Glee Brasil
Decote de atriz de 'Glee' em revista causa polêmica!!! 22_10

Seja bem-vindo ao fórum Glee Brasil, onde você encontra muitos gleeks para discutir sobre a série e outra coisas, aqui você pode tirar suas duvidas sobre a série e ver novidades, spoilers, coisas engraçadas do cast, Links para downloads de episódios. Está esperando o que para se cadastra no melhor fórum de Glee do Brasil?


Participe do fórum, é rápido e fácil

Glee Brasil
Decote de atriz de 'Glee' em revista causa polêmica!!! 22_10

Seja bem-vindo ao fórum Glee Brasil, onde você encontra muitos gleeks para discutir sobre a série e outra coisas, aqui você pode tirar suas duvidas sobre a série e ver novidades, spoilers, coisas engraçadas do cast, Links para downloads de episódios. Está esperando o que para se cadastra no melhor fórum de Glee do Brasil?
Glee Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

>



Entrar

Esqueci-me da senha



Parceiros Glee



Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Últimos assuntos
» Glee Kit De Edição
Decote de atriz de 'Glee' em revista causa polêmica!!! EmptySex 13 Mar - 14:16 por flaviac

» OFF/Confesso Que...
Decote de atriz de 'Glee' em revista causa polêmica!!! EmptyTer 29 Jul - 19:40 por Giovanna.

» Lea Michele- On my Way
Decote de atriz de 'Glee' em revista causa polêmica!!! EmptyTer 29 Jul - 19:24 por Gabryel

» Novos videos do Chris.
Decote de atriz de 'Glee' em revista causa polêmica!!! EmptySeg 14 Jul - 1:40 por Leonor.

» Directed by Naya Rivera! :)
Decote de atriz de 'Glee' em revista causa polêmica!!! EmptySeg 14 Jul - 1:24 por Leonor.

» JogO Duelo De Músicas Glee x Glee
Decote de atriz de 'Glee' em revista causa polêmica!!! EmptyDom 13 Jul - 20:26 por Leonor.

» What do you think?
Decote de atriz de 'Glee' em revista causa polêmica!!! EmptySex 18 Abr - 9:39 por Gabryel

» Batalha de músicas
Decote de atriz de 'Glee' em revista causa polêmica!!! EmptyDom 29 Dez - 15:50 por Gabryel

» The Voice!!!
Decote de atriz de 'Glee' em revista causa polêmica!!! EmptyTer 17 Dez - 16:24 por Gabryel

Visitas
Social bookmarking
Social bookmarking reddit      

Conservar e compartilhar o endereço do Fórum Glee Brasil em seu site de social bookmarking

Conservar e compartilhar o endereço de Glee Brasil em seu site de social bookmarking

Flux RSS

Yahoo! 
MSN 
AOL 
Netvibes 
Bloglines 






Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Decote de atriz de 'Glee' em revista causa polêmica!!!

+4
Tatiele
BiarrGleeks2
Carol
pedro
8 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

pedro

avatar
Moderador
Moderador

Decote de atriz de 'Glee' em revista causa polêmica!!!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

A capa da edição de março da revista Cosmopolitan, que traz a estrela de Glee Lea Michele com um decote ousado, está causando polêmica nos Estados Unidos.

Em Nova York, Kim Trefcer, mãe de um menino de 12 anos, disse que a capa da publicação "ofendeu e confundiu" seu filho.

"Eu acho que Lea Michele está mandando a mensagem errada. Ela interpreta uma menina certinha em Glee e muitas crianças procuram essa pessoa nela. Aí, ela posa provocativa em duas revistas e deixa meu filho muito confuso", disse em entrevista à Fox News.

Em outubro de 2010, Lea Michele fez um ensaio sexy com Diana Agron e Cory Monteith, também astros do seriado, na GQ. Um conselho norte-americano de pais acusou a revista de contribuir para pedofilia e chamou as fotos de "perturbadoras".

Em defesa de Lea Michele, a Cosmopolitan se pronunciou sobre o assunto. "Nós achamos que ela está maravilhosa. Lea é uma mulher adulta e a revista é para adultos", disse um representante.


Fonte: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]



OH!!! tadinho do filho dela ele ta confuso gente!!! Sad merece umas boas de umas palmadas na bunda!!!

http://diariodovampiro.forumeiros.com/

Carol

Carol
Mídia Staff
Mídia Staff

pessoal é mt bobo so por causa de uma foto fala sério americano é tudo tapado até a mãe é o garoto tem 12 n é mais uma criança inocente e dócil ele tinha q ser mais maduro pelo amor de Deus

esse tipo de coisa me irrita mt

Mad glee03 glee06

BiarrGleeks2

BiarrGleeks2
Moderador
Moderador

OH!!! tadinho do filho dela ele ta confuso gente!!! merece umas boas de umas palmadas na bunda!!!+1

Ah nd a ver essa mulher!!! desde quando um garoto de 12 anos vai ficar confuso com isso ele gostou, n quis contar para a mae, a mae deu uma de mae-protetora para poder aparecer!!

Tatiele

Tatiele
Moderador
Moderador

dhuashduasdhusad
é incrivel que quanto mais sucesso uma pessoa faz, mais tem gente querendo derrubar e gerar polêmica...

gente que não sabe diferenciar as coisas

A lea e qualquer outro membro do cast de glee tem o direito de fazer o que quiser e tirar as fotos que quiser, todos são maiores de idade e ponto.

Ser burro é uma coisa, mas ignorante é outra e acredite beeem pior!!

http://www.twitter.com/tatischommer

Matt

Matt
Administrador
Administrador

Com 12 anos meu pai ja comprava playboy e me incentivava... por isto que as crianças laa são muito burras, não consegue nem diferenciar um artista com a personagem...

emanuelly

emanuelly
Moderador
Moderador

eu tenho 12 anos e acho super normal ela faser outras coisas alem de glee e ela nao ta mostrando nada demais ela tem a sua propria vida e pode faser muito bem oq quiser!

Vinicius Souza

Vinicius Souza
Administrador
Administrador

nossa me desculpem !


fuck off!!!

http://www.forumgleebr.com

BiarrGleeks2

BiarrGleeks2
Moderador
Moderador

fuck off!!!+1

Fernando Lopes

Fernando Lopes
Moderador
Moderador

fuck off!!!+2

Besteira.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos