seja bem-vindo ao fórum Glee Brasil, onde você encontra muitos gleeks para discutir sobre a série e outra coisas, aqui você pode tirar suas duvidas sobre a série e ver novidades, spoilers, coisas engraçadas do cast, Links para downloads de episódios. Está esperando o que para se cadastra no melhor fórum de Glee do Brasil?


Participe do fórum, é rápido e fácil

Glee Brasil
Mais uma declaração polêmica envolvendo Glee... 22_10

Seja bem-vindo ao fórum Glee Brasil, onde você encontra muitos gleeks para discutir sobre a série e outra coisas, aqui você pode tirar suas duvidas sobre a série e ver novidades, spoilers, coisas engraçadas do cast, Links para downloads de episódios. Está esperando o que para se cadastra no melhor fórum de Glee do Brasil?
Glee Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

>



Entrar

Esqueci-me da senha



Parceiros Glee



Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Últimos assuntos
» Glee Kit De Edição
Mais uma declaração polêmica envolvendo Glee... EmptySex 13 Mar - 14:16 por flaviac

» OFF/Confesso Que...
Mais uma declaração polêmica envolvendo Glee... EmptyTer 29 Jul - 19:40 por Giovanna.

» Lea Michele- On my Way
Mais uma declaração polêmica envolvendo Glee... EmptyTer 29 Jul - 19:24 por Gabryel

» Novos videos do Chris.
Mais uma declaração polêmica envolvendo Glee... EmptySeg 14 Jul - 1:40 por Leonor.

» Directed by Naya Rivera! :)
Mais uma declaração polêmica envolvendo Glee... EmptySeg 14 Jul - 1:24 por Leonor.

» JogO Duelo De Músicas Glee x Glee
Mais uma declaração polêmica envolvendo Glee... EmptyDom 13 Jul - 20:26 por Leonor.

» What do you think?
Mais uma declaração polêmica envolvendo Glee... EmptySex 18 Abr - 9:39 por Gabryel

» Batalha de músicas
Mais uma declaração polêmica envolvendo Glee... EmptyDom 29 Dez - 15:50 por Gabryel

» The Voice!!!
Mais uma declaração polêmica envolvendo Glee... EmptyTer 17 Dez - 16:24 por Gabryel

Visitas
Social bookmarking
Social bookmarking reddit      

Conservar e compartilhar o endereço do Fórum Glee Brasil em seu site de social bookmarking

Conservar e compartilhar o endereço de Glee Brasil em seu site de social bookmarking

Flux RSS

Yahoo! 
MSN 
AOL 
Netvibes 
Bloglines 






Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Mais uma declaração polêmica envolvendo Glee...

+5
pedro
João Peps!
BiarrGleeks2
Dah ' Gleek
AnaAline
9 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

AnaAline

AnaAline
Publicitário
Publicitário

Gente,vi essa notícia hoje de manhã e tinha que compartilhar com vocês...:

Uma atriz,ex-SNL,Victoria Jackson,andou dizendo que Glee "roubava" a inocência infantil. Claro que gerou um certo burburinho.

A matéria completa está aqui:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Aiai...
Sleep

Dah ' Gleek

Dah ' Gleek
Membro
Membro

gorda estúpida....


ai que raiva!!

http://simplesmente-dah.tumblr.com/

BiarrGleeks2

BiarrGleeks2
Moderador
Moderador

AnaAline posso postar a materia do site aki no tópico???

João Peps!

João Peps!
Membro
Membro

Não acredito, ela de novo!!!

Olha, eu acho que ela deveria parar de falar tanto assim de "Glee", já que não gosta. Tipo, a série não incentiva um modo de vida, apenas o explora e retrata, mais especificamente, a vida dos jovens, o que envolve seus conflitos, inclusive o sexo. E ela, como "boa cristã", deveria saber que na Bíblia está escrito que devemos respeitar o próximo, não importa o quão deiferente ele é de nós. Além disso, ela deveria saber que a série informa e incentiva o conhecimento em relação ao sexo com proteção (a Holly e o Will falaram disso no "Sexy"), ao beber com responsabilidade (no "Blame It On The Alcohol") e, principalmente, a amizade e o respeito.

Não adianta tentar trancar as crianças e os jovens de coisas assim, um dia eles vão querer saber a respeito de sexo, e assuntos mais delicados. Nós temos que mostrar a eles, uma maneira saudável de se relacionar com isso, e o "Glee" faz isso de maneira inteligente, divertida e ainda dá acesso a uma cultura diferente a eles.

BiarrGleeks2

BiarrGleeks2
Moderador
Moderador


Não adianta tentar trancar as crianças e os jovens de coisas assim, um dia eles vão querer saber a respeito de sexo, e assuntos mais delicados. Nós temos que mostrar a eles, uma maneira saudável de se relacionar com isso, e o "Glee" faz isso de maneira inteligente, divertida e ainda dá acesso a uma cultura diferente a eles.+1

Concordo Joao!

pedro

avatar
Moderador
Moderador

de novo essa mulé!!
eu concordo em partes com o q ela diz!!

só na parte q a série pode mudar vc!! claro qualquer coisa pode mudar vc, mudar seu modo de pensar e agir!!

pra mim Glee está muito bem como está!! ñ acho q esteja transformando ninguem em gay e sim mostrando a realidade q os gays sofrem!! acho q Glee é como se fosse um apoio q os gays se seguram!!

acho legal as mensagens q glee passa!

agora celibato? em q seculo essa mulher vive?

hj em dia ninguem sabe o q é isso!!

http://diariodovampiro.forumeiros.com/

BiarrGleeks2

BiarrGleeks2
Moderador
Moderador

Essa é a materia que a AnaAline postou no link:

Ex Estrela de Saturday Night Live Questiona Moralidade de Glee


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Você acredita que uma série possa mudar sua personalidade? Ou que possa interferir em sua orientação sexual? Ou ainda, que um beijo entre dois homens possa transformar seu filho em alguém que não teria sido? Pode parecer estranho dizer isso, mas sim, há quem acredite no poder de influência de uma trama que vai contra “a moral, os bons costumes, e blablabla”.

Uma prova disso são as recentes declarações de Victoria Jackson, conhecida por sua participação em Saturday Night Live. A atriz, que fez parte do programa durante seis anos, classificou Glee como um show que está “roubando a inocência” infantil. Para ela, que já havia considerado o beijo entre Blane e Kurt um ato “repugnante“, a série se dedica a rir dos princípios cristãos. “Não importa o que eu penso, mas sim o que a bíblia diz. Estou muito preocupada com nosso país por causa de sua imoralidade“, declarou em entrevista.

A polêmica continuou crescendo à medida em que recebeu a resposta do público, que a considerou, obviamente, homofóbica. No programa Showbiz Tonight, ao invés de tentar se defender, novamente citou a bíblia e explicou o tipo de roteiro que espera da história criada por Ryan Murphy. “Eles deviam ter uma campanha em favor do celibato e para dizer às crianças que 50% dos adolescentes tem doenças sexualmente transmissíveis por causa do sexo oral. É isso que deveriam estar fazendo, ao invés de tentar fazer com que as crianças se tornem gays. Eu só queria entender por que os liberais são a favor de muçulmanos e gays. Muçulmanos matam gays. E a única coisa que consigo pensar é que muçulmanos odeiam Deus, e os gays odeiam Sua palavra“.

A infinidade de besteiras proferidas pela atriz causou indignação não apenas entre os fãs do musical. No entanto, nem o canal FOX, nem seu elenco se pronunciou oficialmente sobre o assunto.

Fonte: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

AnaAline

AnaAline
Publicitário
Publicitário

BiarrGleeks2,valeu,é que eu nem sei mexer direito nessas coisas,por isso tinha colocado só um link rs.

Pois é né pessoal, que mulher... Ela ainda não entendeu que Glee está apenas retrantando o que acontece e até ajudando a diminuir o preconceito. E o resto,o João já falou tudo,concordo plenamente com ele.

Thaydds

Thaydds
Membro
Membro

Nuss... como essa mulher gosta de aparecer =X !!

Sobre esse texto Bia...

É um assunto muito delicado... A Série tem um "poder" de influencia SIM, mas nem tanto... depende da pessoa!!

BAJM

BAJM
Moderador
Moderador

Não acredito, ela de novo!!!

Olha, eu acho que ela deveria parar de falar tanto assim de "Glee", já que não gosta. Tipo, a série não incentiva um modo de vida, apenas o explora e retrata, mais especificamente, a vida dos jovens, o que envolve seus conflitos, inclusive o sexo. E ela, como "boa cristã", deveria saber que na Bíblia está escrito que devemos respeitar o próximo, não importa o quão deiferente ele é de nós. Além disso, ela deveria saber que a série informa e incentiva o conhecimento em relação ao sexo com proteção (a Holly e o Will falaram disso no "Sexy"), ao beber com responsabilidade (no "Blame It On The Alcohol") e, principalmente, a amizade e o respeito.+1
Nuss... como essa mulher gosta de aparecer =X !!+1
Eu acho q ela ta com inveja d glee !Ô mulherzinha sem noção !

pedro

avatar
Moderador
Moderador

Nuss... como essa mulher gosta de aparecer =X !!+1
Eu acho q ela ta com inveja d glee !Ô mulherzinha sem noção !

+2

http://diariodovampiro.forumeiros.com/

Thaydds

Thaydds
Membro
Membro

Não acho que alguem se mude sua orientação sexual por causa de uma série, talvez descubra algo que nunca soube sobre si mesmo...Depende da pessoa..!
Alguma pessoas possuem mente fraca, ou seja, são muito influenciaveis!! A série tem SIM um poder de influencia, como a TV em geral tem, a Sociedade tambem...!

Não é dever de um programa educar, educação vem de casa... Nosso pais são responsaveis por isso!! Os meios de comunicações servem apenas como um auxilio. Se por eu for assitir um programa onde diz que matar é normal, não quer dizer que tenho que acreditar nisso, como já possuo uma educação, tenho minha opnião formada quanto a isso, não vou sair por ai matando ninguem não!! Mas... Se uma pessoa não tem essa opnião formada? ela pode SIM ser influenciada por esse programa...+X


BiarrGleeks2

BiarrGleeks2
Moderador
Moderador

Pra mim (como o thay disse) os meios de comunicaçao podem influenciar vc, mas ai saber se alguem será influenciado ou nao depende da pessoa e nao do meio de comunicaçao!!

E outra coisa eu acredito que a tv nao tenha um papel educativo, ela pode ser usada em um programa televiso com um papel educativo porem a TV nao tem um papel educativo para mim televisao é fonte de cultura e lazer, educaçao vc aprende em casa!!

vrodrigues

vrodrigues
Administrador
Administrador

A NÂO ESSA MULHER DE NOVO, ela quer é dar ibope usando glee, só pode o que ela tem tanto contra assim pra ficar atacando glee.

Agora é bem capaz que depois de todo episódio ela poste alguma coisa sobre VSF!

Eu não acho q a tv tenha o poder de influenciar uma pessoa em questão de opção sexual e tudo, um modo de vestir, agir ou falar ate vai lá mais fazer uma pessoa virar gay acho q não.
Ela cita tanto a igreja, mais como o joão falou la pra cima ela tem que saber respeitar os outros


acho isso jogada de marketing dela ein, ta aparcendo de mais já ,viu q glee da ibope e ta aproveitando

VACA --´

Fernando

Fernando
Administrador
Administrador

VACA +1
VACA +2
VACA +3

http://www.gleebrasil.com

João Peps!

João Peps!
Membro
Membro

Thaydds escreveu:Não acho que alguem se mude sua orientação sexual por causa de uma série, talvez descubra algo que nunca soube sobre si mesmo...Depende da pessoa..!
Alguma pessoas possuem mente fraca, ou seja, são muito influenciaveis!! A série tem SIM um poder de influencia, como a TV em geral tem, a Sociedade tambem...!

Não é dever de um programa educar, educação vem de casa... Nosso pais são responsaveis por isso!! Os meios de comunicações servem apenas como um auxilio. Se por eu for assitir um programa onde diz que matar é normal, não quer dizer que tenho que acreditar nisso, como já possuo uma educação, tenho minha opnião formada quanto a isso, não vou sair por ai matando ninguem não!! Mas... Se uma pessoa não tem essa opnião formada? ela pode SIM ser influenciada por esse programa...+X


Eu concordo com você, em relação a Glee ter influência sim Thays. Isso é fato!

Agora, dizer que uma série está "roubando a inocência", é MUITO exagero, pra não dizer viagem...
Glee tem um público alvo de idade mais avançada, quem assiste Glee não é mais criancinha, portanto já tem uma mente mais formada e madura (pelo menos é pra ter). é um público que vai saber assimilar, administrar e julgar o conteudo e as mensagens mostradas, ou, no mais simplório dos casos, vai apenas se divertir . A questão é que as mensagens transmitidas em Glee não são negativas, muito menos tendenciosas ou promovem princípios errados. Portanto, se Glee tiver uma influência nos jovens, eu acredito que será uma influência positiva!

Thaydds

Thaydds
Membro
Membro

João Peps! escreveu:
Thaydds escreveu:Não acho que alguem se mude sua orientação sexual por causa de uma série, talvez descubra algo que nunca soube sobre si mesmo...Depende da pessoa..!
Alguma pessoas possuem mente fraca, ou seja, são muito influenciaveis!! A série tem SIM um poder de influencia, como a TV em geral tem, a Sociedade tambem...!

Não é dever de um programa educar, educação vem de casa... Nosso pais são responsaveis por isso!! Os meios de comunicações servem apenas como um auxilio. Se por eu for assitir um programa onde diz que matar é normal, não quer dizer que tenho que acreditar nisso, como já possuo uma educação, tenho minha opnião formada quanto a isso, não vou sair por ai matando ninguem não!! Mas... Se uma pessoa não tem essa opnião formada? ela pode SIM ser influenciada por esse programa...+X


Eu concordo com você, em relação a Glee ter influência sim Thays. Isso é fato!

Agora, dizer que uma série está "roubando a inocência", é MUITO exagero, pra não dizer viagem...
Glee tem um público alvo de idade mais avançada, quem assiste Glee não é mais criancinha, portanto já tem uma mente mais formada e madura (pelo menos é pra ter). é um público que vai saber assimilar, administrar e julgar o conteudo e as mensagens mostradas, ou, no mais simplório dos casos, vai apenas se divertir . A questão é que as mensagens transmitidas em Glee não são negativas, muito menos tendenciosas ou promovem princípios errados. Portanto, se Glee tiver uma influência nos jovens, eu acredito que será uma influência positiva!

Peps...

Em que momento eu disse que a série está roubando a inocencia de alguem?? =X

Sobre o Público alvo de Glee...Não acho que o Glee tenha ma faixa etária de telespectadores definido não!! Tem pessoas de 10 anos que assisti, do mesmo jeito que tem pessoa 18+!! è muito raro alguem respeitar a classificação indicativa de qualquer programa que é exibido na TV... Cabe aos pais ficar monitarando os filhos e saberem o que eles estão assistindo!!

Glee tem uma influencia Positiva sim...tentando deixar os jovnes menos preconceituoses, "Educando" sobre alguns assuntos... Okay okay!! Agora vocÊ acha que a Realidade é do mesma forma que é mostrada em Glee?? tudo bem humorado?? è tão fácil lidar com o Bullying?? é tão facil assumir a homosexualidade? é tão facil ser "acima do peso"? é tão facil ser cadeirante? é tão fácil lidar com a gravidês?? é tão facil... ???=X

João Peps!

João Peps!
Membro
Membro

Thaydds escreveu:
João Peps! escreveu:
Thaydds escreveu:Não acho que alguem se mude sua orientação sexual por causa de uma série, talvez descubra algo que nunca soube sobre si mesmo...Depende da pessoa..!
Alguma pessoas possuem mente fraca, ou seja, são muito influenciaveis!! A série tem SIM um poder de influencia, como a TV em geral tem, a Sociedade tambem...!

Não é dever de um programa educar, educação vem de casa... Nosso pais são responsaveis por isso!! Os meios de comunicações servem apenas como um auxilio. Se por eu for assitir um programa onde diz que matar é normal, não quer dizer que tenho que acreditar nisso, como já possuo uma educação, tenho minha opnião formada quanto a isso, não vou sair por ai matando ninguem não!! Mas... Se uma pessoa não tem essa opnião formada? ela pode SIM ser influenciada por esse programa...+X


Eu concordo com você, em relação a Glee ter influência sim Thays. Isso é fato!

Agora, dizer que uma série está "roubando a inocência", é MUITO exagero, pra não dizer viagem...
Glee tem um público alvo de idade mais avançada, quem assiste Glee não é mais criancinha, portanto já tem uma mente mais formada e madura (pelo menos é pra ter). é um público que vai saber assimilar, administrar e julgar o conteudo e as mensagens mostradas, ou, no mais simplório dos casos, vai apenas se divertir . A questão é que as mensagens transmitidas em Glee não são negativas, muito menos tendenciosas ou promovem princípios errados. Portanto, se Glee tiver uma influência nos jovens, eu acredito que será uma influência positiva!

Peps...

Em que momento eu disse que a série está roubando a inocencia de alguem?? =X

Sobre o Público alvo de Glee...Não acho que o Glee tenha ma faixa etária de telespectadores definido não!! Tem pessoas de 10 anos que assisti, do mesmo jeito que tem pessoa 18+!! è muito raro alguem respeitar a classificação indicativa de qualquer programa que é exibido na TV... Cabe aos pais ficar monitarando os filhos e saberem o que eles estão assistindo!!

Glee tem uma influencia Positiva sim...tentando deixar os jovnes menos preconceituoses, "Educando" sobre alguns assuntos... Okay okay!! Agora vocÊ acha que a Realidade é do mesma forma que é mostrada em Glee?? tudo bem humorado?? è tão fácil lidar com o Bullying?? é tão facil assumir a homosexualidade? é tão facil ser "acima do peso"? é tão facil ser cadeirante? é tão fácil lidar com a gravidês?? é tão facil... ???=X


Thays...
Aquele trecho de roubar a inocência das crianças foi uma citação do que a senhora do SNL disse. É que eu esqueci de colocar entre aspas
Desculpa
UHASHASUHASUASUASH

Então, agora quanto ao que você disse. Realmente, não são todos que respeitam a classificação etária, mas o fato é que Glee foi feito para o público adolescente. No entanto, a série não fez uma representação real do que ocorre, apenas retrata de uma maneira mais fácil e acessívela o público. Só que, mesmo assim, as informações apresentadas na série são reais. Mas, para haver uma ajuda eficiente mesmo para os jovens é necessário a ajuda dos pais, da escola, da família, e da sociedade em geral. Afinal, Glee não faz mágica, mas pode informar sobre eles, e em alguns casos, apresentar algumas soluções...

João Peps!

João Peps!
Membro
Membro

Dando up

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos