Glee Brasil
Bitchbox especiais sobre glee! 22_10

Seja bem-vindo ao fórum Glee Brasil, onde você encontra muitos gleeks para discutir sobre a série e outra coisas, aqui você pode tirar suas duvidas sobre a série e ver novidades, spoilers, coisas engraçadas do cast, Links para downloads de episódios. Está esperando o que para se cadastra no melhor fórum de Glee do Brasil?


Participe do fórum, é rápido e fácil

Glee Brasil
Bitchbox especiais sobre glee! 22_10

Seja bem-vindo ao fórum Glee Brasil, onde você encontra muitos gleeks para discutir sobre a série e outra coisas, aqui você pode tirar suas duvidas sobre a série e ver novidades, spoilers, coisas engraçadas do cast, Links para downloads de episódios. Está esperando o que para se cadastra no melhor fórum de Glee do Brasil?
Glee Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

>



Entrar

Esqueci-me da senha



Parceiros Glee



Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Últimos assuntos
» Glee Kit De Edição
Bitchbox especiais sobre glee! EmptySex 13 Mar - 14:16 por flaviac

» OFF/Confesso Que...
Bitchbox especiais sobre glee! EmptyTer 29 Jul - 19:40 por Giovanna.

» Lea Michele- On my Way
Bitchbox especiais sobre glee! EmptyTer 29 Jul - 19:24 por Gabryel

» Novos videos do Chris.
Bitchbox especiais sobre glee! EmptySeg 14 Jul - 1:40 por Leonor.

» Directed by Naya Rivera! :)
Bitchbox especiais sobre glee! EmptySeg 14 Jul - 1:24 por Leonor.

» JogO Duelo De Músicas Glee x Glee
Bitchbox especiais sobre glee! EmptyDom 13 Jul - 20:26 por Leonor.

» What do you think?
Bitchbox especiais sobre glee! EmptySex 18 Abr - 9:39 por Gabryel

» Batalha de músicas
Bitchbox especiais sobre glee! EmptyDom 29 Dez - 15:50 por Gabryel

» The Voice!!!
Bitchbox especiais sobre glee! EmptyTer 17 Dez - 16:24 por Gabryel

Visitas
Social bookmarking
Social bookmarking reddit      

Conservar e compartilhar o endereço do Fórum Glee Brasil em seu site de social bookmarking

Conservar e compartilhar o endereço de Glee Brasil em seu site de social bookmarking

Flux RSS

Yahoo! 
MSN 
AOL 
Netvibes 
Bloglines 






Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Bitchbox especiais sobre glee!

+4
emanuelly
pedro
BAJM
Matt
8 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Bitchbox especiais sobre glee! Empty Bitchbox especiais sobre glee! Dom 27 Fev - 18:05

Matt

Matt
Administrador
Administrador

Dianna Agron fez banheirão com Beyoncé?


Depois dessa ótima manchete, vamos falar de outra gostosa, afinal a @anaemilio gosta quando uma nota é linkada com a outra por assunto, e esse é o link que eu tenho pra hoje: Beyoncé (a outra gostosa) no banheiro com Dianna Agron. Polêmica??? Magina! Não era banheirão. Sem polêmica, Brasil.

A única polêmica que envolveu Glee nessa semana foram os comentários blasés de Barbra Streisend dizendo que nunca participaria da série – mas depois que o bicho pegou, ela disse que é por estar ocupada e até twittou pra Lea Michelle dizendo que é uma honra ter uma fã no elenco de um programa tão bacanudo. Assim, com essas palavras #NOT.

Voltando ao assunto do banheirão da Dianna Agron, como você pode ter visto por aí, essa semana teve Grammy. É, aquele evento onde a Lady Gaga entrou dentro de um ovo! Daí que num dos intervalos do prêmio, as meninas de Glee foram ao banheiro e ficaram em êxtase ao ver Beyoncé por lá, junto com elas. Tipo assim: “Gente, a gente é famosa no nível ‘compartilho banheiro com a Beyoncé’”!!!

Dianna Agron foi quem espalhou a notícia [de que Beyoncé faz coco] no talk show do Jimmy Kimel.




Gleestart?

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Olha, revendo algumas colunas anteriores eu percebi que falo pra caramba de Glee e olha que eu nem sou fã assim da série (se engana e mente que não canta as musiqueenhas no chuveiro), mas fica difícil não falar da série quando só dá ela nas revistas de fofocas (tirando a Caras que vive levando as subcelebridades pra uma ilha tentando refazer uma versão bizarre de LOST… IMAGINA todas aquelas socialites tendo que dividir uma moitinha com um monstro de fumaça?! ADORO! – Oi CW, compra minha idéia?)

Bem toda essa divagação, na verdade, é só pra tirar um sarro do novo delicinha futuro namorado de Kurt que apareceu dando pinta (Angélica?) num óculos muito S2 Família Restart essa semana. A minha pergunta é: isso seria um viral de um episódio especial do Restart em Glee? Olha que ele a Família Restart vai reclamar muito no tuínter se isso não acontecer (~ programa recicle piadas antigas~)

Fonte: Box de Séries

BAJM

BAJM
Moderador
Moderador

é um dos motivos q me faz odiar o Blaine!a Beyonce faz coco??Nossa q revelaçao kkkkkk!

pedro

avatar
Moderador
Moderador

a Di disse q a Bey fez coco mesmo?

gente a Barbra q a Rach fala na serie ta viva ainda?

agora que pensei nisso!! se akela historia de demissçao for verdade acho q va ser a Di, se a demissçao for em Glee!! pq eu ahco q ela é a q ta com mais destaque fora de glee ja fez alguns filme etal!!

ñ acho q ela esteja se mitidando diizedno q é diva pq acho qçn é do feitio dela mas seei la né!!

http://diariodovampiro.forumeiros.com/

Matt

Matt
Administrador
Administrador

Fiquei Abismado... Beyoncé faz coco affraid

Matt

Matt
Administrador
Administrador

To até agora de boca aberta:

Beyoncé faz coco

emanuelly

emanuelly
Moderador
Moderador

verdade eu tambem to achando que é ela pq nao é a lea

Vinicius Souza

Vinicius Souza
Administrador
Administrador

kkk bey diva faz coco ?

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

http://www.forumgleebr.com

Fernando Lopes

Fernando Lopes
Moderador
Moderador

uahsuahsuhasuhau

gisely

gisely
Membro
Membro

não posso acreditar.........

João Peps!

João Peps!
Membro
Membro

Esses óculos do Blaine são horríveis HUASHUASHAUSH
Gente, imagina como as meninas devem ter ficado ao verem que estavam junto com a Beyoncéta no banheiro rsrsrs

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos