Glee Brasil
Original Song - Página 2 22_10

Seja bem-vindo ao fórum Glee Brasil, onde você encontra muitos gleeks para discutir sobre a série e outra coisas, aqui você pode tirar suas duvidas sobre a série e ver novidades, spoilers, coisas engraçadas do cast, Links para downloads de episódios. Está esperando o que para se cadastra no melhor fórum de Glee do Brasil?


Participe do fórum, é rápido e fácil

Glee Brasil
Original Song - Página 2 22_10

Seja bem-vindo ao fórum Glee Brasil, onde você encontra muitos gleeks para discutir sobre a série e outra coisas, aqui você pode tirar suas duvidas sobre a série e ver novidades, spoilers, coisas engraçadas do cast, Links para downloads de episódios. Está esperando o que para se cadastra no melhor fórum de Glee do Brasil?
Glee Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

>



Entrar

Esqueci-me da senha



Parceiros Glee



Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Últimos assuntos
» Glee Kit De Edição
Original Song - Página 2 EmptySex 13 Mar - 14:16 por flaviac

» OFF/Confesso Que...
Original Song - Página 2 EmptyTer 29 Jul - 19:40 por Giovanna.

» Lea Michele- On my Way
Original Song - Página 2 EmptyTer 29 Jul - 19:24 por Gabryel

» Novos videos do Chris.
Original Song - Página 2 EmptySeg 14 Jul - 1:40 por Leonor.

» Directed by Naya Rivera! :)
Original Song - Página 2 EmptySeg 14 Jul - 1:24 por Leonor.

» JogO Duelo De Músicas Glee x Glee
Original Song - Página 2 EmptyDom 13 Jul - 20:26 por Leonor.

» What do you think?
Original Song - Página 2 EmptySex 18 Abr - 9:39 por Gabryel

» Batalha de músicas
Original Song - Página 2 EmptyDom 29 Dez - 15:50 por Gabryel

» The Voice!!!
Original Song - Página 2 EmptyTer 17 Dez - 16:24 por Gabryel

Visitas
Social bookmarking
Social bookmarking reddit      

Conservar e compartilhar o endereço do Fórum Glee Brasil em seu site de social bookmarking

Conservar e compartilhar o endereço de Glee Brasil em seu site de social bookmarking

Flux RSS

Yahoo! 
MSN 
AOL 
Netvibes 
Bloglines 






Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Original Song

+18
luizamazzio@hotmail.com
Fernando
Rute
Rafaelo
silas_donato
thiago-ll
Thaydds
João Peps!
gisely
Matt
BAJM
Abrahão
larissinha
Luiza
Alice
pedro
TheMatheusGM
Vinicius Souza
22 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 5]

26Original Song - Página 2 Empty Re: Original Song Qua 16 Mar - 21:12

Luiza

Luiza
Moderador
Moderador

acho q a Quinn falou akilo com a Rach de proposito, so pra ela se sentir ruim e fazer uma musica boa!! +1

eu tbm tinha pensado nisso, ela tava chorando tbm^

http://icanbesomean.tumblr.com/

27Original Song - Página 2 Empty Re: Original Song Qua 16 Mar - 21:35

pedro

avatar
Moderador
Moderador

eu tbm tinha pensado nisso, ela tava chorando tbm^

é mesmo!!!

agente pensa q a Quinn é essa pessoa forte e tal mas ela se sente mal fazendo essas coisas!! claro q ela num é nenhuma santinha!! mas ela é ser humanos e tem sentimentos!!! Smile

tava muito estranho o jeito q ela falava sabe, com se fosse de proposito mesmo!!!

Ñ sabia q Hell TO The No era original tb!!!

Get It Right seria melhor se tivessse um ou dois casais dançando lá a tras! sabe!!

to quase achando q a Seletivas foi melhor q essa Regional só ñ achei ainda por causa de Loser Like Me!!

http://diariodovampiro.forumeiros.com/

28Original Song - Página 2 Empty Re: Original Song Qua 16 Mar - 21:45

Luiza

Luiza
Moderador
Moderador

agente pensa q a Quinn é essa pessoa forte e tal mas ela se sente mal fazendo essas coisas!! claro q ela num é nenhuma santinha!! mas ela é ser humanos e tem sentimentos!!!

ela tbm votou na Rchel e aplaudiu ela no final.
eu acho que ela falou aquili por causa da musica e por que ela tbm falou aquilom por causa do troço de ser promo queen, mas nao foi so isso.

Temos que esperar os prox ep pra ter certeza.

http://icanbesomean.tumblr.com/

29Original Song - Página 2 Empty Re: Original Song Qua 16 Mar - 21:49

pedro

avatar
Moderador
Moderador

é !! to bastante ancioso pros prosimos episodios!! cheers

http://diariodovampiro.forumeiros.com/

30Original Song - Página 2 Empty Re: Original Song Qua 16 Mar - 22:26

thiago-ll

thiago-ll
Membro
Membro

O que eu gostei no episódio:
*A apresentação do ND - Get it Right me arrepiou todo...tinha um tempão q nao sentia isso. Loser like me ficou bom tb, principalmente na hora da raspadinha(pena q cortaram a parte q eu mais queria).
Eu acho q pra q fosse melhor teria q ter tido + dança!
* As músicas criadas pela Santana (Boca de caçapa KKKKK) e pela Mercedes ficaram MUITO legais.
* Gostei muito dos jurados tb e do soco da Sue!!!
*Senti um odio mortal da Quinn nesse episódio. Ainda acho o Finn um babaca, mas acho q ele TÊM q ficar com a Rachel...e queria q ele corresse atrás dela agora. Ela já fez tantas coisas pra ele! Se a gente pegar os vacilos q ele deu com a Rachel, foram MUITOS!
O q não gostei:
- Wablers cantando muitas músicas n vou nem comentar direito...
- A apresentação do Intensidade Auditiva eu esperava +.
Enfim, o episódio foi muito bom, mas pra ganhar as Nacionais, o ND vai ter q penar...

31Original Song - Página 2 Empty Re: Original Song Qua 16 Mar - 22:33

Thaydds

Thaydds
Membro
Membro

Nuss... como queriar acreditar na Quinn como vocÊs...=/.. Não consigo mais!! A Quinn terá que me conquistar de novo, só vou continuar dando chances pro personagem porquê gosto da Dianna Angron =D!

É PEdro...Eu não digo que as seletivas dessa temporada chegou a ser menos pior melhor do que as regionais... mas não tem muita diferença de qualidade nas duas... Coincidentemente esses dois episódio ...O da seletivas e das regionais...foram os que mais me decepcionei nessa temporada!

LArissinha... Tb achei legal o Kurt o Blaine... mas só injusto uma coisa... O Blaine e o Kurt tiveram muito destaque nesse episódio por causa do Beijo...mas cadê os beijos da Santana com a Britt?? tem que equilibrar mais as coisas...pra agradar todo mundo!! Espero ainda uma cena muito "Hot" da Brittana^^!

Ahh Sobre a Quinn(de novo^^)...Esse lance do Baile foi clichê demais, espero que caso aconteça mesmo esse baile, ele não seja tão previsivel =/ ... Tipo a Rachel se tornar rainha e a Quinn não...

Ahh!! Lembrei agora...saudades da Becky!!

===========================

thiago-l,,,
Sobre o lance dos Warbles.. o episódio já começou mal não foi??xD..já cansei deles =C

Sobre o Finn.. o que não gosot muito no Finn, é que em algusn episódios eu gosto deles e outros não...é personagem bem bipolar! Acho que a Rachel merece coisa melhor que o Finn, ela tem que parar mais de pensar nele....Mas é o que ela quer neh?? é bem capaz de ficar nesse lenga-lenga até o fim da temporada...

Tava vendo um episódio aleatório... e sem querer coloquei logo numa parte em que a Rachek diz mais ou menos assim:
"Não quero me envolver emocionalmente com os membros do ND, porque isso pode atrabalhar as regionais"...
PS:não foi assim...foi mais ou menos isso...=X!!
CadÊ essa Rachel? =c
Vamos precisar dela pra vencer as nacionais!!!!!!!!

32Original Song - Página 2 Empty Re: Original Song Qui 17 Mar - 1:33

BAJM

BAJM
Moderador
Moderador

Precisamos da Rachel competitiva e egoista q todos amam e q mandou a Sunshine para boca d fumo (I LOVE THIS MOMENT) !

33Original Song - Página 2 Empty Re: Original Song Qui 17 Mar - 7:37

gisely

gisely
Membro
Membro

Precisamos da Rachel competitiva e egoista q todos amam e q mandou a Sunshine para boca d fumo (I LOVE THIS MOMENT) ! +1
Uma coisa q gostei nas apresentações q finalmente a apresentação não comecou com eles chegando de tras.....
Tb ja cansei dos Warbles

34Original Song - Página 2 Empty Re: Original Song Qui 17 Mar - 10:27

silas_donato

silas_donato
Membro
Membro

concordo plenamente com os comentarios do matt
e achei foda o gif do seu perfil (posso copiar? rs - Supernatural: the best)

pois bem, voltando ao q interessa o episodio foi incrivel e com musicas bem diferentes, eles souberam fazer um episodio bom onde coubesse essa grande variedade de estilos

começar o episodio com uma musica foi inédito (se me recordo bem) e sendo esta musica Misery é melhor ainda

fico feliz em ver Kurt e Blaine juntos simplesmente pq agora vao parar de ficar gastando tempo com o sofrimento do Kurt, tá td mundo feliz e pronto, vamos cantar mais rsrsrsrsrsrrsrs
obs.: blackbird dos Beatles é linda e coube legal na voz do Kurt

as musicas originais do ND fora hilarias,
e as regionais por si só foram o q tinha q ser
é dificil comparar com a anterior pq me viciei no medley do Journey e senti falta deles descendo as escadas, porém a Lea Michelle deu um showzaço particular e fez, pra mim, sua melhor apresentação até agora!
e Loser Like Me foi td o q tinha q ser, a música é o hino dos hinos, o hino dos nerds, CDFs e afins q se sentem mal na escola
td mundo tinha q usar esta musica numa apresentação na escola rsrsrsrrs seria demais, só senti falta da parte da musica q eles cortaram, qndo ouvi a primeira vez fiquei ansioso pra ver como seria e acabaram nao usando Sad
mas td bem
o episodio foi fantastico e agora teremos q aguardar um mes
fazer o q neh? odeio hiatus
1 mes sem glee e supernatural nao daaaaaaaaaaaaaaaá

fui!!!!

35Original Song - Página 2 Empty Re: Original Song Qui 17 Mar - 10:32

silas_donato

silas_donato
Membro
Membro

esqueci uma coisa

O SOCO!

pronto
agora quero Vocal Adrenaline de volta
e adeus para os Warbles, já que não tem mais nenhuma competição, não fará falta

36Original Song - Página 2 Empty Re: Original Song Qui 17 Mar - 11:57

Rafaelo

Rafaelo
Membro
Membro

Galera pq tem dois tópicos para comentar Original songs?

De toda forma vou copiar meu comentario que está no outro tópico:

Vi o episódio e seguem meus comentários:

- Fontes disseram que o Kurt ia ser expulso dos Rouxinóis por deixar Pavarotti morrer...isso não aconteceu! Pelo contrário, ele ainda ganhou um dueto com o Blaine;
- Falando em Blaine...achei que foi tudo muito rápido ele "descobrir" que gostava do Kurt pois passou a temporada toda sem saber, daí descobre que gosta do Kurt e agarra o cara...pensei até que a cena ia terminar com o Blaine acordando na cama do Kurt denovo... Shocked

- Quinn x Rachel: Achei legal o que aconteceu pois a Quinn mostrou pra Rachel que está com o Finn e vai querer ficar com ele pra sempre! Gostei quando a Rachel também disse pra ela que não iria desistir dele...Tudo bem que me lembrou novela mexicana (uma das Marias da vida interpretadas por Thalia)

- As músicas foram muito boas principalmente as do ND...Até a "homenagem" que a Santana fez pro Sam, parecia mais que ela estava zoando com ele...rs

- A apresentação do AI foi muito fraquinha...pensei que a Sue ia botar pra quebrar...O público aplaudindo de pé foi de forçar a barra!

- Ah, chorei com o discurso da Rachel no final...rs

37Original Song - Página 2 Empty Re: Original Song Qui 17 Mar - 12:24

Matt

Matt
Administrador
Administrador

bom.... Momento cometar músicas dos rouxinóis:

Misey: ACABOOO com a música do Maroon 5...
Blackbird: A mélhor de todas
Candles: Dueto very very very very gay...
Raise your glass: Me deu sono na hora...

COM certaza não gasto meu dinheiro para comprar o CD Do Blaine e Warbles...

Agora quando lançar do Vocal Adrenaline... ai sim é outra coisa... Sunshine e Jesse... *-*

38Original Song - Página 2 Empty Re: Original Song Qui 17 Mar - 13:24

gisely

gisely
Membro
Membro

Misey: ACABOOO com a música do Maroon 5...
Blackbird: + ou -
Candles: Dueto very very very very gay...
Raise your glass: Me deu sono na hora...+1

39Original Song - Página 2 Empty Re: Original Song Qui 17 Mar - 14:17

pedro

avatar
Moderador
Moderador

Galera pq tem dois tópicos para comentar Original songs?

Pq um é pra comentar o episodio!!

o outro é pra comentar os spoilers do episodio!!


ou seja um comentar depois de ver o epi. o outro antes de ver o epi.!

http://diariodovampiro.forumeiros.com/

40Original Song - Página 2 Empty Re: Original Song Qui 17 Mar - 14:20

gisely

gisely
Membro
Membro

Concluindo.......bom episodio mas não foi ainda aqule incrivel.....foi meio visivel o q iria acontecer

41Original Song - Página 2 Empty Re: Original Song Qui 17 Mar - 14:41

thiago-ll

thiago-ll
Membro
Membro

O episódio foi legal, mas se o das nacionais for assim, acho q vou me decepcionar...eles precisam de + dança!!!

42Original Song - Página 2 Empty Re: Original Song Qui 17 Mar - 16:01

João Peps!

João Peps!
Membro
Membro

Gente, quem não se cansa dos Warbles?

ELES SÃO COMPLETAMENTE ESTÁTICOS! ESTÃO FAZENDO A MESMA COISA DESDE QUE APARECERAM PELA PRIMEIRA VEZ! NEM O PENTEADO DELES MUDAM!!! TANHA SANTA PACIÊNCIA...
Tipo, eu gosto do Blaine, mas o conjunto da obra (Warbles) é muito ruim! Eles são chatos! Alguns covers até que ficam legais (não estou me lembrando de nenhum no momento, mas depois eu lembro), mas eles precisam de MOVIMENTO e EMOÇÃO.

Acho que o problema deles, é que eles são muito técnicos em relação a alguns aspectos (focam muito em afinação e sincronia, por exemplo) e deixam a desejar em outros (emoção, coreografia, escolha de cantores e música).

43Original Song - Página 2 Empty Re: Original Song Qui 17 Mar - 16:05

Matt

Matt
Administrador
Administrador

Por isto que prefiro um grupo sem alma e com movimento como o Vocal Adrenaline...

O único ponto fraco deles: Funk

44Original Song - Página 2 Empty Re: Original Song Qui 17 Mar - 16:10

João Peps!

João Peps!
Membro
Membro

É, eu também gosto do Vocal Adrenaline...
Eles são os únicos que tiveram TODAS as performances boas. Até o New Directions deixaram a desejar em algumas, mas o Vocal foram bem em TODASS!!! Eles são muito bons!

45Original Song - Página 2 Empty Re: Original Song Qui 17 Mar - 17:31

Rute

Rute
Membro
Membro

Sem palavras.......... Muito Muito Bom!!
glee05
Quinn já me chateia Mad

http://rute-a-jedi.tumblr.com/

46Original Song - Página 2 Empty Re: Original Song Qui 17 Mar - 21:16

Luiza

Luiza
Moderador
Moderador

I actually really liked Quinn in Original Song, I really like the direction her character is headed. When she was tallking to Rachel about her future she was sad, like she felt that was the life she deserved. I don't think that she was being that mean to Rachel. Alot of people probably took it the wrong way when Quinn told Rachel that she doesn't belong here. She didn't mean it in a nasty way, she was being honest. Rachel doesn't belong in Lima because she is destined to be somewhere else in the world becoming successful. And again Quinn believes that the life in Lima is all that is going to happen to her. Quinn is broken and you can tell, i think in the very near future we will see a breakdown. She has to have so much emotion building up inside her that eventually she is going to crack. When that time comes i think that Dianna will handle that scene beautifully just like she did in original song.


^vi num site americano, e concordei com oq ela disse

http://icanbesomean.tumblr.com/

47Original Song - Página 2 Empty Re: Original Song Qui 17 Mar - 21:22

pedro

avatar
Moderador
Moderador

eu tb!!! muito bem falado!!!

realmente apesar de tudo a Rach ñ pertence akele lugar ela pertence a algo maior!!

realmente acho q era o q a Quinn queria!!!

por incrivel q parece a Rach pensa pequeno em relação ao sucesso dela!! quer dizer ela pensa grande mas ñ vive isso!!

http://diariodovampiro.forumeiros.com/

48Original Song - Página 2 Empty Re: Original Song Qui 17 Mar - 21:24

gisely

gisely
Membro
Membro

Rach ñ pertence akele lugar ela pertence a algo maior!! +15461321

49Original Song - Página 2 Empty Re: Original Song Qui 17 Mar - 22:28

João Peps!

João Peps!
Membro
Membro

Luiza escreveu:She didn't mean it in a nasty way, she was being honest. Rachel doesn't belong in Lima because she is destined to be somewhere else in the world becoming successful. And again Quinn believes that the life in Lima is all that is going to happen to her. Quinn is broken and you can tell, i think in the very near future we will see a breakdown. She has to have so much emotion building up inside her that eventually she is going to crack. When that time comes i think that Dianna will handle that scene beautifully just like she did in original song.


Eu queria tanto que a Rachel e a Quinn se dessem bem. Tipo, a Rachel TENTA pra caramba se dar bem com ela, mas a Quinn sempre a distancia de uma maneira ou outra. Enfim, espero que esse breakdown aconteça logo...

50Original Song - Página 2 Empty Re: Original Song Qui 17 Mar - 23:16

Luiza

Luiza
Moderador
Moderador

Eu queria tanto que a Rachel e a Quinn se dessem bem. Tipo, a Rachel TENTA pra caramba se dar bem com ela, mas a Quinn sempre a distancia de uma maneira ou outra. Enfim, espero que esse breakdown aconteça logo...

Tbm espero, acho que vai acontecer!
Quem será a promqueen? Eu li que o Kurt e o Blaine vão pro MK e se candidatarão( seria mt forçado se eles ganharem)

http://icanbesomean.tumblr.com/

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 5]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos