Glee Brasil
Skins - Juventude a Flor da Pele 22_10

Seja bem-vindo ao fórum Glee Brasil, onde você encontra muitos gleeks para discutir sobre a série e outra coisas, aqui você pode tirar suas duvidas sobre a série e ver novidades, spoilers, coisas engraçadas do cast, Links para downloads de episódios. Está esperando o que para se cadastra no melhor fórum de Glee do Brasil?


Participe do fórum, é rápido e fácil

Glee Brasil
Skins - Juventude a Flor da Pele 22_10

Seja bem-vindo ao fórum Glee Brasil, onde você encontra muitos gleeks para discutir sobre a série e outra coisas, aqui você pode tirar suas duvidas sobre a série e ver novidades, spoilers, coisas engraçadas do cast, Links para downloads de episódios. Está esperando o que para se cadastra no melhor fórum de Glee do Brasil?
Glee Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

>



Entrar

Esqueci-me da senha



Parceiros Glee



Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Últimos assuntos
» Glee Kit De Edição
Skins - Juventude a Flor da Pele EmptySex 13 Mar - 14:16 por flaviac

» OFF/Confesso Que...
Skins - Juventude a Flor da Pele EmptyTer 29 Jul - 19:40 por Giovanna.

» Lea Michele- On my Way
Skins - Juventude a Flor da Pele EmptyTer 29 Jul - 19:24 por Gabryel

» Novos videos do Chris.
Skins - Juventude a Flor da Pele EmptySeg 14 Jul - 1:40 por Leonor.

» Directed by Naya Rivera! :)
Skins - Juventude a Flor da Pele EmptySeg 14 Jul - 1:24 por Leonor.

» JogO Duelo De Músicas Glee x Glee
Skins - Juventude a Flor da Pele EmptyDom 13 Jul - 20:26 por Leonor.

» What do you think?
Skins - Juventude a Flor da Pele EmptySex 18 Abr - 9:39 por Gabryel

» Batalha de músicas
Skins - Juventude a Flor da Pele EmptyDom 29 Dez - 15:50 por Gabryel

» The Voice!!!
Skins - Juventude a Flor da Pele EmptyTer 17 Dez - 16:24 por Gabryel

Visitas
Social bookmarking
Social bookmarking reddit      

Conservar e compartilhar o endereço do Fórum Glee Brasil em seu site de social bookmarking

Conservar e compartilhar o endereço de Glee Brasil em seu site de social bookmarking

Flux RSS

Yahoo! 
MSN 
AOL 
Netvibes 
Bloglines 






Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Skins - Juventude a Flor da Pele

+5
luizamazzio@hotmail.com
Mel
Thaydds
pedro
BiarrGleeks2
9 participantes

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 3]

BiarrGleeks2

BiarrGleeks2
Moderador
Moderador

SKINS

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

"Primeiro de tudo, é uma série britânica. Segundo, é brilhante.
Skins mostra o dia a dia de vários amigos adolescentes, de uma forma real, humorística e acima de tudo diferente. Fora de tudo o que pode ser chamado... convencional.

Completamente apaixonada."

Skins (Juventade A Flor da Pele em portugues) é uma serie de drama e comedia que retrata a vida de um grupo de adolescentes ao longo de duas temporadas, o elenco é renovável, atualmente a serie encontra-se no final da terceira geraçao ou seja 5 temporada (ja acabou a 5ª)Sad !!!

"Esqueçam tudo o que já viram até agora de dramas teens. Skins é o drama teen, é aquele que retrata a realidade tal como ela é, sem pudor ou receios. Skins é uma série que não se centra nos habituais grupos de meninos mimados e ricos, mas sim num grupo complexo, em que cada um tem uma personalidade diferente e inconstante."

"É uma série de culto Britânica que revolucionou a televisão, a internet e o cotidiano de milhões de fãs no Reino Unido. A série que acompanha de perto a vida de um grupo de adolescentes iguais a tantos outros. Os protagonistas vivem cada segundo da sua vida como se fosse o último. Enfrentam os mesmos dilemas que todos os jovens entre os 16 e os 19 anos de idade: popularidade ou a falta dela, amores não correspondidos, a preocupação com a moda e o aspecto físico, a descoberta da sexualidade, os distúrbios alimentares, as festas e a escola… sem tabus e sem moralismos."

"É impressionanre a forma como nos envolve na dura realidade adolescente, que vai desde grandes festas que acabam sempre mal, o sexo e consequentes traições, passando pelo consumo desenfreado de drogas. Skins é a série mais realista que já vi no género, sem receio da aceitação de temas tabus nos telespectadores, como a injecção de drogas, a homossexualidade, as cenas de sexo ou as festas de arromba. Skins é uma série que mostra a irresponsabilidade dos pais, os relacionamentos de professores-alunos, as famílias disfuncionais, as bebedeiras, os furtos, etc.. Tudo o que há numa vida de um adolescente existe de forma real em Skins. Uma série altamente recomendável!"

Resumindo é uma otima serie que amo mto e q se encontra no meu TOP 2 de series junto com Glee!!!
Passa no HBO Plus e no VH1 !!! Agradeço d+ o thay por ele ter recomendo aki no fórum! Se nao fosse por ele nao teria conhecido uma serie que me deixa impressionada e q me faz gostar dela cada vez mais e mais!!!


Links para baixar:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Sites novos para baixar Skins:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]



Última edição por BiarrGleeks2 em Dom 27 Mar - 13:37, editado 3 vez(es)

pedro

avatar
Moderador
Moderador

muito boa essa série!!! super recomendo!!

http://diariodovampiro.forumeiros.com/

Thaydds

Thaydds
Membro
Membro

Belo post Bia =D !!

Skins é realmente d+ !!

Fiquei até sem jeito pelo agradecimento.. Embarassed

Assisti o 5x08 ontem...nem acredito que acabou...só ano que vem agora =Z !!

BiarrGleeks2

BiarrGleeks2
Moderador
Moderador

Thaydds escreveu:Belo post Bia =D !!

Skins é realmente d+ !!

Fiquei até sem jeito pelo agradecimento.. Embarassed

Assisti o 5x08 ontem...nem acredito que acabou...só ano que vem agora =Z !!

Brigadinha!

kkkk nao precisa ficar sem jeito nao thay Smile

É msm acabou a 5ª nem caiu a ficha ainda vi ontem o 5x08 e gostei do q vi mas foi mto triste saber quando terminou que Skins sgora so ano q vem!
Mas voltando ao episodio pelo que entendi a Franky e o Matt vao ficar juntos entao ne? Acho que a Franky ficaria melhor com a Mini pq o Matt e a Frank juntos é mto esquisitice e estranheza para um único casal, tem que ter um equilibrio e os dois nao possuem mto isso...

Eu li há um tempo atras num site, comentarios de quem assiste Skins e nao entendi pq tinha tanta gente dizendo q nao gosta da Mini..

Ansiosa e deprimida pela volta da 6 temp. acho q promete geralmente as 2 temporadas das geraçoes de Skins sao sempre melhores do que as 1s!!

Thaydds

Thaydds
Membro
Membro

BiarrGleeks2 escreveu:
Thaydds escreveu:Belo post Bia =D !!

Skins é realmente d+ !!

Fiquei até sem jeito pelo agradecimento.. Embarassed

Assisti o 5x08 ontem...nem acredito que acabou...só ano que vem agora =Z !!

Brigadinha!

kkkk nao precisa ficar sem jeito nao thay Smile

É msm acabou a 5ª nem caiu a ficha ainda vi ontem o 5x08 e gostei do q vi mas foi mto triste saber quando terminou que Skins sgora so ano q vem!
Mas voltando ao episodio pelo que entendi a Franky e o Matt vao ficar juntos entao ne? Acho que a Franky ficaria melhor com a Mini pq o Matt e a Frank juntos é mto esquisitice e estranheza para um único casal, tem que ter um equilibrio e os dois nao possuem mto isso...

Eu li há um tempo atras num site, comentarios de quem assiste Skins e nao entendi pq tinha tanta gente dizendo q nao gosta da Mini..

Ansiosa e deprimida pela volta da 6 temp. acho q promete geralmente as 2 temporadas das geraçoes de Skins sao sempre melhores do que as 1s!!


8 episódio é muito pouco, mas qualidade deles faz valer a pena cada minuto ... é ocmo o povo diz neh?? "Tudo que é bom dura pouco" =C

HAUhauhauha Realmente a Franky e Matt Juntos é muito estranho, os dois são muito estranhos +C...

È Interessante ver a diferença da Mini no começo dessa temporada e a do final neh?? aquela Mini que nãu sportava a Franky, fez a liv de gato e sapato .... Virou quase que do nada um amor de pessoa =D ...

Acho que ela já entendeu que gosta mesmo da Franky, o motivo dela ficar irritada com Franks no inicio da temporada deve ser esse... ela não se aceitava por gostar de uma garota com a Franks, de gostar de uma garota, de ser Lesbica =X !! È bem capaz disse ser bem mais trabalhado ano que vem, tô muito curioso pra ver como é que a mini vai "se descobrir" ... Depois de tudo que aconteceu, dizer que a Mini só quer a amizade de Franks é phods neh?? +C .. não acho que série vá fazer isso ... se fizer quero uma explicação mt boa =D

A Liv deu a entender que mesmo sendo "Hetero", está aberta a qualquer tipo de experiencia... Essa ai é uma personagem que evoluiu muito nesses 8 episódios não foi ??

A Franky pelo visto gosta de tudo... não tem preconceito...!! Ela não é lesbica porque gosta de Matty, não é hetero porque gostou do que a Liv fez nela, Ahh e aquele beijo no ensaio da peça que ela deu em Mini deu a enteder que ela gostou não foi?? aquele sorrisinho... xD !!! Tava lendo por ai a definição para a opção sexual de Franky é "PAnsexual" ..! ... +D

O Alo, foi um dos mais apagados .. ele precisa de uma historia melhor ... gosto muito de Frankni ou Minkys (è meio dificil criar um nome pra franky e mini) mas gostaria mesmo de ve ro Alo com a Mini .. rola algo entre os dois =D

O Nick...È o mais bobão .. ma sno funfo no funo é gente boa ... mas não consigo amis imgainar ele naquele grupo sab?? é bem capaz de surgir uma grande amizade entre ele e Alo, já que o Rich ta bem ocupado agora!!

Grace é uma das que mais gosto...no começo achei que seria meio estranho ela e Rich..mas os dois tem potencial para o titulo de de casal da temporada ^^ !!

BiarrGleeks2

BiarrGleeks2
Moderador
Moderador


Grace é uma das que mais gosto...no começo achei que seria meio estranho ela e Rich..mas os dois tem potencial para o titulo de de casal da temporada ^^ !!
+1

Concordo thay o casal que eles formam é bem interessante e a Grace tbm é uma das minhas preferidas
Nao sei pq mas eu sempre gostei da Mini desde do inico quando ele enchia a vida de td mundo acho pq tipo ela tem motivos para ser como ela é ela, e pelo jeito que a serie fala ela sempre foi patricinha entao a Franky deu uma reviravolta bem grande na vida dela

Outros q eu gosto sao o Matt e o Rich foi mto legal os episodios que falou de cada um desses personagens

O Alo realmente na proxima temp. podia ficar menos apagado, mas acho q isso aconteceu pq ele ate agora nao teve nehum relacionamento amoroso, nao tem irmao ou irmao e o melhor amigo ta namorando ai ficou sem mta coisa para mostrar e falar

Thaydds

Thaydds
Membro
Membro

È Verdade...Franky mudou a vida de todo mundo ali ... ela chegou chegando =X !!

Desde os primeiros episódios que já tinha gente dizendo que a Mini era lesbica e talz..dai como ela nçao sabia colo lidar com isso...maltratava as pessoas... Mas a Mini é assim neh?? ela poderia ser o personagem mais "ClichÊ" de Skins, tava tão obvio ... aquele negocio da garota popular vs garota "Freak" do colegio!! O Rumo que essa história tomou não foi tanto clichê quando esperava =X !!

Acho O Matty até legal ... mas a cara dele de assustado da agonia xD !! Pensei até que ele chegasse a ser o vilão dessa geração!! Quero ver mais o relacionamento dele com o irmão...

PElo visto a Liv e o Matty terminaram jah... então pode ser que o Nick fique com a Liv ainda ... deu a enteder que a Liv se conformou com os sentimentos do Matty pela Franky...

Falando na Franky .. a cena que ela quase faz sexo com o Matty.. foi mt estranha ... não entendi muito bem .. será que ela não estava preprarada?? ou então ela já passou por uma situação que ficou traumatizada... achei estranho d+ aquela cena ... n acho que ela fez aquele escandalo todo só por não estar preparada... a Franky e complexa d+ !!

Antes o Alo tinha o Rich, mas agora o Rich ta ocupado com a Grace... o Alo precisa de alguem...talvez ele arranje alguem na 6° temporada =X

gosto praticamente de todos os personagens... o unico que não gosto tanto é o Matty .. mas o resto da de boa!! Essa 3° Geração tá bem diferente da 2°... Na 2° eles só faziam "Foder" um aos outros, com todos os sentido da palavra ... se não fosse "Naomily" não ia aguentar assistir a 2° geração toda ...

Sobre o que tu disse sobre as 2° temporadas das geraçoes serem melhores ... até que é verdade...
Sempre na 1° temporada é tudo mais divertido sab?? ai na 2° fica tudo mais profundo ... =X

Mel

Mel
Membro
Membro

Gostei mto dessa série, vejo tbm a versão americana, ficô bem legal tbm!!!
MAs q recomendo, mto boa msm!

BiarrGleeks2

BiarrGleeks2
Moderador
Moderador

Falando na Franky .. a cena que ela quase faz sexo com o Matty.. foi mt estranha ... não entendi muito bem .. será que ela não estava preprarada?? ou então ela já passou por uma situação que ficou traumatizada... achei estranho d+ aquela cena ... n acho que ela fez aquele escandalo todo só por não estar preparada... a Franky e complexa d+ !!

Tbm fiquei sem entender essa cena e tipo outra q achei estranho é q a Franky nao é dark entao pq que ela falou 11 de setembro quando a professora perguntou uma coisa feliz para falar (uma coisa assim) ???

Sobre o que tu disse sobre as 2° temporadas das geraçoes serem melhores ... até que é verdade...
Sempre na 1° temporada é tudo mais divertido sab?? ai na 2° fica tudo mais profundo ... =X+1

É msm thay as 1 temp sao sempre as mais divertidas e ai chega a 2 temp aprofundando as coisas

luizamazzio@hotmail.com

luizamazzio@hotmail.com
Membro
Membro

mucho loko

BiarrGleeks2

BiarrGleeks2
Moderador
Moderador

Lu vc vai ver?

luizamazzio@hotmail.com

luizamazzio@hotmail.com
Membro
Membro

eu ou fazer assim:
vou terminar de assistir smallville e supernatural (que ja estam nas suasultimas temporadas) e vou começar a assistir mais duas series. acho que vou assistir Skins e Bones(desde o começo)

Luiza

Luiza
Moderador
Moderador

vou ver o ep 2 hj.
eu nao sei o nome de ngm, vcs tao falando dos personagens do ínicio ou da nova geração?

http://icanbesomean.tumblr.com/

luizamazzio@hotmail.com

luizamazzio@hotmail.com
Membro
Membro

que??

Thaydds

Thaydds
Membro
Membro

É Bia...

A Franky é complexa de+ !!

MEl

tentei assistir Skins USA... mas não deu!! Assistir o piloto foi um tédio pra mim!!! Tudo fiel, tudo mesmo, do pilito de Skins UK !!! Não gostei da sensura, não me gostei da apresentação dos personagens, o unico que cheguei a gostar foi Tea... se skins USA é uma copia..porque não assistir o Skins UK mesmo?? que é o original e bem melhor do que a copia que os americanos fizeram...

Depois descobrir que somente o piloto seria igual... mas a história tomaria um rumo diferente...então tntei assistir o segundo episódio... se não me engano foi o de TEa neh? achei muito fraquinho +X Tea foi a unica personagem me interessei, e se o episódio dela não me animou..desisti de assistir os outros =X !!!

Não aconselho a ninguem assitir Skins USA antes do Skins UK ... a diferença do nivel de qualidade é gigantesca... =X

Luiza M.

Assista mesmo... acho que tu vai gostar ^^

Luiza

Esses são os da 3° geração Luiza... tipo.. caso tu queira começar assistindo a 5° temporada, pode ser... porque o elenco é todo novo... não tem ligação com o anterior sab?? já as 2° gerações anteriores possuem uma "ligação"... dai é bom assistir do começo ^^!!

luizamazzio@hotmail.com

luizamazzio@hotmail.com
Membro
Membro

Assim, eu nao sei se vou gostar de uma serie de adolecentes sabe... nunca fui fã dessas series
mas vou assistir em consideraçao a Bia

Thaydds

Thaydds
Membro
Membro

Luiza M.

Você sabe que Glee é uma série adolescente neh?
...
..
.
È...Assista, pode ser que tu goste...=X

Luiza

Luiza
Moderador
Moderador

Tipo Luiza, pelo pouco que eu vi Skins e bem polemico, completamente diferente de Glee, e o típico ou ame ou odeie, nao tem meio termo.

http://icanbesomean.tumblr.com/

Thaydds

Thaydds
Membro
Membro

È VErdade =X !!

Acho que a Luiza M. pode achar estranho as cenas de sexo que tem na série... nem todo mundo se sente confortavel neh?? +X

BiarrGleeks2

BiarrGleeks2
Moderador
Moderador

Lu espero que vc goste quando eu começei a ver eu tbm pensei o que vc falou pq tipo pelo q tinha lido é uma serie de adolescentes totalmente sem censura ai fiquei meio apreensiva do que ia encontrar pq sabia que podia encontrar cenas de sexo, de consumo de drogas e outras coisas mais

Porem ao longo da historia eu fui me acostumando e percebendo que apesar da serie ter cenas MAIORES DE 18 o foco nao sao as cenas de sexo ou de drogase, os focos sao: os acontecimentos relevantes para o desenrolar da historia e os personagens suas caracteristicas e amadurecimento

mas agora fico mto feliz por ter escolhido ssistir hj é uma das minhas series prediletas, me identifiquei com varios personagens, gostei dos casais (ou nao) que foram se formando...

acho q o diferencial de Skins é que ela é unica no jeito de tratar a adolescencia (nunca vi o modelo de Skins em outras series pode existir mas nunca vi) o q é surpreendente por esse tema ser tao recorrente nas series, essa peculiaridade, o excelente roteiro, a esplendida complexidade de cada personagem da serie e o retrato fiel e mais verdadeiro possivel de como é uma vida de um adolescente britanica a torna uma serie indispensavel para qualquer admirador de series sobre os adolescentes!!

Thaydds

Thaydds
Membro
Membro

Disse tudo Bia =D !!

Uma das coisas que mais gosto em Skins é, ter uma primeira impressão de um personagem e depois quando esse mesmo personagem tem um episódio focado nele, mudo completamente de opnião ou pelo menos entendo o porquê do jeito dele =X ... Skins é bom d+ ^^

Essa 3° geração é a mais realista... Nao acredito que todos os adolescente vivam do jeito que é mostrado em skins não, mas, tudo o que acontece sexo/drogas são coisas que estao presentes nesse meio...=X

luizamazzio@hotmail.com

luizamazzio@hotmail.com
Membro
Membro

eu sei que glee é uma serie adolencente mas digo o meu tipo de serie é aquele que é mais extravagante sabe

mas pensando bem eu tambem tive esse receio com glee, entao eu vou assistir 3 eps. se eu gostar continuo, se nao venho e escrevo aqui porque nao gostei.
pronto Wink

luizamazzio@hotmail.com

luizamazzio@hotmail.com
Membro
Membro

eu assisti dois ep. ate agora mas eu acho que os meus pais nao vao deixar eu assistir
mas vou assistir do mesmo jeito hehe
e...
é, é legalzinho só nao ostei muito porque nao tem objetivo pelo que eu ejo nao tem assim uma historia sabe é meio house

BiarrGleeks2

BiarrGleeks2
Moderador
Moderador

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] escreveu:eu assisti dois ep. ate agora mas eu acho que os meus pais nao vao deixar eu assistir
mas vou assistir do mesmo jeito hehe
e...
é, é legalzinho só nao ostei muito porque nao tem objetivo pelo que eu ejo nao tem assim uma historia sabe é meio house


Lu eu gosto mto se Skins mas realmente se meus pais soubessem td que eu já vi na serie acho que eles me proibiriam de assistir!!!

Vinicius Souza

Vinicius Souza
Administrador
Administrador

o que tem de tão na serie que seus pais proibiriam ?

http://www.forumgleebr.com

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 3]

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos