Glee Brasil
Original Song 22_10

Seja bem-vindo ao fórum Glee Brasil, onde você encontra muitos gleeks para discutir sobre a série e outra coisas, aqui você pode tirar suas duvidas sobre a série e ver novidades, spoilers, coisas engraçadas do cast, Links para downloads de episódios. Está esperando o que para se cadastra no melhor fórum de Glee do Brasil?


Participe do fórum, é rápido e fácil

Glee Brasil
Original Song 22_10

Seja bem-vindo ao fórum Glee Brasil, onde você encontra muitos gleeks para discutir sobre a série e outra coisas, aqui você pode tirar suas duvidas sobre a série e ver novidades, spoilers, coisas engraçadas do cast, Links para downloads de episódios. Está esperando o que para se cadastra no melhor fórum de Glee do Brasil?
Glee Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

>



Entrar

Esqueci-me da senha



Parceiros Glee



Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Últimos assuntos
» Glee Kit De Edição
Original Song EmptySex 13 Mar - 14:16 por flaviac

» OFF/Confesso Que...
Original Song EmptyTer 29 Jul - 19:40 por Giovanna.

» Lea Michele- On my Way
Original Song EmptyTer 29 Jul - 19:24 por Gabryel

» Novos videos do Chris.
Original Song EmptySeg 14 Jul - 1:40 por Leonor.

» Directed by Naya Rivera! :)
Original Song EmptySeg 14 Jul - 1:24 por Leonor.

» JogO Duelo De Músicas Glee x Glee
Original Song EmptyDom 13 Jul - 20:26 por Leonor.

» What do you think?
Original Song EmptySex 18 Abr - 9:39 por Gabryel

» Batalha de músicas
Original Song EmptyDom 29 Dez - 15:50 por Gabryel

» The Voice!!!
Original Song EmptyTer 17 Dez - 16:24 por Gabryel

Visitas
Social bookmarking
Social bookmarking reddit      

Conservar e compartilhar o endereço do Fórum Glee Brasil em seu site de social bookmarking

Conservar e compartilhar o endereço de Glee Brasil em seu site de social bookmarking

Flux RSS

Yahoo! 
MSN 
AOL 
Netvibes 
Bloglines 






Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Original Song

+18
luizamazzio@hotmail.com
Fernando
Rute
Rafaelo
silas_donato
thiago-ll
Thaydds
João Peps!
gisely
Matt
BAJM
Abrahão
larissinha
Luiza
Alice
pedro
TheMatheusGM
Vinicius Souza
22 participantes

Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 5]

1Original Song Empty Original Song Ter 15 Mar - 22:01

Vinicius Souza

Vinicius Souza
Administrador
Administrador

Cometem Cometem Cometem Cometem Cometem Cometem Cometem Cometem Cometem Cometem Cometem Cometem Cometem Cometem Cometem Cometem Cometem Cometem Cometem Cometem Cometem Cometem Cometem Cometem Cometem Cometem Cometem Cometem Cometem Cometem Cometem Cometem Cometem Cometem Cometem Cometem Cometem Cometem Cometem Cometem Cometem Cometem Cometem Cometem Cometem Cometem Cometem Cometem Cometem Cometem Cometem Cometem Cometem Cometem Cometem Cometem Cometem Cometem Cometem Cometem Cometem Cometem Cometem Cometem Cometem Cometem Cometem Cometem Cometem Cometem Cometem

http://www.forumgleebr.com

2Original Song Empty Re: Original Song Ter 15 Mar - 22:04

TheMatheusGM

TheMatheusGM
Moderador
Moderador

Klaine .. mtto booooooom !! *-*
Adorei o episódio, só que tava muito pausado...

http://slushieonyourface.tumblr.com

3Original Song Empty Re: Original Song Ter 15 Mar - 22:05

pedro

avatar
Moderador
Moderador

Genteeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!!!

eu vi so o finalzinho ao vivo quando os jurados tavam discutindo os votos vi dai em diante!!

ñ consegui esperar até amanha depois dakele spoiler da ALice!!

Adorei o final!! Rach I LOVE YOU!! mas te prefiro como a de antes!!


Sue DIVA!! q soco foi akele!!! affraid

episodio de muitas surpresas!!

depois q ver tudo volto!!!

http://diariodovampiro.forumeiros.com/

4Original Song Empty Re: Original Song Ter 15 Mar - 22:06

Alice

Alice
Membro
Membro

KLAINE. KLAINE. KLAINE. KLAINE. KLAINE. KLAINE. KLAINE. KLAINE. KLAINE. KLAINE. KLAINE. KLAINE. KLAINE. KLAINE. KLAINE. KLAINE. KLAINE. KLAINE. KLAINE. KLAINE. KLAINE. KLAINE. KLAINE. KLAINE. KLAINE. KLAINE. KLAINE. KLAINE. KLAINE. KLAINE. KLAINE. KLAINE. KLAINE. KLAINE. KLAINE. KLAINE.

Só vi uma parte do epi, pq errei o horário D:
Mas, a melhor parte IMO, KLAINE. KLAINE. KLAINE. KLAINE.

http://pinkgayunicorns.tumblr.com/

5Original Song Empty Re: Original Song Ter 15 Mar - 22:14

pedro

avatar
Moderador
Moderador

nossa esse beijo foi demorado!!

http://diariodovampiro.forumeiros.com/

6Original Song Empty Re: Original Song Ter 15 Mar - 22:46

Luiza

Luiza
Moderador
Moderador

Cometem bastante, eu nao vi o ep, nao sei qnd vou ver mais quero saber oq aconte eu.

pq td mundo ficou falando que chorou no tumblr?
Teve amizade FABERRY?
Quem bj quem?

http://icanbesomean.tumblr.com/

7Original Song Empty Re: Original Song Ter 15 Mar - 23:03

larissinha

larissinha
Membro
Membro

Lindo Rachel e Finn, até q enfim uma coisa legal entre os dois, ja tava ficando entediante....
Eles podiam voltar logo e com um beijo pra valer ... S2 Finchel

8Original Song Empty Re: Original Song Ter 15 Mar - 23:25

Abrahão

Abrahão
Membro
Membro

Eu Quero Ver A Mercedes com um romance na série

9Original Song Empty Re: Original Song Ter 15 Mar - 23:41

Vinicius Souza

Vinicius Souza
Administrador
Administrador

^^ eu tbm !

o meu travou tudo !
travou muito a parte da musica da santana cortou tbm Sad

mas aqui ! esse beijo foi nesse ep. travou em tudo !

http://www.forumgleebr.com

10Original Song Empty Re: Original Song Ter 15 Mar - 23:44

pedro

avatar
Moderador
Moderador

a Santana cantou? um solo?

http://diariodovampiro.forumeiros.com/

11Original Song Empty Re: Original Song Ter 15 Mar - 23:46

Vinicius Souza

Vinicius Souza
Administrador
Administrador

uma musica acho era tipo na olha da escolha ! ai ela começou e adivinha ! travou !

http://www.forumgleebr.com

12Original Song Empty Re: Original Song Ter 15 Mar - 23:50

pedro

avatar
Moderador
Moderador

ai aiaiaiaiai quero muito ver esse epi!! \o/

http://diariodovampiro.forumeiros.com/

13Original Song Empty Re: Original Song Qua 16 Mar - 10:43

Luiza

Luiza
Moderador
Moderador

Acho que a Santana cantou uma música que ela escreveu pro Sam, falando da boca dele ser grande

http://icanbesomean.tumblr.com/

14Original Song Empty Re: Original Song Qua 16 Mar - 11:59

BAJM

BAJM
Moderador
Moderador

kkkkkkkkkkk deve ter sido nhilario ela cantando sobre a boca monstra dele

15Original Song Empty Re: Original Song Qua 16 Mar - 14:53

pedro

avatar
Moderador
Moderador

ai gente acabei de ver o epi.!!!

eu esperava tão mais do epi. mas precisamente da apresentação do ND!! achei tão frakinha Get It Right (a apresentação ñ a musica)

gostei de Loser Like Me a musica e a apresentação principalmente o final das raspadinhas!! Smile

mas queria q tivessem ensaiado mais a coreografia, feito mais passos de danças!!

foi so eu ou vcs tb notaram erros durante a apresentação de Loser Like Me!!! eles cantavam antes da musica sabe!!! e ta na cara q eles cortaram muito a apresentação, ficou muito rapido uma cena da outra!!


acho q a Quinn falou akilo com a Rach de proposito, so pra ela se sentir ruim e fazer uma musica boa!!

achei tão emocionante a Rach compondo Get It Right!! Smile


KLAINE!!! O BEIJO!!!! affraid

ñ esperava por isso tão cedo!!! e foi um beijo demorado e foi duas vezes!! affraid


depois q assistir com a legenda oficial volto pra comentar mais detalhadamente!! Smile

http://diariodovampiro.forumeiros.com/

16Original Song Empty Re: Original Song Qua 16 Mar - 15:40

Matt

Matt
Administrador
Administrador

Rouxinol se destacou muito neste episódio... Pelo menos vaai sumir de vista e meu VA vaai vooltar... *-*

O Kurt podia ter passado veneno nos Lábios antes do Blaine beijar ele... seria a melhor morte...

Quinn: Bitch Forever.... por isto que eu a amo...

Santana: A melhor música do epsódio... falando maal da "Boca de caçapa" do Sam

Hell To the no: Tinha que ser no lugar de Gat It Right

Get it right: Quase choorei

Loser Like Me: Maravilha divina... quero chegar na escola e falar: Eu sei que vcs tem inveja de mim, só querem ser um perdedor como eu...

Sue: Estrela do episódio... Amei aquele soco, será que ela ta presa?? Pdiamos fazer ela lutar com o Anderson Silva

Jurados: Os melhores até o momento... ameei todos... ri de cada palavras que eles disseram...

Pavarotti: Podia ter levado o Blaine junto...

Brittany: Eu não lembro tem colocado isto aki...

17Original Song Empty Re: Original Song Qua 16 Mar - 16:00

gisely

gisely
Membro
Membro

Ri alto com seus comentarios Matt

18Original Song Empty Re: Original Song Qua 16 Mar - 16:20

TheMatheusGM

TheMatheusGM
Moderador
Moderador

Ri alto com seus comentarios Matt +2

http://slushieonyourface.tumblr.com

19Original Song Empty Re: Original Song Qua 16 Mar - 16:32

João Peps!

João Peps!
Membro
Membro

EU AMEEEEEEEEEEEIIII
O EPISÓDIO FOI LINDOOOOOO!!!
O FINN FOI DIGNO, FINALMENTE. A RACHEL ARRASOU, FOI TUDO LINDO!!! BLAINE E KURT FOI MUITO FOFO *-*

Eu não sabia (ou esqueci, sei lá) que tinha "Candles" do Hey Monday no episódio. EU AMOOOOOOO ESSA MÚSICA!!!
Nossa! Foi tudo perfeito!!!


E ÓBVIO, MINHA SUE ESTAVA DIGNÍSSIMAAAAAAAA!!!
ARRASOOOOOOOOOOUUU NO SOCO!!! HSAUHASUSAHUASHSA
DIVA DIVA DIVA DIVA DIVA DIVA DIVA!!!

20Original Song Empty Re: Original Song Qua 16 Mar - 17:31

Vinicius Souza

Vinicius Souza
Administrador
Administrador

foi fodastico o melhor da segunda temporada !

cheers ALELUIA cheers Saiu a porcaria do beijo ! agora espero que não foquem mais tanto no blaine e sim na mercedes ! como vi na promo - kkkk

Nunca ri tanto com uma musica em glee quanto a da santana ! serio ! (se vc se esforçar pode até engolir a cabeça de um bebe) - kkkkkkkkkkkkkkk

agora o que foi o solo da rachel ??? me arrepiei todo ! apenas uma palavra define loser like me ( PERFEIÇÃO)

e morri de ri com o soco da diva sue "sivlester"

Digno de um episódio de regionais !

http://www.forumgleebr.com

21Original Song Empty Re: Original Song Qua 16 Mar - 17:43

João Peps!

João Peps!
Membro
Membro

"MINHA TIARA" E "BOCA DE CAÇAPA" SÃO INCRÍVEIS!!!
LEGAL FOI A BRITTANY RESPONDENDO QUE "MINHA TIARA" ERA A MÚSICA FAVORITA DELA...UASHUASUASHASU

PS: fiquei feliz em ver que a música favorita da Santanna é "You Oughta Know" da Alanis Morissette *-*

22Original Song Empty Re: Original Song Qua 16 Mar - 20:10

gisely

gisely
Membro
Membro

LEGAL FOI A BRITTANY RESPONDENDO QUE "MINHA TIARA" ERA A MÚSICA FAVORITA DELA...UASHUASUASHASU +1
o episodio teve uns momentos incriveis....santana hilaria neste episodio........gostei da musica do Puck, Aquilo q é um beijo..........agora duvida:
de q diabos aquele passarinho morreu? susto??

23Original Song Empty Re: Original Song Qua 16 Mar - 20:46

Thaydds

Thaydds
Membro
Membro

Putz!! PElo visto todo mundo achou "Incrivel" esse episódio não foi??

Não vou dizer que "Não gostei"...Porque gostei sim, e muito!! porem, mais uma vez assisto um episódio e me decepciono...abaixo vocÊ enterá o porquÊ!

Primeiro vou comentar o que gostei...

Gostei muito do Kurt desse episódio...Aquelas "Verdades" que ele contou para o Blaine, eram as mesma que todos nós queriamos falar...sobre o Blaine e o coral...ainda bem que o Blaine se ligou =x! blackbirds foi um solo digno do Kurt, tão bom ou melhor que "I Want To Hold You Hand"...!! Não sabia que o Blaine e o Kurt iriam ter algo no episódio, e isso foi uma grande surpresa pra mim!! não esperava aquele beijo...no maximo um selinho e olhe lá, mas o negocio ali deve ter pegado fogo depois que cortou a cena hein?? =X !!

A Mercedes me fez lembra nesse episódio o motivo pelo qual eu gostava dela na 1° Temporada...!! Ri muito quando o Will disse que a musica dela não era boa o suficiente para as regionais!! melhor ainda foi ela retrucando uahuahuahau é dessa Mercedes que eu gosto!!

Acho lindo d+ Santana e Britt juntas, espero que tudo que aconteceu no episódio "Sexy" não seja esquecido daqi pra frente...Quero o ver o desenvolver dessa história antes da temporada acabar!!

Sue como Sempre impecável hauhauha...aquele soco doeu até em mim!!

lol que musica foi aquela que a Santana cantou pro Sam??huahuahauh quando ela disse que trabalhou junto com a Tina na musica já fiquei todo empolgado porque pensei que a Tina fosse cantar tb =/ mas n Foi.. mesmo a musica foi hilária xD!



Agora o que não Gostei...

Putz acho que esse episódio foi o que teve mais musica não?? Não sei vocês, mas em um momento senti que tantas musicas em um episódio só tava cansativo!!

Definitivamente cansei dos Warbles!! Gosto muito da musicas mas as apresentação são muito cansativas, é muito sem graça...é muito morto!!! mais morto que o pavarotti!!!Cansei dos passinhos pra lá e pra cá, do uniforme, no cenário...lol!!!

Que apresentações foram essas das Regionais?? =X

O grupo da Sue, foi apenas uma introdução...nada d+... somente um alivio comico...pra quebra a tensão..^^

Depois os Warbles, Candles realmente foi lindo!! Mas mesmo assim... não suporto mais ver os Warbles se apresentando é muito chato...cansei já!! Faltou muito energia em Rayse Your Glass!! faltou vida... resumindo... A apresentação dos Warbles continuou na mesmisse, nada ousado...não foi sufciente pra ganhar uma regional!!

E por ultimo o ND!! Rachel cantou "Get it Right" perfeitamente, ficou muito mas muito bom mesmo, Emocionante!! E depois minha decepção.."Loser Like Me"...
Antes de tudo quero dizer que gostei muito da musica, e achei a apresentação bem legal mas não foi tão bom quanto esperava!!
Sério, "Loser Like Me" tinha tudo pra ser épico...Poderiam ter caprichado mais na coreografia mas Não!! ficou somente bom, não foi incrivel...Arrisco dizer que a Apresentação de "valerie" ficou melhor que a de "Loser Like Me"... Pelo menos "Get it Right" marcou as Regionais!!

No maximo comparo essas Regionais com as Seletivas da 1° temporada!

Não pensei que diria isso, mas sinto muita falta do Vocal Adrenaline!! Eles sim sabem fazer uma apresentação!!

Nas Regionais do ano passado, o ND Foi foi muito bem(bem melhor do que nas regionais desse ano) =D... e mesmo assim ainda perdeu...Por causa da "Impecável" performace de "Bohemian rHapsody" by Vocal Adreline!!!

O ND tem que treinar muito...concenteza as Nacionais não será tão facil quanto as regionais...=X

Ahhh!! Quase esqueci...

A Quinn decidiu ser uma "LitleBitch" mesmo não foi?? sabe o que mais me encomada nisso?? È que não tô conseguindo gostar dela mesmo assim!!!
Tipo santa mesmo sendo uma "Bitch", ainda gosto dela..tanto faz ela sendo boa ou má, sempre gosto da personagem!!
Agora com a Quinn é diferente...quando ela tá boazinha é meio chata...quando é uma "LitleBitch" tambem é chata =/ !!

Pronto é isso!

24Original Song Empty Re: Original Song Qua 16 Mar - 20:51

Vinicius Souza

Vinicius Souza
Administrador
Administrador

+1 no rone !

http://www.forumgleebr.com

25Original Song Empty Re: Original Song Qua 16 Mar - 21:00

larissinha

larissinha
Membro
Membro

Eu amei o episodio ... adorei os momentos finchel muito doce e delicado, a rachel arrasou no solo, e a quinn percebeu q ja perdeu a parada néh.
muito fofo o casal blaine e kurt, mas santana sempre rouba as cenas amo ela. Mas ainda estou esperando a volta finchel na serie, espero q eles deêm um beijão de tirar o ar e n aqueles beijinhos bobos. Glee amooooo

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 5]

Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos