Glee Brasil
Skins - Juventude a Flor da Pele - Página 3 22_10

Seja bem-vindo ao fórum Glee Brasil, onde você encontra muitos gleeks para discutir sobre a série e outra coisas, aqui você pode tirar suas duvidas sobre a série e ver novidades, spoilers, coisas engraçadas do cast, Links para downloads de episódios. Está esperando o que para se cadastra no melhor fórum de Glee do Brasil?


Participe do fórum, é rápido e fácil

Glee Brasil
Skins - Juventude a Flor da Pele - Página 3 22_10

Seja bem-vindo ao fórum Glee Brasil, onde você encontra muitos gleeks para discutir sobre a série e outra coisas, aqui você pode tirar suas duvidas sobre a série e ver novidades, spoilers, coisas engraçadas do cast, Links para downloads de episódios. Está esperando o que para se cadastra no melhor fórum de Glee do Brasil?
Glee Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

>



Entrar

Esqueci-me da senha



Parceiros Glee



Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Últimos assuntos
» Glee Kit De Edição
Skins - Juventude a Flor da Pele - Página 3 EmptySex 13 Mar - 14:16 por flaviac

» OFF/Confesso Que...
Skins - Juventude a Flor da Pele - Página 3 EmptyTer 29 Jul - 19:40 por Giovanna.

» Lea Michele- On my Way
Skins - Juventude a Flor da Pele - Página 3 EmptyTer 29 Jul - 19:24 por Gabryel

» Novos videos do Chris.
Skins - Juventude a Flor da Pele - Página 3 EmptySeg 14 Jul - 1:40 por Leonor.

» Directed by Naya Rivera! :)
Skins - Juventude a Flor da Pele - Página 3 EmptySeg 14 Jul - 1:24 por Leonor.

» JogO Duelo De Músicas Glee x Glee
Skins - Juventude a Flor da Pele - Página 3 EmptyDom 13 Jul - 20:26 por Leonor.

» What do you think?
Skins - Juventude a Flor da Pele - Página 3 EmptySex 18 Abr - 9:39 por Gabryel

» Batalha de músicas
Skins - Juventude a Flor da Pele - Página 3 EmptyDom 29 Dez - 15:50 por Gabryel

» The Voice!!!
Skins - Juventude a Flor da Pele - Página 3 EmptyTer 17 Dez - 16:24 por Gabryel

Visitas
Social bookmarking
Social bookmarking reddit      

Conservar e compartilhar o endereço do Fórum Glee Brasil em seu site de social bookmarking

Conservar e compartilhar o endereço de Glee Brasil em seu site de social bookmarking

Flux RSS

Yahoo! 
MSN 
AOL 
Netvibes 
Bloglines 






Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Skins - Juventude a Flor da Pele

+5
luizamazzio@hotmail.com
Mel
Thaydds
pedro
BiarrGleeks2
9 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 3]

Thaydds

Thaydds
Membro
Membro

BiarrGleeks2 escreveu:
Considero a Cassie um dos melhores personagens entre TODAS gerações de Skins!!! Aquele UaU...nunca mais vou esquecer!+1

Cassie...oh, Cassie! O que dizer sobre ela...acho ela fantástica!! No episódio piloto eu não dava nada por ela, depois...UAU!! Kkkkkkk o Uau dela é demais, ela é linda *--* Concordo com vc, viu...acho que acabei gostando do Sid quando ele ficava com a Cassie, mas até que acho ele fofinho.

A amizade Tony/ Sid é foda tbm, apesar das mancadas que o Tony fazia com ele, eles sempre acabavam se resolvendo, e depois do acidente de Tony, a coisa acabou invertendo, o que foi um acontecimento chave na série pra mim. +1

A amizade de Tony com o Sid é Phods d+!! Chorei com as despedidas do ultimo episódio...a despedidade de Tony com o Sid foi lindo d+ de ver!!

Michelle, Maxxie, Jal, Chris,... Todos personagens da 1° geração são bons d+, e os atores melhores ainda!! Tenho um carinho especial pela 1° geração porquê de cara não gostei de todos personagens, mas aos poucos cada um foi me cativando... quando chegou o episódio da Season Finale da 2° temporada nem acreditei que tudo ia acabar ali, as lagrimas querendo descer =X, foi triste d+ !!

Eu assisti direto sab? acabei de assistir a 1° geração, comecei a assistir a 2°... me arrependo um pouco disso! porquê criei um certo preconceito com os personagens da 2° geração, não conseguia esquecer a 1° geração..!!+1


Para mim a 1ª geraçao ainda nao se superou no sentido de carinho com relaçao a 2 e 3 geraçao, ate hj eu tenho mta saudade de tds os personagens da primeira geraçao especialmente da Cassie, Jal, Sid, Tony e Michelle e tbm do Chris os outros tbm eram ótimos!!
Tenho vontade de rever mas tvz nao seja uma boa ideia pq vou assistir sabendo que nao terá mais sabe??

Mas tipo com a relaçao a 2 geraçao:
no começo da 3 temp eu nao dava nadinha por ela e foi meio q um safrificio ver a 3 temp mas a 4 temp foi bem melhor do q a 3 e fez com q eu me envolvesse de fato com as historias, os meus personagens favoritos sao: Effy, Emily, Naomi, a irma da Emily, o garoto do Congo e eu nao suportava o Cookie e ate hj lembrando das historias ele me irrita mas o episodio sobre ele na 4ª fez com q mudasse o jeito como eu olhava para ele

É uma coisa que eu acho interessante em Skins que apesar de ser a mesma serie e a mesma historia sobre adolescentes britanicos, a cada geraçao me parece uma serie nova, renovada e que brilha de um forma diferente se formos comparar com as outras geraçoes!!! É isso é uma das mts coisas que me fascinam em Skins!!!

È.. a 1° geração tem algo de "especial" ..! Acho que é pelo fato de todos os personagens nos conquistarem aos poucos...quanto mais nos aproximamos deles, mais dificil fica a despedida =X !!

Sobre a 2° Geração...
Mesmo com os "proganistas" dessa geração sendo a Effy,Freddy(é esse o nome do moreno??) e Cookie, Quem levou essa geração nas costas foram Naomi e Emily...Nunca esquecerei dessas duas personagens, a relação Naomily era a coisa mais linda de se ver..a duas combinavam muito, os personagens possuiam muita "quimica"! A irmã da Emily Katie, tb foi outro personagem que gostei, mas só me apeguei a personagem no na 4° temporada quando ela ganhou um pouco mais de destaque e finalmente conhecemos a Katie!! Só em falar nas Gemeas e na Naomi me bateu uma vontade de rever a temporada só por causa delas =X!!

Já Acho a Franky da 3° geração complexa, mas a Effy foi a personagem mais complexa de Skins...As vezes ela me assustava pelas suas atitudes... O principal motivo que fazia ter vontade de ver a personagem crescer, era a Beleza da Effy... A mais ou uma das mais Bonitas de todo elenco de Skins!!!!!!!

O Cookie na 3° Temporada, foi muito forçado... odiava o personagem!! somente na 4° temporada que fui começar a simpatizar com ele!!
Em nenhum momento cheguei a gostar do Freddy, o cara não tinha atitude... muito chato!!

BiarrGleeks2

BiarrGleeks2
Moderador
Moderador

Para quyem quiser seguir no twitter o site do skins brasil aki esta:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

pedro

avatar
Moderador
Moderador

baixei a 1ª temp. toda!! \o/ agora so falta ver!! uhskkk
ela tb tem dois episodios especiais né!!

to baixando o resto!!

o Tony é gay?

http://diariodovampiro.forumeiros.com/

BiarrGleeks2

BiarrGleeks2
Moderador
Moderador

Nao ne nao pedro mas meio que experimenta uma vez!!
Aham tem dois especiais!!

Thaydds

Thaydds
Membro
Membro

Nuss... Eu não assisti esses extras =X .. São poucos minutos neh?? lembro que na epoca vi pra baixar e não baixei =/ !!!

È isso mesmo que a Bia disse Pedro, ele não é Gay appenas tenta experimentar uma coisa diferente =X ... acredito eu que o que ele tenta fazer é mais por diversão mesmo, o Tony gosta mesmo é da Michelle =X

pedro

avatar
Moderador
Moderador

são sim o especiais são pouco tempo!!

coitado do cara!! ele ta todo ruim né!! o tony!!

tipo eu to vendo todo descontrolado!! uma hora vejo o epi. 2 da 1ª tmeporada depois 4 da 2ª tmeporada!!

quero saber logo o q q deixou o tony assim!!!
vo começar a ver normal agora!! aushjikj

http://diariodovampiro.forumeiros.com/

BiarrGleeks2

BiarrGleeks2
Moderador
Moderador

Pedro vc é maluco eu nao conseguiria nao ver em ordem!!! Bem curioso!!


-------------------

Como SKINS so volta daki a um bom tempo =( eu tava pensando em fazer a cada semana uma disussão sobre um personagem especifico e ai começaria pela 1ª geraçao (1 temp primeiramemente e dps a 2 temp do personagem) o que acham??

Pq sem episodios ineditos fica com pouca coisa para comentar e ai o topico fica meio esquecido

pedro

avatar
Moderador
Moderador

é uma boa!!!

espero ver a serie toda logo pra poder comentar!!!

http://diariodovampiro.forumeiros.com/

BiarrGleeks2

BiarrGleeks2
Moderador
Moderador

Ok!!! =)

BiarrGleeks2

BiarrGleeks2
Moderador
Moderador

Alguem do fórum está assistindo ou ja assistiu SKINS na vida???? Se vc quiser falar, comentar, e dar opinioes sobre a serie é so postar aki!!!

NO 1º DIA DE MAIO COMEÇARA A COMEMORAÇAO DA EXISTENCIA DE SKINS UK A PARTIR DOS COMENTARIOS DOS SKINS LOVERS SOBRE:

TONY - 1ª GERAÇÃO!!!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Thaydds

Thaydds
Membro
Membro

Uhuuuu hauhauhauha Legal a ideia Bia =X

Ahh Bia, Tava lendo por ai... Que talvez Skins não passará da 6° temporada (isso se não for cancelada antes de começar), simplesmente por causa da audiencia. Depois da 6° temporada, adeus Skins T_T !! Espero que isso não seja verdade.

BiarrGleeks2

BiarrGleeks2
Moderador
Moderador

Espero que isso não seja verdade.+1

Essa 3 geraçao ta com baixa audiencia????? COMO?????
affraid affraid affraid affraid

Thaydds

Thaydds
Membro
Membro

Tah Bia, Infelizmente!!

No site que eu li (não lembro mais qual foi;/), disse que na estreia da série teve +ou- 1 milhão de telespectadores e na Season final somente 600 mil telespectadores. No site informava até que audiencia foi menor do que a da 2° geração. A série até que começou bem 1 milhão, mas caiu d+ ... n sei porque isso aconteceu!! Tantas séries ruinzinhas por ai que conseguem 7-10 milhoes facil, e uma série como Skins acabar com 600 mil é Phods!!

BiarrGleeks2

BiarrGleeks2
Moderador
Moderador

Tantas séries ruinzinhas por ai que conseguem 7-10 milhoes facil, e uma série como Skins acabar com 600 mil é Phods!!+1

É phods mesmo espero que essa 6 temporada SEJA SUPER FODA E MUITA GENTE ASSISTA, DEFINITIVAMENTE NAO ESTOU PRONTA EMOCIONALMENTE PARA PARAR DE ASSISTIR EPISODIOS INEDITOS DE SKINS UK (DPS DO COMEÇO DE 2012 QUE É QUANDO A SEXTA ACABARA) POR UM MOTIVO QUE EU CONSIDERO IRRELEVANTE PELA SERIE QUE É, JA GANHOU INUMEROS PREMIOS E AINDA POR ISSO PREMIOS POR ESSA GERAÇAO!!! sERIO ESPERO MSM QUE ISSO NAO ACONTEÇA!

BiarrGleeks2

BiarrGleeks2
Moderador
Moderador

Alguem do fórum está assistindo ou ja assistiu SKINS na vida???? Se vc quiser falar, comentar, e dar opinioes sobre a serie é so postar aki!!!

NO 1º DIA DE MAIO COMEÇARA A COMEMORAÇAO DA EXISTENCIA DE SKINS UK A PARTIR DOS COMENTARIOS DOS SKINS LOVERS SOBRE:

TONY - 1ª GERAÇÃO!!!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

BiarrGleeks2

BiarrGleeks2
Moderador
Moderador

Saudades DE SKINS =( !!!! thay vc sabia que o tony da 1 geraçao esta atuando no FILME DE X-MEN - PRIMEIRA CLASSE ???TO MTO CURIOSA PARA VER ESSE FILME E ELE ATUANDO NELE FICA AINDA MELHOR ADORO OS FILMES DE X-MEN! !!!

pedro

avatar
Moderador
Moderador

a MTV cancelou a versão americana né!!
ela era boa? nem vi!!

so deixaram a 1ª tmeporada

http://diariodovampiro.forumeiros.com/

Thaydds

Thaydds
Membro
Membro

Tb nem assisti Pedro...
Baixei 2 episódios e não gostei!! depois disso larguei a série.

Putzzzzzzzzz!!!!!!!!!!! Pq n li esse seu comentário antes bia?!
se eu soubesse que o ator que faz o tony tava participando do filme X-men, tinha assistido hj...=X
Tava em duvida em que assistir, X-men ou Kung Fu Panda 2 3d.. dai como eu nunca havia assistido filmes em 3d, fui assistir Kung Fu Panda =X
De qualquer forma, depois baixo X men =X

Ahh, tem uma série que assisto chamada games Of thrones, que o Chris (1° geração de Skins) apareceu em uma cena... =X

pedro

avatar
Moderador
Moderador

essa serei todos falam q é boa, eu vi a promo e gostei abeça!! vo começar a baxar!!

http://diariodovampiro.forumeiros.com/

Luiza

Luiza
Moderador
Moderador

Eu já tinha visto os dois primeiros eps de Skins, mas só agora to podendo ver mesmo, to acabando a primeira temporada (é muito curtinha) -
Skins is fucking awesome
é impressionante como eles usam Fuck a cada frase, como a Cassie não consegue ficar um episodio sem fala Oh wow e o Tony sem falar mal dos peitos da Michelle!

Todo mundo fala que a segunda geração é a melhor, eu vou ver com certeza vou ver até a quarta temp, mas eu queria saber se vale a penas assitir a 3 geraçao?

Minhas próximas séries são True Blood e Misfts, me aguardem!
E essa série "games Of thrones" é boa?

http://icanbesomean.tumblr.com/

gleefreak

gleefreak
Moderador
Moderador

Luiza, eu adoro ela... Mt boa, mas essa eh a minha opinião

https://www.facebook.com/pericles007

BiarrGleeks2

BiarrGleeks2
Moderador
Moderador

Skins is fucking awesome+99999999999999


ESSA SERIE É PHODS D+
LU EU RECOMENDO VC VER TDS SIM EU ACHO QUE VALE A PENA E MTO É INTERESSANTE PQ CADA GERAÇAO APESAR DE SER TUDO SKINS CADA GERAÇAO É BEM DIFERENTE UMA DA OUTRA ENTAO É SUPER INTERESSANTE! SE VC QUISER LEIA OS COMENTS DA SERIE AQUI NO TÓPICO VC VAI TER UMA IDEIA DE COMO É!

Luiza

Luiza
Moderador
Moderador

De quem vcs gostavam na primeira geração? Eu nao consigo escolher um só, eu adoro o Maxxie, o Chirs ( fiquei muito puta com a morte dele), o tony, a michelle ( mesmo que muita gente n goste dela), eu acho que gosto de todos..

Outra que eu adoro é a Effy, cara ele é muito foda! preferem ela com o Cook ou com o Freddie?

http://icanbesomean.tumblr.com/

Thaydds

Thaydds
Membro
Membro

Que pergunta dificil de responder luiza...

Escolher somente um é Phods!! A Cassie me marcou muito, não dava nada pela personagem mas ela foi crescendo muito, e se tornou uma das mais interessantes!!

Mas gosto de todos, destaquei a Cassie porque ela me cativou muito com o jeito dela... Wink

BiarrGleeks2

BiarrGleeks2
Moderador
Moderador

Que pergunta dificil de responder luiza...+1

Realmente essa pergunta é super dificil de responder eu gosto mto de tds os personagens sabe acho que o menos me interessou foi o muçulmano que esqueci o nome mas tds sao bem legais so que os que mais me chamaram atenção foi a Jal, a Cassie, o Sid, o Tony e a Effy !!!!

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos